Eu sinto uma felicidade imensa (e talvez até um pouco de inveja) que essa nova geração possa ter acesso a produções como essa.
Finalmente os conteúdos audiovisuais LGBTQI+ estão tendo um novo foco. Tratando diversas situações com leveza e longe da tristeza e carga emocional negativa que as produções do tempo da minha adolescência traziam (e isso tem apenas dez anos).
Assistindo essa série, lembrei de uma frase que li um tempo atrás: "engraçado como a gente acha que o tóxico é sempre o outro." Claro que Colin não foi certo em fazer o que fez, mas ter um relacionamento com o Michael deveria ser muito difícil.
Gostei de ter assistido essa série depois de Smiley. São duas séries que, de certa forma, se complementam. Apesar de ter gostado mais dessa.
Uma coisa que eu gostava na primeira temporada era o tom de leveza, dos conflitos sendo resolvidos sem muitos problemas. Essa é mais complexa, os conflitos são levados a outro nível (a forma que a Elsa é tratada durante toda a temporada é de doer o coração, mas é entendível). Fiquei incomodado muitas vezes em muitas situações, mas é o que é a vida, não? O final dessa temporada foi lindo para o Sam, mas fiquei incomodado com o da Casey. Curioso pras próximas.
Estranhei muito de início, mas Denise sempre foi uma das minhas personagens favoritas de Master of None, e que bom que ela ganhou esses cinco episódios. Não sabia que precisava dessa temporada até assistir.
"- Eu deveria ter lutado por nós? - Não pense nisso. Você fez o que era certo pra você, e eu fiz o mesmo"
Série incrível, mas confesso que me senti mal em várias partes. Achei bastante angustiante em alguns momentos, mas acho que essa foi a intenção. O final é um alívio em toda a apreensão dos episódios anteriores. Anya é perfeita.
A temporada só é salva pelos três últimos episódios. Antes disso não existe uma direção. Acho que não focar em apenas um personagem por episódio talvez tenha contribuído para isso. Espero que resolvam na quarta temporada.
Sensacional. Todos os conflitos são interessantes. Dos maiores aos menores. Da relação de Elizabeth com a irmã até, e principalmente, aos conflitos e acordos com Churchill.
- Alguns personagens foram descaracterizados: Zelda, Ambrose e Harvey. - Falando em Harvey, como ele e Sabrina podiam se "amar" tanto na primeira temporada e na segunda ele já está amando Roz (e repetindo isso várias vezes)? - Na primeira temporada houve toda uma comoção sobre o nascimento da filha gêmea do Blackwood e isso é resolvido em segundos, com nenhuma consequência sobre isso. - Como uma pessoa resolve deixar uma escola na mão de três adolescentes enquanto vai passar um tempo em lua de mel? - E como assim uma criatura vista como divindade é "destruída" assim? Toda uma crença construída durante milhares de anos é destruída em um único dia. E agora as bruxas vão servir a Lilith assim do nada? - Nick foi uma das melhores coisas da temporada, apesar de ter sido capacho de Sabrina quase todo o tempo. (Apesar de que isso pode ser justificado com a servidão dele ao Lorde das Trevas) - Gostei da inserção do debate sobre transexualidade e e feminismo. Parabéns por isso.
E por muitos momentos essa séria me lembra Buffy. Muitos elementos são comuns, acho que por isso que assisti até o final.
Gostei bastante, mas queria ter gostado mais. O ritmo acelerado me incomodou muito! Mas a história é boa. Se tivesse mais dois ou três episódios para contar a história com mais calma teria sido perfeita.
Fiquei imaginando como seria interessante uma história como essa contada em uma novela para atingir um público que precisa conhecer produções desse tipo. Espero que essa série faça sucesso suficiente para que histórias com essa temática sejam mais produzidas.
Gostei mais do que a primeira temporada. Essa é muito mais dramática e divertida, além de que conseguimos ver, finalmente, o amadurecimento de Grace. Quase todos os personagens tem destaque e seus arcos. O final é ótimo! A amizade das duas está cada vez melhor.
É outra história. Sem mais. Não tem praticamente nada do livro aqui. Parece que a única coisa que permanece são os nomes dos personagens, porque a personalidade e as histórias de todos foram modificadas. Além da narrativa ser ruim. Ainda fiquei com a sensação de que se eu não tivesse lido o livro ficaria completamente por fora do que estava acontecendo em Pagford. Ainda não sei o que me faz dar três estrelas, talvez a presença de Michael Gambon como Howard e de Abigail Lawrie como Krystal. A minha única recomendação é para quem assistiu e não leu o livro: leia.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tore
3.3 17 Assista AgoraTalvez só quem passou pelo luto de uma pessoa tão próxima consiga entender o Tore. Principalmente se quem partiu deixou muitos questionamentos.
Claro que muitas das atitudes dele foram infantis, mas cada um age de uma forma.
Na série, o Tore passa por algumas fases do luto: a negação, a raiva, a depressão e por fim a aceitação.
Eu gostei muito da série, mas confesso ter me sentido mal em vários momentos.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraEu sinto uma felicidade imensa (e talvez até um pouco de inveja) que essa nova geração possa ter acesso a produções como essa.
Finalmente os conteúdos audiovisuais LGBTQI+ estão tendo um novo foco. Tratando diversas situações com leveza e longe da tristeza e carga emocional negativa que as produções do tempo da minha adolescência traziam (e isso tem apenas dez anos).
Que se torne cada vez mais comum.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraUma bagunça sem fim. Ainda bem que acabou.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraMe sinto em um conflito gigante assistindo essa série. Porque ninguém presta. Você fica tentando se agarrar ao menos pior.
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Assistindo essa série, lembrei de uma frase que li um tempo atrás: "engraçado como a gente acha que o tóxico é sempre o outro."
Claro que Colin não foi certo em fazer o que fez, mas ter um relacionamento com o Michael deveria ser muito difícil.
Gostei de ter assistido essa série depois de Smiley. São duas séries que, de certa forma, se complementam. Apesar de ter gostado mais dessa.
Harry & Meghan
3.6 33 Assista AgoraNão precisava ser tão longa. As vezes se tornava repetitiva.
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraSó fez aumentar meu ranço por boy padrão.
Única história em que não torci pro casal principal.
Guia Astrológico para Corações Partidos (2ª Temporada)
3.5 34 Assista AgoraA primeira temporada é bem gostosinha, mas essa aqui não deu prazer nenhum.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraHorrível!
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraParece que todo mundo ficou muito insuportável nessa temporada. Eu amava a Casey na primeira temporada, mas nessa ela estava péssima.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraUma coisa que eu gostava na primeira temporada era o tom de leveza, dos conflitos sendo resolvidos sem muitos problemas.
Essa é mais complexa, os conflitos são levados a outro nível (a forma que a Elsa é tratada durante toda a temporada é de doer o coração, mas é entendível). Fiquei incomodado muitas vezes em muitas situações, mas é o que é a vida, não?
O final dessa temporada foi lindo para o Sam, mas fiquei incomodado com o da Casey. Curioso pras próximas.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraMuito ruim, me fez mal.
O quinto episódio é só vergonha alheia.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Gostei muito, as atuações são incríveis e emocionantes. Mas acho que poderia ter tido uns dois episódios a menos. O final ficou muito arrastado.
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraEstranhei muito de início, mas Denise sempre foi uma das minhas personagens favoritas de Master of None, e que bom que ela ganhou esses cinco episódios. Não sabia que precisava dessa temporada até assistir.
"- Eu deveria ter lutado por nós?
- Não pense nisso. Você fez o que era certo pra você, e eu fiz o mesmo"
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSérie incrível, mas confesso que me senti mal em várias partes. Achei bastante angustiante em alguns momentos, mas acho que essa foi a intenção. O final é um alívio em toda a apreensão dos episódios anteriores. Anya é perfeita.
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraA temporada só é salva pelos três últimos episódios. Antes disso não existe uma direção.
Acho que não focar em apenas um personagem por episódio talvez tenha contribuído para isso. Espero que resolvam na quarta temporada.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Essa temporada é incrível até o 4º episódio. Depois disso algumas decisões são bem duvidosas.
Gosto que Adélia e Ivone tiveram um foco maior. Porque elas duas e Thereza são de longe as personagens mais interessantes.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraSensacional. Todos os conflitos são interessantes. Dos maiores aos menores. Da relação de Elizabeth com a irmã até, e principalmente, aos conflitos e acordos com Churchill.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Essa temporada tem muitos momentos ótimos, mas muitos momentos ruins também.
Alguns pontos:
- Alguns personagens foram descaracterizados: Zelda, Ambrose e Harvey.
- Falando em Harvey, como ele e Sabrina podiam se "amar" tanto na primeira temporada e na segunda ele já está amando Roz (e repetindo isso várias vezes)?
- Na primeira temporada houve toda uma comoção sobre o nascimento da filha gêmea do Blackwood e isso é resolvido em segundos, com nenhuma consequência sobre isso.
- Como uma pessoa resolve deixar uma escola na mão de três adolescentes enquanto vai passar um tempo em lua de mel?
- E como assim uma criatura vista como divindade é "destruída" assim? Toda uma crença construída durante milhares de anos é destruída em um único dia. E agora as bruxas vão servir a Lilith assim do nada?
- Nick foi uma das melhores coisas da temporada, apesar de ter sido capacho de Sabrina quase todo o tempo. (Apesar de que isso pode ser justificado com a servidão dele ao Lorde das Trevas)
- Gostei da inserção do debate sobre transexualidade e e feminismo. Parabéns por isso.
E por muitos momentos essa séria me lembra Buffy. Muitos elementos são comuns, acho que por isso que assisti até o final.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraGostei bastante, mas queria ter gostado mais. O ritmo acelerado me incomodou muito!
Mas a história é boa. Se tivesse mais dois ou três episódios para contar a história com mais calma teria sido perfeita.
Fiquei imaginando como seria interessante uma história como essa contada em uma novela para atingir um público que precisa conhecer produções desse tipo. Espero que essa série faça sucesso suficiente para que histórias com essa temática sejam mais produzidas.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraWinona Ryder está MARAVILHOSA!
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Gostei mais do que a primeira temporada. Essa é muito mais dramática e divertida, além de que conseguimos ver, finalmente, o amadurecimento de Grace. Quase todos os personagens tem destaque e seus arcos. O final é ótimo! A amizade das duas está cada vez melhor.
Ligações Perigosas
3.9 51- O senhor acha que a amizade é incompatível com o amor?
- O amor é incompatível com tudo.
Morte Súbita
3.2 110É outra história. Sem mais. Não tem praticamente nada do livro aqui.
Parece que a única coisa que permanece são os nomes dos personagens, porque a personalidade e as histórias de todos foram modificadas. Além da narrativa ser ruim.
Ainda fiquei com a sensação de que se eu não tivesse lido o livro ficaria completamente por fora do que estava acontecendo em Pagford.
Ainda não sei o que me faz dar três estrelas, talvez a presença de Michael Gambon como Howard e de Abigail Lawrie como Krystal.
A minha única recomendação é para quem assistiu e não leu o livro: leia.