Queria muito ver esse filme, criei grandes expectativas, esse foi meu erro. Do início até meados do filme a história dá uma guinada boa, coisa que me fez pensar que mereceria 5/5 estrlas, porém se mantenha numa linha de mais do mesmo, sem causar impressões de que algo realmente significativo aconteceria, daí em diante percebi que não teria surpresas e não errei. Final insosso.
Bom, muito bom mesmo, tirando o desfecho que foi argh, todo o resto foi top. Não assustava fazia tempo, mas teve um grito que eu dei um pulo que mesmo sozinha fiquei com vergonha :p Achei interessante a questão das vespas que são vistas como sinal de bruxaria/ocultismo, algo assim. O que me fez lembrar que há vespas no O Chamado 3 (e outra mera semelhança no final. O que me fez pensar se Samara e Ma Rina tem algum parentesco XP) e no Caso 39 também.
Outra coisa que me deixou "contente" é que eles estavam cansados fisica e psicologicamente e esse é o primeiro filme que estava claro nos personagens todo o desgaste pelo qual estavam passando. É muito diferente de Amizade Desfeita, nada a ver mesmo, exceto pelo fato de ter mídia social, coisa que em todo filme de qualquer gênero tem hoje em dia. Definitivamente não perdi meu tempo, mesmo não achando o final interessante, um outro final com certeza deixaria o filme digno de um 10/10, mas por todo o contexto dou um 9/10.
E continuo não adicionando pessoas sem amigos haha vai saber... :X
Não vou negar que fiquei presa ao filme desde o primeiro minuto, a história inegavelmente tem essa coisa de nos fazer querer saber o que vai acontecer, principalmente pelo fato de o 1 e o 2 terem dado finais tão diferentes. O Chamado 3 seguiu a mesma linha, gostei de não saber que esperar, adorei ser surpreendida, é muito bom não ser prevísivel (pra mim não foi) e também cai na cilada. Gostei de verdade e fiquei com cara de "QUÊ????"
É diferente de tudo o que imaginei, achei que pegaria a mesma linha que o primeiro, mas me surpreendeu. Estava ansiosa em ver esse filme e valeu à pena. Só mais uma coisa: assistam!
Fiquei bastante surpresa ao encontrar um found footage com uma história que tem inicio, meio e fim... Geralmente os filmes ficam no ar, mas Ghoul é excessão, pois é eletrizante, tenso e tem lógica, tem porque, tem sentido.
Chikatilo se alimentava (ainda) de sangue e carne humana porque esperava a pessoa certa para dar continuidade e sua existência, no caso ele escolheu a Katarina e matou os demais porque não lhes eram uteis, exceto pelo fato de o tornarem forte, ele conseguiu alguém para gerar seu sucessor
Chocada! Quase abandonei nos 15 minutos de filme, maaaaaaas... Lola correu e quis ver onde iria dar. Corra Lola, Corra! Surpreendeu-me, frenético, curti muito!!!
Ontem revi após muitos anos, sem dúvida o 3 deixou a desejar, mas o que traz aquele 'Q' a mais é saber que o Creepers é inspirado no livro do John Robert Colombo e tipo, saber que também é algo em que o povo indigena crê e teme dá margem pra questionar a veracidade hehe aí vem aquele friozinho bom na barriga. Sem nenhum dúvida Olhos Famintos é um daqueles clássicos que deixa a adolescência de qualquer um recheada de boas lembranças de medo.
Nem mais, nem menos...medida exata para ter uma animação perfeita. Chorei horrores, foi díficil me refazer. Uma animação com belos gráficos e um roteiro surpreendente, não se preocupa em ser clichê, mostra o amor mais genuíno e tem uma chave mestra para abrir as comportas das lágrimas de quem já sentiu a perda. Miguel é um amor. Simplesmente a maior lição de vida através da morte!
Eu terminei o filme com cara de "devo ser desprovida de inteligência" porque não entendi absolutamente nada do final do filme. Maaaaaaaaas, li uns comentários abaixo e comentaram que é um filme pró vida. Eu curti a fantasia, as alucinações, as pseudo-crianças aterrorizadoras, o clima sombrio... Só que não entendi bulhufa e só ficou compreensivo quando li o que quem entendeu postou, tá aí porque curto o Filmow. Filme que eu daria 10 não fosse mas como cmg não funcionou, darei uns 4 pelo todo o resto já citado acima
Pq é irritante a maneira como o Josef fingi dar banho no bebê É irritante o fato do Aaron não ir embora muito antes de pegar aquelas trilhas que ia ao lago. É imcompreensível como um cara mentalmente saudável vê alguém dançando com uma máscara horrenda de lobo e mesmo assim permanece ali.
Entrei aqui pra dar nota e li os comentários, voltei ao filme. Só ficou "so so" devido o jumpscare que sempre me deixa apreensiva.
O fato é que o Aaron pediu pra morrer, eu jurava que ele ia assistir ao próprio vídeo e ver o acontecia durante a noite, que veria Josef cortando seu cabelo e provando ter total controle da situação. Se Aaron não assistia o que se passava a noite, porque raios deixava aquela câmera ligada? Ele realmente não sentiu a presença do cara atrás dele? Como assim sentar tão tranquilamente na beira de um lago sabendo que um louco está por ali, literalmente atrás dele com um machado na mão
Só sei que levei uns sustinhos com os gritos do Josef.
É um daqueles casos em que nos faz ver o quão terrível é uma situação para todos, inclusive para aqueles que estão do lado de quem faz o "errado". Nitidamente mostra como é desolador para todos e no final das contas todos são vítimas, sem excessão. Antes de ver eu li essa história e o impacto é grande no longa tanto quanto no livro. Nada nem ninguém poderia evitar e não sei com quais palavras expressar a dor e a tristeza que esse filme estila. Quem vê uma vez jamais o esquece e cada vez que reve sente mais impacto que antes.
Geralmente quando considero um filme ruim, não me pronuncio, mas.... esse filme é péssimo, só fui até o final porque tive a esperança de que pudesse melhorar. Não tem como não expressar o quão insosso e fraquinho esse filme é/ Só posso finalizar o comentário com uma afirmativa: isso NÃO é um thriller psicológico tenso!!!
Terror com historia Os filmes ocidentais infelizmente não possuem mais historias Esse por outro lado tem inicio, meio e fim Cheio de qualidade sonora Foi minha estreia com terror oriental, posso falar com certeza que estreiei de forma show, muito top
A prova de que eles não queriam ser parabenizados por terem feito coisas terríveis que iam de encontro aos seus conceitos e ideais. As feridas, os traumas, as dores, amarguras e o amor que se dá quando se ganha uma família gerada por força e que a partir do caos tornam-se tão ligados, conectados quanto eram/são a seus familiares biologicos. Cada parabéns recebido era uma rajada no inimigo, inimihos que não eram deles. Filme que não foi feito pra agradar a sociedade e sim o sentimento dos soldados
Aflição: nua e crua é o que sinto quando vejo esse filme. Mesmo conhecendo a história e sabendo tudo o que acontecerá, sofro em cada frame. É tenso e creio que bem próximo a realidade, lógico que há um exagero para a trama causar as emoções fortes e tal, contudo não é um enredo que "não" possa ou aconteça em muitos lugares por conta do contexto que leva a isso tudo. Filme top, merece sim 5 estrelas
O expurgo vale apenas para quem tem condições financeiras alta, quem não tem mata ou morre? Quem tem a opção de se proteger escolhe se vai ou fica para a noite de caos, onde o caos são suas próprias mãos quem causa, Deu nauseas ver a forma como o homem é animalesco quando tudo é permitido. Até onde conhecemos quem nos cerca? Até onde se vai num dia onde toda forma de volência é a justificativa para se ganhar 364 dias de paz? Fere, sangra, ataca. A moral é substituída pelo o que cada um é em seu interior mais obscuro.
Curti muito Adiei tanto Resisti muito, achei que seria uma perda de tempo Com certeza não criar expectativas foi o X da questão para eu ter curtido tanto.
Não quero nem ver o desastre que será a produção brasileira baseada em Niño Santo, se chamará O Escolhido, medo imenso de detonarem Niño Santo que é tão real e profundo.
Série fantástica Sinto não ter podido vê-la até o final por conta dos horários que passava no I-Sat Já revirei a internet procurando a série pra rever desde o inicio mas não consigo encontrá-la. Recomendo muito, até onde assisti valeu muitissimo a pena.
Tenho um certo receio de continuações, pois tendem a serem piores que seu pioneiro, no caso de Olhos Famintos 3 não foi diferente, decepcionante. Assisti na ânsia de saber como Creeper surgiu e acreditei por um instante que esse filme seria o último, qual não foi meu desgosto ao connstatar que foi só mais um filme pra armazenar $$ a franquia. Esperei sentir pavor, frio no estômago e sustos. Esperei, esperei, esperei... E o filme acabou!
Cada uma das vezes que assisti a esse longa fiquei impactada. Parecia que era sempre a primeira vez, pois os sentimentos vem a tona numa intensidade absurda. A menina encontra um modo de fazer "punir" completamente diferente, porém a "vítima" nada tem de pobre coitado. O trabalho de horror psicológico do thriller é em absoluto eficaz. Diria que não houve um par de mãos
sujos de sangue mas sim, uma mente que pesou ao ponto de preferir se auto aniquilar a enfrentar
seu atos, pensamentos, desejos e feitos asquerosos e enojadores Interpretação não é impecável porém me prendeu mil veze, roteiro incomparável, único, capaz de aguçar os sentidos e o sentimento de justiça de cada um que tenha empatia com vítimas especiais de crimes hediondos. Mil palavras não expressam o quanto considero excelente esse filme, o conjunto em si.
Promissor e cumpridor da promessa, um roteiro interessante, independente das verdades ou mentiras, um filme digno de ser visto mais de uma vez. *Interpretação top, até porque sempre acho que Jesse Eisenberg manda muito bem. Tenho o livro inspirado nesse longa e se me perguntarem se vale a pena lê-lo e assistir esse filme, a recomendação de minha parte é certa.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraQueria muito ver esse filme, criei grandes expectativas, esse foi meu erro.
Do início até meados do filme a história dá uma guinada boa, coisa que me fez pensar que mereceria 5/5 estrlas, porém se mantenha numa linha de mais do mesmo, sem causar impressões de que algo realmente significativo aconteceria, daí em diante percebi que não teria surpresas e não errei.
Final insosso.
Pedido de Amizade
2.5 164Bom, muito bom mesmo, tirando o desfecho que foi argh, todo o resto foi top.
Não assustava fazia tempo, mas teve um grito que eu dei um pulo que mesmo sozinha fiquei com vergonha :p
Achei interessante a questão das vespas que são vistas como sinal de bruxaria/ocultismo, algo assim.
O que me fez lembrar que há vespas no O Chamado 3 (e outra mera semelhança no final. O que me fez pensar se Samara e Ma Rina tem algum parentesco XP) e no Caso 39 também.
Outra coisa que me deixou "contente" é que eles estavam cansados fisica e psicologicamente e esse é o primeiro filme que estava claro nos personagens todo o desgaste pelo qual estavam passando.
É muito diferente de Amizade Desfeita, nada a ver mesmo, exceto pelo fato de ter mídia social, coisa que em todo filme de qualquer gênero tem hoje em dia.
Definitivamente não perdi meu tempo, mesmo não achando o final interessante, um outro final com certeza deixaria o filme digno de um 10/10, mas por todo o contexto dou um 9/10.
E continuo não adicionando pessoas sem amigos haha vai saber... :X
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraNão vou negar que fiquei presa ao filme desde o primeiro minuto, a história inegavelmente tem essa coisa de nos fazer querer saber o que vai acontecer, principalmente pelo fato de o 1 e o 2 terem dado finais tão diferentes.
O Chamado 3 seguiu a mesma linha, gostei de não saber que esperar, adorei ser surpreendida, é muito bom não ser prevísivel (pra mim não foi) e também cai na cilada.
Gostei de verdade e fiquei com cara de "QUÊ????"
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335É diferente de tudo o que imaginei, achei que pegaria a mesma linha que o primeiro, mas me surpreendeu.
Estava ansiosa em ver esse filme e valeu à pena.
Só mais uma coisa: assistam!
Ghoul
2.1 44Fiquei bastante surpresa ao encontrar um found footage com uma história que tem inicio, meio e fim...
Geralmente os filmes ficam no ar, mas Ghoul é excessão, pois é eletrizante, tenso e tem lógica, tem porque, tem sentido.
Chikatilo se alimentava (ainda) de sangue e carne humana porque esperava a pessoa certa para dar continuidade e sua existência, no caso ele escolheu a Katarina e matou os demais porque não lhes eram uteis, exceto pelo fato de o tornarem forte, ele conseguiu alguém para gerar seu sucessor
Gostei, foi tenso, mas gostei do filme.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraChocada!
Quase abandonei nos 15 minutos de filme, maaaaaaas...
Lola correu e quis ver onde iria dar.
Corra Lola, Corra! Surpreendeu-me, frenético, curti muito!!!
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraOntem revi após muitos anos, sem dúvida o 3 deixou a desejar, mas o que traz aquele 'Q' a mais é saber que o Creepers é inspirado no livro do John Robert Colombo e tipo, saber que também é algo em que o povo indigena crê e teme dá margem pra questionar a veracidade hehe aí vem aquele friozinho bom na barriga.
Sem nenhum dúvida Olhos Famintos é um daqueles clássicos que deixa a adolescência de qualquer um recheada de boas lembranças de medo.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraNem mais, nem menos...medida exata para ter uma animação perfeita.
Chorei horrores, foi díficil me refazer.
Uma animação com belos gráficos e um roteiro surpreendente, não se preocupa em ser clichê, mostra o amor mais genuíno e tem uma chave mestra para abrir as comportas das lágrimas de quem já sentiu a perda.
Miguel é um amor.
Simplesmente a maior lição de vida através da morte!
O Grito
2.8 998 Assista AgoraBom, tem uma história que me prendeu.
Gostei, mas não colocaria na lista de "rever"
Mal Intencionados
1.6 137 Assista AgoraEu terminei o filme com cara de "devo ser desprovida de inteligência" porque não entendi absolutamente nada do final do filme.
Maaaaaaaaas, li uns comentários abaixo e comentaram que é um filme pró vida.
Eu curti a fantasia, as alucinações, as pseudo-crianças aterrorizadoras, o clima sombrio...
Só que não entendi bulhufa e só ficou compreensivo quando li o que quem entendeu postou, tá aí porque curto o Filmow.
Filme que eu daria 10 não fosse mas como cmg não funcionou, darei uns 4 pelo todo o resto já citado acima
Creep
3.1 505 Assista AgoraQuando cheguei na metade do filme, desisti.
Pq é irritante a maneira como o Josef fingi dar banho no bebê
É irritante o fato do Aaron não ir embora muito antes de pegar aquelas trilhas que ia ao lago.
É imcompreensível como um cara mentalmente saudável vê alguém dançando com uma máscara horrenda de lobo e mesmo assim permanece ali.
Entrei aqui pra dar nota e li os comentários, voltei ao filme.
Só ficou "so so" devido o jumpscare que sempre me deixa apreensiva.
O fato é que o Aaron pediu pra morrer, eu jurava que ele ia assistir ao próprio vídeo e ver o acontecia durante a noite, que veria Josef cortando seu cabelo e provando ter total controle da situação.
Se Aaron não assistia o que se passava a noite, porque raios deixava aquela câmera ligada? Ele realmente não sentiu a presença do cara atrás dele? Como assim sentar tão tranquilamente na beira de um lago sabendo que um louco está por ali, literalmente atrás dele com um machado na mão
Só sei que levei uns sustinhos com os gritos do Josef.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraÉ um daqueles casos em que nos faz ver o quão terrível é uma situação para todos, inclusive para aqueles que estão do lado de quem faz o "errado".
Nitidamente mostra como é desolador para todos e no final das contas todos são vítimas, sem excessão.
Antes de ver eu li essa história e o impacto é grande no longa tanto quanto no livro.
Nada nem ninguém poderia evitar e não sei com quais palavras expressar a dor e a tristeza que esse filme estila.
Quem vê uma vez jamais o esquece e cada vez que reve sente mais impacto que antes.
Meus 15 Anos
2.7 185Eu li o livro da Luly Trigo muito antes de anunciarem o longa e gente do céu, que decepção.
Cam
3.1 548 Assista AgoraGeralmente quando considero um filme ruim, não me pronuncio, mas....
esse filme é péssimo, só fui até o final porque tive a esperança de que pudesse melhorar.
Não tem como não expressar o quão insosso e fraquinho esse filme é/
Só posso finalizar o comentário com uma afirmativa: isso NÃO é um thriller psicológico tenso!!!
Fortuna Maldita
2.7 78Terror com historia
Os filmes ocidentais infelizmente não possuem mais historias
Esse por outro lado tem inicio, meio e fim
Cheio de qualidade sonora
Foi minha estreia com terror oriental, posso falar com certeza que estreiei de forma show, muito top
Se vc for impressionavel, não assista!!!
A Longa Caminhada de Billy Lynn
2.8 99 Assista AgoraA prova de que eles não queriam ser parabenizados por terem feito coisas terríveis que iam de encontro aos seus conceitos e ideais.
As feridas, os traumas, as dores, amarguras e o amor que se dá quando se ganha uma família gerada por força e que a partir do caos tornam-se tão ligados, conectados quanto eram/são a seus familiares biologicos.
Cada parabéns recebido era uma rajada no inimigo, inimihos que não eram deles.
Filme que não foi feito pra agradar a sociedade e sim o sentimento dos soldados
Horas de Desespero
3.5 466 Assista AgoraAflição: nua e crua é o que sinto quando vejo esse filme.
Mesmo conhecendo a história e sabendo tudo o que acontecerá, sofro em cada frame.
É tenso e creio que bem próximo a realidade, lógico que há um exagero para a trama causar as emoções fortes e tal, contudo não é um enredo que "não" possa ou aconteça em muitos lugares por conta do contexto que leva a isso tudo.
Filme top, merece sim 5 estrelas
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraO expurgo vale apenas para quem tem condições financeiras alta, quem não tem mata ou morre? Quem tem a opção de se proteger escolhe se vai ou fica para a noite de caos, onde o caos são suas próprias mãos quem causa,
Deu nauseas ver a forma como o homem é animalesco quando tudo é permitido.
Até onde conhecemos quem nos cerca? Até onde se vai num dia onde toda forma de volência é a justificativa para se ganhar 364 dias de paz?
Fere, sangra, ataca. A moral é substituída pelo o que cada um é em seu interior mais obscuro.
Descendentes
2.9 211 Assista AgoraCurti muito
Adiei tanto
Resisti muito, achei que seria uma perda de tempo
Com certeza não criar expectativas foi o X da questão para eu ter curtido tanto.
Niño Santo
4.2 6Não quero nem ver o desastre que será a produção brasileira baseada em Niño Santo, se chamará O Escolhido, medo imenso de detonarem Niño Santo que é tão real e profundo.
Niño Santo
4.2 6Série fantástica
Sinto não ter podido vê-la até o final por conta dos horários que passava no I-Sat
Já revirei a internet procurando a série pra rever desde o inicio mas não consigo encontrá-la.
Recomendo muito, até onde assisti valeu muitissimo a pena.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraTenho um certo receio de continuações, pois tendem a serem piores que seu pioneiro, no caso de Olhos Famintos 3 não foi diferente, decepcionante.
Assisti na ânsia de saber como Creeper surgiu e acreditei por um instante que esse filme seria o último, qual não foi meu desgosto ao connstatar que foi só mais um filme pra armazenar $$ a franquia.
Esperei sentir pavor, frio no estômago e sustos. Esperei, esperei, esperei...
E o filme acabou!
Menina Má.Com
3.3 1,2KCada uma das vezes que assisti a esse longa fiquei impactada.
Parecia que era sempre a primeira vez, pois os sentimentos vem a tona numa intensidade absurda.
A menina encontra um modo de fazer "punir" completamente diferente, porém a "vítima" nada tem de pobre coitado.
O trabalho de horror psicológico do thriller é em absoluto eficaz.
Diria que não houve um par de mãos
sujos de sangue mas sim, uma mente que pesou ao ponto de preferir se auto aniquilar a enfrentar
Interpretação não é impecável porém me prendeu mil veze, roteiro incomparável, único, capaz de aguçar os sentidos e o sentimento de justiça de cada um que tenha empatia com vítimas especiais de crimes hediondos.
Mil palavras não expressam o quanto considero excelente esse filme, o conjunto em si.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraPromissor e cumpridor da promessa, um roteiro interessante, independente das verdades ou mentiras, um filme digno de ser visto mais de uma vez.
*Interpretação top, até porque sempre acho que Jesse Eisenberg manda muito bem.
Tenho o livro inspirado nesse longa e se me perguntarem se vale a pena lê-lo e assistir esse filme, a recomendação de minha parte é certa.