Bonito, sensível e nostálgico. O fim de uma era, o fim de uma franquia muito foda que inovou os Estúdios Disney/Pixar. "Carros 3" encerra o ciclo dos Carros e assim consegue dar mais destaque a McQueen e Sally e deixa Mate um pouco mais de lado, já que perceberam que o destaque excessivo dele estragou o segundo filme.
Devo ser o único que considera "Carros" o melhor filme da Pixar. Lições incríveis em uma história tão simples e ao mesmo tempo tão bonita e tocante. Melhor filme do Estúdio Pixar!
É muito fraquinho, eu esperava que seria o melhor Homem Aranha já feito até agora e me deparei com o filme mais infantil e besta do Homem Aranha que já vi.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraF*da!
Dinheiro, Poder E Bananas
2.8 3Adoro esse filme. Saudades Heather North!
A Enviada do Mal
3.0 284 Assista AgoraFilmaço!
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraDivertido e Jessica Rothe está incrível no papel.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraO menos bom dos três, mas como fã da trilogia gostei.
Olhos Famintos 2
2.9 616Tão bom quanto o primeiro.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraSou muito fã desse filme.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraFilmaço!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEmilia Clarke está ótima no filme, cheia de vida e expressões. Gostei da história, me prendeu e as atuações são ótimas, vale a pena assistir.
Minha Querida Anne Frank
3.7 77 Assista AgoraBah que filme lindo e Rosabell Laurenti Sellers fez um excelente trabalho como Anne Frank.
Morcegos: Assassinos da Noite
2.1 10 Assista AgoraDivertido, mas tosco demais.
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraAchei bem foda o filme, curti muito!
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraBonito, sensível e nostálgico. O fim de uma era, o fim de uma franquia muito foda que inovou os Estúdios Disney/Pixar. "Carros 3" encerra o ciclo dos Carros e assim consegue dar mais destaque a McQueen e Sally e deixa Mate um pouco mais de lado, já que perceberam que o destaque excessivo dele estragou o segundo filme.
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraFilme muito fraquinho, o primeiro foi uma obra prima mas este não é grande coisa, diria que foi desnecessário.
Carros
3.4 727 Assista AgoraDevo ser o único que considera "Carros" o melhor filme da Pixar. Lições incríveis em uma história tão simples e ao mesmo tempo tão bonita e tocante. Melhor filme do Estúdio Pixar!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraÉ muito fraquinho, eu esperava que seria o melhor Homem Aranha já feito até agora e me deparei com o filme mais infantil e besta do Homem Aranha que já vi.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraQue mulherão da po***!
A Maldição de Robert, O Boneco
1.3 39Que lixo cara, que lixo!
Pânico na Cabana
1.5 63 Assista AgoraMuito bom.
Escorpião Apaixonado
3.1 20 Assista AgoraNão curti.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraEu esperava mais porém curti o filme, tem bons momentos de tensão e o clima se mantém até o final.
Acampamento do Terror
2.4 90Muito bom, tenso e bem agoniante, nem vi as horas passarem porque fiquei atento a cada detalhe.
Desastre: O Último Apocalipse Zumbi
1.3 44Ruim de dar dó!
Hopeless Romantic
2.7 1Vale pela Christa mesmo porque o filme é fraquinho.