"Rachel, Jack and Ashley Too" (...) meu deus.... ouvir miley cyrus cantar Nine Inch Nails versão arco íris é O CU MAIS CHATO E FECHADO DO MUNDO!! pqp, foi difícil engolir esse episódio!!
de enredo eu prefiro a primeira temporada. de fotografia a segunda ESTÁ FODÁSTICA!! o ultimo epi da segunda temporada é melhor que a temporada inteira, na minha opinião. =/
apesar da Geena Davis na primeira temporada (muito amor né?), essa segunda, o enredo me agradou mais, ver o personagem de John Cho passar por tudo aquilo doeu o coração..
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 110 Assista Agorachamar de "obra prima" vai parecer clichê...
mas que se dane... porque é!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959"Rachel, Jack and Ashley Too" (...)
meu deus....
ouvir miley cyrus cantar Nine Inch Nails versão arco íris é O CU MAIS CHATO E FECHADO DO MUNDO!! pqp, foi difícil engolir esse episódio!!
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista Agora♥ nunca feche com robôs! ♥
Inspiration4: Viagem Estelar
4.4 8 Assista Agoraa história de vida da Sian Proctor foi o melhor casamento com as estrelas!! ♥
Eden (1ª Temporada)
3.5 10do mesmo diretor de Fullmetal Alchemist Brotherhood. é sensível e lindo!
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista Agoracomo assim cancelaram sem finalizar?? é joguinho pra netflix comprar também??
The Watch (1ª Temporada)
3.4 1simplesmente ADORAVEL!! Richard Dormer fazendo um piratão muito do caricato pra tu se apaixonar!! ROLA OS DADOS QUE O RPG CORRE SOLTO! ♥
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista Agoraempatia pura!! ♥
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Kuma das melhores séries até agora!!! NÃO DÁ PRA NÃO SURTAR!!
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370melhor enredo de todos os tempos!!
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110um único episódio ruim cheio de buracos não vai atrapalhar 4 temporadas inteiras muito boas! mas quase atrapalhou...
Legion (3ª Temporada)
4.0 60final digno!! (2)
Star Trek: Discovery (2ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraPUTA QUE PARIU QUE FINAL DA PORRA!! TÔ CHORANU ATÉ AGORA!!
O Homem do Castelo Alto (3ª Temporada)
4.2 75 Assista Agorapoucas séries atuais alcançaram a perfeição desta série!!!
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173puta série phoda do carai!! ♥ It ♥
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista Agoranão é a melhor das temporadas, mesmo com trocentas referencias... troquem o roteirista pelo amor!! =/
Legion (2ª Temporada)
4.0 72 Assista Agorade enredo eu prefiro a primeira temporada.
de fotografia a segunda ESTÁ FODÁSTICA!!
o ultimo epi da segunda temporada é melhor que a temporada inteira, na minha opinião. =/
Planetes
4.6 9político, humano e AMOR sim! ♥
The Genius of Photography
4.4 2consegui estudar sozinha por meio deste documentário vários aspectos da photografia. e valeu muito a pena!
The Orville (1ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraMacFarlane tentou.... se tiver a segunda temporada, espero que seja melhor!!
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista Agoravocê questiona quem realmente são os demônios e quem realmente são os humanos!!! gostei pra caramba!!!!
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista Agoraapesar da Geena Davis na primeira temporada (muito amor né?), essa segunda, o enredo me agradou mais, ver o personagem de John Cho passar por tudo aquilo doeu o coração..
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista Agoramaravilhoso, magnífico, digno de DEUSES!!
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraPHODA!!