Exige muita atenção memso, só entendi tudo na terceira vez que assisti, rsrs. Mas apesar do enredo um tanto intricado, traz ótimas atuações e cenas muito bem feitas.
Gostei bastante desse, mas não acho que deva ser considerado só mais um filme de boxe. Ou comparado aos clássicos desse tema. A proposta vai muito além, traz um clima obscuro e melancólico já de início. A atuação do Rourke sempre gosto, e a atmosfera do final dos anos 80 contribui bastante para o contexto da história. Outra coisa que me fez pensar a respeito, depois de ver esse filme, foi que O Lutador, do Darren Aronofsky, é como uma resposta do destino ao personagem do Homeboy. Ou seja, ambos falam da vida real do Mickey Rourke.
Gostei demais, cativante, profundo. Interpretações magníficas, fotografia linda. O cinema italiano na sua melhor época! Tava com saudades de ver algo assim.
Gosto demais desse filme! Com clima anos 70, traz um enredo bem trabalhado, com cenas que causam impacto. Já vi dvd pra vender com nomes diferentes, A Sentinela dos Malditos e O Sentinela.
Gostei mais a primeira vez que vi, há tempos. Recentemente, assisti de novo, e percebi muitas falhas, que não esperava em um filme do De Palma, diretor que gosto muito.
Filme divertido, ótimos diálogos, às vezes fica um tanto datado, mas isso só traz mais charme a ele. Há um clima bastante sensual que se matém velado, se comparado aos atuais, mas que é difícil encontrar com tamanha sutileza.
Os 4 Heróis do Texas
3.3 10Adorei as interpretações e a história é divertida.
O Homem do Braço de Ouro
3.9 31 Assista AgoraPersonagem cativante, Frankie Machine. Tema musical eterno, direção primorosa e ousada, e Frank Sinatra maravilhoso. O que mais pode se querer??
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraExige muita atenção memso, só entendi tudo na terceira vez que assisti, rsrs. Mas apesar do enredo um tanto intricado, traz ótimas atuações e cenas muito bem feitas.
Chance de Vencer
3.0 15 Assista AgoraGostei bastante desse, mas não acho que deva ser considerado só mais um filme de boxe. Ou comparado aos clássicos desse tema. A proposta vai muito além, traz um clima obscuro e melancólico já de início. A atuação do Rourke sempre gosto, e a atmosfera do final dos anos 80 contribui bastante para o contexto da história. Outra coisa que me fez pensar a respeito, depois de ver esse filme, foi que O Lutador, do Darren Aronofsky, é como uma resposta do destino ao personagem do Homeboy. Ou seja, ambos falam da vida real do Mickey Rourke.
Segredos Enterrados
4.0 4Gostei bastante, tem um ritmo especial, e ótimas atuações. Mas por que será que não há ficha técnica sobre ele aqui?
Rocco e Seus Irmãos
4.4 125Gostei demais, cativante, profundo. Interpretações magníficas, fotografia linda. O cinema italiano na sua melhor época! Tava com saudades de ver algo assim.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraO pior de todos
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraNem sombra do que foi o 1, achei péssimo!
A Fonte da Donzela
4.3 219 Assista AgoraFilme impactante, com doçura e frieza, que permeiam a historia, trazendo reflexões universais.
Um Dia, Um Gato
4.0 81 Assista AgoraMágico e crítico! Belo filme.
Os Meninos do Brasil
3.6 70 Assista AgoraAchei uma ótima adaptação do livro. além de ser um filme bem desenvolvido, com ótimos atores.
A Sentinela dos Malditos
3.7 131 Assista AgoraGosto demais desse filme! Com clima anos 70, traz um enredo bem trabalhado, com cenas que causam impacto. Já vi dvd pra vender com nomes diferentes, A Sentinela dos Malditos e O Sentinela.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraGostei bastante das versões e do andamento da história.
O Selvagem da Motocicleta
4.0 227 Assista AgoraDos meus preferidos eternos
Um Tiro na Noite
3.9 236 Assista AgoraGostei mais a primeira vez que vi, há tempos. Recentemente, assisti de novo, e percebi muitas falhas, que não esperava em um filme do De Palma, diretor que gosto muito.
Contos da Noite
3.9 77Muito bonito, excelente!
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraMais uma orbra-prima de Hayao Miyazaki
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraI e II = obra-prima!
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraMelhor de todos!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraImpecável, Coppola exercendo todo seu talento, contando mais do que uma história. Atuações magníficas.
O Pecado Mora ao Lado
3.7 423 Assista AgoraFilme divertido, ótimos diálogos, às vezes fica um tanto datado, mas isso só traz mais charme a ele. Há um clima bastante sensual que se matém velado, se comparado aos atuais, mas que é difícil encontrar com tamanha sutileza.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Filme tenso, e intenso. Bruno Ganz mostra ser um dos maiores atores atuais. Um filme importante que todos deveriam ver.
Vidas Sem Rumo
3.8 259Filme de verdade
Pi
3.8 769 Assista AgoraAchei muito bom, com toda a maluquice, tem um enredo elaborado e conciso. Cenas muito legais.