A série é boa, mas um pouco longa demais e acaba dispersando a atenção. Pra quem veio dar reclamar ou dar nota baixa por que tem um Aquiles negro, um Zeus negro é melhor procurar alguma ajuda, com certeza você é racista, mesmo achando que não.
Melhorou bastante, principalmente nas atuações. Roteiro ficou mais intrincado e robusto mas ainda com algumas falhas no comportamento dos personagens e excesso reviravoltas no ultimo segundo, mas no geral soube dosar a maioria dos segredos e manteve um bom ritmo entre os episódios te prendendo nos cliffhangers entre um e outro.
infelizmente estamos contaminados com o a galera hiperbólica, a temporada é tão boa quantos as outras episódios muito bons, regulares e alguns ruins, inclusive Black Museum e Hang the DJ que podem ser colocadas facilmente numa lista de melhores episódios de toda a série. Estava ansioso por USS Callister que deixou a desejar e Metalhead que achei fraquinho. Mas acho que é acostumar com a galera burra que a cada lançamento vai dizer "É o melhor" ou "É o pior, tem que acabar".
Decepcionado, a temporada tem plots bons, mas tudo é extremamente lento e os problemas são sempre contornados de forma simples e sem desdobramentos. Sinto que a Netflix está caindo na armadilha de arrastar a série demais até perder totalmente a graça...
A ideia é bem legal, mas é repetitivo e acho a apresentação bem ruim, não por culpa dos apresentadores e sim da direção que obriga os comentaristas a fazerem torcida bem falsa, podia ser mais técnico do que emocional.
Demogorgon! Muito boa, mas achei um pouco esticada. Foram 8 episódios, mas mesmo mantendo o ritmo lento que remete aos anos 80 dava pra resolver em uns 6. A série não deixa um ponto pra retornar a essa história e ´por mais carismáticos que sejam esses protagonistas acho que seria legal que fosse pra outra historia e personagens totalmente diferentes.
Estão arrastando a história, uma temporada inteira tratando praticamente só das primárias, Todo o elenco é muito bom e série tocou novamente em alguns pontos bem pesados, mas temo que talvez comece a enrolar demais no futuro. Em alguns instantes achei que o governador e rival do Frank fosse falar com a câmera.
Tinha uma ideia muito boa e começou bem interessante, mas do meio pro final foi se perdendo um pouco. A parte técnica é muito forte principalmente a montagem.
É o menos poderoso dos Sherlocks recentes, escrever um personagem com inteligência muito acima da media é difícil, por isso os roteiristas usam o artifício de emburrecer os outros personagens. A mudança de gênero de alguns personagens é uma boa sacada apesar de diminuir a inter-relação Holmes-Watson. a história anda muito devagar, mas dá pra assistir tranquilamente.
Irregular. Deus Ex Machina pra tudo, diálogos bem bobos e mistérios que não parecem ter propósito ou importância relevante. Vou segurar o resto da primeira temporada, se melhorar eu continuo.
Não é um boa adaptação, muito lenta e mesmo assim não desenvolve os personagens direito. Mas vale tentar mais uma temporada antes de desistir. a audiência foi subindo conforme a serie avançou e talvez isso melhore a produção e os roteiros.
não gostei. os roteiros parecem bem interessantes, mas as atuações são muito ruins todo dialogo parece que o ator ta lendo um texto e isso faz soar falso. só não consegui identificar se é diretor querendo que o ator fale letra por letra do que está no roteiro ou se são atores fracos mesmo.
eles podem mandar os prisioneiros pra Terra, mas preferiram sacrificar um outro tanto de gente. ou como subiram na nave sem ter nenhum modo de saber as condições do planeta, não existe uma sonda sequer que pode verificar isso?
Os dramas são fracos e são raras as mortes que conseguem passar uma emoção, e é horrível perceber que toda a série que existe tem que se basear primeiro no amor adolescente e deixar o plot principal da trama em segundo plano.
A série começou interessante, mas de repente parou e fica dando volta na mesma coisa de fugir sem parar e acaba enjoando. A menina Bo parece que vai ser uma boa atriz, ela tem desenvoltura bem legal, só não sabe fingir que está usando poderes.
Até gostei das atuações e direção de arte, mas a série tem mancadas incríveis no roteiro quando tenta forçar situações para a história, os casais ficam num irritante junta e separa. Era uma boa ideia, mas está sendo mal executada fiquei sem esperança e estou deixando no episódio 7.
Boa série. Os mistérios colocados nas duas primeiras temporadas foram incríveis e prometiam colocar Fringe a frente de todas as séries de Sci Fi, a terceira e quarta temporadas também foram boas mas não tão marcantes. Agora a 5ª temporada foi sofrida, o drama com a Etta não colou e gerou em mim varias cenas de vergonha alheia. A ideia do final é muito boa, mas foi mal executada.
Fraca, efeitos especiais são inaceitáveis pra algo lançado depois de 2010. A história parecia promissora, mas a forçada nos draminhas familiares e pré-adolescentes são irritantes e vazios.
fraco, muito longo, com muitas cenas desnescessarias e efeitos toscos nivel anos 80 e ainda tem um final bem fraquinho. a historia é até boa, mas foi muito mal aproveitada.
Troia: A Queda de uma Cidade
3.1 55A série é boa, mas um pouco longa demais e acaba dispersando a atenção.
Pra quem veio dar reclamar ou dar nota baixa por que tem um Aquiles negro, um Zeus negro é melhor procurar alguma ajuda, com certeza você é racista, mesmo achando que não.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraMelhorou bastante, principalmente nas atuações. Roteiro ficou mais intrincado e robusto mas ainda com algumas falhas no comportamento dos personagens e excesso reviravoltas no ultimo segundo, mas no geral soube dosar a maioria dos segredos e manteve um bom ritmo entre os episódios te prendendo nos cliffhangers entre um e outro.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agorainfelizmente estamos contaminados com o a galera hiperbólica, a temporada é tão boa quantos as outras episódios muito bons, regulares e alguns ruins, inclusive Black Museum e Hang the DJ que podem ser colocadas facilmente numa lista de melhores episódios de toda a série. Estava ansioso por USS Callister que deixou a desejar e Metalhead que achei fraquinho.
Mas acho que é acostumar com a galera burra que a cada lançamento vai dizer "É o melhor" ou "É o pior, tem que acabar".
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPor mais séries de 8~12 episódios e menos séries de 24 cheias enrolação.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraDecepcionado, a temporada tem plots bons, mas tudo é extremamente lento e os problemas são sempre contornados de forma simples e sem desdobramentos. Sinto que a Netflix está caindo na armadilha de arrastar a série demais até perder totalmente a graça...
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraGostei, mas a cada dois episódios a série troca o antagonista, isso foi maçante.
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraA ideia é bem legal, mas é repetitivo e acho a apresentação bem ruim, não por culpa dos apresentadores e sim da direção que obriga os comentaristas a fazerem torcida bem falsa, podia ser mais técnico do que emocional.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraDemogorgon! Muito boa, mas achei um pouco esticada. Foram 8 episódios, mas mesmo mantendo o ritmo lento que remete aos anos 80 dava pra resolver em uns 6. A série não deixa um ponto pra retornar a essa história e ´por mais carismáticos que sejam esses protagonistas acho que seria legal que fosse pra outra historia e personagens totalmente diferentes.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraEstão arrastando a história, uma temporada inteira tratando praticamente só das primárias, Todo o elenco é muito bom e série tocou novamente em alguns pontos bem pesados, mas temo que talvez comece a enrolar demais no futuro. Em alguns instantes achei que o governador e rival do Frank fosse falar com a câmera.
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122O início foi bom, mas está ficando muito infantil e incoerente com as regras que a própria série estabeleceu.
O Grande Gonzalez
3.4 31Tinha uma ideia muito boa e começou bem interessante, mas do meio pro final foi se perdendo um pouco. A parte técnica é muito forte principalmente a montagem.
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255É o menos poderoso dos Sherlocks recentes, escrever um personagem com inteligência muito acima da media é difícil, por isso os roteiristas usam o artifício de emburrecer os outros personagens.
A mudança de gênero de alguns personagens é uma boa sacada apesar de diminuir a inter-relação Holmes-Watson.
a história anda muito devagar, mas dá pra assistir tranquilamente.
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90Irregular. Deus Ex Machina pra tudo, diálogos bem bobos e mistérios que não parecem ter propósito ou importância relevante.
Vou segurar o resto da primeira temporada, se melhorar eu continuo.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Não é um boa adaptação, muito lenta e mesmo assim não desenvolve os personagens direito. Mas vale tentar mais uma temporada antes de desistir. a audiência foi subindo conforme a serie avançou e talvez isso melhore a produção e os roteiros.
Psi (1ª Temporada)
4.3 81não gostei.
os roteiros parecem bem interessantes, mas as atuações são muito ruins todo dialogo parece que o ator ta lendo um texto e isso faz soar falso. só não consegui identificar se é diretor querendo que o ator fale letra por letra do que está no roteiro ou se são atores fracos mesmo.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista Agoraa ideia de prender um grupo pra explorar a relações interpessoais é antiga, mas é muito mal explorada.
Mesmo ignorando um monte de coisa, como
eles podem mandar os prisioneiros pra Terra, mas preferiram sacrificar um outro tanto de gente. ou como subiram na nave sem ter nenhum modo de saber as condições do planeta, não existe uma sonda sequer que pode verificar isso?
Os dramas são fracos e são raras as mortes que conseguem passar uma emoção, e é horrível perceber que toda a série que existe tem que se basear primeiro no amor adolescente e deixar o plot principal da trama em segundo plano.
Believe (1ª Temporada)
3.7 125A série começou interessante, mas de repente parou e fica dando volta na mesma coisa de fugir sem parar e acaba enjoando. A menina Bo parece que vai ser uma boa atriz, ela tem desenvoltura bem legal, só não sabe fingir que está usando poderes.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraGostei mais da 1ª temporada, tudo parece ir pra caminho nenhum.
agora, o que é essa Katheryn Winnick (Lagertha), a mina é tão linda que hipnotiza.
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.6 42Até gostei das atuações e direção de arte, mas a série tem mancadas incríveis no roteiro quando tenta forçar situações para a história, os casais ficam num irritante junta e separa. Era uma boa ideia, mas está sendo mal executada fiquei sem esperança e estou deixando no episódio 7.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Boa série. Os mistérios colocados nas duas primeiras temporadas foram incríveis e prometiam colocar Fringe a frente de todas as séries de Sci Fi, a terceira e quarta temporadas também foram boas mas não tão marcantes.
Agora a 5ª temporada foi sofrida, o drama com a Etta não colou e gerou em mim
varias cenas de vergonha alheia. A ideia do final é muito boa, mas foi mal executada.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Falta investimento nos efeitos e é uma adaptação bem mediana, ma da pra assistir.
Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraNo episódio final aprendi que nem sempre o Herói é tão herói assim.
Na época foi um choque inacreditável pra mim.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraFraca, efeitos especiais são inaceitáveis pra algo lançado depois de 2010.
A história parecia promissora, mas a forçada nos draminhas familiares e pré-adolescentes são irritantes e vazios.
O Dia Final
2.4 68fraco, muito longo, com muitas cenas desnescessarias e efeitos toscos nivel anos 80 e ainda tem um final bem fraquinho.
a historia é até boa, mas foi muito mal aproveitada.