Legal, não tentou ser grandioso e só por isso já bem melhor que esquadrão. Tirando algumas sequencias de luta que passam de algo muito violento para coreografia bobinha estilo trapalhões e falar no Coringa a cada 3 minutos dá pra assistir tranquilamente.
É legalzinho de ver, mas as vezes fica juvenil demais principalmente quando se comparado aos vilões, a luta final tem bastante enrolação, mas é onde tem os melhores efeitos.
É bom, fiquei incomodado de estarem SEMPRE dizendo "nos quadrinhos isso", "nos quadrinhos aquilo". Mas no geral é corajoso, dá um desfecho legal e ainda deixa um caminho aberto pra mais historias nesse universo.
fui esperando uma bomba, mas até que não é horroroso não. história simples e sem reviravoltas imprevisíveis, mas tem um ritmo bem legalzinho e dá pra distrair de boas assistindo.
A série é boa, mas um pouco longa demais e acaba dispersando a atenção. Pra quem veio dar reclamar ou dar nota baixa por que tem um Aquiles negro, um Zeus negro é melhor procurar alguma ajuda, com certeza você é racista, mesmo achando que não.
Melhorou bastante, principalmente nas atuações. Roteiro ficou mais intrincado e robusto mas ainda com algumas falhas no comportamento dos personagens e excesso reviravoltas no ultimo segundo, mas no geral soube dosar a maioria dos segredos e manteve um bom ritmo entre os episódios te prendendo nos cliffhangers entre um e outro.
senti que a maioria das referências foram aproveitadas de maneira muito rápidas e de qualquer jeito, em outros casos são desnecessariamente citadas "olha a moto do kaneda do akira", de qualquer jeito vale a pena ver.
grande problema é quando uma saga de filmes ou uma série tem um episódio genial, a cambada de burro que viu fica esperando que todos sejam igualmente bons, aceitem que o primeiro filme está acima da média que a saga é capaz de produzir e pronto. O filme não é ruim só tem o pecado de enganar o espectador misturando a linha do tempo com coisas do passado.
infelizmente estamos contaminados com o a galera hiperbólica, a temporada é tão boa quantos as outras episódios muito bons, regulares e alguns ruins, inclusive Black Museum e Hang the DJ que podem ser colocadas facilmente numa lista de melhores episódios de toda a série. Estava ansioso por USS Callister que deixou a desejar e Metalhead que achei fraquinho. Mas acho que é acostumar com a galera burra que a cada lançamento vai dizer "É o melhor" ou "É o pior, tem que acabar".
Bom filme, o flash destoa um pouco mas não estraga o filme, gostei que conseguiram introduzir os outros personagens de um jeito bem simples e eficaz e não tem as falhas de MoS e BvS.
Muito engraçadinho esse filme dos "Revingadores".... Mas, colocaram uma vilã forte demais e o jeito de acabar com ela, apesar de ser bem colocado na história deixou muito a desejar.
Cada um acredita no que quiser, tem terraplanista, tem anti-vaccer, tem até gente que diz que o homem não foi a lua e que o racismo e violência contra a mulher não existe.
O que não pode é o cara que votou no Aécio,colocou foto de luto no perfil quando ele perdeu, que não foi pra rua quando ele foi pego com malas de dinheiro e depois de tudo escrever que não tem bandido de estimação,
A lição verdadeira do filme é: A lei nunca foi e nunca será para todos.
Bom filme. Não é sobre ser vegetariano ou não, a própria Mija come peixe e seu prato preferido é ensopado de frango, cenas são construidas pra essas informações serem mostradas, o filme acusa muito mais todo o processo industrial de produção muito maior que a necessidade de consumo colocando em cheque o sadismo, a violência grotesca que todos nós preferimos fingir que não existe. Não gostei de alguns personagens que são exageradamente cartunescos.
Achei bem legal, principalmente o começo, mas o CG não é dos melhores principalmente perto do final e a motivação pra Mulher Maravilha liberar todo o seu poder é o namoradinho.... DC sempre dá mancada no quesito motivação do herói, pai morrendo pra salvar o dog no MoS, Martha no BvS e namoradinho de uma semana no WW.
Decepcionado, a temporada tem plots bons, mas tudo é extremamente lento e os problemas são sempre contornados de forma simples e sem desdobramentos. Sinto que a Netflix está caindo na armadilha de arrastar a série demais até perder totalmente a graça...
A ideia é bem legal, mas é repetitivo e acho a apresentação bem ruim, não por culpa dos apresentadores e sim da direção que obriga os comentaristas a fazerem torcida bem falsa, podia ser mais técnico do que emocional.
É interessante, mata um pouco da saudade do universo e também me lembrou doctor who muitas vezes, o meio do filme é pouco chato, mas o terceiro ato melhora muito o ritmo, o carisma dos personagens vai crescendo e ficando mais divertido de acompanhar.
Interessante, fala um pouco dos perigos da internet de uma forma um pouco mais leve e com uma linguagem muito atual. O grande pecado é de todos os outros filmes enfiar o casinho romântico de uma maneira rápida demais e até desnecessária. Ponto positivo por não ter o 3D, Vale o ingresso.
Gostei do filme, a ação frenética do trailer só acontece ali na arena mesmo e o único incomodo foi realmente o final que parece que não aconteceu nada entre os irmãos.
O filme é interessante, como o marketing estava super agressivo postando até quando um ator peidava eu estava esperando que fosse bem ruim, mas é bem divertido e sem dúvida é mais agradável de assistir do que BvS:DoJ.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KLegal, não tentou ser grandioso e só por isso já bem melhor que esquadrão.
Tirando algumas sequencias de luta que passam de algo muito violento para coreografia bobinha estilo trapalhões e falar no Coringa a cada 3 minutos dá pra assistir tranquilamente.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉ legalzinho de ver, mas as vezes fica juvenil demais principalmente quando se comparado aos vilões, a luta final tem bastante enrolação, mas é onde tem os melhores efeitos.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraÉ bom, fiquei incomodado de estarem SEMPRE dizendo "nos quadrinhos isso", "nos quadrinhos aquilo".
Mas no geral é corajoso, dá um desfecho legal e ainda deixa um caminho aberto pra mais historias nesse universo.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista Agorafui esperando uma bomba, mas até que não é horroroso não. história simples e sem reviravoltas imprevisíveis, mas tem um ritmo bem legalzinho e dá pra distrair de boas assistindo.
Troia: A Queda de uma Cidade
3.1 55A série é boa, mas um pouco longa demais e acaba dispersando a atenção.
Pra quem veio dar reclamar ou dar nota baixa por que tem um Aquiles negro, um Zeus negro é melhor procurar alguma ajuda, com certeza você é racista, mesmo achando que não.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraMelhorou bastante, principalmente nas atuações. Roteiro ficou mais intrincado e robusto mas ainda com algumas falhas no comportamento dos personagens e excesso reviravoltas no ultimo segundo, mas no geral soube dosar a maioria dos segredos e manteve um bom ritmo entre os episódios te prendendo nos cliffhangers entre um e outro.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista Agorasenti que a maioria das referências foram aproveitadas de maneira muito rápidas e de qualquer jeito, em outros casos são desnecessariamente citadas "olha a moto do kaneda do akira", de qualquer jeito vale a pena ver.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista Agoragrande problema é quando uma saga de filmes ou uma série tem um episódio genial, a cambada de burro que viu fica esperando que todos sejam igualmente bons, aceitem que o primeiro filme está acima da média que a saga é capaz de produzir e pronto.
O filme não é ruim só tem o pecado de enganar o espectador misturando a linha do tempo com coisas do passado.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agorainfelizmente estamos contaminados com o a galera hiperbólica, a temporada é tão boa quantos as outras episódios muito bons, regulares e alguns ruins, inclusive Black Museum e Hang the DJ que podem ser colocadas facilmente numa lista de melhores episódios de toda a série. Estava ansioso por USS Callister que deixou a desejar e Metalhead que achei fraquinho.
Mas acho que é acostumar com a galera burra que a cada lançamento vai dizer "É o melhor" ou "É o pior, tem que acabar".
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraBom filme, o flash destoa um pouco mas não estraga o filme, gostei que conseguiram introduzir os outros personagens de um jeito bem simples e eficaz e não tem as falhas de MoS e BvS.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPor mais séries de 8~12 episódios e menos séries de 24 cheias enrolação.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMuito engraçadinho esse filme dos "Revingadores"....
Mas, colocaram uma vilã forte demais e o jeito de acabar com ela, apesar de ser bem colocado na história deixou muito a desejar.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Cada um acredita no que quiser, tem terraplanista, tem anti-vaccer, tem até gente que diz que o homem não foi a lua e que o racismo e violência contra a mulher não existe.
O que não pode é o cara que votou no Aécio,colocou foto de luto no perfil quando ele perdeu, que não foi pra rua quando ele foi pego com malas de dinheiro e depois de tudo escrever que não tem bandido de estimação,
A lição verdadeira do filme é: A lei nunca foi e nunca será para todos.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraAté legal o filme, principalmente do meio pra frente, eu estava crente que tinha matado a charada, mas o final conseguiu me surpreender no porquê .
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraBom filme. Não é sobre ser vegetariano ou não, a própria Mija come peixe e seu prato preferido é ensopado de frango, cenas são construidas pra essas informações serem mostradas, o filme acusa muito mais todo o processo industrial de produção muito maior que a necessidade de consumo colocando em cheque o sadismo, a violência grotesca que todos nós preferimos fingir que não existe. Não gostei de alguns personagens que são exageradamente cartunescos.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAchei bem legal, principalmente o começo, mas o CG não é dos melhores principalmente perto do final e a motivação pra Mulher Maravilha liberar todo o seu poder é o namoradinho.... DC sempre dá mancada no quesito motivação do herói, pai morrendo pra salvar o dog no MoS, Martha no BvS e namoradinho de uma semana no WW.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraDecepcionado, a temporada tem plots bons, mas tudo é extremamente lento e os problemas são sempre contornados de forma simples e sem desdobramentos. Sinto que a Netflix está caindo na armadilha de arrastar a série demais até perder totalmente a graça...
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraGostei, mas a cada dois episódios a série troca o antagonista, isso foi maçante.
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraA ideia é bem legal, mas é repetitivo e acho a apresentação bem ruim, não por culpa dos apresentadores e sim da direção que obriga os comentaristas a fazerem torcida bem falsa, podia ser mais técnico do que emocional.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraComédia romântica num ambiente de ficção científica. Não é ruim, mas eu realmente esperava outra coisa.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraÉ interessante, mata um pouco da saudade do universo e também me lembrou doctor who muitas vezes, o meio do filme é pouco chato, mas o terceiro ato melhora muito o ritmo, o carisma dos personagens vai crescendo e ficando mais divertido de acompanhar.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraInteressante, fala um pouco dos perigos da internet de uma forma um pouco mais leve e com uma linguagem muito atual. O grande pecado é de todos os outros filmes enfiar o casinho romântico de uma maneira rápida demais e até desnecessária. Ponto positivo por não ter o 3D, Vale o ingresso.
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraGostei do filme, a ação frenética do trailer só acontece ali na arena mesmo e o único incomodo foi realmente o final que parece que não aconteceu nada entre os irmãos.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme é interessante, como o marketing estava super agressivo postando até quando um ator peidava eu estava esperando que fosse bem ruim, mas é bem divertido e sem dúvida é mais agradável de assistir do que BvS:DoJ.