Legal, não tentou ser grandioso e só por isso já bem melhor que esquadrão. Tirando algumas sequencias de luta que passam de algo muito violento para coreografia bobinha estilo trapalhões e falar no Coringa a cada 3 minutos dá pra assistir tranquilamente.
É legalzinho de ver, mas as vezes fica juvenil demais principalmente quando se comparado aos vilões, a luta final tem bastante enrolação, mas é onde tem os melhores efeitos.
É bom, fiquei incomodado de estarem SEMPRE dizendo "nos quadrinhos isso", "nos quadrinhos aquilo". Mas no geral é corajoso, dá um desfecho legal e ainda deixa um caminho aberto pra mais historias nesse universo.
fui esperando uma bomba, mas até que não é horroroso não. história simples e sem reviravoltas imprevisíveis, mas tem um ritmo bem legalzinho e dá pra distrair de boas assistindo.
senti que a maioria das referências foram aproveitadas de maneira muito rápidas e de qualquer jeito, em outros casos são desnecessariamente citadas "olha a moto do kaneda do akira", de qualquer jeito vale a pena ver.
grande problema é quando uma saga de filmes ou uma série tem um episódio genial, a cambada de burro que viu fica esperando que todos sejam igualmente bons, aceitem que o primeiro filme está acima da média que a saga é capaz de produzir e pronto. O filme não é ruim só tem o pecado de enganar o espectador misturando a linha do tempo com coisas do passado.
Bom filme, o flash destoa um pouco mas não estraga o filme, gostei que conseguiram introduzir os outros personagens de um jeito bem simples e eficaz e não tem as falhas de MoS e BvS.
Muito engraçadinho esse filme dos "Revingadores".... Mas, colocaram uma vilã forte demais e o jeito de acabar com ela, apesar de ser bem colocado na história deixou muito a desejar.
Cada um acredita no que quiser, tem terraplanista, tem anti-vaccer, tem até gente que diz que o homem não foi a lua e que o racismo e violência contra a mulher não existe.
O que não pode é o cara que votou no Aécio,colocou foto de luto no perfil quando ele perdeu, que não foi pra rua quando ele foi pego com malas de dinheiro e depois de tudo escrever que não tem bandido de estimação,
A lição verdadeira do filme é: A lei nunca foi e nunca será para todos.
Bom filme. Não é sobre ser vegetariano ou não, a própria Mija come peixe e seu prato preferido é ensopado de frango, cenas são construidas pra essas informações serem mostradas, o filme acusa muito mais todo o processo industrial de produção muito maior que a necessidade de consumo colocando em cheque o sadismo, a violência grotesca que todos nós preferimos fingir que não existe. Não gostei de alguns personagens que são exageradamente cartunescos.
Achei bem legal, principalmente o começo, mas o CG não é dos melhores principalmente perto do final e a motivação pra Mulher Maravilha liberar todo o seu poder é o namoradinho.... DC sempre dá mancada no quesito motivação do herói, pai morrendo pra salvar o dog no MoS, Martha no BvS e namoradinho de uma semana no WW.
É interessante, mata um pouco da saudade do universo e também me lembrou doctor who muitas vezes, o meio do filme é pouco chato, mas o terceiro ato melhora muito o ritmo, o carisma dos personagens vai crescendo e ficando mais divertido de acompanhar.
Interessante, fala um pouco dos perigos da internet de uma forma um pouco mais leve e com uma linguagem muito atual. O grande pecado é de todos os outros filmes enfiar o casinho romântico de uma maneira rápida demais e até desnecessária. Ponto positivo por não ter o 3D, Vale o ingresso.
Gostei do filme, a ação frenética do trailer só acontece ali na arena mesmo e o único incomodo foi realmente o final que parece que não aconteceu nada entre os irmãos.
O filme é interessante, como o marketing estava super agressivo postando até quando um ator peidava eu estava esperando que fosse bem ruim, mas é bem divertido e sem dúvida é mais agradável de assistir do que BvS:DoJ.
Começa interessante, mas vai caindo conforme tenta entrar numa onda mais dramática e o final deixa muito o a desejar.
Rachei com a referencia a Cinderela Baiana e achei foda as centenas de criticas a patética mídia de fofocas e as sub-celebs, Rafael Portugal tá possuído no papel e deve esta comendo comida do chão até hoje.
Ignorem os patetas sem noção torcedores de partido políticos que aceita"Até que o Azar nos Separe 7", mas acham que o dinheiro capitado lá está tudo bem.
Era difícil de bater o primeiro, fiquei com boa expectativa no inicio mas não deu, no final não chega a ser um filme ruim, mas o plano final é exageradamente falso.
O filme é bom, alguma irritação com cortes de câmera muito rápidos e as viradas de aliados também são meio estranhas. Mas novamente a história avança para pontos praticamente sem retorno. É engraçado e praticamente nada precisa de grandes explicações.
Mais uma entrada brilhante do Stan Lee, e senti o Tony Esterco com o jeito um pouco diferente dos outros filmes.
É incrível como o filme parece ter sido gravado após Batman x Superman, o plano todo bolado por um humano sem poder algum pela destruição causada pelos heróis, tem uma virada baseada na mãe de um dos personagens.... Só que bem feito, fluido e engraçado em uma boa medida.
O inicio é lento e até confuso, quando o plano é revelado eu fiquei pensando como o Batman cairia numa dessas? A ação é muito boa e os efeitos são excelentes. A tentativa de fazer um Lex Luthor meio maluco lembrando o coringa foi o ponto que mais me incomodou no filme e queima o personagem. de qualquer forma é melhor Homem de Aço e quem sabe acertem no próximo.
não me arrependi de ter assistido, tem a costumeira falta de coragem com o final, e a parte que o mortal invade o cofre pra roubar um item me irritou profundamente... mas no final não fugiu da proposta dos trailers, um roteiro comum e um filme sincero e assistível..
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KLegal, não tentou ser grandioso e só por isso já bem melhor que esquadrão.
Tirando algumas sequencias de luta que passam de algo muito violento para coreografia bobinha estilo trapalhões e falar no Coringa a cada 3 minutos dá pra assistir tranquilamente.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉ legalzinho de ver, mas as vezes fica juvenil demais principalmente quando se comparado aos vilões, a luta final tem bastante enrolação, mas é onde tem os melhores efeitos.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraÉ bom, fiquei incomodado de estarem SEMPRE dizendo "nos quadrinhos isso", "nos quadrinhos aquilo".
Mas no geral é corajoso, dá um desfecho legal e ainda deixa um caminho aberto pra mais historias nesse universo.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista Agorafui esperando uma bomba, mas até que não é horroroso não. história simples e sem reviravoltas imprevisíveis, mas tem um ritmo bem legalzinho e dá pra distrair de boas assistindo.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista Agorasenti que a maioria das referências foram aproveitadas de maneira muito rápidas e de qualquer jeito, em outros casos são desnecessariamente citadas "olha a moto do kaneda do akira", de qualquer jeito vale a pena ver.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 705 Assista Agoragrande problema é quando uma saga de filmes ou uma série tem um episódio genial, a cambada de burro que viu fica esperando que todos sejam igualmente bons, aceitem que o primeiro filme está acima da média que a saga é capaz de produzir e pronto.
O filme não é ruim só tem o pecado de enganar o espectador misturando a linha do tempo com coisas do passado.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraBom filme, o flash destoa um pouco mas não estraga o filme, gostei que conseguiram introduzir os outros personagens de um jeito bem simples e eficaz e não tem as falhas de MoS e BvS.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMuito engraçadinho esse filme dos "Revingadores"....
Mas, colocaram uma vilã forte demais e o jeito de acabar com ela, apesar de ser bem colocado na história deixou muito a desejar.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Cada um acredita no que quiser, tem terraplanista, tem anti-vaccer, tem até gente que diz que o homem não foi a lua e que o racismo e violência contra a mulher não existe.
O que não pode é o cara que votou no Aécio,colocou foto de luto no perfil quando ele perdeu, que não foi pra rua quando ele foi pego com malas de dinheiro e depois de tudo escrever que não tem bandido de estimação,
A lição verdadeira do filme é: A lei nunca foi e nunca será para todos.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraAté legal o filme, principalmente do meio pra frente, eu estava crente que tinha matado a charada, mas o final conseguiu me surpreender no porquê .
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraBom filme. Não é sobre ser vegetariano ou não, a própria Mija come peixe e seu prato preferido é ensopado de frango, cenas são construidas pra essas informações serem mostradas, o filme acusa muito mais todo o processo industrial de produção muito maior que a necessidade de consumo colocando em cheque o sadismo, a violência grotesca que todos nós preferimos fingir que não existe. Não gostei de alguns personagens que são exageradamente cartunescos.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAchei bem legal, principalmente o começo, mas o CG não é dos melhores principalmente perto do final e a motivação pra Mulher Maravilha liberar todo o seu poder é o namoradinho.... DC sempre dá mancada no quesito motivação do herói, pai morrendo pra salvar o dog no MoS, Martha no BvS e namoradinho de uma semana no WW.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraComédia romântica num ambiente de ficção científica. Não é ruim, mas eu realmente esperava outra coisa.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraÉ interessante, mata um pouco da saudade do universo e também me lembrou doctor who muitas vezes, o meio do filme é pouco chato, mas o terceiro ato melhora muito o ritmo, o carisma dos personagens vai crescendo e ficando mais divertido de acompanhar.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraInteressante, fala um pouco dos perigos da internet de uma forma um pouco mais leve e com uma linguagem muito atual. O grande pecado é de todos os outros filmes enfiar o casinho romântico de uma maneira rápida demais e até desnecessária. Ponto positivo por não ter o 3D, Vale o ingresso.
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraGostei do filme, a ação frenética do trailer só acontece ali na arena mesmo e o único incomodo foi realmente o final que parece que não aconteceu nada entre os irmãos.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme é interessante, como o marketing estava super agressivo postando até quando um ator peidava eu estava esperando que fosse bem ruim, mas é bem divertido e sem dúvida é mais agradável de assistir do que BvS:DoJ.
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraComeça interessante, mas vai caindo conforme tenta entrar numa onda mais dramática e o final deixa muito o a desejar.
Rachei com a referencia a Cinderela Baiana e achei foda as centenas de criticas a patética mídia de fofocas e as sub-celebs, Rafael Portugal tá possuído no papel e deve esta comendo comida do chão até hoje.
Ignorem os patetas sem noção torcedores de partido políticos que aceita"Até que o Azar nos Separe 7", mas acham que o dinheiro capitado lá está tudo bem.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraEra difícil de bater o primeiro, fiquei com boa expectativa no inicio mas não deu, no final não chega a ser um filme ruim, mas o plano final é exageradamente falso.
Angry Birds: O Filme
3.4 390 Assista AgoraTem piadas adultas e referencias que estão bem a frente do que eu esperava.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO filme é bom, alguma irritação com cortes de câmera muito rápidos e as viradas de aliados também são meio estranhas. Mas novamente a história avança para pontos praticamente sem retorno. É engraçado e praticamente nada precisa de grandes explicações.
Mais uma entrada brilhante do Stan Lee, e senti o Tony Esterco com o jeito um pouco diferente dos outros filmes.
É incrível como o filme parece ter sido gravado após Batman x Superman, o plano todo bolado por um humano sem poder algum pela destruição causada pelos heróis, tem uma virada baseada na mãe de um dos personagens.... Só que bem feito, fluido e engraçado em uma boa medida.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraO inicio é lento e até confuso, quando o plano é revelado eu fiquei pensando como o Batman cairia numa dessas? A ação é muito boa e os efeitos são excelentes.
A tentativa de fazer um Lex Luthor meio maluco lembrando o coringa foi o ponto que mais me incomodou no filme e queima o personagem.
de qualquer forma é melhor Homem de Aço e quem sabe acertem no próximo.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraMuito fraco e muito óbvio, os efeitos são bons, mas todo o resto é sonolento e arrastado, culpa dessa irritante mania de dividir o ultimo livro.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista Agoranão me arrependi de ter assistido, tem a costumeira falta de coragem com o final, e a parte que o mortal invade o cofre pra roubar um item me irritou profundamente... mas no final não fugiu da proposta dos trailers, um roteiro comum e um filme sincero e assistível..