é bom, bem novelão, não acho que mereça ganhar, e nem indicação eu acho que merecesse, mas vale a pena ser visto. Saoirse está excelente, essa sim merece.
não gostei mesmo. A proposta do filme pode ser original (mas não é), e pode ser que faça uma sátira aos clichês (não faz).. Só achei ridículo e sem noção..
Teen Wolf (6ª Temporada)
4.1 104 Assista Agora1ª metade da temporada é excelente! depois parece que foram emendando a história pq não tinha mais o que fazer, uma pena terminar por baixo.
Garotas Inocentes
3.1 228 Assista Agoramediano... serve como passatempo
Brooklin
3.8 1,1Ké bom, bem novelão, não acho que mereça ganhar, e nem indicação eu acho que merecesse, mas vale a pena ser visto. Saoirse está excelente, essa sim merece.
A Grande Aposta
3.7 1,3Ko elenco é top.
A Grande Aposta
3.7 1,3Ké bom, tenta ser divertido, ate as vezes, mas no geral: chatão.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agorachorei pra caralho
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista Agoraeu gostei, pra mim o filme mostrou o que se propôs, a imensa superficialidade na vida dessas pessoas..
Gia - Fama e Destruição
4.0 645 Assista Agorase esse filme tivesse passado no cinema, Angelina sem dúvida levaria o Oscar de melhor atriz.
Caipira
3.2 324é uma boa diversão, mas só. Poderia ser mais, a história é bom, porém se perde em um roteiro confuso e por vezes sem sentido.
Pecado Original
3.4 380 Assista Agoranão é um filme original, mas é um bom passatempo. E vale também pela química entre Banderas e a estonteante Jolie.
A Aparição
1.7 722 Assista Agoraputa filme ruim.
Inverno da Alma
3.5 938Jennifer*
Inverno da Alma
3.5 938Por esse filme Jeniffer merecia o Oscar.
A Bela da Tarde
4.1 340 Assista Agoraótimo filme. clássico.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista Agoramuito bom. Uma novela com um elenco estrelar.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Ka temporada tava perfeita, mas nessa segunda metade só se aproveitou o 3x12.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista Agoranão gostei mesmo. A proposta do filme pode ser original (mas não é), e pode ser que faça uma sátira aos clichês (não faz).. Só achei ridículo e sem noção..
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista Agoramuito bom, fazia tempo que eu não vi um terror bom assim..
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista Agoraé ótimo, mas não tanto quanto os dois primeiros..
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista Agoraé bom, entretenimento do começo ao fim, mas não é nada demais.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraFoda define.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSensacional, um dos melhores filmes que eu já vi. Tensão do começo ao fim. Jodie Foster e Anthony Hopkins dando um show.
Ted
3.1 3,4K Assista Agoramuito bom.
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoramerda de temporada, nem de longe lembra as excelentes duas primeiras.