Impressionante como problemas de roteiro acabam com um projeto destes. O elenco é bom, a premissa (apesar de batida) é razoável... Mas, a história é toda bagunçada, o personadem do Charlie Hunnam pouco cativa (E olha que gosto muito do Jonny Boy)... Enfim.. indico não kkkkk
Emocionante demais. Quando saiu o álbum "Nada como um Dia após o Outro Dia" eu tinha 10 anos. Graças a Deus, fui fortemente influenciado pelos gostos musicais de meus primos e tios, e eu simplesmente decorei todas as músicas do álbum hahahaha. Sou fã declarado destes manos, pela música, ideologia e atitudes. O legado deles será eterno, máximo respeito!
1) O Detetive interpretado por Jake Gyllenhaal é provavelmente o cara que eu mais vi invadindo residências e arrombando portas em um filme. 2) Definitivamente, não quero ter filhos.
Assisti meio breaco, entendi muito pouco ou quase nada. O que mais me marcou, foi que minha namorada disse que eu fiz piadas nas partes mais importantes do filme. Verei de novo kkkkk
Esse filme possui um padrão intrigante... No começo parece que é ruim, e no final, parece que está no começo... O ponto forte certamente foi a gigantesca propaganda no metrô consolação que me influenciou a assistir.
O Jogo do Disfarce
2.6 45Rapaz, não tem nada que se salve nesse filme… as cenas cômicas, não são cômicas, no mistério, não há mistério e na ação, da até sono kkkkk bem ruim
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraFilmes relatando batalhas navais andam me chamando a atenção, esse de fato é um dos melhores já produzidos.
Ele é tão bem, que eu queria ver mais hahahaha pq não fizeram 3hs de filme? :(
Tom Hanks muito bem no papel, me parece até que quão mais velho ele ficar, maior será seu campo de exploração como ator.
Assistam!
Crime em Hollywood
2.5 34Impressionante como problemas de roteiro acabam com um projeto destes. O elenco é bom, a premissa (apesar de batida) é razoável... Mas, a história é toda bagunçada, o personadem do Charlie Hunnam pouco cativa (E olha que gosto muito do Jonny Boy)...
Enfim.. indico não kkkkk
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraComecei a assistir o filme sem saber que o Seu Jorge estava no elenco. Grata surpresa, já que sou fã dele há tempos.
Acho muito foda a maneira que o Wes enquadra e filma os seus longas. Sobre o enredo e etc, ele é um lunático, mas isso não é uma crítica.
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraCumpriu bem o papel de me deixar tenso, e em algumas cenas, espantado.
São duas as demais constatações:
1) Seja paciente no trânsito
2) O físico do Russell Crowe nesse filme, me faz sonhar em ainda ter um físico de ator hollywoodiano
Família Yakuza
3.7 6Bem Lé com Cré... curti muito não.
Certas Pessoas
2.7 110 Assista AgoraDeclaradamente não gosto de comédia romântica, mas suei pelos olhos dentro do ônibus com algumas cenas.
Profundo, divertido e muito foda!
Casamento Armado
2.8 156 Assista AgoraÉ tão ruim, que acaba sendo um pouco bom.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 162Emocionante demais. Quando saiu o álbum "Nada como um Dia após o Outro Dia" eu tinha 10 anos. Graças a Deus, fui fortemente influenciado pelos gostos musicais de meus primos e tios, e eu simplesmente decorei todas as músicas do álbum hahahaha.
Sou fã declarado destes manos, pela música, ideologia e atitudes.
O legado deles será eterno, máximo respeito!
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraCreio que seja o melhor filme que assisti em 2022. Se estiver na dúvida pra assistir, só assista!
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraSimplesmente os "Fucking" Peaky Blinders associados ao Thor e Homem Aranha para caçar baleias. Quem não assistir tá maluco.
Graças a Deus o Cillian Murphy não bebe nem fuma nessa película. O corpo do homem agradece.
Furioza
2.7 22 Assista AgoraInicialmente, vejo notas baixas por aqui. Contrariando, achei um puta filme pra quem gosta do tema.
Recomendo!!!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilmão da porra!!!
E são duas as constatações:
1) O Detetive interpretado por Jake Gyllenhaal é provavelmente o cara que eu mais vi invadindo residências e arrombando portas em um filme.
2) Definitivamente, não quero ter filhos.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAssisti meio breaco, entendi muito pouco ou quase nada. O que mais me marcou, foi que minha namorada disse que eu fiz piadas nas partes mais importantes do filme.
Verei de novo kkkkk
The Trip
3.5 181 Assista AgoraGente.. quanta cena sanguinolenta.. quanto humor baixo.. por favor, façam mais.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraAcredito que a grande lição que o filme passa é:
Não maltrate as aves.
Algo de Errado Não Está Certo
2.9 2 Assista AgoraÉ tão ruim, mas tão ruim. Que é bom.
Justiça em Família
2.7 168 Assista AgoraEsse filme possui um padrão intrigante...
No começo parece que é ruim, e no final, parece que está no começo...
O ponto forte certamente foi a gigantesca propaganda no metrô consolação que me influenciou a assistir.
Primeiro, Mataram o Meu Pai
3.8 238 Assista AgoraP E S A D O.
Porém, filmão!
A Noite nos Persegue
3.6 175Ouvi dizer que foram gastos 3 toneladas de tomates para fabricação de molho de tomate nesse filme.
A Odisseia dos Tontos
3.8 164Cada vez mais admirado com o cinema Argentino, e também cada vez mais curioso.
Ótimo filme! Recomendo!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQue atuação, que trilha, que enredo, que sincronia... que filme!!!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KAchei legal a ideia e confesso que fui bem sádico nas escolhas da primeira vez HAHAHAHA
Verão da Lata
4.1 14Com um bom roteiro seria um filme muito foda! A história e o documentário são extraordinários.