27º - 03/02/2017
GÊNIOS!
"Solto a voz nas estradas, já não quero parar. Meu caminho é de pedra, como posso sonhar" ♥
26º - 01/02/2017
O começo é bem arrastado mesmo. Depois começa a ficar intrigante e de repente me pego amarradona no filme.
Dwayne Johnson: que homão da porra.
morri de rir toda vez que o Amphiaraus esperava a flecha em chamas... hahahaha ótimo.
25º - 01/02/2017
Mais um filme da série: por que não assisti antes?
Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich...
Brad Pitt estava impecável neste filme. Amei.
24º - 31/01/2017
Pesadérrimo.
23º - 30/01/2017
Uma grata surpresa.
22º - 30/01/2017
Enredo forte e te prende do começo ao fim.
21º - 27/01/2017
O que é Charlize Theron neste filme? Maravilhosa.
20º - 27/01/2017
Incansável. Genial. Esplêndido. Formidável.
19º - 27/01/2017
Eu já desacreditava em relacionamentos, depois desse filme, nem falo nada...
Pra quem gosta de bad, ELE É IDEAL.A fotografia é linda. Com uns tons mais sóbrios e isso deixou o filme mais dramático. Vale a pena conferir. :)
18º - 26/01/2017
Como não se apaixonar pelo Joseph Gordon? ♥
17º - 25/01/2017
As melhores batalhas cinematográficas que eu já vi. Muito bom.
16º - 24/01/2017
Que final, hein! Muito bom!
15º - 20/01/2017 (cine LD)
Disney sempre me emocionando. Amei.
14º - 19/01/2017
ESSAS BATALHAS ♥♥♥♥♥♥♥♥
13º 19/01/2017
Achei excelente.
12 - 19/01/2017
Caracas, que filme daora.
11º - 17/01/2017
Nos resume.
adorei a parte que ele citou bukowski.
16/01/2017
10º - Essa é a vida, essa é a realidade. Lindo, real e simples. Adorei.
9º - 09/01/2017
Não consegui me conter. É clichê sim, mas sempre me deixa sem chão. Lindíssimo.
8º - 09/01/2017
Agora percebi o que é realmente fundo do poço. Filme perturbador.
7º - 06/01/2017
ALEXANDRE NERA GAY?
6º - 05/01/2017
Vamos focar na "ficção": o filme tem uma história repugnante sim, mas ao todo, é excelente. Alguns momentos enfadonhos, de resto, ótimo. Vale a pena conferir Lolita.
5º - 04/01/2017
James McAvoy, eu te amo!
FINAL TRISTE
4º - 04/01/2017
Que obra de arte formidável.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sobre Amigos e Canções
4.1 527º - 03/02/2017
GÊNIOS!
"Solto a voz nas estradas, já não quero parar. Meu caminho é de pedra, como posso sonhar" ♥
Hércules
3.0 789 Assista Agora26º - 01/02/2017
O começo é bem arrastado mesmo. Depois começa a ficar intrigante e de repente me pego amarradona no filme.
Dwayne Johnson: que homão da porra.
morri de rir toda vez que o Amphiaraus esperava a flecha em chamas... hahahaha ótimo.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agora25º - 01/02/2017
Mais um filme da série: por que não assisti antes?
Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich...
Brad Pitt estava impecável neste filme. Amei.
Dogville
4.3 2,0K Assista Agora24º - 31/01/2017
Pesadérrimo.
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista Agora23º - 30/01/2017
Uma grata surpresa.
Conexão de Elite
3.3 34 Assista Agora22º - 30/01/2017
Enredo forte e te prende do começo ao fim.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista Agora21º - 27/01/2017
O que é Charlize Theron neste filme? Maravilhosa.
Prison Break - O Resgate Final
4.0 33420º - 27/01/2017
Incansável. Genial. Esplêndido. Formidável.
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista Agora19º - 27/01/2017
Eu já desacreditava em relacionamentos, depois desse filme, nem falo nada...
Pra quem gosta de bad, ELE É IDEAL.
A fotografia é linda. Com uns tons mais sóbrios e isso deixou o filme mais dramático. Vale a pena conferir. :)
50%
3.9 2,2K Assista Agora18º - 26/01/2017
Como não se apaixonar pelo Joseph Gordon? ♥
A Batalha dos Três Reinos
3.9 12717º - 25/01/2017
As melhores batalhas cinematográficas que eu já vi. Muito bom.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista Agora16º - 24/01/2017
Que final, hein! Muito bom!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5K15º - 20/01/2017 (cine LD)
Disney sempre me emocionando. Amei.
Sangue e Honra
3.4 18114º - 19/01/2017
ESSAS BATALHAS ♥♥♥♥♥♥♥♥
Pompeia
2.7 871 Assista Agora13º 19/01/2017
Achei excelente.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 60312 - 19/01/2017
Caracas, que filme daora.
Sideways - Entre Umas e Outras
3.6 261 Assista Agora11º - 17/01/2017
Nos resume.
adorei a parte que ele citou bukowski.
Olá, Eu Preciso Ir
3.3 5216/01/2017
10º - Essa é a vida, essa é a realidade. Lindo, real e simples. Adorei.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5K9º - 09/01/2017
Não consegui me conter. É clichê sim, mas sempre me deixa sem chão. Lindíssimo.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agora8º - 09/01/2017
Agora percebi o que é realmente fundo do poço. Filme perturbador.
Alexandre
3.1 579 Assista Agora7º - 06/01/2017
ALEXANDRE NERA GAY?
Lolita
3.7 824 Assista Agora6º - 05/01/2017
Vamos focar na "ficção": o filme tem uma história repugnante sim, mas ao todo, é excelente. Alguns momentos enfadonhos, de resto, ótimo. Vale a pena conferir Lolita.
Amor e Inocência
4.0 7255º - 04/01/2017
James McAvoy, eu te amo!
FINAL TRISTE
O Amante da Rainha
4.0 364 Assista Agora4º - 04/01/2017
Que obra de arte formidável.