Não sei o que dá mais dó: a Kate Winslet atuar maravilhosamente em filme do Woody Allen pós-escândalos e perder oportunidades certeiras de premiações ou a Kate Winslet atuar maravilhosamente ao lado de um Justin Timberlake apático.
Estou triste. Não com o filme, porque amei. A criança que assistiu a superamigos/Liga da Justiça está eufórica. A Warner está tentando se adaptar às críticas que o UEDC vem recebendo, e com isso foi preciso massacrar a edição final de Esquadrão Suicida que nunca vamos conhecer e precisou editar mais de uma hora do projeto final do filme da Liga para conseguir alcançar um projeto estético que a Marvel vem desempenhando nos cinemas nos últimos dez anos. Acredito que a produtora deve, a partir dos resultados da recepção desse último filme, apostar na estética dos diretores, sem correr atrás do que o crítico tal disse sobre tal projeto ou o motivo pelo qual aquele outro conseguiu uma aprovação de tal público. De novo, amei o filme e sai com um sorriso de satisfação enorme. No entanto, poderíamos ter visto a versão Snyder e ainda teria, tristemente, um resultado negativo pelo olhar dos tais chamados "experts de cinema". Além disso, teríamos contato com a estética e o conceito que estávamos acompanhando desde o Homem de Aço e concretizado, efetivamente, um ciclo do UEDC.
Estou com a língua queimada com a Mulher-Maravilha da Gal Gadot (tinha as minhas dúvidas). Lutar com aquele sorriso no rosto e poder presenciar a primeira aparição da personagem no cinema é de arrepiar. O Superman do Henry Cavill tão bom quanto no filme anterior. O Batman, a melhor adaptação no cinema, sim. Lembrei muito dos desenhos, que todos assistimos, e muitos trejeitos do clássico homem morcego de Keaton, claro com algumas aulas de Crossfit inclusas e sem as megalomanias do Bale. A crítica pode não ter gostado do resultado final, mas os fãs pensam o contrário. No final, isso é o que importa. Que venham os próximos filmes da DC sem a necessidade de se apoiar no mercado que pede para se basear na construção da mitologia Marvel no cinema, que eu adoro tbm, mas que apresenta nuances bem diferentes nas construções de seus heróis.
Tinha tudo para ser um grande filme, só que a falta de ambição é muito presente. No entanto, a trilha sonora é boa e a Ruth Wilson tem um brilho especial.
Os outros filmes podem não ter uma grande diferença de história, mas a tentativa de inovação desse chega ao ridículo. O melhor seria nem ter saído do papel ou nem ter sido escrito.
Se eu pudesse escrever com lágrimas o que senti durante o filme seria tão mais fácil. Que filme mais lindo. A música da Madonna, no final, foi de sentar no chão, abraçar as pernas e chorar em cima dos joelhos.
Fruitvale Station é provavelmente um dos melhores filmes que vi esse ano. Estou extasiado. Acho que não tenho mais lágrimas para o próximo mês de férias.
Acho que é um filme necessário para todos aqueles que se sentem deslocados, os chamados desajustados. Posso estar babando ovo pelo belíssimo filme, mas muitas vezes me perdi dentro dele, como se aquela realidade fosse próxima a minha.
O retrato de uma sociedade que somente sabe apontar o dedo para julgar, alienar todos a sua volta para conseguir aquilo que muitas vezes não corresponde com a realidade. Retrato devastador de como as marcas das más ações de terceiros refletem no convívio humano.
O que mais me encantou no filme foi como por meio das atuações e não pelas aparências, como vejo mais abaixo, conseguiram trazer os espíritos de Elizabeth Taylor e Richard Burton. Muitas vezes me peguei surpreso com lances de câmera que transformavam a maravilhosa atuação de Helena Bohan Carter em personificações da personagem principal.
Dois Papas
4.1 963 Assista Agorafiquei frustrado que a Madonna não apareceu na bancada e cantou Don't Cry for me Argentina
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agorao Rami Malek ganharia um episódio de Lip Sync Battle fácil
Megatubarão
2.8 841Eu só dei meia estrela a mais pq não mataram a Pippin.
Roda Gigante
3.3 309Não sei o que dá mais dó: a Kate Winslet atuar maravilhosamente em filme do Woody Allen pós-escândalos e perder oportunidades certeiras de premiações ou a Kate Winslet atuar maravilhosamente ao lado de um Justin Timberlake apático.
The Room
2.3 492Eu ainda não sei como ele conseguiu penetrar o umbigo da Lisa. "haha"
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEstou triste. Não com o filme, porque amei. A criança que assistiu a superamigos/Liga da Justiça está eufórica. A Warner está tentando se adaptar às críticas que o UEDC vem recebendo, e com isso foi preciso massacrar a edição final de Esquadrão Suicida que nunca vamos conhecer e precisou editar mais de uma hora do projeto final do filme da Liga para conseguir alcançar um projeto estético que a Marvel vem desempenhando nos cinemas nos últimos dez anos. Acredito que a produtora deve, a partir dos resultados da recepção desse último filme, apostar na estética dos diretores, sem correr atrás do que o crítico tal disse sobre tal projeto ou o motivo pelo qual aquele outro conseguiu uma aprovação de tal público. De novo, amei o filme e sai com um sorriso de satisfação enorme. No entanto, poderíamos ter visto a versão Snyder e ainda teria, tristemente, um resultado negativo pelo olhar dos tais chamados "experts de cinema". Além disso, teríamos contato com a estética e o conceito que estávamos acompanhando desde o Homem de Aço e concretizado, efetivamente, um ciclo do UEDC.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraA Viola Davis é uma força da natureza. Acho difícil encontrar uma outra definição.
Aliados
3.5 452 Assista AgoraMarion Cotillard e o departamento de arte fizeram o máximo que puderam com um roteiro capenga e uma direção meio bêbada do Robert Zemeckis.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraO que Animais noturnos tem de estética (aliás, cada frame belíssimo) tem de melodramático.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEstou com a língua queimada com a Mulher-Maravilha da Gal Gadot (tinha as minhas dúvidas). Lutar com aquele sorriso no rosto e poder presenciar a primeira aparição da personagem no cinema é de arrepiar. O Superman do Henry Cavill tão bom quanto no filme anterior. O Batman, a melhor adaptação no cinema, sim. Lembrei muito dos desenhos, que todos assistimos, e muitos trejeitos do clássico homem morcego de Keaton, claro com algumas aulas de Crossfit inclusas e sem as megalomanias do Bale.
A crítica pode não ter gostado do resultado final, mas os fãs pensam o contrário. No final, isso é o que importa. Que venham os próximos filmes da DC sem a necessidade de se apoiar no mercado que pede para se basear na construção da mitologia Marvel no cinema, que eu adoro tbm, mas que apresenta nuances bem diferentes nas construções de seus heróis.
45 Anos
3.7 254 Assista AgoraEu me senti diante de um conto da Alice Munro. Filme belíssimo.
Suite Francesa
3.6 259 Assista AgoraTinha tudo para ser um grande filme, só que a falta de ambição é muito presente. No entanto, a trilha sonora é boa e a Ruth Wilson tem um brilho especial.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraOs outros filmes podem não ter uma grande diferença de história, mas a tentativa de inovação desse chega ao ridículo. O melhor seria nem ter saído do papel ou nem ter sido escrito.
Uma Equipe Muito Especial
3.6 101 Assista AgoraSe eu pudesse escrever com lágrimas o que senti durante o filme seria tão mais fácil. Que filme mais lindo. A música da Madonna, no final, foi de sentar no chão, abraçar as pernas e chorar em cima dos joelhos.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAchava impossível amar mais a personagem Malévola, mas pelo jeito estava errado.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KMuita nostalgia... e só!
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraSai do cinema assombrado, Meryl Streep e Julia Roberts com uma das maiores químicas que já vi.
Céu Azul
3.2 33Jessica Lange em uma atuação excelente. Nunca a vi tão linda.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraComo não se apaixonar pela atuação de Greta Gerwig como Frances Ha.
Fruitvale Station - A Última Parada
3.9 330 Assista AgoraFruitvale Station é provavelmente um dos melhores filmes que vi esse ano. Estou extasiado. Acho que não tenho mais lágrimas para o próximo mês de férias.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAcho que é um filme necessário para todos aqueles que se sentem deslocados, os chamados desajustados. Posso estar babando ovo pelo belíssimo filme, mas muitas vezes me perdi dentro dele, como se aquela realidade fosse próxima a minha.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraO retrato de uma sociedade que somente sabe apontar o dedo para julgar, alienar todos a sua volta para conseguir aquilo que muitas vezes não corresponde com a realidade. Retrato devastador de como as marcas das más ações de terceiros refletem no convívio humano.
Burton e Taylor
3.4 33O que mais me encantou no filme foi como por meio das atuações e não pelas aparências, como vejo mais abaixo, conseguiram trazer os espíritos de Elizabeth Taylor e Richard Burton. Muitas vezes me peguei surpreso com lances de câmera que transformavam a maravilhosa atuação de Helena Bohan Carter em personificações da personagem principal.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraPoético. Transcendente. Humano!