Os Segredos de Dumbledore é sem sombra de dúvida o filme mais sério da saga Fantastic Beasts. Ele corrige o erro do filme anterior, que foi de criar muitos plots que não levavam a nada. Neste, somente três tramas ocorrem: a eleição para o cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos, Dumbledore com sua "primeira armada" e Grindelwald e seus seguidores tentando chegar ao poder. Incrivelmente, o filme flui bem, mesmo sendo o mais longo dos três até agora. Confesso que não vi o tempo passar.
Destaque para as atuações de Jude Law e Mads Mikkelsen como Alvo e Grindelwald, a química entre os dois é ótima. Fiquei surpreso e feliz com o romance dos dois sendo jogado na cara do público, sem receio algum. Já começando pela cena inicial do restaurante.
Eu amo a Tina!!! Mas a Lally também conseguiu conquistar meu coração e nesse filme ela supriu muito bem a ausência da futura senhora Scamander. A nossa Maria Fernanda, mesmo aparecendo pouco em tela, conseguiu mostrar toda sua elegância. Pelos acontecimentos, espero que a personagem Santos apareça nos próximos dois filmes.
Fiquei um pouco descontente com a resolução da trama do Credence/Aurélio, achei meio apressado e parece que foi algo criado de última hora. Senti que ficou faltando tempero, rs.
Meu Ranking fica assim: E Onde Habitam > Os Segredos se Dumbledore > Os Crimes de Grindelwald.
Na época em que esse filme saiu, fiquei decepcionado em vários pontos. Mas agora, reassistindo com calma e mais de 3 anos após a estreia, vejo que o filme não é inteiramente ruim. O que o estraga é a quantidade de plots que a JK meteu no meio, dá a impressão que ela e o David Yates quiseram socar referência de HP em tudo só pros fãs ficarem contentes, mas não rolou. Ficou uma mistureba desconexa.
Que sirva de aprendizado para o próximo filme. Ansiedade grande para "Os Segredos de Dumbledore".
Amante, Stalker e Mortal
3.5 62 Assista AgoraQue mulher surtada, mano.
Eu assistindo o doc e me perguntando o tempo inteiro: PRA QUÊ???
Donzela
3.1 284 Assista AgoraFAROFA CROCANTÍSSIMA
The Flash
3.1 743 Assista AgoraO CGI de playstation 2 kkkkkkkkkk
A Pequena Sereia
3.3 522 Assista AgoraAH, QUE PENA SERIA....
Noites Brutais
3.4 973 Assista AgoraEu assistindo a primeira metade do filme: 🤩
Eu assistindo a segunda metade do filme: 🤬
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraFILMAÇO
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraQue galera chata.
O filme é mediano sim, mas não tão ruim o quanto estão dizendo. Entrega o que propõe, divertido na medida certa e com boas cenas de luta.
Monica <3
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraCarla Diaz entregando toda a psicopatia e falsidade que a Suzane exala.
Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
4.0 172 Assista AgoraUm deleite as atuações da Drew e da Jessica Lange
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraGreta Gerwig, faça seu trabalho, estou contando com você!
Convite Maldito
2.3 145 Assista AgoraDo nada, a Missandei virando a Buffy no final do filme.
30 Dias de Noite
3.1 738 Assista AgoraComeça bem, mas vai se perdendo. Eu não sei se assisti errado, mas vi o filme com uma sensação de que faltaram partes. Não sei explicar.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraQue aflição!!
Evil Dead sempre entregando tudo.
M3gan
3.0 796 Assista Agora"M3gan, turn off !!"
M3gan: f#da-se.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraA MINHA ACROFOBIA AAAAAAAAAAAAA
A Casa Amaldiçoada
2.7 320 Assista AgoraCGI envelheceu feito leite.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Achei o filme bem ok.
Mimic: Não Confie nas Vozes
2.8 51 Assista Agora"Mimic: Não Confie nas Vozes"
No filme: todos confiam nas vozes.
Que protagonista burra, pqp.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraSurpreendentemente bom !!!
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Os Segredos de Dumbledore é sem sombra de dúvida o filme mais sério da saga Fantastic Beasts. Ele corrige o erro do filme anterior, que foi de criar muitos plots que não levavam a nada. Neste, somente três tramas ocorrem: a eleição para o cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos, Dumbledore com sua "primeira armada" e Grindelwald e seus seguidores tentando chegar ao poder. Incrivelmente, o filme flui bem, mesmo sendo o mais longo dos três até agora. Confesso que não vi o tempo passar.
Destaque para as atuações de Jude Law e Mads Mikkelsen como Alvo e Grindelwald, a química entre os dois é ótima. Fiquei surpreso e feliz com o romance dos dois sendo jogado na cara do público, sem receio algum. Já começando pela cena inicial do restaurante.
Eu amo a Tina!!! Mas a Lally também conseguiu conquistar meu coração e nesse filme ela supriu muito bem a ausência da futura senhora Scamander. A nossa Maria Fernanda, mesmo aparecendo pouco em tela, conseguiu mostrar toda sua elegância. Pelos acontecimentos, espero que a personagem Santos apareça nos próximos dois filmes.
Fiquei um pouco descontente com a resolução da trama do Credence/Aurélio, achei meio apressado e parece que foi algo criado de última hora. Senti que ficou faltando tempero, rs.
Meu Ranking fica assim: E Onde Habitam > Os Segredos se Dumbledore > Os Crimes de Grindelwald.
Sem Saída
3.2 232 Assista AgoraA cena do prego no pulso AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraNa época em que esse filme saiu, fiquei decepcionado em vários pontos. Mas agora, reassistindo com calma e mais de 3 anos após a estreia, vejo que o filme não é inteiramente ruim. O que o estraga é a quantidade de plots que a JK meteu no meio, dá a impressão que ela e o David Yates quiseram socar referência de HP em tudo só pros fãs ficarem contentes, mas não rolou. Ficou uma mistureba desconexa.
Que sirva de aprendizado para o próximo filme. Ansiedade grande para "Os Segredos de Dumbledore".
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQue grata surpresa. FILMAÇO !!!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraDepois desse filme, o meu ranking fica assim:
Scream > Scream 4 > Scream (2022) > Scream 2 > Scream 3.