Faltou um pouquinho mais de profundidade em alguns assuntos. O documentário acaba do nada. Seria interessante ter mais um episódio ou dois.
Pesadíssimo o encontro com a Marlene. Percebe-se que a convivência do dia a dia com ela não era das mais felizes. Contudo, Xuxa não seria quem ela é hoje sem a Marlene. Dá pra ver nitidamente que a Xu é muito grata, mas as feridas ficaram.
A história inicia bem, se perde lá pelo 3º episódio, engata novamente e se arrasta até o final.
A ambientação, maquiagem e premissa da história são muito boas. O que peca são as atuações de alguns atores, o enredo bagunçado e a duração massiva. A série poderia muito bem ter se mantido em 6 ou 7 episódios.
Me decepcionei um pouco com o final, não entendi se pretendem fazer uma continuação, mas acho que algumas pontas ficaram soltas. Poderia muito bem ter se mantido somente nesta temporada.
A temporada que menos me chamou a atenção, aliás parecia até que alguns episódios eram fillers. Ponto positivo para a Elizabeth da Imelda, que na minha opinião casou com a Elizabeth da Claire Foy das duas primeiras temporadas e também a atuação da Debicki como Diana, que foi impecável.
Episódios 1 e 2 foram ótimos. Torcer agora para não seguir a "fórmula Ryan Murphy": quando a série começa bem e da metade para o final vira uma grande caçamba de lixo.
Ao longo de todos os episódios, fica claro o amor e principalmente o respeito que a RuPaul tem pelas Queens. Não houve sequer uma crítica negativa, até mesmo da Michelle. O formato sem eliminação foi muito bom e não desmereceu as vencedoras.
Foi um competição acirrada, todas as competidoras venceram suas temporadas e percebe-se a dificuldade em alguns desafios, da RuPaul decidir as duas melhores. Os desafios semanais foram bem planejados, o elenco foi muito bem escolhido e deu pra notar que as meninas aproveitaram cada segundo.
Foi uma temporada ótima, de deixar o coração quentinho. E com a Queen of All Queens, mais que merecida. <3
Incrível como ST não se perde e só melhora a cada temporada!!!
Os irmãos Duffer sabem muito bem como trabalhar o desenvolvimento dos personagens através dos núcleos criados ao longo da temporada. E sem sombra de dúvida, o melhor núcleo em ST4 é o do pessoal em Hawkins.
As duplas Murray & Joyce / Nancy & Robin me surpreenderam e foram as melhores combinações ao longo da temporada. O vilão Vecna botou medo em geral e gostei muito da trama que o envolve. Se fosse pra criticar algo, seria envolvendo o núcleo do laboratório ou talvez o da Rússia que foram um pouco exaustivos, mas ao mesmo tempo necessários para o desenrolar da história.
Ah! e com certeza a estrela dessa temporada foi a Sadie Sink. A atuação de milhões !!
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 161 Assista AgoraA adaptação ficou ótima. Não ficou igual à animação, e nem precisa ficar.
Xuxa, O Documentário
3.5 87Faltou um pouquinho mais de profundidade em alguns assuntos. O documentário acaba do nada. Seria interessante ter mais um episódio ou dois.
Pesadíssimo o encontro com a Marlene. Percebe-se que a convivência do dia a dia com ela não era das mais felizes. Contudo, Xuxa não seria quem ela é hoje sem a Marlene. Dá pra ver nitidamente que a Xu é muito grata, mas as feridas ficaram.
Xuxa é incrível, um ser humano único.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 68Os episódios da Hela e da Kahhori <3
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 108 Assista AgoraIMPECÁVEL !
Que grata surpresa.
The Crown (6ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraARTE
A Queda da Casa de Usher
4.0 284 Assista AgoraBly Manor > Hill House > House of Usher > Midnight Mass
Clube da Meia Noite ainda não assisti, vale a pena?
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraO universo da trama me prendeu muito.
Quem leu o livro, gostou?
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137 Assista AgoraThe Mandalorian e Ahsoka atualmente provando que o o universo SW está vivíssimo e ainda há muita coisa boa a ser explorada.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraA série ficou tão boa, que finalmente me fez ter vontade de assistir um anime com + de 1000 episódios.
Vale dos Esquecidos (1ª Temporada)
2.6 14 Assista AgoraA história inicia bem, se perde lá pelo 3º episódio, engata novamente e se arrasta até o final.
A ambientação, maquiagem e premissa da história são muito boas. O que peca são as atuações de alguns atores, o enredo bagunçado e a duração massiva. A série poderia muito bem ter se mantido em 6 ou 7 episódios.
Me decepcionei um pouco com o final, não entendi se pretendem fazer uma continuação, mas acho que algumas pontas ficaram soltas. Poderia muito bem ter se mantido somente nesta temporada.
Episódio 8 com certeza foi o melhor.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 233 Assista AgoraInesperadamente o final foi bom !!
Arrepiei com a aparição do Rick e da Michonne, aliás a cena final dos dois contrastando com a dos filhos em casa, foi linda <3
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraA temporada que menos me chamou a atenção, aliás parecia até que alguns episódios eram fillers. Ponto positivo para a Elizabeth da Imelda, que na minha opinião casou com a Elizabeth da Claire Foy das duas primeiras temporadas e também a atuação da Debicki como Diana, que foi impecável.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista Agora- Eu te amo.
- Vai passar.
💔
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 169 Assista AgoraMds eu não consigo mais odiar a Serena AAAAAAAAAAAAAA
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraEpisódios 1 e 2 foram ótimos. Torcer agora para não seguir a "fórmula Ryan Murphy": quando a série começa bem e da metade para o final vira uma grande caçamba de lixo.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraOs nerdolas se roendo com essa série kkkk..
Amei a crítica no episódio final !!
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 169 Assista AgoraJune VS Serena
É ISSO QUE O POVO GOSTA!!!!!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraEpisódios 1 ao 6 são de uma perfeição imensa !!! O ápice é o epi 6, um verdadeiro deleite.
Episódios 7 ao 10, méh….
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Gloria gigante demais !! Uma mãe incansável na busca de justiça pela filha. Certeza de que a Daniella foi e ainda é muito amada.
RuPaul's Drag Race: All Stars: Untucked (7ª Temporada)
3.4 7Jaida, Trinity e Monet foram o ponto alto desse Untucked
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Ao longo de todos os episódios, fica claro o amor e principalmente o respeito que a RuPaul tem pelas Queens. Não houve sequer uma crítica negativa, até mesmo da Michelle. O formato sem eliminação foi muito bom e não desmereceu as vencedoras.
Foi um competição acirrada, todas as competidoras venceram suas temporadas e percebe-se a dificuldade em alguns desafios, da RuPaul decidir as duas melhores.
Os desafios semanais foram bem planejados, o elenco foi muito bem escolhido e deu pra notar que as meninas aproveitaram cada segundo.
Foi uma temporada ótima, de deixar o coração quentinho. E com a Queen of All Queens, mais que merecida. <3
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraIncrível como ST não se perde e só melhora a cada temporada!!!
Os irmãos Duffer sabem muito bem como trabalhar o desenvolvimento dos personagens através dos núcleos criados ao longo da temporada. E sem sombra de dúvida, o melhor núcleo em ST4 é o do pessoal em Hawkins.
As duplas Murray & Joyce / Nancy & Robin me surpreenderam e foram as melhores combinações ao longo da temporada. O vilão Vecna botou medo em geral e gostei muito da trama que o envolve. Se fosse pra criticar algo, seria envolvendo o núcleo do laboratório ou talvez o da Rússia que foram um pouco exaustivos, mas ao mesmo tempo necessários para o desenrolar da história.
Ah! e com certeza a estrela dessa temporada foi a Sadie Sink. A atuação de milhões !!
QUE VENHA A PT.2 !!!
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista AgoraJá saiu a data de estreia?
Expresso do Amanhã (3ª Temporada)
3.3 47A MINHA MELANIE TA VIVAAAA !!!
Episódios 1,2,3,9 e 10 foram bons. O resto teve uma vibe bem filler. Temporada bem mediana.