Intervalo: a Globo: Manifest. O mistério do voo 828, na Globoplay.
Me vi obrigado a assistir, heuehue... Curti bastante a história, só acho que poderia ser mais curta... uns 10 episódios. A série peca criando muitos enredos que não levam a lugar algum. Tem uns quatro ou cinco episódios "filler" no meio também, bem desnecessários. Bora maratonar a season 2.
DERRICK BARRY: Não vejo a Derrick sendo uma All Star completa, ela é uma Drag imitadora da Britney, de Las Vegas.... e é isto. Ela não chegou no nível das colegas de Drag Race, podemos ver isso na make e looks que ela apresentou, basiquíssimos. Só veio passar vergonha nessa temporada, tadinha.
ONGINA: É um amorzinho de ser humano. Mas infelizmente não serve para a competição do RPDR atual. O momento da Ongina e de outras quenns "das antigas", infelizmente já passou.
MARIAH PARIS BALENCIAGA: A injustiçada dessa edição, merecia mais tempo na competição.
MAYHEM MILLER: Arrastadíssima, coitada.
INDIA FERRAH: Pra quê inventar essa lorota toda envolvendo a coitada da Alexis?? Pior que ela mentiu na cara dura ainda kkkk... Que mico. #TeamAlexis sim !!!
ALEXIS MATEO: Queria que a Alexis tivesse ganho pelo menos um desafio, para não voltar para casa de mãos vazias. Só porque amo essa queen s2.
BLAIR ST. CLAIR: Vi uma grande evolução nela, me impressionou.
JUJUBEE: Queria tannnnto que ela ganhasse, tenho grande carinho pela Juju. #BadJuju<3
MIZCRACKER: Também senti uma evolução na Cracker, mais confiante e centrada.
SHEA COULEÉ: Rainha da porra toda, super merecido né amores?
Melanie Cavill: personagem extremamente interessante. Complexa e cheia de dualidades. Sem falar na ótima atuação da Jennifer Connelly que deu vida a ela talentosamente transmitindo todos os seus sentimentos.
1. Mistério no Telhado - Acredito que o Rey descobriu um podre (bem podre mesmo) da empresa onde trabalhava, a Stansberry. O fato dele ter saído de casa de chinelos e apressado, demonstra que ele encontraria com alguém que conhecia, o que reforça essa possibilidade é de o telefonema ter vindo do seu trabalho. O mais estranho é o fato da empresa não se pronunciar o caso, sendo que o dono era seu amigo de adolescência. E mais, acho que o cadáver dele foi plantado naquele salão, ele não foi jogado de cima do hotel. A Stansberry "comprou" a polícia local e o hotel.
2. Treze Minutos - Tudo aponta para o Rob. E se ele fez isso, foi por ciúme do Pistol. O que ele fez com o garoto depois da morte da mãe é horrível, o expulsou de casa sem dó nem piedade. Rob tem umas atitudes bem estranhas, mesmo depois de morta ele ainda demonstra ter algum controle sobre a Patrice, ao não devolver as cinzas dela para o filho. De alguma maneira ele fez isso sem ficar com o rabo preso, como ele mesmo se gaba no início do episódio, ele é formado em criminologia.
3. Casa do Terror - Conheci o caso da família Dupont de Legonnès através do canal do YouTube da Jaqueline Guerreiro. Mas cada vez que tenho uma nova oportunidade de ouvir a história, fico mais intrigado. Os motivos que levaram o Xavier a fazer tudo o que fez permanecem um mistério e talvez permaneçam assim, para sempre. Não acho que o patriarca seja encontrado um dia.
4. Sem Carona - Mais um caso marcado pelo racismo, aliado à total incompetência policial. Lamentável que ainda existam pessoas com essa mentalidade em pleno século XXI.
5. Ovni de Berkshire - Hummmm kkkk.. Eu gosto muito de histórias de OVNIs. Mas sei lá, essa daqui me pareceu bem "fanfic", sem contar que dormi na metade.
6. Testemunha Desaparecida - Meu deus, que tipo de mãe é essa Sandy ??? Um monstro !! Espero que um dia o filho da Lena descubra tudo o que a vó fez e a faça pagar da pior forma possível, pelo desprezo. Essa mulher tem que morrer sozinha, sem ninguém ao lado.
13 Reasons Why decaiu a cada temporada, isso é fato. A série deveria ter fechado na primeira, que foi a melhor temporada. 13RW era uma série sobre Hannah Baker, uma adolescente que tirou a própria vida, até o nome da história remete a isso. Incrível como a trama se perdeu. Hannah quase nem é citada na terceira e quarta temporadas, que são as piores.
Clay: Ele sempre precisou de acompanhamento psicológico. Apresentava comportamentos estranhos desde antes de conhecer a Hannah, isso só se agravou conforme a história avançava. Clay tem uma necessidade absurda de querer controlar a vida dos seus amigos e enxerga isso como uma forma de proteger/salvá-los. Isso sufoca todos ao seu redor, ao mesmo tempo que vai destruindo aos poucos ele mesmo;
Jessica: Eu gosto muito da evolução da Jessica, comecei odiando a personagem e terminei a história a admirando. Contudo ela tem seus erros, a lenga-lenga com o Justin de ficar terminando e voltando me fazer ter vontade de vomitar. Sem contar a síndrome de falsa militante, que ao mesmo tempo que repudia os atletas da escola, a bicha vai lá e fica com o Diego... amada??
Justin: Casalzinho mixuruca com a Jessica hein? Ficar parando e voltando a se drogar cada vez que rolava uma briguinha boba entre os dois já não dava mais, aí foram lá e mataram o personagem. Sério?
Tyler: Sem dúvidas ele é o melhor personagem de 13RW, com o melhor crescimento, pena que ficou meio apagado nessa última temporada. Mesmo assim segue como meu favorito;
Alex: Fofinho ele com o Charlie no final e tal... mas achei super forçado essa história dele ser bi, parece que pensaram isso na última hora, como se fosse uma ideia super inovadora;
Ani, a garota intrometida: Pior personagem. Ela entrou na história só pra complicar a vida de todos, principalmente a do Clay. E ainda tentaram forçar o casalzinho com ele que deu super errado. Ainda bem que perceberam. Sinceramente.. Ani, você não tinha nem que estar aqui, linda;
Winston: Nos prometeram um vilão ao estilo Félix. Recebemos uma yag que se apaixona da noite pro dia por qualquer um que beije. Poupe...
Pais e Mães ausentes dos adolescentes: Todos uns bostas. Só servem pra mandar os filhos pro quarto de castigo e fazer piadinha idiota ao estilo "pavê ou pá cumê?". Não se importam com a vida dos mesmos e parecem não ter nenhum laço que os unam aos filhos, apenas pelo fato de já serem adultos, grande coisa afff...
Sobre a cena do Clay vendo a Hannah no 4x10. Obviamente é a cena da primeira temporada dos dois no estádio, recortaram a coitada e fizeram uma montagem. Nem a própria Katherine Langford quis participar da vergonha alheia que foi essa quarta temporada.
Dahlia Sin: Brócolis? Por que forçaram o brócolis? Tô até agora sem entender.
Rock M. Sakura: Eu acho que a Rock tinha mais para mostrar, pena sair tão cedo.
Nicky Doll: Tão bonita mas tão sem graçinha.
Aiden Zhane: Eu fui o único que gostou da Aiden, eu sei. Quero ver ela evoluindo.
Brita: Chatíssima.
Jan: O único defeito da Jan foi ser ansiosa demais. Querer as coisas demais. Pena.
Widow Von'Du: Paranoica, coitada. Se auto sabotou.
Heidi N Closet: Cristalzinho sem defeitos <3.
Jackie Cox: Gostei da Jackie, mas ela devia ter saído bem antes.
Sherry Chernopie: Tanto talento, pra jogar fora. Espero que ela pague pelo o que fez.
Gigi Goode: A Gigi era pra ter sido a Aquaria dessa Season. Só que o poder subiu à cabeça.
Crystal Methyd: Talentosíssima. Queria tanto que levasse a coroa. Vem All Stars 6 !!!
Jaida Essence Hall: if you can't love yourself how the hell you gonn... LOOK OVER THERE!!!
Uma temporada tranquila e sem barracos. Em meio ao atual momento de pandemia do COVID19, um entretenimento necessário pra aquecer nossos corações. Ru'Paul conseguiu fazer uma finale icônica mesmo em isolamento. Parabéns pra velha.
Minha torcida é para que o Winston ferre com todos eles e se vingue pelo Montgomery.
Ani, que personagem insuportável !!!! Chegou se intrometendo em tudo, velho... que menininha metidinha e sem noção. Se envolver com o Bryce? Amada ?? Sinceramente ela com o Clay, a coisa mais sem graça. Até a fantasma da Hannah na segunda temporada tinha mais química com ele. Novamente é mais uma temporada de 13RW que me deixa com raiva dos adultos/pais incompetentes, que não prestam atenção na vida dos filhos, ausentes, não enxergam nada e só servem pra dar bronca. Ai gente, não dá .... Única coisa que se salva na temporada são o crescimento de personagens como Tyler, Jessica e (acredite se quiser) Bryce.
Me despeço de HTGAWM com muito carinho. Série que ganhou espaço no meu coração aos poucos e que me apresentou essa mulher/atriz/mãe/negra/guerreira maravilhosa chamada Viola Davis. Não poderiam ter escolhido pessoa melhor para interpretar AK do que ela. <3
Achei coerente e fechou bem a história. Foi corrido? Sim. Mas "How to Get Away" sempre teve esse clima de correria. Amei o Discurso da Annalise para o Júri e também a Tegan se declarando para ela. Uma pena não ter sido mostrado mais do desfecho da Michaela, minha segunda personagem favorita. Eve aparecendo na última cena foi uma surpresa positiva. Falando em surpresas... que cena a da morte da Bonnie e do Frank!! Eu não estava preparado. Vi muita gente reclamando, mas a vida da AK sempre foi essa, ganhar e perder. Nesse caso ela ganhou no tribunal, mas perdeu seus dois filhos do coração.
Única coisa que não curti foi a maquiagem dos Keating5. Eve velha tava mais inteirona que a Laurel, heuehuehue...
Vou sentir saudade do "previously on how to get away with murder".
MARINA: me identifiquei desde o início, melhor winner !! #ArrasouViado
DUMARESQ: o Duma tinha tudo para ganhar, mas acabou se perdendo... julgou sem necessidade as pessoas que dele gostavam (cof, cof.. Marina).
LORAYNE: outra que se perdeu durante o jogo, faltaram mais alianças e interação com outros jogadores, sem falar que se deixou levar por macho.
LUMA/LUCAS/MARCEL: gente, que gêmeos insuportáveis! Peguei ranço desde que entraram, ainda mais do Marcel. Vocês perceberam como ele é opressor com o Lucas? #chatos
JP: típico macho hétero que a gente não dá nada, mas que acabou se mostrando um cara legal durante o jogo, adorei o laço entre ele e o Duma, quebrou padrões.
AKEL: bobo, infantil e forçado.
LUCAS/PALOMA: a Loma teria se dado muito melhor no jogo se tivesse sido ela mesma.
GAYBOL: tadinho do Gaybol, acho que o The Circle não era o reality certo pra ele.
ANA/RAF: Gente, eu sou a única pessoa que gostou dele? Adorei o jeito debochadíssimo.
ANA CARLA: Pena que foi a primeira a sair, teria sido uma boa jogadora.
TITIA JULIA/ROB: desnecessário.
RAY: quem? oi? Segundo lugar mais sem nexo da história.
RENAN: cota de modelo.
Meu TOP 5 seria nessa ordem: Marina > Lorayne > Dumaresq > Ana > JP
Matt Bomer mais uma vez entregando uma ótima atuação.
Essa temporada arriscou e saiu do que se propunha as duas anteriores. Ficou bom ? Não. Mas valeu a intenção néh. Faltou se aprofundar mais no personagem do Chris Messina e os motivos da grande influência dele no Jamie, ficou raso essa parte.
Que temporada mais bagunçada. Foram tantos arcos nos quais a Sabrina tinha que estar presente, que até a protagonista ficou chata, enjoativa... Os amigos dela continuam uns insuportáveis. Caliban serviu pra quê, afinal ? Acredito que avançaram demais na história, espero que peguem mais leve na quarta temporada, que por sinal sairá ainda em 2020.
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraKatara <3
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraIntervalo: a
Globo: Manifest. O mistério do voo 828, na Globoplay.
Me vi obrigado a assistir, heuehue...
Curti bastante a história, só acho que poderia ser mais curta... uns 10 episódios. A série peca criando muitos enredos que não levam a lugar algum. Tem uns quatro ou cinco episódios "filler" no meio também, bem desnecessários. Bora maratonar a season 2.
Saanvi <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Sobre as All Stars dessa edição...
DERRICK BARRY: Não vejo a Derrick sendo uma All Star completa, ela é uma Drag imitadora da Britney, de Las Vegas.... e é isto. Ela não chegou no nível das colegas de Drag Race, podemos ver isso na make e looks que ela apresentou, basiquíssimos. Só veio passar vergonha nessa temporada, tadinha.
ONGINA: É um amorzinho de ser humano. Mas infelizmente não serve para a competição do RPDR atual. O momento da Ongina e de outras quenns "das antigas", infelizmente já passou.
MARIAH PARIS BALENCIAGA: A injustiçada dessa edição, merecia mais tempo na competição.
MAYHEM MILLER: Arrastadíssima, coitada.
INDIA FERRAH: Pra quê inventar essa lorota toda envolvendo a coitada da Alexis?? Pior que ela mentiu na cara dura ainda kkkk... Que mico. #TeamAlexis sim !!!
ALEXIS MATEO: Queria que a Alexis tivesse ganho pelo menos um desafio, para não voltar para casa de mãos vazias. Só porque amo essa queen s2.
BLAIR ST. CLAIR: Vi uma grande evolução nela, me impressionou.
JUJUBEE: Queria tannnnto que ela ganhasse, tenho grande carinho pela Juju. #BadJuju<3
MIZCRACKER: Também senti uma evolução na Cracker, mais confiante e centrada.
SHEA COULEÉ: Rainha da porra toda, super merecido né amores?
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraMelanie Cavill: personagem extremamente interessante. Complexa e cheia de dualidades. Sem falar na ótima atuação da Jennifer Connelly que deu vida a ela talentosamente transmitindo todos os seus sentimentos.
Andre: Layton
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista Agora1 > 3 > 6 > 2 > 4 > 5
1. Mistério no Telhado - Acredito que o Rey descobriu um podre (bem podre mesmo) da empresa onde trabalhava, a Stansberry. O fato dele ter saído de casa de chinelos e apressado, demonstra que ele encontraria com alguém que conhecia, o que reforça essa possibilidade é de o telefonema ter vindo do seu trabalho. O mais estranho é o fato da empresa não se pronunciar o caso, sendo que o dono era seu amigo de adolescência. E mais, acho que o cadáver dele foi plantado naquele salão, ele não foi jogado de cima do hotel. A Stansberry "comprou" a polícia local e o hotel.
2. Treze Minutos - Tudo aponta para o Rob. E se ele fez isso, foi por ciúme do Pistol. O que ele fez com o garoto depois da morte da mãe é horrível, o expulsou de casa sem dó nem piedade. Rob tem umas atitudes bem estranhas, mesmo depois de morta ele ainda demonstra ter algum controle sobre a Patrice, ao não devolver as cinzas dela para o filho. De alguma maneira ele fez isso sem ficar com o rabo preso, como ele mesmo se gaba no início do episódio, ele é formado em criminologia.
3. Casa do Terror - Conheci o caso da família Dupont de Legonnès através do canal do YouTube da Jaqueline Guerreiro. Mas cada vez que tenho uma nova oportunidade de ouvir a história, fico mais intrigado. Os motivos que levaram o Xavier a fazer tudo o que fez permanecem um mistério e talvez permaneçam assim, para sempre. Não acho que o patriarca seja encontrado um dia.
4. Sem Carona - Mais um caso marcado pelo racismo, aliado à total incompetência policial. Lamentável que ainda existam pessoas com essa mentalidade em pleno século XXI.
5. Ovni de Berkshire - Hummmm kkkk.. Eu gosto muito de histórias de OVNIs. Mas sei lá, essa daqui me pareceu bem "fanfic", sem contar que dormi na metade.
6. Testemunha Desaparecida - Meu deus, que tipo de mãe é essa Sandy ??? Um monstro !! Espero que um dia o filho da Lena descubra tudo o que a vó fez e a faça pagar da pior forma possível, pelo desprezo. Essa mulher tem que morrer sozinha, sem ninguém ao lado.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraSun <3
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraTill <3
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KYou and I are perfect for each other ... never believe anything else. <3
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255O hype tá lá em cima !!!
Tomara que estreie ainda esse ano.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Sic Mundus Creatus Est Caralho !!!!!!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KNão entendi nada do trailer ou seja: A TEMPORADA VAI SER ÓTIMA !!!
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103JUJUBEE É SEU DEVER AGARRAR ESSA COROA !!!!!! Amém.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraFinalmente acabou, amém !!
13 Reasons Why decaiu a cada temporada, isso é fato. A série deveria ter fechado na primeira, que foi a melhor temporada. 13RW era uma série sobre Hannah Baker, uma adolescente que tirou a própria vida, até o nome da história remete a isso. Incrível como a trama se perdeu. Hannah quase nem é citada na terceira e quarta temporadas, que são as piores.
Sobre os personagens:
Clay: Ele sempre precisou de acompanhamento psicológico. Apresentava comportamentos estranhos desde antes de conhecer a Hannah, isso só se agravou conforme a história avançava. Clay tem uma necessidade absurda de querer controlar a vida dos seus amigos e enxerga isso como uma forma de proteger/salvá-los. Isso sufoca todos ao seu redor, ao mesmo tempo que vai destruindo aos poucos ele mesmo;
Jessica: Eu gosto muito da evolução da Jessica, comecei odiando a personagem e terminei a história a admirando. Contudo ela tem seus erros, a lenga-lenga com o Justin de ficar terminando e voltando me fazer ter vontade de vomitar. Sem contar a síndrome de falsa militante, que ao mesmo tempo que repudia os atletas da escola, a bicha vai lá e fica com o Diego... amada??
Justin: Casalzinho mixuruca com a Jessica hein? Ficar parando e voltando a se drogar cada vez que rolava uma briguinha boba entre os dois já não dava mais, aí foram lá e mataram o personagem. Sério?
Tyler: Sem dúvidas ele é o melhor personagem de 13RW, com o melhor crescimento, pena que ficou meio apagado nessa última temporada. Mesmo assim segue como meu favorito;
Alex: Fofinho ele com o Charlie no final e tal... mas achei super forçado essa história dele ser bi, parece que pensaram isso na última hora, como se fosse uma ideia super inovadora;
Ani, a garota intrometida: Pior personagem. Ela entrou na história só pra complicar a vida de todos, principalmente a do Clay. E ainda tentaram forçar o casalzinho com ele que deu super errado. Ainda bem que perceberam. Sinceramente.. Ani, você não tinha nem que estar aqui, linda;
Winston: Nos prometeram um vilão ao estilo Félix. Recebemos uma yag que se apaixona da noite pro dia por qualquer um que beije. Poupe...
Pais e Mães ausentes dos adolescentes: Todos uns bostas. Só servem pra mandar os filhos pro quarto de castigo e fazer piadinha idiota ao estilo "pavê ou pá cumê?". Não se importam com a vida dos mesmos e parecem não ter nenhum laço que os unam aos filhos, apenas pelo fato de já serem adultos, grande coisa afff...
Sobre a cena do Clay vendo a Hannah no 4x10. Obviamente é a cena da primeira temporada dos dois no estádio, recortaram a coitada e fizeram uma montagem. Nem a própria Katherine Langford quis participar da vergonha alheia que foi essa quarta temporada.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Minha opinião sobre cada queen dessa season:
Dahlia Sin: Brócolis? Por que forçaram o brócolis? Tô até agora sem entender.
Rock M. Sakura: Eu acho que a Rock tinha mais para mostrar, pena sair tão cedo.
Nicky Doll: Tão bonita mas tão sem graçinha.
Aiden Zhane: Eu fui o único que gostou da Aiden, eu sei. Quero ver ela evoluindo.
Brita: Chatíssima.
Jan: O único defeito da Jan foi ser ansiosa demais. Querer as coisas demais. Pena.
Widow Von'Du: Paranoica, coitada. Se auto sabotou.
Heidi N Closet: Cristalzinho sem defeitos <3.
Jackie Cox: Gostei da Jackie, mas ela devia ter saído bem antes.
Sherry Chernopie: Tanto talento, pra jogar fora. Espero que ela pague pelo o que fez.
Gigi Goode: A Gigi era pra ter sido a Aquaria dessa Season. Só que o poder subiu à cabeça.
Crystal Methyd: Talentosíssima. Queria tanto que levasse a coroa. Vem All Stars 6 !!!
Jaida Essence Hall: if you can't love yourself how the hell you gonn... LOOK OVER THERE!!!
Uma temporada tranquila e sem barracos. Em meio ao atual momento de pandemia do COVID19, um entretenimento necessário pra aquecer nossos corações. Ru'Paul conseguiu fazer uma finale icônica mesmo em isolamento. Parabéns pra velha.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraEsse caso não era sobre racismo, era sobre O.J. Simpson, um assassino.
Infelizmente o caso acabou virando algo que não era, saindo de controle e tornando proporção mundial. Um verdadeiro show de horrores.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraWinston, ferre todos eles e se vingue pelo Montgomery. Quero que a história acabe com todo mundo indo pra cadeia. Essa é a sua função, obrigado.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraQue venha a quarta temporada e que todos sejam presos, pra aprender a não mentir pra polícia.
Minha torcida é para que o Winston ferre com todos eles e se vingue pelo Montgomery.
Ani, que personagem insuportável !!!! Chegou se intrometendo em tudo, velho... que menininha metidinha e sem noção. Se envolver com o Bryce? Amada ?? Sinceramente ela com o Clay, a coisa mais sem graça. Até a fantasma da Hannah na segunda temporada tinha mais química com ele.
Novamente é mais uma temporada de 13RW que me deixa com raiva dos adultos/pais incompetentes, que não prestam atenção na vida dos filhos, ausentes, não enxergam nada e só servem pra dar bronca. Ai gente, não dá ....
Única coisa que se salva na temporada são o crescimento de personagens como Tyler, Jessica e (acredite se quiser) Bryce.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraMe despeço de HTGAWM com muito carinho. Série que ganhou espaço no meu coração aos poucos e que me apresentou essa mulher/atriz/mãe/negra/guerreira maravilhosa chamada Viola Davis. Não poderiam ter escolhido pessoa melhor para interpretar AK do que ela. <3
Quanto ao final:
Achei coerente e fechou bem a história. Foi corrido? Sim. Mas "How to Get Away" sempre teve esse clima de correria. Amei o Discurso da Annalise para o Júri e também a Tegan se declarando para ela. Uma pena não ter sido mostrado mais do desfecho da Michaela, minha segunda personagem favorita. Eve aparecendo na última cena foi uma surpresa positiva. Falando em surpresas... que cena a da morte da Bonnie e do Frank!! Eu não estava preparado. Vi muita gente reclamando, mas a vida da AK sempre foi essa, ganhar e perder. Nesse caso ela ganhou no tribunal, mas perdeu seus dois filhos do coração.
Única coisa que não curti foi a maquiagem dos Keating5. Eve velha tava mais inteirona que a Laurel, heuehuehue...
Vou sentir saudade do "previously on how to get away with murder".
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista AgoraAdorei o formato do reality e me diverti muito !!
Minhas impressões sobre os participantes:
MARINA: me identifiquei desde o início, melhor winner !! #ArrasouViado
DUMARESQ: o Duma tinha tudo para ganhar, mas acabou se perdendo... julgou sem necessidade as pessoas que dele gostavam (cof, cof.. Marina).
LORAYNE: outra que se perdeu durante o jogo, faltaram mais alianças e interação com outros jogadores, sem falar que se deixou levar por macho.
LUMA/LUCAS/MARCEL: gente, que gêmeos insuportáveis! Peguei ranço desde que entraram, ainda mais do Marcel. Vocês perceberam como ele é opressor com o Lucas? #chatos
JP: típico macho hétero que a gente não dá nada, mas que acabou se mostrando um cara legal durante o jogo, adorei o laço entre ele e o Duma, quebrou padrões.
AKEL: bobo, infantil e forçado.
LUCAS/PALOMA: a Loma teria se dado muito melhor no jogo se tivesse sido ela mesma.
GAYBOL: tadinho do Gaybol, acho que o The Circle não era o reality certo pra ele.
ANA/RAF: Gente, eu sou a única pessoa que gostou dele? Adorei o jeito debochadíssimo.
ANA CARLA: Pena que foi a primeira a sair, teria sido uma boa jogadora.
TITIA JULIA/ROB: desnecessário.
RAY: quem? oi? Segundo lugar mais sem nexo da história.
RENAN: cota de modelo.
Meu TOP 5 seria nessa ordem: Marina > Lorayne > Dumaresq > Ana > JP
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraESSE NATE SÓ FAZ MERDA, PQP HOMEM DO INFEEEERRRNO !!!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPorra, a Nairóbi não né ... sacanagem.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMatt Bomer mais uma vez entregando uma ótima atuação.
Essa temporada arriscou e saiu do que se propunha as duas anteriores. Ficou bom ? Não. Mas valeu a intenção néh. Faltou se aprofundar mais no personagem do Chris Messina e os motivos da grande influência dele no Jamie, ficou raso essa parte.
Harry <3 Sonya
The Act
4.3 390" You're my angel, and you protect me ... and I protect you "
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraSalém totalmente esquecido em churrasco...
Que temporada mais bagunçada. Foram tantos arcos nos quais a Sabrina tinha que estar presente, que até a protagonista ficou chata, enjoativa... Os amigos dela continuam uns insuportáveis. Caliban serviu pra quê, afinal ? Acredito que avançaram demais na história, espero que peguem mais leve na quarta temporada, que por sinal sairá ainda em 2020.
Hilda e Zelda <3