Após uma primeira temporada boa, essa segunda só serviu pro nível da série decair. Não gostei da Love, não gostei do rumo que a história da Candance tomou e fico abismado com esse povo romantizando o Joe... AMADOS ??
No aguardo que a terceira temporada seja a última. #JusticeForBeck
4x10 - Finalmente entendemos toda a trama de Girls in the House que envolvia o mistério da pensão da Tia Ruiva. Raony amarra todos os acontecimentos e fecha bem a história, poderia muito bem terminar aqui. Resta saber o que ele fará no ano que vem. Duny <3
O primeiro e segundo episódios são um pouco difíceis, afinal estávamos acostumados com o antigo elenco. Tudo muda com o episódio 3 "Aberfan" que sem sombra de dúvidas é um dos melhores da série. Depois disso a temporada só tende a crescer. Gostei dos episódios com histórias individuais, principalmente o que focou na Princesa Alice e os do Príncipe Charles.
Esse diálogo entre as irmãs Elizabeth e Margaret no 3x10, tudo pra mim: "Margaret: É assim com a Monarquia. Nós camuflamos os problemas. E se o que fizermos for vitorioso, grandioso e confiante o bastante, ninguém vai notar que tudo à nossa volta está desmoronando. É para isso que nós servimos. Nós, não. Você. Você não pode vacilar. Porque, se mostrar uma única fissura, nós a veremos como um abismo e todos cairemos nele. Então você precisa segurar tudo. Elizabeth: E preciso fazer isso sozinha? Margaret: Só há uma rainha."
O que nos resta agora é aguardar a quarta temporada. E que com ela venha nossa Lady Di, ÍCONE MÁRTIR DA FAMA, PRINCESA DO POVO, MÃE NO FUTURO REI DA INGLATERRA !!!
A série é boa sim, mas não tão grandiosa a ponto de superar GOT como vi muita gente falando. Calma galerinha, vai demorar alguns anos para outra série suprema surgir, mas não foi dessa vez. Aceitem.
Mrs Coulter, a Tulla Luana do mundo de "Fronteiras do Universo". Lorde Asriel, um embuste desprezível. Lyra, minha cara, você não tem culpa dos pais horríveis que tem. ~abraça~
A temporada foi ótima até o 7º episódio. A season finale foi boa, mas confesso que eu não curti. Cagaram pro Richard Ramirez de Hotel, o Ryan esqueceu que já havia criado o personagem na 5º temporada ?
QUE TEMPORADA MEUS AMIGOS ! Ryan Murphy, nunca te critiquei.
A construção do assassino Andrew Cunanan é impecável. Dá pra sentir a angustia, mentiras e brutalidade que foram destruindo o personagem pouco a pouco. Cada episódio contribuiu para essa maravilhosa temporada.
Soju: Cisto Kahanna: Esquecível Honey: Não fede nem cheira Mercedes: Opuleeeence !! Ariel: A mesma cara, os mesmos looks... Scarlet: Injustiçada Rajah: Cobra Plastique: Amorzinho meu, cristal sem defeitos <3 Shuga: A tiazona que todo mundo adora Nina: Orgulho! Evolução que diz? Vanjie: A nova Shangela, amo <3 Silky: Deus me livre, insuportável A'keria: Cobra disfarçada Brooke Lynn: Deusa, Queen in the north !!! Yvie: Winner memorável, daquelas que a gente vai lembrar por meses, anos ..
LAMENTÁVEL ! 8 anos pra isso ?? É sério que D&D acharam que esse final realmente ficou bom, que ia agradar geral ? Puts bicho ... Só espero que o George vá correndo finalizar esses dois livros na força do ódio, pq meu, olha o que fizeram com a obra de vida do véio.
8x05 - Triste fim da minha Daenerys. De messias.... à assassina/louca em massa. Prefiro ficar com a Dany dos livros, espero que o G.R.R. Martin construa um fim melhor.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraApós uma primeira temporada boa, essa segunda só serviu pro nível da série decair.
Não gostei da Love, não gostei do rumo que a história da Candance tomou e fico abismado com esse povo romantizando o Joe... AMADOS ??
No aguardo que a terceira temporada seja a última. #JusticeForBeck
Quero um Forty pra mim s2 ... Aliás, o maior plot dessa temporada foi descobrir que ele não é gay, heuehue..
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEstreia adiantada para 2020? AMEI !!!
Vem com tudo, série da melhor personagem do MCU.
Girls In The House (4ª Temporada)
4.2 94x10 - Finalmente entendemos toda a trama de Girls in the House que envolvia o mistério da pensão da Tia Ruiva. Raony amarra todos os acontecimentos e fecha bem a história, poderia muito bem terminar aqui. Resta saber o que ele fará no ano que vem. Duny <3
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraO primeiro e segundo episódios são um pouco difíceis, afinal estávamos acostumados com o antigo elenco. Tudo muda com o episódio 3 "Aberfan" que sem sombra de dúvidas é um dos melhores da série.
Depois disso a temporada só tende a crescer. Gostei dos episódios com histórias individuais, principalmente o que focou na Princesa Alice e os do Príncipe Charles.
Esse diálogo entre as irmãs Elizabeth e Margaret no 3x10, tudo pra mim:
"Margaret: É assim com a Monarquia. Nós camuflamos os problemas. E se o que fizermos for vitorioso, grandioso e confiante o bastante, ninguém vai notar que tudo à nossa volta está desmoronando. É para isso que nós servimos. Nós, não. Você. Você não pode vacilar. Porque, se mostrar uma única fissura, nós a veremos como um abismo e todos cairemos nele. Então você precisa segurar tudo.
Elizabeth: E preciso fazer isso sozinha?
Margaret: Só há uma rainha."
O que nos resta agora é aguardar a quarta temporada. E que com ela venha nossa Lady Di, ÍCONE MÁRTIR DA FAMA, PRINCESA DO POVO, MÃE NO FUTURO REI DA INGLATERRA !!!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraA série é boa sim, mas não tão grandiosa a ponto de superar GOT como vi muita gente falando. Calma galerinha, vai demorar alguns anos para outra série suprema surgir, mas não foi dessa vez. Aceitem.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 165 Assista AgoraMrs Coulter, a Tulla Luana do mundo de "Fronteiras do Universo". Lorde Asriel, um embuste desprezível. Lyra, minha cara, você não tem culpa dos pais horríveis que tem. ~abraça~
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraAngela Abar, conte comigo para tudo.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista Agora6x09 - Wes tá vivo ??? Não entendi mais nada...... Shonda vc vai ter que explicar isso timtim por timtim.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraA temporada foi ótima até o 7º episódio. A season finale foi boa, mas confesso que eu não curti. Cagaram pro Richard Ramirez de Hotel, o Ryan esqueceu que já havia criado o personagem na 5º temporada ?
Meu ranking atualizado das nove temporadas:
1º Asylum;
2º Murder House;
3º Roanoke;
4º Freak Show;
5º Apocalipse;
6º Coven;
7º 1984;
8º Hotel;
9º Cult.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista Agora9x07 - Lily Rabe dando um show de atuação
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraMEU PAI A NOTA KKKKKKKKK
George, vc prometeu !!!
Power Rangers Força Animal
3.3 98Amava essa formação <3
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraQUE TEMPORADA MEUS AMIGOS !
Ryan Murphy, nunca te critiquei.
A construção do assassino Andrew Cunanan é impecável. Dá pra sentir a angustia, mentiras e brutalidade que foram destruindo o personagem pouco a pouco. Cada episódio contribuiu para essa maravilhosa temporada.
Penélope, Darren e Cody perfeitos !
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Eu nunca odiei tanto uma grávida na minha vida !!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Bate uma bad vendo cada episódio. O sentimento de vazio é tão grande.
Mas acho que é pra ser assim mesmo. A HBO acertou dessa vez.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraBLESSED BE THE FIGHT CARALHO !!!
Essa, como as outras temporadas, foi muito bem construída. Pau no cy* de quem reclamou!
E essa season finale ? Tive que dar pause umas 3x pq a tensão tava me matando. Parecia que eu tava fugindo de Gilead também, bicho!
Mulheres: Tudo pra mim <3
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Aqui está um exemplo de série que conseguiu manter o bom ritmo em uma segunda temporada tanto quanto a primeira. <3
Scream: Resurrection
2.4 112Meu pai que obra radioativa ...
Parei no epi 2 ... será que continuo ?
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraTemporada maravilhosa. Fechou com chave de ouro a adaptação dessa fase da história.
Que venha a quarta e última temporada em outubro de 2020 !!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMemorável ... zero defeitos!
HBO por favor, não inventa outra temporada.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraSerena tá aprontando alguma, anotem !
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Soju: Cisto
Kahanna: Esquecível
Honey: Não fede nem cheira
Mercedes: Opuleeeence !!
Ariel: A mesma cara, os mesmos looks...
Scarlet: Injustiçada
Rajah: Cobra
Plastique: Amorzinho meu, cristal sem defeitos <3
Shuga: A tiazona que todo mundo adora
Nina: Orgulho! Evolução que diz?
Vanjie: A nova Shangela, amo <3
Silky: Deus me livre, insuportável
A'keria: Cobra disfarçada
Brooke Lynn: Deusa, Queen in the north !!!
Yvie: Winner memorável, daquelas que a gente vai lembrar por meses, anos ..
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraLAMENTÁVEL !
8 anos pra isso ?? É sério que D&D acharam que esse final realmente ficou bom, que ia agradar geral ? Puts bicho ...
Só espero que o George vá correndo finalizar esses dois livros na força do ódio, pq meu, olha o que fizeram com a obra de vida do véio.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agora8x05 - Triste fim da minha Daenerys. De messias.... à assassina/louca em massa.
Prefiro ficar com a Dany dos livros, espero que o G.R.R. Martin construa um fim melhor.