Os personagens nessa segunda temporada estão bem melhores que na primeira. Destaque para o desenvolvimento da Allison, Klaus e Vanya, que na temporada anterior foram bem chatinhos, mas nessa estavam bem mais interessantes e descontraídos.
Episódio 1 ao 5: Caramba! O que rolou aqui? História e enredo estão perfeitos. AHS tá voltando aos trilhos. Ryan Murphy nunca te critiquei, viu?
Episódio 6 ao 10: Retiro totalmente o que disse, Ryan tu é um b*st4 mesmo. Perde a mão em tudo o que faz.
A cada temporada fica mais difícil continuar a ser fã de AHS. E é aquela velha receita a la Ryan Murphy: ele começa muito bem e lá pelo meio da história, se perde totalmente na trama e termina de forma muito ruim. Como pode?
Concordo com o Maicon abaixo, desnecessário alguns dramas como o do Arturo, que na vdd nem deveria ter reaparecido nesse ponto da história. Outra coisa desnecessária são os flashbacks do Berlin, o personagem não acrescenta mais nada. Mas enfim...
Ansioso pela parte 6. Alguém sabe se será a última?
Expresso do Amanhã (3ª Temporada)
3.3 47A MINHA MELANIE TA VIVAAAA !!!
Episódios 1,2,3,9 e 10 foram bons. O resto teve uma vibe bem filler. Temporada bem mediana.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Os personagens nessa segunda temporada estão bem melhores que na primeira. Destaque para o desenvolvimento da Allison, Klaus e Vanya, que na temporada anterior foram bem chatinhos, mas nessa estavam bem mais interessantes e descontraídos.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Lexi entenda, você é TUDO !!!
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraSeria Yellowjackets a nova Lost ? A série cria 30 mistérios e não entrega nada kkkkk
Tô doido pela segunda temporada e pra descobrir quem mais sobreviveu, aliás
no episódio 10 tivemos a confirmação de que a Lot também está viva, será que ela será uma vilã? Quem são aqueles caras que sequestraram a Nat?
Christina Ricci <3
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206O Livro de Boba Fett: Não prometeu nada e entregou tudo.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraQue universo fascinante!! Fiquei curioso para conhecer os livros. Alguém já leu?
Rosamund Pike, eu te venero.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraMais uma vez o Joe se dando bem????
ESSE HOMEM DESGR4ÇAD0 TEM QUE PAGAR !!!
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraKate Bishop e Yelena Belova, AMIZADE DO POP !!! <3
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraAlicia Sierra, se um dia eu te critiquei, me perdoe. <3
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraEu no último episódio: NOSSA !! Finalmente o Andy vai obter a vingança dele contra o Chucky.
Tiffany (doll): Só que não.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Episódio 1 ao 5: Caramba! O que rolou aqui? História e enredo estão perfeitos. AHS tá voltando aos trilhos. Ryan Murphy nunca te critiquei, viu?
Episódio 6 ao 10: Retiro totalmente o que disse, Ryan tu é um b*st4 mesmo. Perde a mão em tudo o que faz.
A cada temporada fica mais difícil continuar a ser fã de AHS. E é aquela velha receita a la Ryan Murphy: ele começa muito bem e lá pelo meio da história, se perde totalmente na trama e termina de forma muito ruim. Como pode?
Missa da Meia-Noite
3.9 730Dê um like aqui, quem ficou com vontade de dar uma surr4 nessa Bev.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278Sensacional !!!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraAção do início ao fim!!!
Concordo com o Maicon abaixo, desnecessário alguns dramas como o do Arturo, que na vdd nem deveria ter reaparecido nesse ponto da história.
Outra coisa desnecessária são os flashbacks do Berlin, o personagem não acrescenta mais nada. Mas enfim...
Ansioso pela parte 6. Alguém sabe se será a última?
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraA Sun
no último episódio dessa temporada, finalmente encontrando alguém que a entenda. <3 <3 <3
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraO sorriso da Kimiko no último episódio: TUDO PRA MIM !!!!! <3
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraBem inferior à primeira temporada. A maioria dos personagens não é cativante. Na verdade eu só continuei assistindo por causa da Lana mesmo.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140O primeiro episódio até que é legal... já o segundo, uma bela bomba.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraSobre essa season finale ...
Sejam bem vindos ao multiverso, meus amigos !!!
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraQue série espetacular, meu amigos !!!
Beth Ann, simplesmente a maior de todas ❤
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraROM POM POM POM
ROM POM POM POM
ROM POM POM POM
MAN DOWN.
June, tu ainda me mata do coração, mulheeeeeeer !!
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraE o MCU não para de expandir caras, simplesmente o maior!!
Guerra dos Mundos (1ª Temporada)
3.5 13Tem ligação com o filme de 2005??
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraEu quero uma amiga igual a Jolene <3