Adorei essa primeira temporada, muito divertida e emocionante. Concordo com a maioria dos acontecimentos do seriado, e dou sim o valor devido que foi dado à Rebecca, Shannel apesar da elegância e experiência, usava sua extravagância para "apelar". Acredito que as vezes, o menos é mais.
A temporada não atinge nem o objetivo, termina do nada, sem um fim da liga johto, o que pelo menos eu esperava. Tá cada vez enrolando mais e ficando mais sem graça =/
Sério essa nota super alta? Não entendo pq gostam tanto do seriado, pra mim ele só vale a pena no episódio final, o resto muito devagar... Mas assisto pq curioso pra saber como vai ser o desfecho.
Todo episódio com o mesmo enredo... Equipe Rocket, algum personagem, pokémon novo, equipe rocket decolando de novo... cade a maldita liga johto? Tudo bem que é um desenho, mas não tem NENHUM enredo, só enrolação. Fica difícil continuar vendo assim.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KWTF?
Era melhor não ter feito, se fosse pra fazer isso...
A história nem condiz com os sneakpeaks que passavam, nem com a abertura...
E pq nos últimos episódios parece um musical? oO
Só dei 2,5 estrelas por Evan Peters <3
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAcho que o seriado está ficando repetitivo, mesmo com algumas mudanças, essa foi a temporada mais fraca que achei =/
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraAchei a segunda temporada bem na média, apenas alguns episódios foram emocionantes de verdade, no geral, o episódios mal saiam da marca do tédio.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Tive que ver a História de OZ, agora terei que assistir Frozen... haha
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agorao que salvou a temporada foi a midseason, só a partir daí a coisa começa ficar interessante.
E como sempre, um final muuuito curioso.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Não concordo com grupos e alianças do tipo, mas acho que
o Rolaskatoxx deveria ter ido para as Final3, e Jinkx ter ganhado foi mais inesperado ainda, eu torcia para Detox ou Alaska.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 773Caraca, o desfecho sempre bota pra arrombar com toda a temporada!
E que bom que mataram minha curiosidade sobre aquele urso de pelúcia e tal...
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraMuito boa temporada, acho que foi a melhor até agora!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Queria que
Alexis Mateo
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Adorei essa primeira temporada, muito divertida e emocionante.
Concordo com a maioria dos acontecimentos do seriado, e dou sim o valor devido que foi dado à Rebecca, Shannel apesar da elegância e experiência, usava sua extravagância para "apelar".
Acredito que as vezes, o menos é mais.
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Na minha opinião, uma temporada ótima, com ótimos episódios emocionantes, mas o final, esse me deixou a desejar muito...
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Acho que foi a mais monótona até agora, mas não deixou de ser linda e surpreendente!
Bree faz um falta da poxa!
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93A temporada perdeu um pouco a qualidade, mas as mudanças e tramas novas foram decisivas pra me fazer querer ver a próxima!
A minha favorita era Bree, e virou a mais chata.
Agora amo Lynette <3
Pokémon (4ª Temporada: Campeões da Liga Johto)
4.0 15 Assista AgoraA temporada não atinge nem o objetivo, termina do nada, sem um fim da liga johto, o que pelo menos eu esperava.
Tá cada vez enrolando mais e ficando mais sem graça =/
Gossip Girl: Acapulco
3.0 20Alguém me conta, seria meio que uma continuação pra o final do GG original ou eu tô viajando?
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Finalmente, cheio de tédio, terminei.
Três estrelas pelo histórico do seriado.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraIncrível como eles conseguem fazer que um personagem amado seja odiado e vice-versa, em geral, foi uma temporada muito boa e importante.
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Ross e Phoebe são os melhores!
E essa temporada foi a melhor até agora... (estou assistindo na ordem)
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KApaixonante, ótima forma de contar as histórias!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraNotei que minha quantidade de estrelas aumenta a cada temporada, que bom!
Mas
já pode parar de matar os personagens que eu gosto :(
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Sério essa nota super alta? Não entendo pq gostam tanto do seriado, pra mim ele só vale a pena no episódio final, o resto muito devagar...
Mas assisto pq curioso pra saber como vai ser o desfecho.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829O episódio mais lindo de todos S01E23, assista e concorde comigo, rs.
Pokémon (3ª Temporada: A Jornada Johto)
4.1 28 Assista AgoraTodo episódio com o mesmo enredo... Equipe Rocket, algum personagem, pokémon novo, equipe rocket decolando de novo... cade a maldita liga johto?
Tudo bem que é um desenho, mas não tem NENHUM enredo, só enrolação.
Fica difícil continuar vendo assim.
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97Só não foi melhor que a 1º temporada pq já era pedir demais, mas foi quase lá :P