1 - Problemas na infantil direção... Ok (meio que já esperava); 2 - Meryl Streep (propositalmente over em uma parte): Magnífica; 3 - Julia Roberts (Roubando a cena): seu melhor papel desde seu Erin Brockovich; 4 - Margo Martindale (Grata surpresa): tendo seus bons momentos; 5 - A Cena do Jantar: Melhor Cena de 2013; 6 - Roteiro: Bom, a peça é vencedora do Pulitzer, daí nós tiramos que tem de ser foda; 7 - Trilha do Gustavo Santaolalla (Brokeback Moutain) Estava um show à parte; 8 - Produção dos Irmãos Weinstein... ou seja: Oscar Nomination is comming;
Aguardo indicações em Melhor Atriz Melhor Atriz Coadjuvante Melhor Roteiro Adaptado Infelizmente pra Trilha Sonora a concorrência é pesada e não haverá espaço para Santaolalla
Written and Directed by Woody Allen, isso nos créditos iniciais conta muito, pelo menos pra mim e Blue Jasmine é um filme consistente com um magnífico roteiro e uma Cate Blanchett como nunca vi antes, estou até achando ela mais bonita rs, muito me agradou essa dupla!
Vai peitar Gravity e 12 Years a Slave de frente no Oscar 2014. Destaque para: 1 - Retorno triunfal de Tom Hanks após trabalhos não muito bons; 2 - Ao elenco somali em especial à Barkhad Addirahman; 3 - Direção competentíssima do experiente Paul Greengrass; 4 - Roteiro bem construído que fizeram 134 minutos passar sem cansaços; 5 - Trilha sonora de tensão do começo ao fim...
O melhor filme do ano até o presente momento! Bem construído.. Sandra Bullock e sua epopeia espacial transmitidos por uma fotografia impecável e atraente ao extremo! Simplesmente magnífico... um colírio para os olhos!
Western na sua melhor forma, nas mãos de Leone tornou-se uma obra-prima atemporal... John Wayne, merecia estar aí, mas é perfeito de qualquer jeito... os enquadramentos, a sequência, a introdução e claro a mão maciça de Ennio Morricone na composição da trilha sonora!!
Muito bom filme, David O. Russell construindo personagens fortes (mas, que não mereceu o Oscar para Jennifer Lawrence, enfim). Destaque para a linda dupla coadjuvante. #RaposaVelha
Vale o ingresso pelo trio feminino que dá um show! Direção moderada e um design interessante, James Franco é cativante, mas nesse, achei fraco. Meu chapeu para Mila Kunis, linda e talentosa!
Uma das maiores injustiças do Oscar moderno, dentre outras gritantes, foi Russell Crowe perder o Oscar para o simplório Denzel Washington do morno Dia de Treinamento.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraUm dos filmes que eu mais aguardava no ano...
1 - Problemas na infantil direção... Ok (meio que já esperava);
2 - Meryl Streep (propositalmente over em uma parte): Magnífica;
3 - Julia Roberts (Roubando a cena): seu melhor papel desde seu Erin Brockovich;
4 - Margo Martindale (Grata surpresa): tendo seus bons momentos;
5 - A Cena do Jantar: Melhor Cena de 2013;
6 - Roteiro: Bom, a peça é vencedora do Pulitzer, daí nós tiramos que tem de ser foda;
7 - Trilha do Gustavo Santaolalla (Brokeback Moutain) Estava um show à parte;
8 - Produção dos Irmãos Weinstein... ou seja: Oscar Nomination is comming;
Aguardo indicações em
Melhor Atriz
Melhor Atriz Coadjuvante
Melhor Roteiro Adaptado
Infelizmente pra Trilha Sonora a concorrência é pesada e não haverá espaço para Santaolalla
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraWritten and Directed by Woody Allen, isso nos créditos iniciais conta muito, pelo menos pra mim e Blue Jasmine é um filme consistente com um magnífico roteiro e uma Cate Blanchett como nunca vi antes, estou até achando ela mais bonita rs, muito me agradou essa dupla!
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraVai peitar Gravity e 12 Years a Slave de frente no Oscar 2014.
Destaque para:
1 - Retorno triunfal de Tom Hanks após trabalhos não muito bons;
2 - Ao elenco somali em especial à Barkhad Addirahman;
3 - Direção competentíssima do experiente Paul Greengrass;
4 - Roteiro bem construído que fizeram 134 minutos passar sem cansaços;
5 - Trilha sonora de tensão do começo ao fim...
Enfim, orgasmo cinematográfico!!!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraO melhor filme do ano até o presente momento!
Bem construído.. Sandra Bullock e sua epopeia espacial transmitidos por uma fotografia impecável e atraente ao extremo! Simplesmente magnífico... um colírio para os olhos!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraDivertidíssimo!!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraMaravilhooooso, mas é uma história, bem escrita que pode ser contada em menos tempo! Hugh Jackman se separando do Wolverine ^^)
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraUm filme acima da média!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraWestern na sua melhor forma, nas mãos de Leone tornou-se uma obra-prima atemporal... John Wayne, merecia estar aí, mas é perfeito de qualquer jeito... os enquadramentos, a sequência, a introdução e claro a mão maciça de Ennio Morricone na composição da trilha sonora!!
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraA solidão é uma dor física que não dá pra isolar...
Chicago
4.0 996Que elenco do caralho!!! E os números musicais então? nem se fala. Queen Latifah arrasa como Mama e a estrela é ela: Catherine Zeta-Jones.
He had it coming <3
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KFilme cru e nu...vale a pena assistir!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMuito bom filme, David O. Russell construindo personagens fortes (mas, que não mereceu o Oscar para Jennifer Lawrence, enfim). Destaque para a linda dupla coadjuvante. #RaposaVelha
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino lê fielmente da cartilha de Leone
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraVale o ingresso pelo trio feminino que dá um show! Direção moderada e um design interessante, James Franco é cativante, mas nesse, achei fraco. Meu chapeu para Mila Kunis, linda e talentosa!
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraA Academia se redimiu com Martin Scorsese pelo bom "Os Infiltrados", apenas isso, redenção ao Gênio Scorsese.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraUma das maiores injustiças do Oscar moderno, dentre outras gritantes, foi Russell Crowe perder o Oscar para o simplório Denzel Washington do morno Dia de Treinamento.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraUm dos melhores elencos do ano!
Eragon
2.7 752 Assista AgoraUm dos filmes mais malfeitos que já vi! O livro é 500% melhor.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraAmor nos consumindo como chama de vela, apagando-se aos poucos e o amor eternizando-se para sempre!
Lincoln
3.5 1,5KTommy Lee Jones rouba a cena!
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraEsperava mais!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KMelhor Filme que estreou no cinema brasileiro em 2012, modesta opinião.!
Persiste na retina.
Argo
3.9 2,5KSó é bom a partir do Alan Arkin!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraO cinema sendo feito diante das minhas pupilas que se dilatam ao assistir esta obra-prima.