Mesmo achando que Gossip Girl só andou p/ trás depois que o Chuck disse o tão esperado "te amo" p/ Blair, e mesmo acompanhando aos trancos e barrancos, foi p/ minha época, o meu Sex and the City.
Claro que o final poderia ser melhor, mas o que me importa foi o decorrer da série toda em si, e olha, dá p/ falar de boca cheia que é o melhor sitcom do mundo! ...honey
"MEU DEUS". Acho que foi essa a expressão que mais usei vendo essa temporada. Ai que fodissima. Achei que depois de Isobel, ninguem iria me fazer tão in love quanto Esther fez. Foi uma loucura que só essa temporada. A trilha sonora então, nunca peca, mas dessa vez foi de tirar o chapéu centenas de vezes. Elena que sempre foi um saco, até que deu pra gostar um pouquinho, mas depois passou. Katherine faltou demais nessa temporada mais os Originais tamparam bem o buraco que estava na série. Enfim, Meu Deus!
Começei achando que era "A" série. Deu uns 9 epeu desisti. Voltei e depois de mais uns 7 ep, desisti. Voltei só pra dizer que terminei a série mesmo, com a certeza de que não ia pra frente, tipo impossivel.
Só não me despeço de DH por que sempre estou vendo e revendo episódios aleatórios e de vez em sempre pego pra fazer maratona. Claro que não vai ter mais novidades, mas DH já fez tanta, mais tanta, mais tanta coisa boa, que preenche essa falta só vendo essas 8 maravilhosas temporadas.
Claro que algumas histórias são melhores que outras, tem certos desfechos que me deixaram na vontade de parar, mas passava rapido e lá estava eu louco de ansiedade pra ver. Acho a Emma um tédio, Regina é fodona, Snow White é uma fofura mas só fode. Prince Charming? Em coma era tão lindo.
O melhor-pior dessa temporada era que ninguèm tinha certeza absoluta se iria ser cancelada, se iria ter um fim, e quando vazaram que o nome dos dois ultimos ep seria "endgame part 1" e "endgame part 2" vixe, fui roendo todas as unhas até os cotocos. Mas enfim, foi meio morna a temporada toda, estava todo mundo meio chato, daí o final foi BOOOOOM. Apenax Fringe mesmo.
Infelizmente a série me cativou tanto que agora, de episódio em episódio, eu não consigo ficar animado para a próxima semana por que sei que é uma semana a menos para o fim da série e isso ainda não entrou na minha cabeça. Uma vida toda sem a chatice da Susan, que é quem mais se parece comigo, o tipo mandão da Lynette, toda aquela falcatrua e todo aquele egocentrismo na Gabi, e as paranoias de lei com a Bree. E todo o elenco que já passou por essas oito temporadas e que sem dúvidas proporcionaram certos momentos que.......... só vendo e revendo!
Não achei lá aquelas coisas que todos dizem ser "a" série mais assustadora de todas. O desenvolver da história é mais bizarro e nojento do que medonho. Fora que não dá muito pra gostar de nenhum personagem "vivo".
As vezes até me esqueço que a série é 100% ligada a vampiros. Tem um drama tão gostoso, uns amorzinhos tão awn, uns vilões tão queridos, que fica difícil.
Não dá, nem Zooey Deschanel salva esse série. Comecei por causa dela, fui até o 9 por causa dela. Mas agora ela já não é mais o suficiente para mim continuar com toda esse nonsense sem graça.
Estava bom por causa desse lance de possessão e tal, mas dai entrou o Jake na história e essa frescura toda de ficar dividida entre dois amores e blá blá blá, até que dá pra levar esse lance a trois, menos quando se passa no colegial e os atores apresentam ser tão novinhos.
Esperei até o terceiro episódio pra ter uma boa visão do seriado, dai ainda dei chance pra mais dois episódios e, pra mim já não desce mais. A Rachel como protagonista era o único motivo pra mim continuar vendo, porém, não foi o suficiente.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraConstruíram uma primeira temporada tão incrível e necessária que é quase inaceitável essa segunda temporada.
VOCÊS NÃO ESTÃO AJUDANDO EM NADA! For God sakes 🤦🏻♂️
Uma estrela e meia só pelo shipp que eu desenvolvi por Zach+Alex.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraÉ pra isso que eu pago Netflix
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Mesmo achando que Gossip Girl só andou p/ trás depois que o Chuck disse o tão esperado "te amo" p/ Blair, e mesmo acompanhando aos trancos e barrancos, foi p/ minha época, o meu Sex and the City.
Will & Grace (3ª Temporada)
4.4 26Melhor temporada de longe <33
Will & Grace (8ª Temporada)
4.5 47Claro que o final poderia ser melhor, mas o que me importa foi o decorrer da série toda em si, e olha, dá p/ falar de boca cheia que é o melhor sitcom do mundo! ...honey
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932"MEU DEUS". Acho que foi essa a expressão que mais usei vendo essa temporada. Ai que fodissima. Achei que depois de Isobel, ninguem iria me fazer tão in love quanto Esther fez. Foi uma loucura que só essa temporada. A trilha sonora então, nunca peca, mas dessa vez foi de tirar o chapéu centenas de vezes. Elena que sempre foi um saco, até que deu pra gostar um pouquinho, mas depois passou. Katherine faltou demais nessa temporada mais os Originais tamparam bem o buraco que estava na série. Enfim, Meu Deus!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraTeve partes bem fodas, mas se resumiu tanto em "A procura de Sophia".
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Começei achando que era "A" série. Deu uns 9 epeu desisti. Voltei e depois de mais uns 7 ep, desisti. Voltei só pra dizer que terminei a série mesmo, com a certeza de que não ia pra frente, tipo impossivel.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraSó não me despeço de DH por que sempre estou vendo e revendo episódios aleatórios e de vez em sempre pego pra fazer maratona. Claro que não vai ter mais novidades, mas DH já fez tanta, mais tanta, mais tanta coisa boa, que preenche essa falta só vendo essas 8 maravilhosas temporadas.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KClaro que algumas histórias são melhores que outras, tem certos desfechos que me deixaram na vontade de parar, mas passava rapido e lá estava eu louco de ansiedade pra ver. Acho a Emma um tédio, Regina é fodona, Snow White é uma fofura mas só fode. Prince Charming? Em coma era tão lindo.
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304O melhor-pior dessa temporada era que ninguèm tinha certeza absoluta se iria ser cancelada, se iria ter um fim, e quando vazaram que o nome dos dois ultimos ep seria "endgame part 1" e "endgame part 2" vixe, fui roendo todas as unhas até os cotocos. Mas enfim, foi meio morna a temporada toda, estava todo mundo meio chato, daí o final foi BOOOOOM. Apenax Fringe mesmo.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraInfelizmente a série me cativou tanto que agora, de episódio em episódio, eu não consigo ficar animado para a próxima semana por que sei que é uma semana a menos para o fim da série e isso ainda não entrou na minha cabeça. Uma vida toda sem a chatice da Susan, que é quem mais se parece comigo, o tipo mandão da Lynette, toda aquela falcatrua e todo aquele egocentrismo na Gabi, e as paranoias de lei com a Bree. E todo o elenco que já passou por essas oito temporadas e que sem dúvidas proporcionaram certos momentos que.......... só vendo e revendo!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNão achei lá aquelas coisas que todos dizem ser "a" série mais assustadora de todas. O desenvolver da história é mais bizarro e nojento do que medonho. Fora que não dá muito pra gostar de nenhum personagem "vivo".
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista AgoraAmo falar Siobhan.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932As vezes até me esqueço que a série é 100% ligada a vampiros. Tem um drama tão gostoso, uns amorzinhos tão awn, uns vilões tão queridos, que fica difícil.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KDepois de ver o ep. 10 dá vontade de sair saltitando pela casa, como foi lindo.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraConfesso que comecei pelo sexo, mas depois fui me apegando nos personagens e pronto True Lover
Adorável Psicose (2ª Temporada)
4.5 41É muito freak eu me enxergar quase que 100% na Natalia?
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Não dá, nem Zooey Deschanel salva esse série. Comecei por causa dela, fui até o 9 por causa dela. Mas agora ela já não é mais o suficiente para mim continuar com toda esse nonsense sem graça.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraPassa de "assistir pra passar o tempo" para "não consigo perder um episódio" em uma rapideza imensa. Como esse elenco é ótimo e como prende rápido.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KFiquei de cara com esse poster promocional com o Prince Charming.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Dá vontade de assistir os dois últimos episódios pra sempre, de tão bons.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Estava bom por causa desse lance de possessão e tal, mas dai entrou o Jake na história e essa frescura toda de ficar dividida entre dois amores e blá blá blá, até que dá pra levar esse lance a trois, menos quando se passa no colegial e os atores apresentam ser tão novinhos.
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Esperei até o terceiro episódio pra ter uma boa visão do seriado, dai ainda dei chance pra mais dois episódios e, pra mim já não desce mais. A Rachel como protagonista era o único motivo pra mim continuar vendo, porém, não foi o suficiente.