Pensa numa série que te deixa agoniada o tempo todo com o andar da história.
Apesar de achar algumas partes meio forçadas e totalmente sem sentido, achei que essa temporada foi a mais sensível ao explorar os sentimentos do detetive Ambrose.
Essa temporada foi muito sem sentido, deixou a desejar em muitas questões! A primeira foi muito melhor, sem dúvida! Queria a primeira Cristal de volta!!!!
Amei essa série! Essa primeira temporada foi demais!! Já estou assistindo a segunda, mas pelos primeiros episódios já percebi que não ganha da primeira!
Gostei muito das duas primeiras temporadas dessa série, mas essa deixou muito a desejar, se arrastou até o final, poderiam ter feito um desenvolvimento melhor ainda mais por se tratar de ser a última.
Sem palavras.. final emocionante!! Amei o final da Tere, por sinal, sempre esperei ver ela terminando bem, livre do vício. Essa série vai deixar muitas saudades!!
Amo essa série, esperei tanto por essa temporada e ela realmente deixou a desejar, roteiro desinteressante. A temporada inteira ficou enrolada focando mais na trama da Carlota com Oscar e pra piorar o final foi o mais decepcionante. Espero que a 5ª venha melhor, bem melhor!
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322O destaque dessa temporada, sem dúvida, foi a trilha sonora, demais!!
Ansiosa pela próxima já!!
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraUma série encantadora e com personagens cativantes.
Me apaixonei!
Chesapeake Shores (4ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraMais uma temporada pra ficar no coração! ❤
Sempre torci pela reconciliação amorosa do Mick com a Megan e amei ver que isso aconteceu nessa temporada!
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraRealmente foi uma temporada meio arrastada, e teve algumas coisas e personagens novos meio sem sentido.
Aquele casamento mesmo, no primeiro episódio, até agora não entendi!
Salva como sempre pela Villanelle, que personagem fascinante!!
Chesapeake Shores (3ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraAmo a fotografia dessa série!
Impossível assistir e não desejar morar nesse lugar!
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraEu adorei, deu vontade de participar!
Ri bastante com os participantes "se matando" pra conseguir vencer kkkkkk
Já quero uma próxima temporada!
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraPensa numa série que te deixa agoniada o tempo todo com o andar da história.
Apesar de achar algumas partes meio forçadas e totalmente sem sentido, achei que essa temporada foi a mais sensível ao explorar os sentimentos do detetive Ambrose.
Não tem como não se emocionar com a cena final.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Meio sem sentido porém é um spin-off né. Gostei bastante. Me emocionei com esse final.
Maca e Zulema vão deixar saudades!!
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225A primeira temporada foi melhor, mas mesmo assim continuo apaixonada!
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48Que temporada emocionante! Foi um final triste porém digno! Uma série pra ficar no coração pra sempre.
Dinastia (3ª Temporada)
3.6 25Ainda não supera a primeira temporada, mas já foi melhor que a segunda pelo menos! A propósito, amo a Fallon cantando!
Obs.: será que vai ser uma nova Cristal por temporada??! kkkkkk
Dinastia (2ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraEssa temporada foi muito sem sentido, deixou a desejar em muitas questões! A primeira foi muito melhor, sem dúvida! Queria a primeira Cristal de volta!!!!
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraAmei essa série! Essa primeira temporada foi demais!!
Já estou assistindo a segunda, mas pelos primeiros episódios já percebi que não ganha da primeira!
Me simpatizei muito com a Cristal, uma pena a morte dela!
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraMais uma temporada emocionante! Só amor por essa série!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraNossa, que temporada foi essa?? Péssima! Só valeu pelos 2 últimos episódios e olhe lá. Ainda com esperança da 3ª ser bem melhor!
Aruanas (1ª Temporada)
4.2 47Que série espetacular! Aborda um tema super atual e importante! Foi emocionante esse último episódio. Já aguardo ansiosamente a segunda temporada.
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 123Poética e divertida! O último episódio foi lindo, chorei!!!!
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Que série emocionante, aborda temas muito importantes, de muita reflexão. Ansiosa por uma 2ª temporada!
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraGostei muito das duas primeiras temporadas dessa série, mas essa deixou muito a desejar, se arrastou até o final, poderiam ter feito um desenvolvimento melhor ainda mais por se tratar de ser a última.
Obs.: esse chinês é muito nada a ver com nada!!!
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraSem palavras.. final emocionante!! Amei o final da Tere, por sinal, sempre esperei ver ela terminando bem, livre do vício. Essa série vai deixar muitas saudades!!
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraComparada as primeiras temporadas, essa foi bem fraca! A série se perdeu sem a Maca. Só valeu pelas atuações da Zulema e da Saray.
As Telefonistas (4ª Temporada)
3.6 65Amo essa série, esperei tanto por essa temporada e ela realmente deixou a desejar, roteiro desinteressante. A temporada inteira ficou enrolada focando mais na trama da Carlota com Oscar e pra piorar o final foi o mais decepcionante. Espero que a 5ª venha melhor, bem melhor!
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraQue temporada foi essa?! Série mais tocante e emocionante do mundo! Melhor série de drama já feita!
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60Que série incrível, as 3 temporadas foram demais! Assuntos atuais super bem abordados, ótima produção e atuação! Uma pena ser a última temporada!