Eu estava acreditando na redenção do Joe. Achei totalmente sem pé nem cabeça esse Rhys surgir do nada e no fim era só uma ilusão. A Nadia era a personagem que mais me intrigava, pra mim fazia mais sentido ela estar por trás mandando as mensagens e tudo mais, suspeitei dela desde o começo, mas no fim ela foi só mais uma vitima.
Me conquistou desde o começo, os personagens são muito cativantes. Se torna muito divertido e aconchegante de assistir. Claro que algumas histórias são muito bobinhas, mas isso é humor né gente kkkkkk
O tipo de série que se manter assim vai vingar várias temporadas, estilo "Vai que Cola".
Pelo visto estou estreando os comentários por aqui kkkk
E posso dizer que adorei e recomendo! Acho que é a primeira série árabe que eu assisto e espero ainda que muita gente assista!!
É uma produção muito interessante e necessária, por representar a coragem, a força e a inteligência das mulheres, principalmente por se tratar do Oriente Médio, onde já é muito mais difícil elas conquistarem seu espaço.
Que bom saber que a série foi baseada em fatos reais. Gostaria muito de ver uma continuação.
Alguns dramas são totalmente desnecessários, chega até ficar forçado demais, as vezes parece que estão encenando.. tirando isso, adorei ver aquelas casas incríveis!!
Apesar de ter prendido a atenção, eu esperava mais.. achei que o foco ficou muito na trama principal da Mika com o irmão e pouco em mostrar a vida noturna da Rua Augusta de verdade.
Intrigante e profunda. Mais uma das séries criminais brasileiras que retratam o quão decepcionante é a justiça e nesse caso, até para quem faz justiça...
Pena que poucos episódios e ainda nem se tem confirmação de uma segunda temporada, apesar de ter ficado muita coisa em aberto.
Confesso que no começo tava achando meio chato, mas depois o negócio começa a ficar sério e daí fica interessante.. a trama é boa, cheia de reviravoltas, me prendeu bastante.
Um verdadeiro dramalhão "mexicano" com muita ostentação/futilidades e personagens que parecem mais ocidentais do que outra coisa. Mas no geral gostei de assistir, já tenho até meus favoritos kkkkk
Eu nasci 2 anos depois, mas desde pequena escuto sobre o caso da Daniella, sempre fui muito curiosa então já pesquisei muito sobre e vi muitas entrevistas, mas esse documentário ficou incrível, traz muitos detalhes que ainda não tinham sido revelados.
E Glória é o grande destaque, sem dúvidas, inacreditável a força dessa mãe, lidando com a dor e ao mesmo tempo buscando por justiça pela filha até hoje!
Elite nunca decepciona com seu plot twist no final.
Apesar de sentir falta de alguns personagens antigos eu gostei bastante dessa temporada. Aconteceram coisas bem chocantes! Gostei dos temas que foram abordados e achei que o roteiro ficou bem construído.
Tirando o oportunismo escancarado da Globoplay (falo mais ao final).. é um ótimo documentário, muito bem construído, apesar de ter ficado um pouco cansativo e confuso os inúmeros flashbacks e algumas cenas repetidas. Aquela linha do tempo mudando o ano o tempo todo já estavam me deixando enfadada!
Mas no geral gostei de assistir, esse é um caso que me intriga muito, foi interessante conhecer toda a trajetória dela e os detalhes da investigação do crime mais a fundo. Achei bacana também terem mostrados os dois lados, tanto de quem era a favor e tanto de que era contra a Flordelis e também o Anderson, fazendo o espectador tirar suas próprias conclusões, apesar de não ter conseguido concluir quase nada né, apenas conhecer mesmo os fatos e a personalidade dos "personagens". Ainda fico com a sensação de não saber o que é real ou não, muitas coisas que não fazem sentido.. acho que deve haver muito mais na história dessa "família" que talvez nunca saberemos.
Só é uma pena que ficou mal concluído.. poderiam ter esperado pra ter mostrado o julgamento dela, que ao meu ver, era o mais importante. Achei um erro terem lançado ao mesmo tempo, ficou parecendo que a Globoplay queria mais se aproveitar do momento e fez tudo as pressas, comprometendo assim o desfecho do documentário.
Infelizmente não fechamos a última temporada com chave de ouro, essa foi muuuito arrastada. No começo até te prende, eu quis maratonar, mas no fim acabou ficando bem cansativo. A partir da metade achei que começou a ficar tudo muito enrolado e confuso e consequentemente chato. Poderiam ter explorado mais outras coisas que foram retratadas desde o começo do que terem inventado mais depois. E esse final achei nada a ver, viajaram demais. Nada supera a primeira temporada.
Agora precisamos falar da atuação do Bill Pullman nessa série.. ele se entrega mesmo, dá pra sentir a ansiedade do personagem, a necessidade, a obsessão em resolver o caso. Num ponto é bom mas se exagerar demais acaba ficando muito forçado também, porque é muito fora da realidade.. ele se envolve demais emocionalmente em todos os casos, tudo acaba virando pessoal.. só na ficção mesmo, imagina se na vida real fosse assim, todos os detetives iam ser perturbados, por isso precisa existir um equilíbrio (sou libriana, por sinal).
Eu achei que nessa última temporada ele poderia ter acabado melhor.. O cara já tava aposentado, se tratando, foi numa viajem pra curtir, a mulher vai embora e ele prefere ficar, e no fim ele acaba até sendo preso, é demais isso! Poderiam ter mostrado ele "relutando" mais a se envolver, acho que seria mais interessante pro final do personagem, ter achado um pouco mais de equilíbrio e aceitar o tratamento.
Mas enfim, apesar de tudo, vamos sentir falta do detetive Ambrose.
Pra quem foi assistir achando que era uma série sobre desastre, assim como eu, se decepcionou legal. É drama total. E arrastadíssima por sinal.. funcionaria melhor no formato de filme e não de série.
Confesso que não tava levando muito a sério essa série no começo mas depois fui me aprofundando. O roteiro é muito bem construído e deixa um mistério no ar até o último minuto.. o final é surpreendente, daqueles que você espera tudo menos aquilo.
No começo achei chata porque demorou muito pra desenrolar as coisas e não tava entendendo nada. Porém nos últimos episódios foi acontecendo mais coisas e comecei a gostar e entender, o final te deixa super curiosa pra uma continuação.
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraAté a primeira parte estava gostando bastante. Mas essa reviravolta da segunda, não gostei.
Eu estava acreditando na redenção do Joe. Achei totalmente sem pé nem cabeça esse Rhys surgir do nada e no fim era só uma ilusão. A Nadia era a personagem que mais me intrigava, pra mim fazia mais sentido ela estar por trás mandando as mensagens e tudo mais, suspeitei dela desde o começo, mas no fim ela foi só mais uma vitima.
Dynasty (5ª Temporada)
3.5 10Ah não acredito que essa foi a última temporada, assisti sem saber, que triste!
Eu amo essa série! Mesmo essa temporada não sendo das melhores mas já me apeguei aos personagens e não queria que acabasse nunca, vai deixar saudades!
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37Não gostei muito dessa temporada, a primeira foi beeem melhor!
Sem Filtro (1ª Temporada)
3.5 36 Assista AgoraAh gostei muito, ri horrores!! kkkkkkk
Me conquistou desde o começo, os personagens são muito cativantes. Se torna muito divertido e aconchegante de assistir. Claro que algumas histórias são muito bobinhas, mas isso é humor né gente kkkkkk
O tipo de série que se manter assim vai vingar várias temporadas, estilo "Vai que Cola".
Rainhas da Bolsa
3.2 1 Assista AgoraPelo visto estou estreando os comentários por aqui kkkk
E posso dizer que adorei e recomendo! Acho que é a primeira série árabe que eu assisto e espero ainda que muita gente assista!!
É uma produção muito interessante e necessária, por representar a coragem, a força e a inteligência das mulheres, principalmente por se tratar do Oriente Médio, onde já é muito mais difícil elas conquistarem seu espaço.
Que bom saber que a série foi baseada em fatos reais. Gostaria muito de ver uma continuação.
Orange County à Venda (1ª Temporada)
3.1 7 Assista AgoraAlguns dramas são totalmente desnecessários, chega até ficar forçado demais, as vezes parece que estão encenando.. tirando isso, adorei ver aquelas casas incríveis!!
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Documentário muito mais interessante que a série da Netflix.
Traz muitos mais detalhes e a realidade nua e crua do sofrimento dos pais e a luta por justiça até hoje.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraTriste e trágico.. os dois primeiros episódios são pesados demais, assisti num dia só e a emoção tomou conta.
Achei a série bem produzida, só achei curta e acelerada demais.
Rua Augusta
3.2 53Apesar de ter prendido a atenção, eu esperava mais.. achei que o foco ficou muito na trama principal da Mika com o irmão e pouco em mostrar a vida noturna da Rua Augusta de verdade.
Jogo da Lava (3 Temporada)
3.0 7Continua divertido, mas tá igualzinho a segunda temporada, poderiam ter renovado os cenários pelo menos.
Sentença (1ª Temporada)
3.5 37Intrigante e profunda. Mais uma das séries criminais brasileiras que retratam o quão decepcionante é a justiça e nesse caso, até para quem faz justiça...
Pena que poucos episódios e ainda nem se tem confirmação de uma segunda temporada, apesar de ter ficado muita coisa em aberto.
Destaque pra Camila Morgado, excelente atuação!
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraConfesso que no começo tava achando meio chato, mas depois o negócio começa a ficar sério e daí fica interessante.. a trama é boa, cheia de reviravoltas, me prendeu bastante.
Dubai Ostentação (1ª Temporada)
3.0 17Um verdadeiro dramalhão "mexicano" com muita ostentação/futilidades e personagens que parecem mais ocidentais do que outra coisa. Mas no geral gostei de assistir, já tenho até meus favoritos kkkkk
Sagrada Família (1ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraEsperava bem mais, tudo muito estranho e ao mesmo tempo previsível!
Minhas estrelas vão todas pra cena que que tocou Voyage, Voyage.. ICÔNICO!
Flordelis: Em Nome da Mãe
3.5 41Documentário totalmente oposto ao da Globoplay que é mais imparcial e esse já mostra muito mais o lado da Flordelis.
Porém os dois conseguem causar o mesmo efeito: indignação!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Triste e chocante!
Eu nasci 2 anos depois, mas desde pequena escuto sobre o caso da Daniella, sempre fui muito curiosa então já pesquisei muito sobre e vi muitas entrevistas, mas esse documentário ficou incrível, traz muitos detalhes que ainda não tinham sido revelados.
E Glória é o grande destaque, sem dúvidas, inacreditável a força dessa mãe, lidando com a dor e ao mesmo tempo buscando por justiça pela filha até hoje!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraAchei o desenrolar da história meio confuso, mas depois que começa desvendar tudo fica interessante e o final é muito bom!
No abraço da Wandinha com a Enid caiu até uma lagrimazinha aqui.. rsrs
Preciso dizer também que achei a morte da diretora muito desnecessária!
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Elite nunca decepciona com seu plot twist no final.
Apesar de sentir falta de alguns personagens antigos eu gostei bastante dessa temporada. Aconteceram coisas bem chocantes! Gostei dos temas que foram abordados e achei que o roteiro ficou bem construído.
Fiquei aliviada de não ter sido a Mencía que atropelou o Ivan, já estava sofrendo junto com ela. A próxima temporada promete!
Flordelis: Questiona ou Adora
3.2 35Tirando o oportunismo escancarado da Globoplay (falo mais ao final).. é um ótimo documentário, muito bem construído, apesar de ter ficado um pouco cansativo e confuso os inúmeros flashbacks e algumas cenas repetidas. Aquela linha do tempo mudando o ano o tempo todo já estavam me deixando enfadada!
Mas no geral gostei de assistir, esse é um caso que me intriga muito, foi interessante conhecer toda a trajetória dela e os detalhes da investigação do crime mais a fundo. Achei bacana também terem mostrados os dois lados, tanto de quem era a favor e tanto de que era contra a Flordelis e também o Anderson, fazendo o espectador tirar suas próprias conclusões, apesar de não ter conseguido concluir quase nada né, apenas conhecer mesmo os fatos e a personalidade dos "personagens". Ainda fico com a sensação de não saber o que é real ou não, muitas coisas que não fazem sentido.. acho que deve haver muito mais na história dessa "família" que talvez nunca saberemos.
Só é uma pena que ficou mal concluído.. poderiam ter esperado pra ter mostrado o julgamento dela, que ao meu ver, era o mais importante. Achei um erro terem lançado ao mesmo tempo, ficou parecendo que a Globoplay queria mais se aproveitar do momento e fez tudo as pressas, comprometendo assim o desfecho do documentário.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Infelizmente não fechamos a última temporada com chave de ouro, essa foi muuuito arrastada. No começo até te prende, eu quis maratonar, mas no fim acabou ficando bem cansativo. A partir da metade achei que começou a ficar tudo muito enrolado e confuso e consequentemente chato. Poderiam ter explorado mais outras coisas que foram retratadas desde o começo do que terem inventado mais depois. E esse final achei nada a ver, viajaram demais. Nada supera a primeira temporada.
Agora precisamos falar da atuação do Bill Pullman nessa série.. ele se entrega mesmo, dá pra sentir a ansiedade do personagem, a necessidade, a obsessão em resolver o caso. Num ponto é bom mas se exagerar demais acaba ficando muito forçado também, porque é muito fora da realidade.. ele se envolve demais emocionalmente em todos os casos, tudo acaba virando pessoal.. só na ficção mesmo, imagina se na vida real fosse assim, todos os detetives iam ser perturbados, por isso precisa existir um equilíbrio (sou libriana, por sinal).
Eu achei que nessa última temporada ele poderia ter acabado melhor.. O cara já tava aposentado, se tratando, foi numa viajem pra curtir, a mulher vai embora e ele prefere ficar, e no fim ele acaba até sendo preso, é demais isso! Poderiam ter mostrado ele "relutando" mais a se envolver, acho que seria mais interessante pro final do personagem, ter achado um pouco mais de equilíbrio e aceitar o tratamento.
Mas enfim, apesar de tudo, vamos sentir falta do detetive Ambrose.
A Inundação do Milênio (1ª Temporada)
2.9 33 Assista AgoraPra quem foi assistir achando que era uma série sobre desastre, assim como eu, se decepcionou legal. É drama total. E arrastadíssima por sinal.. funcionaria melhor no formato de filme e não de série.
Diário de um Gigolô (1ª temporada)
3.3 16Drama mexicano? Temos!
Confesso que não tava levando muito a sério essa série no começo mas depois fui me aprofundando. O roteiro é muito bem construído e deixa um mistério no ar até o último minuto.. o final é surpreendente, daqueles que você espera tudo menos aquilo.
Espero que tenhamos uma segunda temporada!
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraO tipo de série que no final começa ficar boa...
No começo achei chata porque demorou muito pra desenrolar as coisas e não tava entendendo nada. Porém nos últimos episódios foi acontecendo mais coisas e comecei a gostar e entender, o final te deixa super curiosa pra uma continuação.
Belinda, o que será que você aprontou hein??
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraMaratonei mais uma temporada!
A história é boa, mas não tão impactante quanto a primeira.. acho que a primeira é insuperável, o final então nem se compara.
Porém vamos aguardar o que nos espera na próxima temporada.
Obs.:
Impossível assistir a Klara Castanho na série sem pensar no próprio abuso que ela sofreu na vida real. Muito triste, infelizmente.