Gostei bem mais do formato da primeira temporada, que era do salão de beleza e tal..
Mas enfim.. algumas histórias são legais e interessantes, como essas que tratam de ambiente de trabalho e aquela última da Gilda também foi bem divertida. Mas de resto continua com histórias repetidas e chatas.
Essa temporada foi a que teve a história mais interessante e melhor desenvolvida até então.
As atuações do pessoal das gangues está bem convincente. Mas a da delegada continua meio cômica ainda e com muito envolvimento emocional, o que pra mim é incoerente.
Essa temporada foi mais empolgante e fechou melhor, o último episódio ficou com mais cara de último dessa vez.
Mas o entusiasmo dessa delegada chega ser até cômico né. Essa séries policiais são tão incoerentes. Até parece que na vida real eles se envolvem tanto assim nos casos.
Eu gostei, maratonei em um dia, me prendeu do inicio ao fim!
Gostei de como a história foi se desenvolvendo e das questões importantes que são tradadas na série. Cada personagem teve sua importância, apesar de achar alguns bem chatos.. ao longo dos episódios fui me surpreendendo com a mudança de comportamento de alguns deles.
O roteiro não é dos melhores, mas mesmo assim consegue ser um bom suspense. Só achei alguns personagens desnecessários e esse final também, achei que poderia ter sido mais surpreendente.
Em alguns momentos achei que estava assistindo "Desejo Sombrio", a trama entre professora e aluno, os sonhos e flashbacks constantes, tudo bem parecido.
Eu gostei mais da primeira temporada, achei o roteiro dessa segunda meio confuso, algumas coisas muito sem sentido. E realmente os outros personagens se destacaram mais que a própria personagem principal! A Mayté e o Johnny Ki são meus preferidos!
A história é bem envolvente, te prende, apesar de não gostar muito dessa temática de voltar no tempo.
Só tem alguns pontos negativos, ao meu ver, que não dá pra deixar passar. Um deles é que as atuações são muuuuito forçadas, chega a ser cômico em algumas cenas as expressões da atriz principal e dá um pouco de agonia por só ver expressões de desespero o tempo todo!
Outro ponto é que essa série poderia muito bem ter sido um filme, na verdade. Os primeiros episódios são muito arrastados e tem muitas reviravoltas que te deixam com a mente confusa, só começa ficar boa mesmo nos últimos episódios quando começam a descobrir os envolvidos e as coisas começam a fazer mais sentido e tudo mais.
Mas enfim, pra passar o tempo vale a pena assistir, gostei que deram um bom final pra ela, já que não vai ter continuação mesmo.
É uma série bem produzida, tem um visual bacana, instigante.. capricharam na direção de arte e fotografia!
Mas... como nem tudo é perfeito, achei que o roteiro deixou bem a desejar!
Tem umas cenas meio bizarras que tentam dar um certo medo, principalmente as do personagem Anatoli, mas não chega a tanto também, achei que a série ia me prender mais.
Uma boa produção, com uma boa fotografia e boas atuações, uma série que te prende do inicio ao fim, enfim, gostei bastante, quero muito ver a continuação!
Essa foi bem melhor que a segunda, apesar de ainda não ter sentido o mesmo encanto da primeira.. mesmo assim não dá pra deixar de continuar amando, é uma série bem leve e com muitas reflexões.
Essa série é bem tocante, tem atuações excelentes, principalmente a da Marjorie, emociona de verdade. Mas algumas situações acho um pouco fantasiosas demais, acho que não podemos esquecer que apesar de baseada em fatos reais essa é uma obra de ficção, esse envolvimento tão grande dos médicos com os pacientes, não acho que exista na vida real não, principalmente no SUS.
Quando Chama o Coração: A Série (4ª Temporada)
4.2 18Pra mim, essa temporada foi a mais emocionante até agora.
Chorei horrores no pedido de casamento e na despedida do Jack.
Jack e Elizabeth foram feitos um pro outro, é lindo de ver um casal tão apaixonado!
As Canalhas (2ª Temporada)
3.6 3Gostei bem mais do formato da primeira temporada, que era do salão de beleza e tal..
Mas enfim.. algumas histórias são legais e interessantes, como essas que tratam de ambiente de trabalho e aquela última da Gilda também foi bem divertida. Mas de resto continua com histórias repetidas e chatas.
Vou continuar, vamos ver como vai ser a terceira!
Rotas do Ódio (3ª Temporada)
2.9 3 Assista AgoraEssa temporada foi a que teve a história mais interessante e melhor desenvolvida até então.
As atuações do pessoal das gangues está bem convincente. Mas a da delegada continua meio cômica ainda e com muito envolvimento emocional, o que pra mim é incoerente.
Ansiosa pra ver o que vai acontecer na próxima.
Rotas do Ódio (2ª Temporada)
3.2 2 Assista AgoraEssa temporada foi mais empolgante e fechou melhor, o último episódio ficou com mais cara de último dessa vez.
Mas o entusiasmo dessa delegada chega ser até cômico né. Essa séries policiais são tão incoerentes. Até parece que na vida real eles se envolvem tanto assim nos casos.
Rotas do Ódio (1ª Temporada)
3.0 8 Assista AgoraOs temas abordados são bem interessantes. Mas o roteiro é muito fraco, tudo muito previsível e as atuações são bem fracas também.
E esse último episódio que nem parece último, muito estranho.
As Canalhas (1ª Temporada)
3.9 17Algumas partes são bem forçadas e totalmente sem noção... mas em geral até que diverte.
As Cariocas
3.7 136Na epoca eu tinha assistido somente o da Grazi. 10 anos depois peguei pra assistir todos e gostei bastante hahahaha
Gostei praticamente de todos, só o da Aline Moraes, da Paola Oliveira e da Deborah Secco que achei chato.
E também senti falta do sotaque carioca nas personagens.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Não teve um desenvolvimento tão bom quanto a segunda, mas gostei bastante desse final, bem inesperado.
A série podia acabar nessa temporada.
A quarta, sem vários personagens principais, como a Lu, a Nadia e a Carla, não vai mais fazer sentido.
Gilda, Lúcia e o Bode
4.1 22Que dupla! Queria ver mais de Gilda e Lúcia! ♥
Amor e Sorte (1ª Temporada)
4.0 24Lúcia e Gilda, o melhor ♥
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraAmei essa temporada, melhor do que a primeira!
Os personagens estão mais interessantes, mais aprofundados na trama.
Também gostei do desenvolvimento do roteiro nessa temporada.
Essas cenas que mostram os interrogatórios deixam tudo mais intrigante e com vontade de chegar logo ao último episódio.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraEu gostei, maratonei em um dia, me prendeu do inicio ao fim!
Gostei de como a história foi se desenvolvendo e das questões importantes que são tradadas na série. Cada personagem teve sua importância, apesar de achar alguns bem chatos.. ao longo dos episódios fui me surpreendendo com a mudança de comportamento de alguns deles.
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraO roteiro não é dos melhores, mas mesmo assim consegue ser um bom suspense. Só achei alguns personagens desnecessários e esse final também, achei que poderia ter sido mais surpreendente.
Em alguns momentos achei que estava assistindo "Desejo Sombrio", a trama entre professora e aluno, os sonhos e flashbacks constantes, tudo bem parecido.
Sempre Bruxa (2ª Temporada)
3.5 12Eu gostei mais da primeira temporada, achei o roteiro dessa segunda meio confuso, algumas coisas muito sem sentido. E realmente os outros personagens se destacaram mais que a própria personagem principal! A Mayté e o Johnny Ki são meus preferidos!
E esse final também, foi bem sem sal hein!
Achei que haveria um confronto das bruxas com o pessoal que queria atacar elas lá na hora da comemoração. Seria bem mais emocionante!
Mas de resto, eu amo o "visual latino" dessa série, a ambientação e a trilha sonora são incríveis e estão ainda melhores nessa temporada!
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraA história é bem envolvente, te prende, apesar de não gostar muito dessa temática de voltar no tempo.
Só tem alguns pontos negativos, ao meu ver, que não dá pra deixar passar. Um deles é que as atuações são muuuuito forçadas, chega a ser cômico em algumas cenas as expressões da atriz principal e dá um pouco de agonia por só ver expressões de desespero o tempo todo!
Outro ponto é que essa série poderia muito bem ter sido um filme, na verdade. Os primeiros episódios são muito arrastados e tem muitas reviravoltas que te deixam com a mente confusa, só começa ficar boa mesmo nos últimos episódios quando começam a descobrir os envolvidos e as coisas começam a fazer mais sentido e tudo mais.
Mas enfim, pra passar o tempo vale a pena assistir, gostei que deram um bom final pra ela, já que não vai ter continuação mesmo.
Zona de Separação (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraAcabei de assistir o último episódio que saiu hoje.
Pra mim essa série foi incrível, pense numa trama super bem desenvolvida, atuações impecáveis! As produções espanholas estão com tudo!!
Tomara que seja renovada e que mantenham o mesmo nível numa possível próxima temporada.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195É uma série bem produzida, tem um visual bacana, instigante.. capricharam na direção de arte e fotografia!
Mas... como nem tudo é perfeito, achei que o roteiro deixou bem a desejar!
Tem umas cenas meio bizarras que tentam dar um certo medo, principalmente as do personagem Anatoli, mas não chega a tanto também, achei que a série ia me prender mais.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Uma boa produção, com uma boa fotografia e boas atuações, uma série que te prende do inicio ao fim, enfim, gostei bastante, quero muito ver a continuação!
Away (1ª Temporada)
3.9 96 Assista AgoraUma série intrigante, que te leva a muitos questionamentos.
E que final foi esse, muito lindo e emocionante!!
Ainda sem acreditar que foi cancelada!!
Tudo isso pra chegar em Marte e agora não mostrar a continuação, lamentável, tinha muito o que explorar ainda!!
Quando Chama o Coração: A Série (3ª Temporada)
4.2 16 Assista AgoraEssa foi bem melhor que a segunda, apesar de ainda não ter sentido o mesmo encanto da primeira.. mesmo assim não dá pra deixar de continuar amando, é uma série bem leve e com muitas reflexões.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraPense numa história cheia de reviravoltas, bem dramalhão mexicano mesmo!
Nos episódios finais você não sabe mais em quem confiar e o que pensar dos personagens.
Concordo com o pessoal que tem comentado que tem muitos flashbacks repetidos e muitos sonhos e reconstituições que você fica sem entender nada!
Quando Chama o Coração: A Série (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco cansativa, não me prendeu tanto como a primeira, mas mesmo assim continuo amando.
Também achei que Abigail e Rosemary se destacaram mais nessa temporada.
Sob Pressão: Plantão Covid
4.6 42Essa série é bem tocante, tem atuações excelentes, principalmente a da Marjorie, emociona de verdade. Mas algumas situações acho um pouco fantasiosas demais, acho que não podemos esquecer que apesar de baseada em fatos reais essa é uma obra de ficção, esse envolvimento tão grande dos médicos com os pacientes, não acho que exista na vida real não, principalmente no SUS.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraMaratonei em um dia! Que série impactante!
Pense numa história perturbadora... é um thriller nacional de altíssima qualidade!
Já aguardo ansiosa por uma segunda temporada.