Muito clichê dispensável, por exemplo TODAS em Paris, não precisava...O boy aparecer em Paris sem avisar, ohh my god! Mas finalmente achei a chefa dos meus sonhos: Jacqueline linda!!!!!!!!!!!!!
Não foi um final brilhante, mas fora decente! Fox Moody, não pera, Hank Molder (rs), ainda me arranca suspiros, e provavelmente continuará sendo meu tipo de garoto! Tchau, e brigada pelo resgate desta que fez parte da minha vida, como um primo que mora longe!
Achei o elenco pobre. E talvez se não houvesse a expectativa já frustrada de uma segunda temp. Poderia ter havido um desfecho plausível. King foi o mkt, mas a narrativa voltada às questões morais não foram tão bem construídas como em TWD. Enfim, passatempo, que não merece estrelas...
A evolutiva de Ford como profissional é latente, tanto que afeta sua dinâmica pessoal e relações. O Agente novato foi delator, mas quis fazer a coisa certa, apenas. Mas dá um ranço, de fato. Rs Aquele meliante no final deixa um doce pra querermos a segunda temp logo. Amei!
Do Jeito Delas
3.0 2Que lindeza de fotografia!!!
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Ruim com força, ainda bem que acabou!
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Muito clichê dispensável, por exemplo TODAS em Paris, não precisava...O boy aparecer em Paris sem avisar, ohh my god!
Mas finalmente achei a chefa dos meus sonhos: Jacqueline linda!!!!!!!!!!!!!
Hebe
4.0 58Graças à Andreia percebi que a Hebe me representa!
ADOREI!!!
The Office (5ª Temporada)
4.6 3725x14 episódio que VaLe a série todinha! De chorar de rir!
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista Agorasensacional!!!
Valéria (1ª Temporada)
3.6 93Cheia de clichê exatamente como a vida real, por isso vale a pena ver...
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraAcho lindo o salto para o futuro.... quem dera pudéssemos ver uma brechinha do nosso! rs
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraPorram, a mais phoda de todas as temp!
Maniac
3.8 261 Assista AgoraAchei brisa pura; mas tem sim reflexões deveras pertinentes!
Que consigamos nos conectar!
Aquarius: Os Crimes de Charles Manson (1ª Temporada)
3.5 20 Assista AgoraAchei Ok. Vale pelo misto de Hank & Fox dos anos 70!!!
Safe
3.6 265 Assista AgoraDe se ver numa sentada!
A Rainha do Sul (2ª Temporada)
4.2 39 Assista AgoraSensacional!
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraNão foi um final brilhante, mas fora decente!
Fox Moody, não pera, Hank Molder (rs), ainda me arranca suspiros, e provavelmente continuará sendo meu tipo de garoto!
Tchau, e brigada pelo resgate desta que fez parte da minha vida, como um primo que mora longe!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraA melhor temp! Fodah!!!
Fortes Referências no quarto episódio: "o lagosta";
"Agentes do destino",
Brilho eterno de uma mente sem lembranças".
Touch (2ª Temporada)
4.0 77Esta temp seguiu uma linha mais reta na trama.
Acho que se não tivesse sido cancelada, o enredo se basearia nos 36 ainda vivos.
Bom desfecho.
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Me lembrou um pouco Sense 8, pela conectividade de fatos, e pessoas. Descreve o efeito borboleta numa sensibilidade linda de viver.
Amei!
Felicity (4ª Temporada)
4.1 32Projeto de vida: rever Felicity! Rs
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 458 Assista AgoraAchei o elenco pobre. E talvez se não houvesse a expectativa já frustrada de uma segunda temp. Poderia ter havido um desfecho plausível.
King foi o mkt, mas a narrativa voltada às questões morais não foram tão bem construídas como em TWD. Enfim, passatempo, que não merece estrelas...
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraA evolutiva de Ford como profissional é latente, tanto que afeta sua dinâmica pessoal e relações.
O Agente novato foi delator, mas quis fazer a coisa certa, apenas. Mas dá um ranço, de fato. Rs
Aquele meliante no final deixa um doce pra querermos a segunda temp logo.
Amei!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAdorei TUDO, tanto que maratonei numa sentada!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980A mais rica em estórias, e mais bem amarrada! Que venha a 7° temp pra superar todas!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraPerturbador! Achei sensacional!
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista Agoragrand finale sem graça!!!