Muito clichê dispensável, por exemplo TODAS em Paris, não precisava...O boy aparecer em Paris sem avisar, ohh my god! Mas finalmente achei a chefa dos meus sonhos: Jacqueline linda!!!!!!!!!!!!!
Não foi um final brilhante, mas fora decente! Fox Moody, não pera, Hank Molder (rs), ainda me arranca suspiros, e provavelmente continuará sendo meu tipo de garoto! Tchau, e brigada pelo resgate desta que fez parte da minha vida, como um primo que mora longe!
Do Jeito Delas
3.0 2Que lindeza de fotografia!!!
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Ruim com força, ainda bem que acabou!
Depois a Louca Sou Eu
3.4 138 Assista AgoraAMEI a fotografia, narrativa, enredo, protagonista e aquele apê VERDE!
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Muito clichê dispensável, por exemplo TODAS em Paris, não precisava...O boy aparecer em Paris sem avisar, ohh my god!
Mas finalmente achei a chefa dos meus sonhos: Jacqueline linda!!!!!!!!!!!!!
Hebe
4.0 58Graças à Andreia percebi que a Hebe me representa!
ADOREI!!!
The Office (5ª Temporada)
4.6 3725x14 episódio que VaLe a série todinha! De chorar de rir!
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista Agorasensacional!!!
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraQuem passou pela perda se viu retratadx com genuinidade!
Espero pelo meu "final" igual!
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Cheia de clichê exatamente como a vida real, por isso vale a pena ver...
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraAcho lindo o salto para o futuro.... quem dera pudéssemos ver uma brechinha do nosso! rs
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraPorram, a mais phoda de todas as temp!
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraFofíneo, pra reflexionar, e capaz de derramar lagriminhas!
Maniac
3.8 261 Assista AgoraAchei brisa pura; mas tem sim reflexões deveras pertinentes!
Que consigamos nos conectar!
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraLembrei de Stranger Things o filme todo! Adorei!
Aquarius: Os Crimes de Charles Manson (1ª Temporada)
3.5 20 Assista AgoraAchei Ok. Vale pelo misto de Hank & Fox dos anos 70!!!
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraTerrível
Safe
3.6 266 Assista AgoraDe se ver numa sentada!
A Rainha do Sul (2ª Temporada)
4.2 39 Assista AgoraSensacional!
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista AgoraBixo, achei sensacional!
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraQuem choramos???
Rs
Love Film Festival
3.4 17 Assista AgoraAmei enredo, trilha sonora, o casal magia, e os lugares...
♥️♥️♥️
Ma Ma
3.6 64 Assista AgoraLindo de viver!
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraAchei a fotografia linda de viver, mas a estória sem graça!
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraNão foi um final brilhante, mas fora decente!
Fox Moody, não pera, Hank Molder (rs), ainda me arranca suspiros, e provavelmente continuará sendo meu tipo de garoto!
Tchau, e brigada pelo resgate desta que fez parte da minha vida, como um primo que mora longe!