Achei fofo o filme,sem contar que é muito bom mostrarem algumas riquezas que o Brasil tem,como a fauna ,e ao mesmo tempo tratar de um assunto sério que é a extinção de algumas espécies,apontando também o tráfico de animais que é muito comum aqui. Muito bom mesmo!
Ashton Kutcher e Patrick Dempsey *--* simplesmente a m e i !! O final surpreendeu em certas partes,por o gurizinho ser filho de quem era e por o cara do avião ser gay,namorado do jogador ^^ É muito fofo o filme,superindico!
Eu não gostei muito...acho que ficou muito sem graça por o filme girar em torno só desse negócio de guerra entre professores. É um filme que surpreende sim,porque foi lançado como comédia,mas e aí? de comédia não tem nada,tu chora de tão ruim que é.... chega a ser ridículo....fora o final incacabado,que troço bem sme graça,por que não mostraram os dois juntos? filme muito ruim D: não recomendo
Ficou muito sem graça,é meio que clássico;o primeiro filme superbom,faz maior sucesso,e depois eles começam a avacalhar,fica quase a mesma coisa,só que perdendo o impacto,ridicularizam as coisas,só para ter quem olhe. Sinceramente,quem viu o 1 e o 2 foi ver o 3 achando que ia ser tão bom quanto,mas como já tinham ganhado bastante público,tinham agradado bastante,resolveram relaxar no último,já que é meio difícil entrando numa fria ser meio que uma saga,então,não tinham nada a perder. Não totalmente horrível,não chega a ser o pior filme que eu já vi,mas decepciona,e muito.
Achei bem tenso,eu esperava bem mais. Tá,tipo,aquele "negócio" de só ter infelicidade,ela ficar sempre sofrendo e não dar certo com "mil" caras,meio que enche o saco,mas o final até que ficou bonitinho :]
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraPéssimo!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEsperava bem mais desse filme.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoraum amor (:
Coleção Bíblia Para Crianças - A História de Jonas
4.4 3adorava cantar a música ( e ainda adoro) Na barriga da baleia,três dias eu passei,prometo ser leal...na barriga da baleia!
tenho ainda! considero como um dos meus tesouros! <3
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraPerfeito,também,não se podia esperar menos unindo Jennifer Ansiton e o Adam Sandler. Sem contar que a trilha sonora é ótima,tapada de The Police <3
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraUm amoooor! <3
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraAchei fofo o filme,sem contar que é muito bom mostrarem algumas riquezas que o Brasil tem,como a fauna ,e ao mesmo tempo tratar de um assunto sério que é a extinção de algumas espécies,apontando também o tráfico de animais que é muito comum aqui. Muito bom mesmo!
Rango
3.6 1,6K Assista Agorachato D:
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraÉ muito bom o filme!
Ele mostra que o amor verdadeiro nem o tempo apaga,ainda por cima,faz isso,adaptando um pouco a Obra Romeu & Julieta.
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraOlha...é até engraçadinho no começo,mas depois vai apelando pro ridículo. Não gostei muito do final.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraEu amei ,é muito fofo . É uma história que te prende,tu fica querendo saber de tudo...e aain,quem vê se apaixona *O*
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraAshton Kutcher e Patrick Dempsey *--*
simplesmente a m e i !!
O final surpreendeu em certas partes,por o gurizinho ser filho de quem era e por o cara do avião ser gay,namorado do jogador ^^
É muito fofo o filme,superindico!
Um Professor em Apuros
2.6 29Eu não gostei muito...acho que ficou muito sem graça por o filme girar em torno só desse negócio de guerra entre professores. É um filme que surpreende sim,porque foi lançado como comédia,mas e aí? de comédia não tem nada,tu chora de tão ruim que é.... chega a ser ridículo....fora o final incacabado,que troço bem sme graça,por que não mostraram os dois juntos? filme muito ruim D: não recomendo
Jean Charles
3.0 427 Assista Agorabaah..uma merda!
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista Agoralindinho! pena que é meio previsível,né....não tem aquela coisa de tu ficar esperando algo,mas é bem bonitinho e super engraçado! haha,adorei! <3
Padrinhos Mágicos: O Filme!
2.3 367 Assista Agoraúnico motivo pra querer ver: Drake
Amor e Outros Desastres
3.3 259É bem legal..o fato dela achar q o Paolo é gay e tudo :)
Alice no País do Espelho
3.1 22Boomerang,haha! chatinho!
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraA MESMA coisa que o primeiro,só muda as pessoas. A diferença é que acertaram e muito ao colocar o Diego :D
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraBonitinho o filme,apesar de já terem feito muitos filmes com histórias semelhantes. E o lindo do Josh Duhamel,né,nem preciso comentar.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraFicou muito sem graça,é meio que clássico;o primeiro filme superbom,faz maior sucesso,e depois eles começam a avacalhar,fica quase a mesma coisa,só que perdendo o impacto,ridicularizam as coisas,só para ter quem olhe. Sinceramente,quem viu o 1 e o 2 foi ver o 3 achando que ia ser tão bom quanto,mas como já tinham ganhado bastante público,tinham agradado bastante,resolveram relaxar no último,já que é meio difícil entrando numa fria ser meio que uma saga,então,não tinham nada a perder. Não totalmente horrível,não chega a ser o pior filme que eu já vi,mas decepciona,e muito.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraAchei bem tenso,eu esperava bem mais. Tá,tipo,aquele "negócio" de só ter infelicidade,ela ficar sempre sofrendo e não dar certo com "mil" caras,meio que enche o saco,mas o final até que ficou bonitinho :]
Piu-Piu Dá a Volta ao Mundo
3.2 8 Assista Agoraé bem bonitinho,claro,por ser em desenho,não tem muita graça,mas né...
Barbie: Moda e Magia
3.4 94 Assista Agorachato