Tensão do começo ao fim, para que gosta de suspense é uma excelente pedida. Tirei meia estrela pois poderiam ter caprichado mais no vilão do filme (pouco convincente para o papel de psicopata).
Ultimamente, tem algumas produções espanholas colocando as americanas no bolso. Filme tem uma ótima trama e diversas reviravoltas. Recomendo e dou 5 estrelas.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraArrastado, confuso e com furos.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraO filme demonstra como é difícil fugir dos conceitos sociais e quebrar tabus.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraO filme não enrola, vai direto ao assunto, entregando ação, tensão e suspense do início ao fim.
Quando os Anjos Dormem
2.5 231 Assista AgoraProcura mostrar as facetas de um ser humano submetido a pressões psicológicas..Bom filme, vale dar uma chance.
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraFilme retrata bem o fato de sermos escravos de uma sociedade doente e que vai destruindo nosso equilíbrio psicológico.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KTensão do começo ao fim, para que gosta de suspense é uma excelente pedida. Tirei meia estrela pois poderiam ter caprichado mais no vilão do filme (pouco convincente para o papel de psicopata).
Um Contratempo
4.2 2,0KUltimamente, tem algumas produções espanholas colocando as americanas no bolso. Filme tem uma ótima trama e diversas reviravoltas. Recomendo e dou 5 estrelas.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraHá um bom tempo não via um filme com um roteiro tão interessante. Filme prende do inicio ao fim, contando com uma atuação sólida do elenco.
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraA ambientação é ótima, prende o telespectador com momentos tensos, mas poderiam ter ajustado algumas situações no roteiro para ganhar 5 estrelas.
Creep
3.1 507 Assista AgoraAlguns momentos de tensão, mas o roteiro poderia ter sido mais bem trabalhado.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraUm daqueles filmes escondidos no acervo de Hollywood, que se revela uma grata surpresa. Cinco estrelas.
Homens de Honra
4.2 826 Assista AgoraCinco estrelas fácil, o filme é comovente e traz uma lição de vida aos que se deixam levar por dificuldades da vida.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraFraco do início ao fim, dou uma estrela pelo cenário e nada mais.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAcreditei mais do que devia, a parte mais tensa do filme foi a do prego na escada.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraUtilizou a ideia de outros filmes, dá para assistir mas não traz nada de novo.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraAchei chato.
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraNão canso de assistir essa obra prima, filme de extrema sensibilidade e o melhor de Tom Cruise.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAngustiante!!!
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraTerror raiz.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraO filme é muito bom, mas é o pior da trilogia.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraMelhor filme de super herói de todos os tempos.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraMarcou época.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraSuspense dos melhores, difícil é desvincular Jackman do Wolwerine.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraÉ o Rio de Janeiro todos os dias.