e eu que fiquei incomodada que tinham mudado de atriz e só depois fui entender que voltou a ser a primeira atriz la atras e a outra que era a atriz "diferente"? haha Gostei, mas a primeira parte foi melhor mesmo.
to com ranco por causa de GoT, mas tenho que aceitar que no final foi ficando bom... Soh comecei a ver pelo Matt Smit e nao me arrependi. Mas ja ta na hora de comprarem uma peruca decente pra ele.
a protagonista me deu aflicao, mas adorei. Mas sinto que faltou algo, foi um tema muito legal mas mal aproveitado. Eu gosto de musicais, acho que isso que me encantou e a tematica magia.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 110 Assista AgoraMaravilhoso.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 132 Assista Agoragostei por ser percy jackson, e vou continuar assistindo, mas queria que tivesse sido mais.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraMaravilhoso!!!!
Mr. Queen
4.5 29Minha favorita! Seria sem defeitos se o final nao tivesse sido tao morno.
Alquimia das Almas: Parte 2
4.3 32 Assista Agorae eu que fiquei incomodada que tinham mudado de atriz e só depois fui entender que voltou a ser a primeira atriz la atras e a outra que era a atriz "diferente"? haha Gostei, mas a primeira parte foi melhor mesmo.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraAchei que era impossivel eles fazerem um final bom, que fizesse sentido. Olha, conseguiram.
The Flower of Evil
4.5 59 Assista Agoraah, nao gosto quando drama nao tem aquele episodio final de slice of life, onde td mundo ta feliz. hahaha fiquei irritada
As Três Irmãs
4.1 25 Assista Agoraa cada episodio minha cabeca explodia. haha
serie maravilhosa!
Under The Queen's Umbrella
4.6 6que serie!!! que mulher!!! Uma serie que sai do cliche dos dramas coreanos, e toca muitos assuntos ainda pertinentes para atualidade.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista Agorato com ranco por causa de GoT, mas tenho que aceitar que no final foi ficando bom... Soh comecei a ver pelo Matt Smit e nao me arrependi. Mas ja ta na hora de comprarem uma peruca decente pra ele.
Hae-Ryung, A Historiadora
4.3 22 Assista Agoramuito bom, curti o final! =)
Imperfeitos (1ª Temporada)
2.6 12 Assista Agoraeu gosto desse tipo de serie com tom sobrenatural mais bobinha.
Alquimia das Almas: Parte 1
4.5 44 Assista AgoraPerfeito sem defeitos. Mentira, o unico defeito eh ter que esperar a segunda temporada chegar.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraObraprima
Riverdale (6ª Temporada)
2.7 28 Assista Agorata mt ruim =T
The King's Affection
4.2 50Finalmente um drama que eu torço pro casal principal, normalmente eu sempre prefiro o amigo que fica de escanteio hahaha
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMinha temporada preferida!
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 68 Assista Agoraeu vejo essas coisas justamente pra ver essas coisas. continuem! haha
The Sound of Magic
3.9 18a protagonista me deu aflicao, mas adorei. Mas sinto que faltou algo, foi um tema muito legal mas mal aproveitado. Eu gosto de musicais, acho que isso que me encantou e a tematica magia.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista Agoraque serie amorzinhaaaaaa!
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista Agorademora a engatar. Quando comecei a curtir acabou.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraMinha favorita da marvel! Soh nao dei 5 pq eh curta e eu queria mais hahaha gosto de personagens loucos XD
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista Agoratirano o casal principal que me irritava, o resto eu curti hahahaha e mesmo assim me emocionei no final tb.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista Agoragostei, mas mataram td mundo que eu gostava e achava interessante hahaha e puta vilao chato pra po##@