Nossa que filme! Muito diferente, criativo com uma mensagem linda!
Chorei que me acabei haha Eu tava num dia bem ruim e sai de la renovada, percebi que precisava parar de me preocupar tanto com coisa pequena e focar no que realmente importa. =)
BEM diferente que os filmes de terror comuns. Achei a direcao, fotografia, historia, bem originais. A primeira parte eu tava achando os atores muito caricatos, mas quando o filme realmente comeca melhora. Mas gostei muito mesmo. Soh senti falta de um final mais completo.
Madame Teia
2.1 232 Assista Agoralegalzinho no comeco, depois fica palhacao.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agorabem diferente!
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 277 Assista AgoraAchei divertido!
O Mal Que Nos Habita
3.6 524 Assista AgoraIntenso!
Wish You: Your Melody From My Heart (Movie)
3.1 22Bem fofo!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agoraconsigo sentir o calo entre o dedao e o indicador soh de olhar. No meu caso eh de varrer o quintal mesmo.
Re/Member
2.5 68 Assista Agoraah, achei legal
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNossa que filme! Muito diferente, criativo com uma mensagem linda!
Chorei que me acabei haha Eu tava num dia bem ruim e sai de la renovada, percebi que precisava parar de me preocupar tanto com coisa pequena e focar no que realmente importa. =)
De Volta ao Baile
2.8 258novo de repente 30.
soh que sem a parte fantasiosa haha
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraTudo que eu falei, "acho que eh isso", "se pah eh isso", "talvez seja isso", no final era tudo, e esse eh o plot twist hhaha
Um bom filme (mas se ta indo pelo terror nao vai, eh mais um drama psicologico)
O Alfaiate
3.7 69 Assista AgoraQue filme foda! Muito bom! Dylan está incrivel no papel! Achei demais que o filme inteiro se passa no mesmo cenario, parece teatro haha. =)
Batman
4.0 1,9K Assista Agorata bom demais!
Maligno
3.3 1,2KBEM diferente que os filmes de terror comuns. Achei a direcao, fotografia, historia, bem originais. A primeira parte eu tava achando os atores muito caricatos, mas quando o filme realmente comeca melhora. Mas gostei muito mesmo. Soh senti falta de um final mais completo.
Tipo, nem sabemos se o policial morreu, a mulher foi presa, o que aconteceu depois com as pessoas. Queria saber haha
Relíquia Macabra
3.3 260gostei que tem bastante coisa acontecedo no fundo em segundo plano. Mas de resto achei fraco.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraMuito bom.
Isolado na Pandemia
2.2 85Vi pelo Tyler Posey.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 478 Assista AgoraNossa, plot twist. Tava achando que era algo totalmente diferente.
Achei que o coracao era de alguem que o cara conhecia e amava, e nao dele. Fiquei de cara. hahaha
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraMelhor que o anterior que eu vi.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474 Assista AgoraLouco demais. xD
Encanto
3.8 804Lindo lindo lindo! Ja comecei a chorar no curta antes do filme, e dai morri no filme.
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista Agorafofo! Infantil mas bem fofo!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agoraachei chatinho. Acho que tinha que ter sido muito mais avassalador -assustador, sei la. haha
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraCurti. Tava esperando ser ruim porque soh falam mal, mas tive uma surpresa agradavel.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraPerfeito sem defeitos.