eu AMO Lindsay e estou aqui por ela mas espero que depois de finalizado esse contrato dos três filmes com a Netflix, ela consiga fazer outros tipos de filmes, entendo ela voltar aos filmes nessa formula que fez ela ser conhecida mas nós fãs e ela já somos crescidos e merecemos filmes adultos, mesmo que seja uma comédia mas uma comédia pro público adulto.
me pareceu um Todo mundo em pânico soft, eu sinceramente prefereria se tivesse sido pastelão o filme todo, ser caricato em váárias partes e do nada ter parte séria me faz não gostar tanto, que tivesse apostado o filme todo no tom pastelão, ainda assim merece 3 estrelas
que delicia assistir John Kramer e Amanda em cena depois de anos, as armadilhas demoram a acontecer porque passamos 30m acompanhando a história do John e vale cada segundo, as armadilhas também estão muito bem feitas, o twist final foi uma delicia eu AMEI a brecha pros próximos filmes
doc perfeito, que mulher foda. o doc dela e o da Pamela Anderson mostraram mulheres que sofreram muito na industría e mesmmo assim são mulheres doces e fortes, elas são mulheres inspiradoras.
eu AMEI muito MAS eu queria ter AMADO ENLOUQUECIDAMENTE, não sei é porque sou fã pra um caralho e eu fico pensando no que poderia ser feito e crio altas expectativas mas pra mim ainda senti que poderia ser melhor, como uma menina aqui falou, não foi dos melhores em elevar o nível poderia ter surpreendido ainda mais, achei o motivo muito safe, queria mais potência e choque nesse motivo, preferia mil x
achei uó todo mundo sobreviver também, Chad deveria ter ido, ele passando na maca que nem no 5 achei péssimo mesmo o filme zuando com a gente que eles são o core four e por isso não morrem, eu esperava que morresse SIM pq isso ia dá também que Scream mata quem tiver que matar, mas ok, passamos pano pra isso kkkkkkk e a opening kill apesar de inovadora ainda assim não me trouxe choque, queria muito que a Laura tivesse lutado pra viver, corrido de salto, subido em escada, isso ia ser iconic
, no geral eu amei MTO, eu sou obcecada pela franquia, assisti o 1 com 7 anos e foi meu primeiro filme de terror então sei que podem lançar o que for e eu vou amar MASS sempre espero mais inovação do que o trazem.
simplesmente mágico, eu comi um bom cogumelinho kkkkk e foi uma experiência LINDA, em algum momento eu me conectei de uma forma tão linda com a minha própria vida e a magia do filme acontecendo e eu entrando em êxtase administrando todos os meus sentimentos de algo muito forte pessoal e ainda admirando esse filme, chegou num momento que eu chorei tanto, chorei por estar vendo algo tão LINDO, chorei por estar enfim descobrindo que eu posso amar viver e que tem todo um universo pra explorar e ser grata, foi tudo muito impactante, levarei essa experiência pra sempre, tá marcada na minha vida. :) <3
eu tenho que dizer uma coisa que eu AMEI forte nesse filme, aquela parte do sonho da Siena, que sonho LINDO, perturbador e bem feito, achei maravilhoso fazerem o Art entrarem nos sonhos tal qual Freddy.
pra mim esse é o verdadeiro primeiro filme Terrifier, nem consigo considerar aquele primeiro, nesse eles elevam o nível, Art chega ao status de novo ícone do horror, nesse ele tem carisma de verdade, completamente assustador e muito mais debochado, adorei a protagonista, apesar de achar que ela poderia ter negado menos e agido mais rápido, a atuação do irmão do meio pro final fica uma palhaçada mas dentro de um filme que tem até uma boa história (aqui eu vou discordar de quem tá falando que não tem, em comparação com o primeiro dá um banho) , boas mortes, cenas impactantes de verdade eu considero que os pontos negativos viram quase nada, um filme de terror DELICIOSO de assistir, ri e gritei horrores.
pra mim não funcionou muito, achei um enredo fraco, atitudes burras são até normais no gênero mas aqui ainda é mal feito, não consegui torcer nem pelas vítimas e nem pelo Art, mas sinto que é uma ideia que pode ser aprimorada, ansiosa pelo 2.
é ruim mas é assistivel (uma única vez kkkkk), me incomodou anularem os três filmes anteriores dizendo que eram filmes, tentam criar um universo onde o Creeper é uma lenda conhecida mas não funciona, as atuações não são tão ruins mas é um roteiro muito feito nas coxas, um CGI que eu tentei embarcar mas tem cenas que é babado haha, enfim, ainda considero melhor que o 3 e pra quem é fã real dessa franquia eu considero que vale a pena assistir, se não, não tem pra que mesmo perder tempo.
só volto a assistir um filme da franquia novamente quando chamarem a Gina Philips do 1 e fazerem ela em busca de vingança pelo irmão 23 anos depois anulando o 3 e 4.
vou dar 2 porque apesar de ruim, ainda considero alguns pontos positivos, gostei da estética do Creeper, as atuações não são péssimas e tive alguma nostalgia com a cena do começo.
o filme traz um novo personagem que foi muito bem construído, o filme é basicamente dele, conhecemos sua família problemática, seus traumas, o acidente que causou, conhecemos uma nova lenda nascendo, esse filme não é mais sobre Michael Myers, esse filme é sobre um passado de legado, Corey se alimentou do mal e assim como Michael também ficou forte, e ele não morreu naquela cena, ele é o novo The Shape pras próximas gerações, esse filme é sobre a introdução dele, a morte do Michael é apenas um encerramento de um ciclo, e eles PRECISAVAM deixar a franquia viva, não tinha como ser 2h de filme só sobre Michael (o que mais ele ia fazer? já fez de tudo no 18 e Kills, já teve seu body count pela cidade, a única coisa que ele tinha pra fazer nesse filme era a luta final com Laurie e não tinha como gastar 2h de filme sendo sobre isso, porque mesmo que fosse, não ia ter um gancho pra uma próxima geração dessa franquia, ia ser forçado se de repente fizessem daqui anos alguém matando de novo em Haddonfield como um copycat do Michael sem que ele tivesse sido introduzido pra gente antes, Corey aprendeu com o maior, ele quis o legado do Michael, ele buscou isso, ele provavelmente seguirá o mesmo rumo do Michael sendo internado em clinica psiquiatrica e o legado da Laurie vai todo pra Alysson porque ela também vai aparecer na próxima geração de Halloween, e digo mais acho que vem em 2028 quando completar os 50 anos.
Vi vários comentários de pessoas "lacrando" sobre a história quando nem ao menos assistiram, então vou dar uma breve resumida que é algo que nem posso considerar spoiler, é retratado TAMBÉM que os próprios negros também vendiam outros, inclusive tem parte sobre o Brasil, que aquela tribo fez negócio com os burgueses brasileiros e vendiam pra eles também, agora sobre o final do filme sobre essa pauta eu não vou falar porque obviamente um grande spoiler mas tudo isso é retratado no filme sim.
Eu amei (com algumas ressalvas) e vou favoritar porque o que esse filme me gerou de incômodo, aflição, medo não foi pouca coisa e eu sou aficcionada por horror, então conseguir me trazer esses sentimentos hoje em dia é bem raro, consegui entender a maioria das atitudes passivas do casal, maaaas
não tem como simplesmente aceitar facilmente o final, já que já tinham cortado a língua da menina e levado, que fossem com tudo pra cima, eu não consigo acreditar que mesmo a pessoa mais passiva nesse cenário simplesmente aceitaria assim, porque o bem maior já foi levado, não sobra nada, é partir pro tudo ou nada; é i irritante saber quer se entregaram assim sem que eles tivessem sem uma arma ameaçando
ainda assim eu achei a parte final chocante mesmo considerando tudo que falei, se esse final fosse trabalhado melhor nisso esse filme mereceria até mais que as 4 estrelas que estou dando, mas também entendo a visão do diretor que quis deixar TUDO em cima da passividade dos pais.
a gente como brasileiro só consegue imaginar essa passividade (e olhe lá kkkkk)
mas pra mim filme que consegue me deixar tão nervosa assim depois de tantos tem meu respeito.
nasce o Mean Girls dessa geração, nunca achei que fosse possível ter outro porque os clichês teens já estão extremamente desgastados mas aqui eles foram usados de uma forma maravilhosa juntando pautas atuais, atores que já fizeram outras produções teens e provavelmente veremos muito ainda como foi com as de Mean Girls e o plot do filme apesar de ser clichê também traz um twist icônico, simplesmente adorei esse filme.
Pedido Irlandês
2.7 113eu AMO Lindsay e estou aqui por ela mas espero que depois de finalizado esse contrato dos três filmes com a Netflix, ela consiga fazer outros tipos de filmes, entendo ela voltar aos filmes nessa formula que fez ela ser conhecida mas nós fãs e ela já somos crescidos e merecemos filmes adultos, mesmo que seja uma comédia mas uma comédia pro público adulto.
Feriado Sangrento
3.1 397me pareceu um Todo mundo em pânico soft, eu sinceramente prefereria se tivesse sido pastelão o filme todo, ser caricato em váárias partes e do nada ter parte séria me faz não gostar tanto, que tivesse apostado o filme todo no tom pastelão, ainda assim merece 3 estrelas
Jogo Justo
3.4 153 Assista Agoraesse fime me deixou nervosa o tempo todo mas gozei gostoso com o final kkkkkkkk
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista Agoraque delicia assistir John Kramer e Amanda em cena depois de anos, as armadilhas demoram a acontecer porque passamos 30m acompanhando a história do John e vale cada segundo, as armadilhas também estão muito bem feitas, o twist final foi uma delicia eu AMEI a brecha pros próximos filmes
óbvio que se tiver novos filmes, o Carlos é o novo Jigsaw, ele continuando o legado de um cara que marcou a vida dele quando criança.
Pretty Baby: Brooke Shields
4.0 9 Assista Agoradoc perfeito, que mulher foda.
o doc dela e o da Pamela Anderson mostraram mulheres que sofreram muito na industría e mesmmo assim são mulheres doces e fortes, elas são mulheres inspiradoras.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraUma caricatice deliciosa kkkkkkk realmente me senti assistindo um filme dos anos 80.
Pânico VI
3.5 797 Assista Agoraeu AMEI muito MAS eu queria ter AMADO ENLOUQUECIDAMENTE, não sei é porque sou fã pra um caralho e eu fico pensando no que poderia ser feito e crio altas expectativas mas pra mim ainda senti que poderia ser melhor, como uma menina aqui falou, não foi dos melhores em elevar o nível poderia ter surpreendido ainda mais, achei o motivo muito safe, queria mais potência e choque nesse motivo, preferia mil x
que Kirby fosse a assassina com um motivo bem de doida varrida
achei uó todo mundo sobreviver também, Chad deveria ter ido, ele passando na maca que nem no 5 achei péssimo mesmo o filme zuando com a gente que eles são o core four e por isso não morrem, eu esperava que morresse SIM pq isso ia dá também que Scream mata quem tiver que matar, mas ok, passamos pano pra isso kkkkkkk e a opening kill apesar de inovadora ainda assim não me trouxe choque, queria muito que a Laura tivesse lutado pra viver, corrido de salto, subido em escada, isso ia ser iconic
Até os Ossos
3.3 260 Assista Agorajá é meu filme de romance preferido dos últimos anos kkkkkkkk
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agorasimplesmente mágico, eu comi um bom cogumelinho kkkkk e foi uma experiência LINDA, em algum momento eu me conectei de uma forma tão linda com a minha própria vida e a magia do filme acontecendo e eu entrando em êxtase administrando todos os meus sentimentos de algo muito forte pessoal e ainda admirando esse filme, chegou num momento que eu chorei tanto, chorei por estar vendo algo tão LINDO, chorei por estar enfim descobrindo que eu posso amar viver e que tem todo um universo pra explorar e ser grata, foi tudo muito impactante, levarei essa experiência pra sempre, tá marcada na minha vida. :) <3
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraNão entra nem só na minha lista de favoritos do ano, na da vida também, amei absolutamente tudo.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista Agoraquando The White Lotus vira um grande filme.
amei MUITO.
Noites Brutais
3.4 976 Assista Agoraamei FORTE, esse ano realmente foi um ótimo ano pro terror, já entrou no meu top 5 de 2022.
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista Agoraeu tenho que dizer uma coisa que eu AMEI forte nesse filme, aquela parte do sonho da Siena, que sonho LINDO, perturbador e bem feito, achei maravilhoso fazerem o Art entrarem nos sonhos tal qual Freddy.
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista Agorapra mim esse é o verdadeiro primeiro filme Terrifier, nem consigo considerar aquele primeiro, nesse eles elevam o nível, Art chega ao status de novo ícone do horror, nesse ele tem carisma de verdade, completamente assustador e muito mais debochado, adorei a protagonista, apesar de achar que ela poderia ter negado menos e agido mais rápido, a atuação do irmão do meio pro final fica uma palhaçada mas dentro de um filme que tem até uma boa história (aqui eu vou discordar de quem tá falando que não tem, em comparação com o primeiro dá um banho) , boas mortes, cenas impactantes de verdade eu considero que os pontos negativos viram quase nada, um filme de terror DELICIOSO de assistir, ri e gritei horrores.
Pearl
3.9 985pra mim é uma obra de arte, se o Oscar fosse uma premiação séria de verdade esse filme tinha potencial pra no mínimo 4 categorias.
Piggy
3.0 125 Assista Agoraeu embarquei pra onde o filme me levou e amei muito.
Aterrorizante
2.9 454 Assista Agorapra mim não funcionou muito, achei um enredo fraco, atitudes burras são até normais no gênero mas aqui ainda é mal feito, não consegui torcer nem pelas vítimas e nem pelo Art, mas sinto que é uma ideia que pode ser aprimorada, ansiosa pelo 2.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista Agoraé ruim mas é assistivel (uma única vez kkkkk), me incomodou anularem os três filmes anteriores dizendo que eram filmes, tentam criar um universo onde o Creeper é uma lenda conhecida mas não funciona, as atuações não são tão ruins mas é um roteiro muito feito nas coxas, um CGI que eu tentei embarcar mas tem cenas que é babado haha, enfim, ainda considero melhor que o 3 e pra quem é fã real dessa franquia eu considero que vale a pena assistir, se não, não tem pra que mesmo perder tempo.
só volto a assistir um filme da franquia novamente quando chamarem a Gina Philips do 1 e fazerem ela em busca de vingança pelo irmão 23 anos depois anulando o 3 e 4.
vou dar 2 porque apesar de ruim, ainda considero alguns pontos positivos, gostei da estética do Creeper, as atuações não são péssimas e tive alguma nostalgia com a cena do começo.
Sorria
3.1 840 Assista Agorase It Follows virou um ícone cult, Smile também pode virar, achei melhor inclusive.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraPra quem não gostou do filme:
Halloween Ends é MAIS que o final de uma franquia, é o reboot de uma nova geração.
o filme traz um novo personagem que foi muito bem construído, o filme é basicamente dele, conhecemos sua família problemática, seus traumas, o acidente que causou, conhecemos uma nova lenda nascendo, esse filme não é mais sobre Michael Myers, esse filme é sobre um passado de legado, Corey se alimentou do mal e assim como Michael também ficou forte, e ele não morreu naquela cena, ele é o novo The Shape pras próximas gerações, esse filme é sobre a introdução dele, a morte do Michael é apenas um encerramento de um ciclo, e eles PRECISAVAM deixar a franquia viva, não tinha como ser 2h de filme só sobre Michael (o que mais ele ia fazer? já fez de tudo no 18 e Kills, já teve seu body count pela cidade, a única coisa que ele tinha pra fazer nesse filme era a luta final com Laurie e não tinha como gastar 2h de filme sendo sobre isso, porque mesmo que fosse, não ia ter um gancho pra uma próxima geração dessa franquia, ia ser forçado se de repente fizessem daqui anos alguém matando de novo em Haddonfield como um copycat do Michael sem que ele tivesse sido introduzido pra gente antes, Corey aprendeu com o maior, ele quis o legado do Michael, ele buscou isso, ele provavelmente seguirá o mesmo rumo do Michael sendo internado em clinica psiquiatrica e o legado da Laurie vai todo pra Alysson porque ela também vai aparecer na próxima geração de Halloween, e digo mais acho que vem em 2028 quando completar os 50 anos.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista Agorapreguiçaaaaa da maioria dos comentáros do povo daqui.
que privilégio poder assistir a esse filme, simplesmente mágico.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraVi vários comentários de pessoas "lacrando" sobre a história quando nem ao menos assistiram, então vou dar uma breve resumida que é algo que nem posso considerar spoiler, é retratado TAMBÉM que os próprios negros também vendiam outros, inclusive tem parte sobre o Brasil, que aquela tribo fez negócio com os burgueses brasileiros e vendiam pra eles também, agora sobre o final do filme sobre essa pauta eu não vou falar porque obviamente um grande spoiler mas tudo isso é retratado no filme sim.
Não Fale o Mal
3.6 670Eu amei (com algumas ressalvas) e vou favoritar porque o que esse filme me gerou de incômodo, aflição, medo não foi pouca coisa e eu sou aficcionada por horror, então conseguir me trazer esses sentimentos hoje em dia é bem raro, consegui entender a maioria das atitudes passivas do casal, maaaas
não tem como simplesmente aceitar facilmente o final, já que já tinham cortado a língua da menina e levado, que fossem com tudo pra cima, eu não consigo acreditar que mesmo a pessoa mais passiva nesse cenário simplesmente aceitaria assim, porque o bem maior já foi levado, não sobra nada, é partir pro tudo ou nada; é i irritante saber quer se entregaram assim sem que eles tivessem sem uma arma ameaçando
ainda assim eu achei a parte final chocante mesmo considerando tudo que falei, se esse final fosse trabalhado melhor nisso esse filme mereceria até mais que as 4 estrelas que estou dando, mas também entendo a visão do diretor que quis deixar TUDO em cima da passividade dos pais.
a gente como brasileiro só consegue imaginar essa passividade (e olhe lá kkkkk)
mas pra mim filme que consegue me deixar tão nervosa assim depois de tantos tem meu respeito.
Justiceiras
3.2 203 Assista Agoranasce o Mean Girls dessa geração, nunca achei que fosse possível ter outro porque os clichês teens já estão extremamente desgastados mas aqui eles foram usados de uma forma maravilhosa juntando pautas atuais, atores que já fizeram outras produções teens e provavelmente veremos muito ainda como foi com as de Mean Girls e o plot do filme apesar de ser clichê também traz um twist icônico, simplesmente adorei esse filme.