Bem melhor do que eu esperava. Não é um roteiro genial e nem oferece nada pra refletirmos ou coisa do tipo, mas é um ótimo entretenimento. Super divertido.
Ainda estou com frio na barriga. Gostei demais! Não tem o melhor dos roteiros, mas o visual, o 3D super bem feito e a trilha sonora me fizeram ser absorvido pelo filme. Fantástico!
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraO primeiro é melhor.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraO melhor filme dos mutantes!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraAdoreeeeeeeeeeeei! *_*
Super divertido, e como eu adoro mitologia, né...
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraMelhor do que eu esperava. Gostei!
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraWhat's your favorite scary movie?
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KBem melhor do que eu esperava. Não é um roteiro genial e nem oferece nada pra refletirmos ou coisa do tipo, mas é um ótimo entretenimento. Super divertido.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraÉ incrível! Tô embasbacado! *_*
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraFraquíssimo.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraIncrível! Oscar pra Natalie Portman, por favor!
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraQue final decepcionante, hein.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisAdorei e não me decepcionei em nada. Globo de Ouro mais que merecido.
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraLixo.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraAdoro! Escolhi pra ser o primeiro de 2011.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraTron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraOMG OMG OMG
Ainda estou com frio na barriga. Gostei demais! Não tem o melhor dos roteiros, mas o visual, o 3D super bem feito e a trilha sonora me fizeram ser absorvido pelo filme. Fantástico!
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 326 Assista AgoraPronto, já vi de novo. Agora é segurar os ânimos pra estreia de Tron Legacy amanhã. *_*
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraEntrou pra minha lista de melhores filmes ever! As referências, o visual, a trilha sonora, tudo! Amei! *_*
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano! Está no meu top 5 de 2010, sem dúvida.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraCurti demais! Muito bom mesmo.
Emma Stone deu um show.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraRelíquias da Morte é que nem American Pie: a segunda vez é ainda melhor.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraVi ontem na pré e ameeeeeei! Segunda dose daqui a pouco!
BloodRayne
1.9 161 Assista AgoraÉ tão ruim que dá vergonha alheia.
Na Estrada
3.3 1,9KKirsten Dunst 10 x 0 Kristen Stewart [4]
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraEsse é o filme mais bizarro que eu já vi na minha vida. E provavelmente um dos mais engraçados. Heauiehauiueaha!