Vou sentir saudade dessa série maravilhosa, só senti falta de mais um único episódio pra dar uma conclusão adequada aos diversos personagens... mais detalhada!
Gostei sim da temporada, de modo geral. Acho que a série, ao se aproximar da sua reta final, precisa entregar resultados satisfatórios para quem assiste. Não vou dizer que foi uma temporada perfeita, até porque perfeição não existe, mas a velocidade/dinâmica atual, e um pouco mais de justiça a determinados personagens, me agradou bastante. Poderia ter sido melhor desenvolvido e mais mastigado, poderia, mas de toda forma não comprometeu! A qualidade visual continua maravilhosa!
Adorei a temporada, a dinâmica entre os atores/personagens foi muito boa, as cenas de ação empolgaram (até as dos punho de ferro melhoraram graças aos produtores de demolidor, AMÉM). Ver a galera, de todas as séries, reunida foi show, as tiradas da JJ me fizeram rir muito, enfim.. valeu a pena!
Obs: Claro que nem tudo são flores. O tema escolhido foi ok, algumas situações não foram muito bem explicadas, e é claro o Punho de Ferro, ainda continua um bocó... (espero que de agora em diante isso mude um pouco).
Confesso que essa nova dinâmica em que a Erica se meteu, não foi uma das minhas coisas favoritas da série, mas tudo bem. O que está valendo é ver o progresso da personagem, comparando ao início de tudo, e poder ver a terapia por outros ângulos, Dr. Tom sempre amorzinho!
A temporada começou morna, mas foi tomando forma, tratando de assuntos ainda mais profundos que antes e teve um último episódio incrível... podiam até ter finalizado a série ai, de tão completo que foi! Mas/porém/todavia/contudo, a lista de arrependimentos da Erica não deve ter terminado, então vamos continuar com a próxima!
E assim termina uma das grandes séries da atualidade com esse tema interessante e seu final ok, mas cheio de muito amor. Palmas mais uma vez para a maravilhosa atuação de Tatiana Maslany (essa mulher é incrível e merece um futuro brilhante). Vou sentir saudade!
Foi uma temporada muito boa sim, cheia de críticas sociais, com o humor de sempre, mas eu realmente espero que todo o esforço valha pra alguma coisa. Taystee, apesar de ser a rainha de tudo, poderia ter feito tanto, mas desperdiçou aquela oportunidade... enfim, vamos ver o que vai acontecer depois de nos deixarem com aquele final!
Obs: Sempre escolhem os policiais mais idiotas pra mandar pra Litchfield, não é possível! Ou são desumanos ou são imbecis....
A melhor temporada até agora, sem sombra de dúvidas, não só pela memória a Breaking Bad, mas por toda a construção mesmo! Excelente elenco, direção, roteiro, fotografia....! E já já o Jimmy chega lá!
Tão triste trazer uma série de volta só pelo modismo, essa vibe do momento de ressuscitar séries de sucesso, mesmo se não houver necessidade, como é o caso de Prison Break. A série original, com as dificuldades das últimas temporadas e o especial dispensável, ainda assim foi maravilhosa... dai trazem de volta e fazem essa lambança. Nem se dão ao trabalho de rever as temporadas originais pra continuar no mesmo ritmo, e aproveitarem melhor personagens antigos nessa nova história (sem contar o fato de simplesmente ignorarem a existência de outros personagens importantes que não apareceram). São tantos problemas, tantos furos, tantas coisas óbvias, tantas situações que nem precisariam acontecer, enfim... foi lamentável. Se houver uma 6ª temporada (espero que não), que façam direito dessa vez!
Rapaz, eu até gostei da temporada, mas pareceu ser uma mega improvisação pra trazer certas problemáticas de volta à série! Achei que ocorreu muita repetição de roteiro e discurso, mas ok, deu pra prender a atenção sobre o que ocorria e sobre os métodos do Michael.
A temporada, como um todo, teve um saldo positivo. Tentaram e conseguiram resgatar um pouco do espírito do incrível início da série. Quanto ao final foi ok. Deram conclusões dignas para a grande maioria dos personagens, porém achei que foi meio preguiçoso/óbvio. O gancho para a próxima temporada, ao contrário de muitos, não me convenceu a continuar! Sem boa parte do elenco original, a série terminou por aqui pra mim!
1 estrela para a Claire, a Hogarth, a Gao e a família Meachum dividirem. Pra mim foram as pessoas que salvaram essa série horrorosa! Cenas de luta vergonhosas numa velocidade tartaruguesca, atuações medíocres, enredo todo falho, protagonista burro e que não convence...
Foi muito sofrido assistir os 13 episódios. Chegava a doer assistir cada confronto. Muita vergonha alheia! E o tempo todo ainda ter que ouvir a conversa de que ele passou 15 anos no monastério aprendendo a ser o "Punho de Ferro" e a controlar seus impulsos, quando na verdade ele é pior que o Jon Snow no quesito de saber alguma coisa. Estressado o tempo inteiro, manipulado, parecia um maluco no início ao contar sobre os anos que passou ausente, não sabe lutar direito, parece uma criança com carinha de magoado, não sabia direito dos seus poderes e da sua missão como "Punho de Ferro"... E ainda teve aquela forçação de barra dele com a Colleen, com o roteiro querendo empurrar um relacionamento entre os dois sem haver química nenhuma (Ah, e ela é outra que luta pessimamente). Incrivelmente o núcleo dos Meachum foi a parte interessante... o que não era pra ser.
Eu poderia passar horas falando das falhas dessa série! Espero que algo mude quando acontecer a série dos "Defensores".
Uma das melhores séries de drama que eu já vi. Excelente roteiro e atuações. E você chora e chora, mas é um choro bom... você se sente parte daquilo. É uma série que te ensina a ver a vida de uma maneira mais positiva!
Valeu pela nostalgia. Conseguiram dar um final coerente para a maioria dos personagens depois de muitas ideias, dos últimos anos, jogadas no lixo. Repito o que disse sobre a 7ª temporada que, a melhor coisa que os roteiristas fizeram foi focar mais na relação entre os irmãos Salvatore.
- Lamento a pouca utilidade das filhas da Caroline, no fim das contas. Só serviram mesmo pra ajudar a Bonnie; - Escreveram tanto pra Elena e nem pra mostrar ela lendo um pouquinho; - Falando nela, muito fraco o reencontro entre ela e Damon, no último episódio. Mesmo depois do ocorrido com o Stefan, e o Damon devidamente abalado, esperava uma necessidade maior de encontrar consolo nos braços da amada tão aguardada durante esse tempo todo. Foi a realidade fora das telas, a culpada, provavelmente.
Enfim, independente dos seus altos e baixos, a série deixará saudades!
1 ano sem série comprimido em 2 horas, resultando pra mim em um episódio cansativo e embolado. Tudo muito perdido, confuso, e tirando o natal e o reveillon, a linha temporal é muito jogada. E pra completar ainda teve o fato da saída do Aml Ameen. Não curti esse novo ator... mudou completamente o personagem, perdeu toda a essência.
Gostei mais dessa temporada do que da primeira por terem tratado dos assuntos de uma maneira mais séria, sem perder a essência. Até a Hannah insuportável foi me incomodando menos com o passar do tempo. Espero que não haja retrocesso nas próximas temporadas!
Que a Tatiana é maravilhosa, isso não é nenhuma novidade, mas o elenco todo é ótimo, o enredo, a forma como tudo é executado, a temática incomum. Simplesmente recomendo!
Manteve o nível da 1ª temporada, com temáticas que nos fazem refletir sobre a vida, os valores e comportamento de uma maneira agressiva e fundo tecnológico.
Adorei o conceito da série e a tecnologia presente é uma boa aliada. Mas o mais interessante é perceber que apesar da ambientação "futurista", a temática é totalmente atual, retratando bem a podridão da nossa sociedade!
Eu gostei da temporada. Assisti não esperando muito porque achei bem insignificante a aparição dele em Jessica Jones, mas no final me agradou bem mais do que a série dela. O contexto político-social, bem em época eleitoral nos EUA, não veio a toa. A temática sobre preconceito e corrupção foi bem abordada. Amei a trilha sonora, eficiente durante toda a trama. O elenco, em sua maioria, agrada também. O ritmo não achei cansativo, mas sim condizente com o propósito inicial (mais desenvolvimento, para se conhecer melhor os personagens e a ambientação). Mas alguns pontos me desagradaram:
Kid Cascavel. que vilão bosta... tirar o boca de algodão, pra colocar esse ser ridículo... Entendo que ele trouxe uma real ameaça pro Luke, mas me decepcionei com a performance e motivações. Outra coisa que me incomodou e fiquei confusa foi o tempo em que se passa a série. No início aparenta ser depois de demolidor, mas de repente já se passou Jessica Jones. Sem contar que fora a Claire como elo de ligação, os acontecimentos não bateram muito. (cadê a moto dele? o bar nem era dele como aparentava e sim do casal de asiáticos. Acontece essa bagunça toda e a Jessica nem se pronuncia a respeito.). Sei lá, ficou esquisitinho.
No geral, eu achei o resultado positivo e com certeza verei a 2ª temporada.
O conceito da série é bem legal, os atores são bons. O que incomodou mesmo foi o ritmo ser um pouco lento, mas ainda assim compreensível. Aguardando pela 2ª temporada.
Being Erica (4ª Temporada)
4.6 66Vou sentir saudade dessa série maravilhosa, só senti falta de mais um único episódio pra dar uma conclusão adequada aos diversos personagens... mais detalhada!
E principalmente, ver o livro que a Erica tanto queria escrever, acontecer...
Por mais séries assim!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraGostei sim da temporada, de modo geral. Acho que a série, ao se aproximar da sua reta final, precisa entregar resultados satisfatórios para quem assiste.
Não vou dizer que foi uma temporada perfeita, até porque perfeição não existe, mas a velocidade/dinâmica atual, e um pouco mais de justiça a determinados personagens, me agradou bastante.
Poderia ter sido melhor desenvolvido e mais mastigado, poderia, mas de toda forma não comprometeu!
A qualidade visual continua maravilhosa!
Os Defensores
3.5 500Adorei a temporada, a dinâmica entre os atores/personagens foi muito boa, as cenas de ação empolgaram (até as dos punho de ferro melhoraram graças aos produtores de demolidor, AMÉM). Ver a galera, de todas as séries, reunida foi show, as tiradas da JJ me fizeram rir muito, enfim.. valeu a pena!
Obs: Claro que nem tudo são flores. O tema escolhido foi ok, algumas situações não foram muito bem explicadas, e é claro o Punho de Ferro, ainda continua um bocó... (espero que de agora em diante isso mude um pouco).
Being Erica (3ª Temporada)
4.5 23Confesso que essa nova dinâmica em que a Erica se meteu, não foi uma das minhas coisas favoritas da série, mas tudo bem. O que está valendo é ver o progresso da personagem, comparando ao início de tudo, e poder ver a terapia por outros ângulos,
Dr. Tom sempre amorzinho!
Being Erica (2ª Temporada)
4.5 25A temporada começou morna, mas foi tomando forma, tratando de assuntos ainda mais profundos que antes e teve um último episódio incrível... podiam até ter finalizado a série ai, de tão completo que foi!
Mas/porém/todavia/contudo, a lista de arrependimentos da Erica não deve ter terminado, então vamos continuar com a próxima!
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraE assim termina uma das grandes séries da atualidade com esse tema interessante e seu final ok, mas cheio de muito amor.
Palmas mais uma vez para a maravilhosa atuação de Tatiana Maslany (essa mulher é incrível e merece um futuro brilhante).
Vou sentir saudade!
Obs: Tô esperando vocês aqui no Brasil.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Foi uma temporada muito boa sim, cheia de críticas sociais, com o humor de sempre, mas eu realmente espero que todo o esforço valha pra alguma coisa.
Taystee, apesar de ser a rainha de tudo, poderia ter feito tanto, mas desperdiçou aquela oportunidade... enfim, vamos ver o que vai acontecer depois de nos deixarem com aquele final!
Obs: Sempre escolhem os policiais mais idiotas pra mandar pra Litchfield, não é possível! Ou são desumanos ou são imbecis....
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313A melhor temporada até agora, sem sombra de dúvidas, não só pela memória a Breaking Bad, mas por toda a construção mesmo! Excelente elenco, direção, roteiro, fotografia....!
E já já o Jimmy chega lá!
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Amo muito... vem logo 4ª Temporada!!
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraTão triste trazer uma série de volta só pelo modismo, essa vibe do momento de ressuscitar séries de sucesso, mesmo se não houver necessidade, como é o caso de Prison Break.
A série original, com as dificuldades das últimas temporadas e o especial dispensável, ainda assim foi maravilhosa... dai trazem de volta e fazem essa lambança.
Nem se dão ao trabalho de rever as temporadas originais pra continuar no mesmo ritmo, e aproveitarem melhor personagens antigos nessa nova história (sem contar o fato de simplesmente ignorarem a existência de outros personagens importantes que não apareceram).
São tantos problemas, tantos furos, tantas coisas óbvias, tantas situações que nem precisariam acontecer, enfim... foi lamentável.
Se houver uma 6ª temporada (espero que não), que façam direito dessa vez!
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Se tivesse finalizado no episódio 22 mesmo, eu teria gostado mais. Me preparando para, enfim, começar a 5ª temporada!
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Rapaz, eu até gostei da temporada, mas pareceu ser uma mega improvisação pra trazer certas problemáticas de volta à série!
Achei que ocorreu muita repetição de roteiro e discurso, mas ok, deu pra prender a atenção sobre o que ocorria e sobre os métodos do Michael.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMaravilhosa temporada! Os efeitos especiais, rever antigos personagens, as ligações das várias etapas do roteiro... série digna e nível de cinema!
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101A temporada, como um todo, teve um saldo positivo. Tentaram e conseguiram resgatar um pouco do espírito do incrível início da série.
Quanto ao final foi ok. Deram conclusões dignas para a grande maioria dos personagens, porém achei que foi meio preguiçoso/óbvio.
O gancho para a próxima temporada, ao contrário de muitos, não me convenceu a continuar! Sem boa parte do elenco original, a série terminou por aqui pra mim!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista Agora1 estrela para a Claire, a Hogarth, a Gao e a família Meachum dividirem. Pra mim foram as pessoas que salvaram essa série horrorosa!
Cenas de luta vergonhosas numa velocidade tartaruguesca, atuações medíocres, enredo todo falho, protagonista burro e que não convence...
Foi muito sofrido assistir os 13 episódios. Chegava a doer assistir cada confronto. Muita vergonha alheia!
E o tempo todo ainda ter que ouvir a conversa de que ele passou 15 anos no monastério aprendendo a ser o "Punho de Ferro" e a controlar seus impulsos, quando na verdade ele é pior que o Jon Snow no quesito de saber alguma coisa.
Estressado o tempo inteiro, manipulado, parecia um maluco no início ao contar sobre os anos que passou ausente, não sabe lutar direito, parece uma criança com carinha de magoado, não sabia direito dos seus poderes e da sua missão como "Punho de Ferro"...
E ainda teve aquela forçação de barra dele com a Colleen, com o roteiro querendo empurrar um relacionamento entre os dois sem haver química nenhuma (Ah, e ela é outra que luta pessimamente).
Incrivelmente o núcleo dos Meachum foi a parte interessante... o que não era pra ser.
Eu poderia passar horas falando das falhas dessa série! Espero que algo mude quando acontecer a série dos "Defensores".
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraUma das melhores séries de drama que eu já vi. Excelente roteiro e atuações.
E você chora e chora, mas é um choro bom... você se sente parte daquilo.
É uma série que te ensina a ver a vida de uma maneira mais positiva!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Valeu pela nostalgia. Conseguiram dar um final coerente para a maioria dos personagens depois de muitas ideias, dos últimos anos, jogadas no lixo.
Repito o que disse sobre a 7ª temporada que, a melhor coisa que os roteiristas fizeram foi focar mais na relação entre os irmãos Salvatore.
Algumas considerações:
- Lamento a pouca utilidade das filhas da Caroline, no fim das contas. Só serviram mesmo pra ajudar a Bonnie;
- Escreveram tanto pra Elena e nem pra mostrar ela lendo um pouquinho;
- Falando nela, muito fraco o reencontro entre ela e Damon, no último episódio. Mesmo depois do ocorrido com o Stefan, e o Damon devidamente abalado, esperava uma necessidade maior de encontrar consolo nos braços da amada tão aguardada durante esse tempo todo. Foi a realidade fora das telas, a culpada, provavelmente.
Enfim, independente dos seus altos e baixos, a série deixará saudades!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista Agora1 ano sem série comprimido em 2 horas, resultando pra mim em um episódio cansativo e embolado. Tudo muito perdido, confuso, e tirando o natal e o reveillon, a linha temporal é muito jogada.
E pra completar ainda teve o fato da saída do Aml Ameen. Não curti esse novo ator... mudou completamente o personagem, perdeu toda a essência.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Gostei mais dessa temporada do que da primeira por terem tratado dos assuntos de uma maneira mais séria, sem perder a essência. Até a Hannah insuportável foi me incomodando menos com o passar do tempo.
Espero que não haja retrocesso nas próximas temporadas!
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Que a Tatiana é maravilhosa, isso não é nenhuma novidade, mas o elenco todo é ótimo, o enredo, a forma como tudo é executado, a temática incomum.
Simplesmente recomendo!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraManteve o nível da 1ª temporada, com temáticas que nos fazem refletir sobre a vida, os valores e comportamento de uma maneira agressiva e fundo tecnológico.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraAdorei o conceito da série e a tecnologia presente é uma boa aliada.
Mas o mais interessante é perceber que apesar da ambientação "futurista", a temática é totalmente atual, retratando bem a podridão da nossa sociedade!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Eu gostei da temporada. Assisti não esperando muito porque achei bem insignificante a aparição dele em Jessica Jones, mas no final me agradou bem mais do que a série dela.
O contexto político-social, bem em época eleitoral nos EUA, não veio a toa. A temática sobre preconceito e corrupção foi bem abordada.
Amei a trilha sonora, eficiente durante toda a trama. O elenco, em sua maioria, agrada também. O ritmo não achei cansativo, mas sim condizente com o propósito inicial (mais desenvolvimento, para se conhecer melhor os personagens e a ambientação).
Mas alguns pontos me desagradaram:
Kid Cascavel. que vilão bosta... tirar o boca de algodão, pra colocar esse ser ridículo... Entendo que ele trouxe uma real ameaça pro Luke, mas me decepcionei com a performance e motivações.
Outra coisa que me incomodou e fiquei confusa foi o tempo em que se passa a série. No início aparenta ser depois de demolidor, mas de repente já se passou Jessica Jones. Sem contar que fora a Claire como elo de ligação, os acontecimentos não bateram muito. (cadê a moto dele? o bar nem era dele como aparentava e sim do casal de asiáticos. Acontece essa bagunça toda e a Jessica nem se pronuncia a respeito.).
Sei lá, ficou esquisitinho.
No geral, eu achei o resultado positivo e com certeza verei a 2ª temporada.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141O conceito da série é bem legal, os atores são bons. O que incomodou mesmo foi o ritmo ser um pouco lento, mas ainda assim compreensível.
Aguardando pela 2ª temporada.