Tinha tudo para ser um bom filme ou continuar como série, mas não foi nem um, nem outro, e pior de tudo, está na plataforma sem aviso algum que era pilot para uma série, lamentável!
Achei o filme no estilo de A filha perdida, no sentido de mostrar a família tradicional perfeita, que na realidade é bem imperfeita, e a esposa fazendo o papel que geralmente é do marido...muito interessante! Neste filme vemos um casamento aberto, que o marido concorda, mas nem tanto assim, e para manterem-se juntos, um aceita as peculiaridades do outro, custe o que custar. No geral achei muito bom o filme, uma fotografia linda, trilha sonora muito boa, mas o livro deve ser mais explicativo, e não o li. Na sinopse entrega bem sobre como é a história, não entendi o descontentamento e não entendimento de alguns comentários abaixo!
Adoro filmes com essa temática folclórica do Wendigo, todos que assisti foram ótimos, este é mais parado mas muito bem feito tbm, pena que o título não tenha nada a ver com a história, acredito que essa alteração é para atrair expectadores já que esse mito não existe por aqui
Sou fã de filmes slasher e este foi o primeiro terror que vi na vida ainda na infância, então gostei do filme, apesar da história e atores fracos, o final eu adorei, melhor impossível kkkkkk, aos fãs, não vão se decepcionar eu acredito!
Já tinha gostado de Laços, e este aqui conseguiu superá-lo, é muito bom mesmo, aos fãs e não fãs, certamente todos vão gostar, minha sobrinha de cinco anos se emocionou, dançou e bateu palmas no filme, a felicidade dela é a minha, a mesma de quando eu levava meu filho quando era pequeno ver esses filmes infantis e ele amava, portanto recomendo a todos, é um filme bem família!
Para os fãs do gênero e do saudoso Wes Craven é um filme nostálgico, eu acompanho seus trabalhos e Pânico sempre foi uma das franquias que eu mais gosto, então eu adorei, principalmente as referências, saudades de filmes assim...
Uma crítica a fé católica, na minha opinião, aos falsos profetas, porém mais focada no catolicismo, não gosto de histórias assim, mas que são feitas para reflexão isso não nego. No geral não é bom como um filme de terror, nada assusta, não tem bons efeitos, nem boa história, achei dispensável
Uma reflexão nua e crua sobre a maternidade, fui esperando uma coisa e era outra por isso não curti, mas se pensar pelo lado da mãe sobrecarregada, é realmente isso mesmo, um filme feito para pensar e discutir.
Esse estilo de filme que está na moda atualmente, estilo A bruxa e O farol, é para quem curte terror psicológico, não se enganem, é arrastado e para reflexão, nada além disso
Filme realmente surpreendente, apesar de ser longo e por vezes parado, a parte que foca no romance entre os adolescentes que acho chato, mas apesar disso é um filmaço, para quem gosta do tema, está aí uma ótima pedida!
Até agora foi o melhor filme do gênero que vi neste ano, é inovador, apesar de também fazer homenagem aos clássicos, e o final é o mais próximo da realidade possível para um filme de terror, não entendi as críticas sobre isso...eu adorei! Uma boa surpresa!
O primeiro é muito melhor, mas este filme é muito bom tbm, boa história, roteiro, atuações, a proposta de redenção do protagonista explica-se pelo fato de ter criado uma criança e se apegado como se fosse sua filha, isso em nenhum momento demonstra que ele era um homem bom, mesmo pq, ninguém é bom ou mal o tempo todo, no geral vale conferir.
Filme do mesmo estilo de À espera de um milagre, não me comovi tanto quanto imaginava, acho que pq já vi muitos filmes nesse estilo, é uma história bonita sim, mas nada de excepcional.
Filme com estilo anos 80, só não curti a trilha sonora, a história é mesmo interessante e o filme no geral é bom, para quem curte filmes com essa pegada retrô vai curtir, melhor que muitos atuais sem dúvida!
Adoro filmes com essa temática, lentos são mesmo, pq a realidade é essa, mas este tem efeitos visuais ruins, apesar da fotografia linda. A história até que prende, mas é fraquinho, tem melhores
Um tipo de filme que temos de assistir várias vezes para entender, mas como sou fã do diretor achei ótimo, a trilha sonora, atuações, história, tudo super bem feito, só não gosta quem realmente não entende, pq hj em dia a maioria curte filmes com muita ação e efeitos visuais, este aqui não, este precisa prestar atenção na história e eu amo filmes assim, esse diretor é dos melhores da atualidade!
Chamados do Além
1.4 34Tinha tudo para ser um bom filme ou continuar como série, mas não foi nem um, nem outro, e pior de tudo, está na plataforma sem aviso algum que era pilot para uma série, lamentável!
Ritos Ancestrais
2.8 80 Assista AgoraAchei bem feito, porém a história é arrastada, no geral me senti perdendo tempo, fraquinho demais
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
3.7 156Ótimo filme!
Águas Profundas
2.5 362 Assista AgoraAchei o filme no estilo de A filha perdida, no sentido de mostrar a família tradicional perfeita, que na realidade é bem imperfeita, e a esposa fazendo o papel que geralmente é do marido...muito interessante!
Neste filme vemos um casamento aberto, que o marido concorda, mas nem tanto assim, e para manterem-se juntos, um aceita as peculiaridades do outro, custe o que custar.
No geral achei muito bom o filme, uma fotografia linda, trilha sonora muito boa, mas o livro deve ser mais explicativo, e não o li.
Na sinopse entrega bem sobre como é a história, não entendi o descontentamento e não entendimento de alguns comentários abaixo!
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraFilme que prende a atenção, mas é óbvio demais, é mais um filme estilo sessão da tarde, assistível
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista AgoraAdoro filmes com essa temática folclórica do Wendigo, todos que assisti foram ótimos, este é mais parado mas muito bem feito tbm, pena que o título não tenha nada a ver com a história, acredito que essa alteração é para atrair expectadores já que esse mito não existe por aqui
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraInfelizmente é ruim, filme esquecível
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraSou fã de filmes slasher e este foi o primeiro terror que vi na vida ainda na infância, então gostei do filme, apesar da história e atores fracos, o final eu adorei, melhor impossível kkkkkk, aos fãs, não vão se decepcionar eu acredito!
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraJá tinha gostado de Laços, e este aqui conseguiu superá-lo, é muito bom mesmo, aos fãs e não fãs, certamente todos vão gostar, minha sobrinha de cinco anos se emocionou, dançou e bateu palmas no filme, a felicidade dela é a minha, a mesma de quando eu levava meu filho quando era pequeno ver esses filmes infantis e ele amava, portanto recomendo a todos, é um filme bem família!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraPara os fãs do gênero e do saudoso Wes Craven é um filme nostálgico, eu acompanho seus trabalhos e Pânico sempre foi uma das franquias que eu mais gosto, então eu adorei, principalmente as referências, saudades de filmes assim...
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraUma crítica a fé católica, na minha opinião, aos falsos profetas, porém mais focada no catolicismo, não gosto de histórias assim, mas que são feitas para reflexão isso não nego. No geral não é bom como um filme de terror, nada assusta, não tem bons efeitos, nem boa história, achei dispensável
A Filha Perdida
3.6 573Uma reflexão nua e crua sobre a maternidade, fui esperando uma coisa e era outra por isso não curti, mas se pensar pelo lado da mãe sobrecarregada, é realmente isso mesmo, um filme feito para pensar e discutir.
O Páramo
2.7 113Esse estilo de filme que está na moda atualmente, estilo A bruxa e O farol, é para quem curte terror psicológico, não se enganem, é arrastado e para reflexão, nada além disso
O Ninho
3.0 60Filme realmente surpreendente, apesar de ser longo e por vezes parado, a parte que foca no romance entre os adolescentes que acho chato, mas apesar disso é um filmaço, para quem gosta do tema, está aí uma ótima pedida!
Biscoitos do Natal
3.2 16Uma overdose natalina, adoro filmes assim, mas este é beeeem romântico e beeem natalino, aos que gostam, prato cheio!
Um Natal de Mudanças
3.4 15Um filme muito gostoso de assistir, principalmente em família!
A Casa Profunda
2.5 134Até agora foi o melhor filme do gênero que vi neste ano, é inovador, apesar de também fazer homenagem aos clássicos, e o final é o mais próximo da realidade possível para um filme de terror, não entendi as críticas sobre isso...eu adorei! Uma boa surpresa!
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraO primeiro é muito melhor, mas este filme é muito bom tbm, boa história, roteiro, atuações, a proposta de redenção do protagonista explica-se pelo fato de ter criado uma criança e se apegado como se fosse sua filha, isso em nenhum momento demonstra que ele era um homem bom, mesmo pq, ninguém é bom ou mal o tempo todo, no geral vale conferir.
Uma Véspera de Natal
3.3 12Passou no Studio como Uma noite de Natal, é uma graça de filme, bem propício a esta época
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraFilme do mesmo estilo de À espera de um milagre, não me comovi tanto quanto imaginava, acho que pq já vi muitos filmes nesse estilo, é uma história bonita sim, mas nada de excepcional.
O Sótão
2.0 10Filme com estilo anos 80, só não curti a trilha sonora, a história é mesmo interessante e o filme no geral é bom, para quem curte filmes com essa pegada retrô vai curtir, melhor que muitos atuais sem dúvida!
Grande Tubarão Branco
1.7 132Adoro filmes com essa temática, lentos são mesmo, pq a realidade é essa, mas este tem efeitos visuais ruins, apesar da fotografia linda. A história até que prende, mas é fraquinho, tem melhores
A Hora da Sua Morte
2.5 557Filme fraquinho, achei muito adolescente na minha opinião, tem melhores
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraUm tipo de filme que temos de assistir várias vezes para entender, mas como sou fã do diretor achei ótimo, a trilha sonora, atuações, história, tudo super bem feito, só não gosta quem realmente não entende, pq hj em dia a maioria curte filmes com muita ação e efeitos visuais, este aqui não, este precisa prestar atenção na história e eu amo filmes assim, esse diretor é dos melhores da atualidade!