Um filme necessário sobre tráfico humano, de crianças neste caso, já vi vários nessa temática e este cumpre o que se propõe, ficamos pensando nisso por dias dps de assistir...triste realidade!
Filmaço! Sobre inveja e psicopatia, quem gosta desses temas aliados a uma boa história, ambientação, fotografia, atores ótimos em seus papéis, irão gostar!
Tráfico de Inocentes
3.3 23 Assista AgoraMais um filme sobre tráfico infantil, que na vdd deveriam ter muito mais, pq é uma ferida que nunca cicatriza da humanidade, infelizmente...
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraUm filme necessário sobre tráfico humano, de crianças neste caso, já vi vários nessa temática e este cumpre o que se propõe, ficamos pensando nisso por dias dps de assistir...triste realidade!
Saltburn
3.5 848Filmaço! Sobre inveja e psicopatia, quem gosta desses temas aliados a uma boa história, ambientação, fotografia, atores ótimos em seus papéis, irão gostar!
Wonka
3.4 383 Assista AgoraUma graça de filme, fui sem expectativas, e saí encantada.
O Fascínio
2.1 100 Assista AgoraNo geral é fraco, esquecível, mas prende até o final.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraPrefiro o primeiro, achei esta continuação, desnecessária, excesso e exagero de algumas cenas...
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraFilme meio parado, confuso, não gostei do final, esperava muito mais.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraNão entendi a nota baixa, é um filme bom, que prende a atenção e cumpre seu papel, gostei bastante! Dos melhores dos últimos anos.
Irmã Morte
3.1 123 Assista AgoraUm filme bom, que prende a atenção, mas não vi terror, é mais para drama
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraMuito bem feito e ótimas atuações, para quem curte o tema é dos melhores do gênero atualmente.
Dezesseis Facadas
3.3 391Gostei bastante, bem produzido e homenageia filmes dos anos 80.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraSituações improváveis mas o filme é muito bem feito, vale a pena
Noites Brutais
3.4 996 Assista AgoraMuito bom, está entre os melhores do gênero
Pearl
3.9 986Muito bom, com inspiração em O mágico de Oz, claro que num lado obscuro. Melhor que o X.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraGostei, somente do meio para o final, mas não acredito que seja o fim da franquia. ótima trilha sonora, mas deu sono.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraCheio de clichês, porém um bom entretenimento.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraFilme muito bom, que deixa preso a cadeira esperando o final!
Infiesto
2.8 65 Assista AgoraBoa história, mas no final se perde um pouco.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFilme muito bem feito, direção espetacular, atuações ótimas, prende até o final, gostei bem mais do que Parasita.
O Som do Caos
1.5 74 Assista AgoraMeio bagunçado, não da para entender do que realmente o filme se trata, mas prende até o final, tbm sem lógica.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAchei cansativo, podia ser mais curto, não é mesmo para crianças, levei duas para verem e não entenderam nada...rs
Fiéis
2.8 95 Assista AgoraFilme que parece feito pela Lifetime, não é de todo ruim, mas o final, deixa a desejar
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraFilme muito bom com nosso herói, porém, muito longo e mesmo com muita ação, não é dos melhores da franquia, quem é fã vai adorar!
The Requin: À Deriva
1.3 54 Assista AgoraFraco