Nesse documentário o J-Hope volta a suas origens e entrega muita dança! Fala do presente, de suas referências e inspirações. Com muita dedicação e perfeccionismo, J-Hope sempre dá um show e entrega muito mais do que o esperado! Documentário muito legal!
Esse dorama, pra mim, teve altos e baixos. Eu achei a Hae Soo muito inconveniente e chata em vários momentos. Também achei bem cansativo todos se apaixonarem por ela... MAS, a história prende. O primeiro amor, o sofrimento, o desprezo, o consolo... o florescer de algo novo e duradouro. A dúvida, a entrega a confiança...O amor e o ódio... a mácula e a pureza. Olha, não tem como terminar essa série sem ser aos prantos. Mesmo com os pontos negativos, acho que esse dorama entrou para o meu top 3! Não sei se indicaria, mas se tornou precioso pra mim.
Outra coisa que gostei muito foram os fatos históricos. Realmente é contada uma parte da história da Coreia, no início da dinastia Goryeo. Alguns feitos do rei, quem foram os sucessores, etc. Pra quem curte História vale à pena pesquisar um pouco
Alquimia das almas é tão bom e bem feito que chamar de dorama desvaloriza essa obra!
Eu gosto de um doraminha pra passar o tempo, não me entendam mal. Mas alquimia das almas está acima da média! Muiro bom!! E acho que cativa todos os públicos! Uma baita série!
Alguém me explica o porquê de Goblin ser um sucesso? É legal, mas não encontrei motivos pra ser tão popular... me emocionou bastante, mas achei a Ji Eun e o Kin Shin tão sem sintonia... o outro casal tb era tão forçado no início... depois deu até pra chorar, rs mas super forçado.
Depois dos anos de isolamento do Goblin, eu vi uma sintonia maior entre o casal, mesmo assim nao era grande coisa e sempre me pareceu estranho... ela muiro novinha com um cara bem mais velho (Alô, Lolita)
Bom, é isso... gostei, mas não entendi o motivo de ser tão popular... morri de dó do querido Goblin melancólico, mas não é tudo isso não kkk
estou me sentindo mal por terminar essa série... deixou um gostinho de quero mais, mas gostei do fim. eu definitivamente amo o Jason Segel hahaha Lembrei da minha adolescência e ri muuito! ah, e comecei a ouvir Grateful dead.
A temporada foi legal, mas o último episódio... achei sem graça e deixou várias interrogações (foi frustrante!). A história do Jacob e do fumaça também foi legal/triste, mas meio incompleta (pra variar). Os reencontros foram bonitinhos e quase desidratei de tanto chorar por causa do Jin e da Sun, mas foi só isso mesmo... :/
A impressão que tive é de que precisavam concluir a série mas acabaram se perdendo no roteiro.
1. não foi o Kieran que visitou a mãe do Brandon? a resposta dele só foi "e você acreditou nela?" acho que muitas coisas vão envolvê-lo na 2ª temporada.
2. e quem matou a Rachel? ficou totalmente vaga essa parte! se eu estiver enganada e houve uma resposta, me digam, por favor!!
Primeiramente, que droga que fizeram com o Evan Peters!? Com certeza tinha um contrato que o obrigava a participar dessa temporada, ai deram um papel qualquer a ele. ÚNICA EXPLICAÇÃO! O romance foi muito tosco! O desenvolver da história é até legal, mas a sensação de que faltou alguma coisa é muito grande. Sobre o fim, o que salvou foi o da Madame Lalurie e da Marie Laveau... Foi realmente óóótimoo! Hahaha o da Fiona tb, mas nem se compara. Tirando isso, não gostei do fim! O que foi aquilo? O instituto Xavier? Aaah, não deu certo...
no decorrer da trama são apresentadas todas as pessoas que morreram na casa, com exceção do marido da Constance. Eu estou certa? Não entendi o motivo. Até quis me convencer de que foi por causa da forma que a Constance se livrou do corpo dele. Mais alguém observou isso e sabe o real motivo?
Hope On The Street
4.6 3Nesse documentário o J-Hope volta a suas origens e entrega muita dança! Fala do presente, de suas referências e inspirações. Com muita dedicação e perfeccionismo, J-Hope sempre dá um show e entrega muito mais do que o esperado! Documentário muito legal!
Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
4.6 136Esse dorama, pra mim, teve altos e baixos. Eu achei a Hae Soo muito inconveniente e chata em vários momentos. Também achei bem cansativo todos se apaixonarem por ela... MAS, a história prende. O primeiro amor, o sofrimento, o desprezo, o consolo... o florescer de algo novo e duradouro. A dúvida, a entrega a confiança...O amor e o ódio... a mácula e a pureza. Olha, não tem como terminar essa série sem ser aos prantos. Mesmo com os pontos negativos, acho que esse dorama entrou para o meu top 3! Não sei se indicaria, mas se tornou precioso pra mim.
Outra coisa que gostei muito foram os fatos históricos. Realmente é contada uma parte da história da Coreia, no início da dinastia Goryeo. Alguns feitos do rei, quem foram os sucessores, etc. Pra quem curte História vale à pena pesquisar um pouco
Little Women
4.1 21foi minha comfort serie por anos, até a amazom prime tirar do catálogo. Por mim é a melhor adaptação de Little Women.
Alquimia das Almas: Parte 1
4.5 43Alquimia das almas é tão bom e bem feito que chamar de dorama desvaloriza essa obra!
Eu gosto de um doraminha pra passar o tempo, não me entendam mal. Mas alquimia das almas está acima da média! Muiro bom!! E acho que cativa todos os públicos! Uma baita série!
Goblin
4.6 179Alguém me explica o porquê de Goblin ser um sucesso? É legal, mas não encontrei motivos pra ser tão popular... me emocionou bastante, mas achei a Ji Eun e o Kin Shin tão sem sintonia... o outro casal tb era tão forçado no início... depois deu até pra chorar, rs mas super forçado.
Depois dos anos de isolamento do Goblin, eu vi uma sintonia maior entre o casal, mesmo assim nao era grande coisa e sempre me pareceu estranho... ela muiro novinha com um cara bem mais velho (Alô, Lolita)
Bom, é isso... gostei, mas não entendi o motivo de ser tão popular... morri de dó do querido Goblin melancólico, mas não é tudo isso não kkk
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraClaire, SEMPRE ferrando o Jamie em nome da história e não resolvendo nada. VACA.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agoraestou me sentindo mal por terminar essa série... deixou um gostinho de quero mais, mas gostei do fim. eu definitivamente amo o Jason Segel hahaha
Lembrei da minha adolescência e ri muuito! ah, e comecei a ouvir Grateful dead.
Como a Kim confundiu o cachorro da Millie com um esquilo? kkk
Lost (6ª Temporada)
3.9 998A temporada foi legal, mas o último episódio... achei sem graça e deixou várias interrogações (foi frustrante!).
A história do Jacob e do fumaça também foi legal/triste, mas meio incompleta (pra variar).
Os reencontros foram bonitinhos e quase desidratei de tanto chorar por causa do Jin e da Sun, mas foi só isso mesmo... :/
A impressão que tive é de que precisavam concluir a série mas acabaram se perdendo no roteiro.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3Ka série é boa e tudo isso que dizem, mas o Wes e a Rebecca são insuportáveis. pensei em parar de ver por causa daquele sonso.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538sobre o último episódio... a Emma tava parecendo um stormtrooper, não acertava um tiro!
Emma
4.3 100melhor adaptação de Emma! Para todos os fãs de Jane Austen se emocionarem. Amei!!!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759curti muito a série! A cada episódio me via mais presa.. hahaha
só estou com alguns questionamentos, e provavelmente as respostas passaram despercebidas:
1. não foi o Kieran que visitou a mãe do Brandon? a resposta dele só foi "e você acreditou nela?" acho que muitas coisas vão envolvê-lo na 2ª temporada.
2. e quem matou a Rachel? ficou totalmente vaga essa parte! se eu estiver enganada e houve uma resposta, me digam, por favor!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPrimeiramente, que droga que fizeram com o Evan Peters!?
Com certeza tinha um contrato que o obrigava a participar dessa temporada, ai deram um papel qualquer a ele. ÚNICA EXPLICAÇÃO! O romance foi muito tosco!
O desenvolver da história é até legal, mas a sensação de que faltou alguma coisa é muito grande.
Sobre o fim, o que salvou foi o da Madame Lalurie e da Marie Laveau... Foi realmente óóótimoo! Hahaha o da Fiona tb, mas nem se compara.
Tirando isso, não gostei do fim! O que foi aquilo? O instituto Xavier? Aaah, não deu certo...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kmuito boa essa série!
mas tenho um questionamento...
no decorrer da trama são apresentadas todas as pessoas que morreram na casa, com exceção do marido da Constance. Eu estou certa? Não entendi o motivo. Até quis me convencer de que foi por causa da forma que a Constance se livrou do corpo dele. Mais alguém observou isso e sabe o real motivo?