Nesse documentário o J-Hope volta a suas origens e entrega muita dança! Fala do presente, de suas referências e inspirações. Com muita dedicação e perfeccionismo, J-Hope sempre dá um show e entrega muito mais do que o esperado! Documentário muito legal!
Esse dorama, pra mim, teve altos e baixos. Eu achei a Hae Soo muito inconveniente e chata em vários momentos. Também achei bem cansativo todos se apaixonarem por ela... MAS, a história prende. O primeiro amor, o sofrimento, o desprezo, o consolo... o florescer de algo novo e duradouro. A dúvida, a entrega a confiança...O amor e o ódio... a mácula e a pureza. Olha, não tem como terminar essa série sem ser aos prantos. Mesmo com os pontos negativos, acho que esse dorama entrou para o meu top 3! Não sei se indicaria, mas se tornou precioso pra mim.
Outra coisa que gostei muito foram os fatos históricos. Realmente é contada uma parte da história da Coreia, no início da dinastia Goryeo. Alguns feitos do rei, quem foram os sucessores, etc. Pra quem curte História vale à pena pesquisar um pouco
Aos poucos estou vendo todos os filmes do studio ghibli e, posso falar besteira agora até porque nem pesquisei e nem vi todos, mas esse filme é ligado à sussurros do coração e sussurros do coração tem referências à porco rosso (que ainda não vi, pq me parece chatinho e tô enrolando).
Na verdade, me fez pensar se não existem outras ligações ou até mais referências que não notei. Vou ser mais atenta daqui pra frente.
gostei bastante desse filme. Faz muito tempo que vi os filmes e li os livros, então acho que me desconectei um pouco da história. Fui ver com receio? SIM! Mas me surpreendeu positivamente. Só a cantoria que é levemente incômoda.
Já devo ter visto umas 6 vezes (ou mais) e na maioria das vezes fiz outras pessoas assistirem comigo, que por sinal, ficaram encantadas. Esse filme é uma obra de arte e se tornou minha tradição vê-lo anualmente.
Alquimia das almas é tão bom e bem feito que chamar de dorama desvaloriza essa obra!
Eu gosto de um doraminha pra passar o tempo, não me entendam mal. Mas alquimia das almas está acima da média! Muiro bom!! E acho que cativa todos os públicos! Uma baita série!
Alguém me explica o porquê de Goblin ser um sucesso? É legal, mas não encontrei motivos pra ser tão popular... me emocionou bastante, mas achei a Ji Eun e o Kin Shin tão sem sintonia... o outro casal tb era tão forçado no início... depois deu até pra chorar, rs mas super forçado.
Depois dos anos de isolamento do Goblin, eu vi uma sintonia maior entre o casal, mesmo assim nao era grande coisa e sempre me pareceu estranho... ela muiro novinha com um cara bem mais velho (Alô, Lolita)
Bom, é isso... gostei, mas não entendi o motivo de ser tão popular... morri de dó do querido Goblin melancólico, mas não é tudo isso não kkk
o enredo não é dos melhores, mas acredito que passa a tensão que é morar nessa região. Um ambiente opressor. o pessoal falou bem mal nos comentários anteriores, mas acho que o ambiente deve ser esse mesmo.
que filme triste, pesado. me fez pensar nas pessoas que passam por nossas vidas e as vezes as julgamos sem conhecer suas realidades. quem iria imaginar as coisas que a Preciosa passava se nem ela conhecia sua voz? da pra extrair muita coisa desse filme.
Confesso que assisti o filme em 3 partes porque não estava me prendendo rsrsrs mas é um filme lindo! Chorei nas últimas partes. Tem uma pegada This Is US rsrs a vida é isso, altos, baixos e surpresas ❤
pensei que era filme da sessão da tarde... atuações fracas, distorceram a história, excluíram momentos importantes e, nos que restaram, tiraram a pureza, amabilidade e o sofrimento que lhes cabia. Achei bem ruim meeeesmo! para um desavisado que não conhece a obra e vai assistir sem nenhuma pretensão, quem sabe ainda vale umas 3 estrelas pela fotografia.
Quando estava no ensino fundamental meu professor de língua portuguesa nos fez assisti-lo. Na época não me interessei, só conseguia prestar atenção nos efeitos especias que para a minha geração já estavam bem defasados (e aquilo me irritava rs). Acontece que muitos anos depois a mensagem desse filme começou a ressoar no meu subconsciente. Acabou se tornando um grito. A forma que nós vivemos, como subestimamos o conhecimento dos mais experientes e desvalorizamos os livros... como somos dependentes de coisas tão superficiais... trocamos tempo de vida em frente a tantas coisas fúteis! Recentemente li o livro e fiquei surpresa. Que narrativa rica! Que crítica! Recomendo a todos! E agora desejo muito rever rever o filme, dessa vez com uma visão bem diferente. :)
estou me sentindo mal por terminar essa série... deixou um gostinho de quero mais, mas gostei do fim. eu definitivamente amo o Jason Segel hahaha Lembrei da minha adolescência e ri muuito! ah, e comecei a ouvir Grateful dead.
A temporada foi legal, mas o último episódio... achei sem graça e deixou várias interrogações (foi frustrante!). A história do Jacob e do fumaça também foi legal/triste, mas meio incompleta (pra variar). Os reencontros foram bonitinhos e quase desidratei de tanto chorar por causa do Jin e da Sun, mas foi só isso mesmo... :/
A impressão que tive é de que precisavam concluir a série mas acabaram se perdendo no roteiro.
1. não foi o Kieran que visitou a mãe do Brandon? a resposta dele só foi "e você acreditou nela?" acho que muitas coisas vão envolvê-lo na 2ª temporada.
2. e quem matou a Rachel? ficou totalmente vaga essa parte! se eu estiver enganada e houve uma resposta, me digam, por favor!!
Primeiramente, que droga que fizeram com o Evan Peters!? Com certeza tinha um contrato que o obrigava a participar dessa temporada, ai deram um papel qualquer a ele. ÚNICA EXPLICAÇÃO! O romance foi muito tosco! O desenvolver da história é até legal, mas a sensação de que faltou alguma coisa é muito grande. Sobre o fim, o que salvou foi o da Madame Lalurie e da Marie Laveau... Foi realmente óóótimoo! Hahaha o da Fiona tb, mas nem se compara. Tirando isso, não gostei do fim! O que foi aquilo? O instituto Xavier? Aaah, não deu certo...
no decorrer da trama são apresentadas todas as pessoas que morreram na casa, com exceção do marido da Constance. Eu estou certa? Não entendi o motivo. Até quis me convencer de que foi por causa da forma que a Constance se livrou do corpo dele. Mais alguém observou isso e sabe o real motivo?
Hope On The Street
4.4 3Nesse documentário o J-Hope volta a suas origens e entrega muita dança! Fala do presente, de suas referências e inspirações. Com muita dedicação e perfeccionismo, J-Hope sempre dá um show e entrega muito mais do que o esperado! Documentário muito legal!
Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
4.6 136Esse dorama, pra mim, teve altos e baixos. Eu achei a Hae Soo muito inconveniente e chata em vários momentos. Também achei bem cansativo todos se apaixonarem por ela... MAS, a história prende. O primeiro amor, o sofrimento, o desprezo, o consolo... o florescer de algo novo e duradouro. A dúvida, a entrega a confiança...O amor e o ódio... a mácula e a pureza. Olha, não tem como terminar essa série sem ser aos prantos. Mesmo com os pontos negativos, acho que esse dorama entrou para o meu top 3! Não sei se indicaria, mas se tornou precioso pra mim.
Outra coisa que gostei muito foram os fatos históricos. Realmente é contada uma parte da história da Coreia, no início da dinastia Goryeo. Alguns feitos do rei, quem foram os sucessores, etc. Pra quem curte História vale à pena pesquisar um pouco
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraAos poucos estou vendo todos os filmes do studio ghibli e, posso falar besteira agora até porque nem pesquisei e nem vi todos, mas esse filme é ligado à sussurros do coração e sussurros do coração tem referências à porco rosso (que ainda não vi, pq me parece chatinho e tô enrolando).
Na verdade, me fez pensar se não existem outras ligações ou até mais referências que não notei. Vou ser mais atenta daqui pra frente.
Sobre o filme, um passatempo legalzinho.
Little Women
4.1 21 Assista Agorafoi minha comfort serie por anos, até a amazom prime tirar do catálogo. Por mim é a melhor adaptação de Little Women.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista Agoragostei bastante desse filme. Faz muito tempo que vi os filmes e li os livros, então acho que me desconectei um pouco da história. Fui ver com receio? SIM! Mas me surpreendeu positivamente. Só a cantoria que é levemente incômoda.
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraJá devo ter visto umas 6 vezes (ou mais) e na maioria das vezes fiz outras pessoas assistirem comigo, que por sinal, ficaram encantadas. Esse filme é uma obra de arte e se tornou minha tradição vê-lo anualmente.
Alquimia das Almas: Parte 1
4.5 44 Assista AgoraAlquimia das almas é tão bom e bem feito que chamar de dorama desvaloriza essa obra!
Eu gosto de um doraminha pra passar o tempo, não me entendam mal. Mas alquimia das almas está acima da média! Muiro bom!! E acho que cativa todos os públicos! Uma baita série!
Goblin
4.6 179Alguém me explica o porquê de Goblin ser um sucesso? É legal, mas não encontrei motivos pra ser tão popular... me emocionou bastante, mas achei a Ji Eun e o Kin Shin tão sem sintonia... o outro casal tb era tão forçado no início... depois deu até pra chorar, rs mas super forçado.
Depois dos anos de isolamento do Goblin, eu vi uma sintonia maior entre o casal, mesmo assim nao era grande coisa e sempre me pareceu estranho... ela muiro novinha com um cara bem mais velho (Alô, Lolita)
Bom, é isso... gostei, mas não entendi o motivo de ser tão popular... morri de dó do querido Goblin melancólico, mas não é tudo isso não kkk
Palestina: Uma Terra em Conflito
2.5 6o enredo não é dos melhores, mas acredito que passa a tensão que é morar nessa região. Um ambiente opressor. o pessoal falou bem mal nos comentários anteriores, mas acho que o ambiente deve ser esse mesmo.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista Agoraque filme triste, pesado. me fez pensar nas pessoas que passam por nossas vidas e as vezes as julgamos sem conhecer suas realidades. quem iria imaginar as coisas que a Preciosa passava se nem ela conhecia sua voz? da pra extrair muita coisa desse filme.
A Vida em Si
4.0 336 Assista AgoraConfesso que assisti o filme em 3 partes porque não estava me prendendo rsrsrs mas é um filme lindo! Chorei nas últimas partes. Tem uma pegada This Is US rsrs a vida é isso, altos, baixos e surpresas ❤
Jane Eyre: Encontro Com o Amor
3.4 26pensei que era filme da sessão da tarde... atuações fracas, distorceram a história, excluíram momentos importantes e, nos que restaram, tiraram a pureza, amabilidade e o sofrimento que lhes cabia. Achei bem ruim meeeesmo!
para um desavisado que não conhece a obra e vai assistir sem nenhuma pretensão, quem sabe ainda vale umas 3 estrelas pela fotografia.
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraClaire, SEMPRE ferrando o Jamie em nome da história e não resolvendo nada. VACA.
Pinte de Açafrão
3.9 37 Assista Agoraaonde tem esse filme??
Fahrenheit 451
4.2 419Preciso rever esse filme!!
Quando estava no ensino fundamental meu professor de língua portuguesa nos fez assisti-lo. Na época não me interessei, só conseguia prestar atenção nos efeitos especias que para a minha geração já estavam bem defasados (e aquilo me irritava rs).
Acontece que muitos anos depois a mensagem desse filme começou a ressoar no meu subconsciente. Acabou se tornando um grito.
A forma que nós vivemos, como subestimamos o conhecimento dos mais experientes e desvalorizamos os livros... como somos dependentes de coisas tão superficiais... trocamos tempo de vida em frente a tantas coisas fúteis!
Recentemente li o livro e fiquei surpresa. Que narrativa rica! Que crítica!
Recomendo a todos!
E agora desejo muito rever rever o filme, dessa vez com uma visão bem diferente. :)
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraO filme é uma eterna contagem regressiva dos namorados da Ramona, mas por fim vc se acostuma e fica engraçado.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agoraestou me sentindo mal por terminar essa série... deixou um gostinho de quero mais, mas gostei do fim. eu definitivamente amo o Jason Segel hahaha
Lembrei da minha adolescência e ri muuito! ah, e comecei a ouvir Grateful dead.
Como a Kim confundiu o cachorro da Millie com um esquilo? kkk
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraA temporada foi legal, mas o último episódio... achei sem graça e deixou várias interrogações (foi frustrante!).
A história do Jacob e do fumaça também foi legal/triste, mas meio incompleta (pra variar).
Os reencontros foram bonitinhos e quase desidratei de tanto chorar por causa do Jin e da Sun, mas foi só isso mesmo... :/
A impressão que tive é de que precisavam concluir a série mas acabaram se perdendo no roteiro.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoraa série é boa e tudo isso que dizem, mas o Wes e a Rebecca são insuportáveis. pensei em parar de ver por causa daquele sonso.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538sobre o último episódio... a Emma tava parecendo um stormtrooper, não acertava um tiro!
Emma
4.3 100melhor adaptação de Emma! Para todos os fãs de Jane Austen se emocionarem. Amei!!!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759curti muito a série! A cada episódio me via mais presa.. hahaha
só estou com alguns questionamentos, e provavelmente as respostas passaram despercebidas:
1. não foi o Kieran que visitou a mãe do Brandon? a resposta dele só foi "e você acreditou nela?" acho que muitas coisas vão envolvê-lo na 2ª temporada.
2. e quem matou a Rachel? ficou totalmente vaga essa parte! se eu estiver enganada e houve uma resposta, me digam, por favor!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPrimeiramente, que droga que fizeram com o Evan Peters!?
Com certeza tinha um contrato que o obrigava a participar dessa temporada, ai deram um papel qualquer a ele. ÚNICA EXPLICAÇÃO! O romance foi muito tosco!
O desenvolver da história é até legal, mas a sensação de que faltou alguma coisa é muito grande.
Sobre o fim, o que salvou foi o da Madame Lalurie e da Marie Laveau... Foi realmente óóótimoo! Hahaha o da Fiona tb, mas nem se compara.
Tirando isso, não gostei do fim! O que foi aquilo? O instituto Xavier? Aaah, não deu certo...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kmuito boa essa série!
mas tenho um questionamento...
no decorrer da trama são apresentadas todas as pessoas que morreram na casa, com exceção do marido da Constance. Eu estou certa? Não entendi o motivo. Até quis me convencer de que foi por causa da forma que a Constance se livrou do corpo dele. Mais alguém observou isso e sabe o real motivo?