Achei um filme bem morno. O que salva é a interpretação da Paulina Garcia, que está ótima como Glória. Impossível não se identificar com ela em alguns momentos.
Mas foi bom ter lido isso: Crew members: ‘Captain Phillips’ is one big lie: http://nypost.com/2013/10/13/crew-members-deny-captain-phillips-heroism O cartaz do filme diz que é baseado em uma história real, mas parece que não é bem assim.
Divertido, nada mais que isso. A atuação do Roberto Begnini é muito boa, e achei que foi uma das melhores do filme. Ellen Page está bem sem graça. Fico imaginando a Scarlett Johansson no lugar dela. Acho que teria muito mais a ver com a personagem. Os filmes mais recentes do Woody Allen estão me decepcionando muito. A única exceção foi o Meia Noite em Paris, que é maravilhoso e encantador, e espero que ele faça um outro filme no mesmo nível.
A personagem principal é detestável, egocêntrica, sem noção, talvez por isso seja um pouco difícil gostar do filme. Mas a atuação da Charlize Theron é ótima.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraNão esperava nada deste filme. Lindo e emocionante.
Invencível
3.9 923 Assista AgoraSe esse roteiro tivesse caído na mão de alguém mais experiente, tipo, Clint Eastwood, teria sido muito melhor desenvolvido.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraMuito bom!
Luta Decisiva
3.0 2 Assista AgoraA pior cena de luta que já vi na vida.
Em Transe
3.6 738Me surpreendeu. Esperava um filme bem mais ou menos, mas achei ótimo. É preciso prestar muita atenção para não se perder na trama.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMichael Fassbender e James McAvoy juntos. <3
Gloria
3.8 138 Assista AgoraAchei um filme bem morno. O que salva é a interpretação da Paulina Garcia, que está ótima como Glória. Impossível não se identificar com ela em alguns momentos.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraValeu muito a pena ter esperado pelo desfecho.
A Grande Beleza
3.9 463 Assista AgoraLindo.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 830 Assista AgoraFiquei com medo da Bette Davis.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraFilme muito bom, com ótimas cenas de ação e ótimas atuações.
Mas foi bom ter lido isso: Crew members: ‘Captain Phillips’ is one big lie: http://nypost.com/2013/10/13/crew-members-deny-captain-phillips-heroism O cartaz do filme diz que é baseado em uma história real, mas parece que não é bem assim.
Mas, ainda assim, é um bom filme.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraSimplesmente maravilhada com as atuações do Jared Leto e Matthew McConaughey neste filme.
Café da Manhã em Plutão
4.0 188 Assista AgoraPassei a ter respeito pelo Cillian Murphy. Atuação perfeita.
Half the Sky
4.4 6Toda mulher deveria assistir esse seriado. Emocionante, chocante, tocante.
A Vida Secreta das Palavras
4.1 247 Assista AgoraTocante e muito triste. De lavar a alma chorando.
Não Minha Filha, Você Não Irá Dançar
3.3 94Nada de especial.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraGostei muito da trama, como ela se desenrola, do final, mas odiei a atuação do Jonathan Rhys Meyers.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraDivertido, nada mais que isso. A atuação do Roberto Begnini é muito boa, e achei que foi uma das melhores do filme. Ellen Page está bem sem graça. Fico imaginando a Scarlett Johansson no lugar dela. Acho que teria muito mais a ver com a personagem. Os filmes mais recentes do Woody Allen estão me decepcionando muito. A única exceção foi o Meia Noite em Paris, que é maravilhoso e encantador, e espero que ele faça um outro filme no mesmo nível.
O Mundo Segundo Garp
3.6 31 Assista AgoraA atuação da Jessica Tandy é maravilhosa.
Um Amigo para Algernon
3.4 8Adoro o filme, e o livro.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraÓtima atuação do Michael Fassbender, e Noomi Rapace. Estou ansiosa pela continuação.
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraA personagem principal é detestável, egocêntrica, sem noção, talvez por isso seja um pouco difícil gostar do filme. Mas a atuação da Charlize Theron é ótima.
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraTrilha sonora perfeita. Adorei!
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraLindo.