Amei a história! Mesmo sendo um filme longo, em nenhum momento foi monótono. A forma como ela não desistiu e a coragem de fazer o que fez, é inspirador.
Eu adoro história e a história americana é muito rica!! Adoro o fato de como eles exploram pra caramba sua história e fazem bons filmes. Não canso de ver filmes nesse sentido. Matthew McConaughey só faz filme bom, adoro esse cara.
É um filme bom de assistir. Ele é emocionante, no sentido de que, as pessoas saem de sua terra natal, de onde têm dificuldades, para tentar algo para melhorar sua vida.
Eu amei!!! Comparado com o 4, que pra mim não foi tão bom, ele é ótimo! Quando envolve aventuras no mar, a história se torna mais "pirata" hahaha Eu amo Piratas do Caribe, e acho que esse 5 filme resgatou a ideia dos três primeiros.
Não dá pra não se emocionar! É maravilhoso e horrível ao mesmo tempo: maravilhoso pelo fato da coragem da Irena de fazer o que fez, e horrível porque é inacreditável a crueldade do ser humano. Eu indico e mais, busquem sobre a história da Irena. O filme é bem fiel.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEu gostei bastante do filme. Mesmo não tendo visto o filme mais antigo ou lido a obra, eu achei muito bom.
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraÉ King né.
A Papisa Joana
4.0 174Amei a história! Mesmo sendo um filme longo, em nenhum momento foi monótono. A forma como ela não desistiu e a coragem de fazer o que fez, é inspirador.
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraTa difícil encontrar um filme de terror/suspense bom ultimamente :(
O Sol É Para Todos
4.3 415 Assista AgoraLindo <3
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraJá vi alguns filmes desse tipo. Nada demais.
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraFilme chato
A Praia
3.2 694 Assista AgoraNão sei dizer se gostei ou não
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraLeonardo di Caprio e Tom Hanks são foda né
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraMinha nossa senhora que confusão!! Li algumas matérias após eu ter terminado o filme, mas não sei se ainda entendi hahaha
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraBonitinho né?!
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraPsicodelia nível hard
Um Estado de Liberdade
3.7 215 Assista AgoraEu adoro história e a história americana é muito rica!! Adoro o fato de como eles exploram pra caramba sua história e fazem bons filmes. Não canso de ver filmes nesse sentido. Matthew McConaughey só faz filme bom, adoro esse cara.
Máquina de Guerra
2.7 150 Assista AgoraNão gostei do roteiro, da produção, nada. Filme chato de assistir com atuações que pareciam ser de brincadeira.
Brooklin
3.8 1,1KÉ um filme bom de assistir. Ele é emocionante, no sentido de que, as pessoas saem de sua terra natal, de onde têm dificuldades, para tentar algo para melhorar sua vida.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraAdoro filmes franceses! Eles tem peculiaridades que só os franceses sabem fazer <3
Invasão de Privacidade
2.7 142 Assista AgoraPodre
Tempestade de Areia
3.4 79Gostei bastante da história. Só não entendi a cena final.
Quando o Amor Acontece
3.1 144As crianças são as melhores nesse filme!! hahaha
E o final poderia ter mais história, porque foi uma coisa meio que do nada.
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraEu não gostei e não entendi quase nada. Com tantos atores bons e conhecidos, esperava um filme muito melhor.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraEu amei!!! Comparado com o 4, que pra mim não foi tão bom, ele é ótimo! Quando envolve aventuras no mar, a história se torna mais "pirata" hahaha Eu amo Piratas do Caribe, e acho que esse 5 filme resgatou a ideia dos três primeiros.
Filhos da Guerra
4.1 168Não dá pra não se emocionar! É maravilhoso e horrível ao mesmo tempo: maravilhoso pelo fato da coragem da Irena de fazer o que fez, e horrível porque é inacreditável a crueldade do ser humano. Eu indico e mais, busquem sobre a história da Irena. O filme é bem fiel.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraEu gostei muito da história. E confesso que tinha raiva da família dela hahauahua
Demolição
3.8 448 Assista AgoraEntendi mas não entendi hahaha