Falaram tão mal desse filme que assisti esperando o pior, mas até que é legal. Claro, todos os clichês estão lá, bem previsivel, mas dá umas boas risadas.
Mistura de Atividade Paranormal, Bruxa de Blair, Bebê de Rosemary e Exorcismo de Emily Rose, mas não chega aos pés de nenhum deles. Fraco, não assusta e a história é meio confusa.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraWTF???? Em uma palavra: horrível!
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraÉ bom, não tanto quanto a trilogia com matt Damon, enrola muito no começo e quando fica bom, acaba...
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KA-DO-RO!!!!!
Colapso no Ártico
1.8 26Horrível. Sem sentido, total perda de tempo
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraFofinho
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 737Meio óbvio, mas curti bastante.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraRealmente, foi perfeito.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraMaravilhoso, genial, simplesmente Chaplin...
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraMaravilhoso, sensível, encantador. Assistam, vale muito a pena!!
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraNão gostei, mudaram toda a história de Dumas.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KMe surpreendeu, realmente não esperava que fosse gostar, mas curti bastante.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista AgoraO pior dos três, nem se compara aos outros.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraO filme é uma graça. Vale a pena assistir. E a trilha sonora é 1000!!
O Julgamento de Paris
3.4 51 Assista AgoraGostei bastante do filme, além disso tem o Alan Rickman que é/está maravilhoso no papel (como sempre)
Você de Novo
3.2 724 Assista AgoraBobinho, cheio de clichês, assista só se não tiver mais nada (mesmo) para fazer.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraFalaram tão mal desse filme que assisti esperando o pior, mas até que é legal. Claro, todos os clichês estão lá, bem previsivel, mas dá umas boas risadas.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraO filme é muito ruim, mas depois que desencanei até que ri bastante...
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraMistura de Atividade Paranormal, Bruxa de Blair, Bebê de Rosemary e Exorcismo de Emily Rose, mas não chega aos pés de nenhum deles. Fraco, não assusta e a história é meio confusa.
A Trilha
3.2 773Reviravolta sem nexo.
Quarentena 2: Terminal
2.6 321 Assista AgoraO filme mostra uma explicação boba, diferentemente do REC 2. O pior é que o filme não assusta em nenhum momento.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMaravilhoso!! e Paris é linda de qualquer jeito ;)
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraSessão da tarde. Para assistir e esquecer logo. Achei que faltou um pouco mais de ação e não gostei dos tão falados efeitos especiais.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraÓtimo filme, na minha opinião, o melhor do ano.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraPrevisivel demais. Meio sessão da tarde.