O filme realmente é sensacional, as atuações do Jared Leto e do Matthew McConaughey foram mesmo merecedoras do Oscar, mas: http://www.theguardian.com/film/2014/feb/12/dallas-buyers-club-accurate-matthew-mcconaughey
Linda homenagem à esse cara que, além de ser um grande artista, sempre procurou ser muito honesto e verdadeiro consigo mesmo para se aperfeiçoar espiritualmente e se descobrir cada vez mais neste "mundo materialista".
Povo, qual o melhor IMAX para ver esse filme em São Paulo? O do Anália Franco, Bourbon, Granja Vianna ou o novo do JK?
Só conheço o do Anália Franco e o do Bourbon. E entre eles fico com o do Bourbon sem dúvidas... só não sei se os outros dois são melhores que o IMAX de lá!
O filme exagera nos momentos de tensão, teve uma hora que eu até cansei de ficar tenso.. sustos mto forçados e previsíveis, vários clichês e atuação nada convincente do Daniel.
O filme da pior estirpe possível, na minha opinião. Forçado, pretensioso, excesso de trilha sonora melodramática, más atuações com personagens extremamente caricatos, roteiro previsível e cheio de clichês.
Somente a fotografia, que muitos estão elogiando, é realmente boa, apesar de parecerem vindas de um filme da Disney! Falando em Disney.. tudo bem que é um filme família, mas guerra sem sangue, pedaços e tripas me dão nos nervos, tamanha infidelidade!
E o excessivo uso da faixa militar que era do pai para demonstrar a sua importância também me deixou indignado.. Spielberg subestimou a nossa inteligencia!
Adorei a edição e fotografia. Já o roteiro achei "forçado", apesar da cadência ele é desestruturado, não passa uma mensagem clara e natural, também peca pela falta de uma trama mais envolvente e, principalmente, pelo primeiro capítulo excessivamente extenso e irrelevante.
Não é dos meus preferidos do Lars Von Trier.. talvez o pior! (não sendo necessariamente um demérito)
Forçam a barra ao prever as atitudes do Van Orton em sua totalidade (e se ele tivesse pulado do outro lado da cobertura?; e se ele não levasse o palhaço pra casa?; e se ZzZzZzZz...), a falta de atitude do cara perante o perigo iminente (SEGURANÇAS; PROTEÇÃO NA CASA), sem contar as brincadeiras BEM joselitas para o tratamento de choque (JOGAR O CARA NO MAR DENTRO DO CARRO? É SERIO ISSO?), que foram de consentimento de TODO o seu círculo social! Sociedade de nóias! E depois de tudo isso, pra fechar com chave de ouro o cara liga o FODA-SE pra festa da vida dele, pra tomar um café com a loira! ahahha
2 estrelas pela questão técnica, pela premissa e pela atuação do Michael Douglas!
Doentio? Apenas pela premissa, pois o filme é bem leve diria até tímido. Para mim não se enquadra em trash quanto mais em gore. As atuações são terríveis e a direção pior. DECEPCIONANTE![2]
Roteiro tb! meia estrela pela idéia original, e só!
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraO filme realmente é sensacional, as atuações do Jared Leto e do Matthew McConaughey foram mesmo merecedoras do Oscar, mas: http://www.theguardian.com/film/2014/feb/12/dallas-buyers-club-accurate-matthew-mcconaughey
A Natureza Quase Humana
3.7 98 Assista AgoraAlguém sabe me explicar o motivo do "quase" no título nacional? hahahaha
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraInteressante visão do filme! Não concordo 100%, mas ainda assim interessante..
Yojimbo, o Guarda-Costas
4.3 127Engraçado como um filme do oriente, influenciou tantos filmes westerns no ocidente!
George Harrison: Living in the Material World
4.6 193Linda homenagem à esse cara que, além de ser um grande artista, sempre procurou ser muito honesto e verdadeiro consigo mesmo para se aperfeiçoar espiritualmente e se descobrir cada vez mais neste "mundo materialista".
Hara-Kiri: Morte de um Samurai
4.1 64Takashi Miike se firma como um dos melhores diretores da atualidade, e um dos maiores da história do Japão!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraPovo, qual o melhor IMAX para ver esse filme em São Paulo? O do Anália Franco, Bourbon, Granja Vianna ou o novo do JK?
Só conheço o do Anália Franco e o do Bourbon. E entre eles fico com o do Bourbon sem dúvidas... só não sei se os outros dois são melhores que o IMAX de lá!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO Hulk foi mto foda, realmente.
Mas o homem de ferro atropelando os chitauris como se eles fossem merda, tb foi fenomenal! ahhaha
A Mulher de Preto
3.0 2,9KO filme exagera nos momentos de tensão, teve uma hora que eu até cansei de ficar tenso.. sustos mto forçados e previsíveis, vários clichês e atuação nada convincente do Daniel.
Mas a fotografia e o final salvam!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KO filme da pior estirpe possível, na minha opinião. Forçado, pretensioso, excesso de trilha sonora melodramática, más atuações com personagens extremamente caricatos, roteiro previsível e cheio de clichês.
Somente a fotografia, que muitos estão elogiando, é realmente boa, apesar de parecerem vindas de um filme da Disney!
Falando em Disney.. tudo bem que é um filme família, mas guerra sem sangue, pedaços e tripas me dão nos nervos, tamanha infidelidade!
E o excessivo uso da faixa militar que era do pai para demonstrar a sua importância também me deixou indignado.. Spielberg subestimou a nossa inteligencia!
13 Assassinos
3.8 285Sensacional. A parte do 13 contra 200 é uma aula de edição!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraAdorei a edição e fotografia. Já o roteiro achei "forçado", apesar da cadência ele é desestruturado, não passa uma mensagem clara e natural, também peca pela falta de uma trama mais envolvente e, principalmente, pelo primeiro capítulo excessivamente extenso e irrelevante.
Não é dos meus preferidos do Lars Von Trier.. talvez o pior! (não sendo necessariamente um demérito)
O Homem-Urso
4.1 141 Assista AgoraSensacional! Provavelmente o melhor documentário que eu já vi, seja sobre a natureza humana, ou sobre a "natureza da natureza".
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraO irmão que sumiu esteve em um dos curtas da BMW (The Hire - Chosen) quando era BEM pequeno!
Vidas em Jogo
3.8 724 Assista AgoraBoa premissa, porém mal executada.
Forçam a barra ao prever as atitudes do Van Orton em sua totalidade (e se ele tivesse pulado do outro lado da cobertura?; e se ele não levasse o palhaço pra casa?; e se ZzZzZzZz...), a falta de atitude do cara perante o perigo iminente (SEGURANÇAS; PROTEÇÃO NA CASA), sem contar as brincadeiras BEM joselitas para o tratamento de choque (JOGAR O CARA NO MAR DENTRO DO CARRO? É SERIO ISSO?), que foram de consentimento de TODO o seu círculo social! Sociedade de nóias! E depois de tudo isso, pra fechar com chave de ouro o cara liga o FODA-SE pra festa da vida dele, pra tomar um café com a loira! ahahha
2 estrelas pela questão técnica, pela premissa e pela atuação do Michael Douglas!
Machine Man
4Espero que esse filme ele REALMENTE faça desta vez! ahhaha
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraUma boa idéia mal executada.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraARONOFSKY É GÊNIO.
Biutiful
4.0 1,1K167 pessoas já viram, 2290 querem ver.
Tirem essa bunda daí e corram logo ao cinema antes que saia de cartaz! Vale o ingresso, filme pra ser assistido em tela grande.
Biutiful
4.0 1,1KJavier Bardem em uma das melhores atuações que já vi, além da direção impecável!
Sepultado Vivo
2.1 21Assisti esse lixo por acidente!
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraDeveria ser obrigatório na formação do ser humano. Belíssimo.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KDoentio? Apenas pela premissa, pois o filme é bem leve diria até tímido. Para mim não se enquadra em trash quanto mais em gore. As atuações são terríveis e a direção pior.
DECEPCIONANTE![2]
Roteiro tb!
meia estrela pela idéia original, e só!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPreferia o Aronofsky, queria vê-lo com o Nolan. Mas acho que o Snyder pode fazer um bom filme tb!