pois é unica coisa que esses irmao acertaram em cheio foi matrix, eo gozado é que eles nao gostam muito de ser lembrado so por isso, mas ta la no poster ''dos mesmo criadores de matrix'' aváa, Channing Tatum e a Mila Kunis nao me cativou esse casalzinho ou sei la nao combinou com esse tipo de filme, roteiro fraco nao te prende, unico destaque foram para os efeitos esses sim paguei um pau, mas sei la é filme pra se ver uma vez só.
depois de assistirt Snatch - Porcos e Diamantes fui atraz do diretor e adivinha dei de cara com esse filme, foda também, humor, açÀO, reviravoltas enfim que bom que temos diretores fazem filmes assim deste estilo.
bem oque posso analisar, infelizmente é uma diretora fraca, sem ousadia, a trama foi bem arrastada lenta, cansativa, a cena do quarto que imaginei que seria o auge do filme acabou sendo nada de mais, teve boas atuações por ambas as partes, sensualidade moderada, foi um filme normal, infelizmente mereceu as notas e as criticas.
no inicio achei parecido com os contos da agatha christie mas depois se perderam no roteiro forçaram os acontecimentos demais, enfim tinha um enorme potencial e cagaram na hora de rodar o roteiro. mas não é ruim da pra passar o tempo igual foi a madrugada.
bem ainda não assisti, mas sabe quando vc vê que os personagens principais não são cativantes, são sem sal, eles se daria melhor em outros tipos de filmes de romance.
Eu estou revendo a cronologia de Star Wars e tem um historia fantástica será que é muito difícil criar algo assim?? passaram-se anos e não vejo nada novo parecido, pelos efeitos desse filme achei que a historia ser fodastica que possivelmente haveria continuações mas pelos comentarios to vendo que não.
sei que muitas vezes que num filme real eles adicionam algumas cenas pra deixar mais dramático mas será que tudo aquilo aconteceu mas pesquisando vi que o desfecho da historia é totalmente diferente, mas enfim mesmo assim foi um bom final do filme.
foi ótimo filme lento porem a trama te prendia pra saber o desfecho, tinha muito potencial de ser foda e bem avaliado mas ,ai cabou do nada fiquei tipo serioo?? nao souberam trabalhar o final da trama
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista Agorasei la eu devia ta dopado até que gostei nao achei ruim o filme
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista Agorapois é unica coisa que esses irmao acertaram em cheio foi matrix, eo gozado é que eles nao gostam muito de ser lembrado so por isso, mas ta la no poster ''dos mesmo criadores de matrix'' aváa, Channing Tatum e a Mila Kunis nao me cativou esse casalzinho ou sei la nao combinou com esse tipo de filme, roteiro fraco nao te prende, unico destaque foram para os efeitos esses sim paguei um pau, mas sei la é filme pra se ver uma vez só.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista Agoradepois de assistirt Snatch - Porcos e Diamantes fui atraz do diretor e adivinha dei de cara com esse filme, foda também, humor, açÀO, reviravoltas enfim que bom que temos diretores fazem filmes assim deste estilo.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraAdoro filmes assim com bom roteiro e cheio de reviravoltas, esse filme é foda
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agorabem oque posso analisar, infelizmente é uma diretora fraca, sem ousadia, a trama foi bem arrastada lenta, cansativa, a cena do quarto que imaginei que seria o auge do filme acabou sendo nada de mais, teve boas atuações por ambas as partes, sensualidade moderada, foi um filme normal, infelizmente mereceu as notas e as criticas.
Perigo Extremo
2.9 57 Assista Agoramais um filme foda de adkins
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista Agorauma das melhores animações que eu assisti particularmente.
Viagem Sem Volta
2.9 87no inicio achei parecido com os contos da agatha christie mas depois se perderam no roteiro forçaram os acontecimentos demais, enfim tinha um enorme potencial e cagaram na hora de rodar o roteiro. mas não é ruim da pra passar o tempo igual foi a madrugada.
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista Agoraé difícil eu dizer isso mas ta aii um filme que merece um terceiro, kkkkk raxeii nesse filme os cara sao very crazy man, ótima continuação
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraOs irmao Wachowski + M. Night Shyamalan podem dar as mão e pular do precipício
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista Agorabem ainda não assisti, mas sabe quando vc vê que os personagens principais não são cativantes, são sem sal, eles se daria melhor em outros tipos de filmes de romance.
Eu estou revendo a cronologia de Star Wars e tem um historia fantástica será que é muito difícil criar algo assim?? passaram-se anos e não vejo nada novo parecido, pelos efeitos desse filme achei que a historia ser fodastica que possivelmente haveria continuações mas pelos comentarios to vendo que não.
Carta Selvagem
2.6 143 Assista AgoraCarta Selvagem hahaaha só rindo desses títulos brasileiros.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agorafoi um bom filme padrão disney
Em Rota de Colisão
2.9 109sei que muitas vezes que num filme real eles adicionam algumas cenas pra deixar mais dramático mas será que tudo aquilo aconteceu mas pesquisando vi que o desfecho da historia é totalmente diferente, mas enfim mesmo assim foi um bom final do filme.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista Agorabem se tem os caras que fizerem o remake de evil dead entao deve valer bem a pena, mas tenho quase certeza que a nota aqui vai ser 3.2
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agoraoque falar outro filmaço de Jake Gyllenhaal, ele como tambem Leonardo de Caprio dificilmente fazem filme ruins, mais um otimo filme pro curriculo.
Movimentos Noturnos
2.9 72 Assista Agorafoi ótimo filme lento porem a trama te prendia pra saber o desfecho, tinha muito potencial de ser foda e bem avaliado mas ,ai cabou do nada fiquei tipo serioo?? nao souberam trabalhar o final da trama
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAmo filmes deste estilo espaciais, filme foi esplendido só na gostei no final ficou meio forçado ela descobrir os sinais que o pai estava enviando
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista Agoraotima biografia, mas se for pra ganhar estatueta deve ganhar como melhor ator mandou super bem.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista Agorabem doidera mas foi dhra, a cena final me lembrou aquele filme do cinema em casa O Garoto que Sabia Voar
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agorabom filme grandes interpretações, certeza que leva alguma taça.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista Agoragostei axei foda e com direito a FATALITY!! no final ahha foda!!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoratoda vez que assisto eu sempre espero ancioso chegar na parte da capa do filme kkkk
A Praia
3.2 694 Assista Agorafilmão!!! leonardo de caprio difícil vc ver um filme ruim dele