Um dos filmes mais bonitos e tristes que vi ate agora em 2023
Ele é bem curtinho, e mesmo que não seja algo novo o filme acaba prendendo pela sua delicadeza e por ser sentimental, além de trazer discussões interessantes que pode variar de pessoa para pessoa.
Não tava como muitas expectativas porque tinha achado a 2 temporada de Bridgertons bem fraca, mas essa minissérie conseguiu supera principalmente pela sua trama ser mais madura e bem construída e por falar de um tema que ainda é pouco debatido.
Bizarro pensar que esse rei bonitão é o mesmo rei babão de Hamilton.
Não tem uma grande história e tá bem longe ser ser um roteiro brilhante, mas sinceramente eu amei, gostei dos personagens, e das e referências e principalmente gostei porque me lembrou da minha época que jogava RPG.
E apesar de não ter efeitos visuais tão bons como outros lançamentos desse ano, ele tem um diferencial que são os efeitos práticos, muito semelhante a filmes mais antigos como Labirinto e História Sem Fim o que acaba dando certo charme para a história, alem de ser algo que me agrada muito.
Me fez ser mais fã ainda, e ser mais fascinada por esse universo tão rico de Pandora e que ainda bem não vai demorar muito para ver mais dele futuramente.
E só conseguia pensar em uma frase enquanto assistia 😆:
"Não se mete com criança não.... Pela criança eu dou minha vida graças a Deus"
Apesar ser do mais do mesmo, como muito filmes sobre vício e além de não ser muito criativo, o filme ainda é agradável de ser ver, o roteiro dele tem alguns diálogos bons, dois personagens que funcionam perfeitamente e sem duvidas também tem uma das melhores atuação de Florence Pugh.
E definitivamente quero ver mais filme com Florence Pugh e Morgan Freeman juntos, eles tem uma ótima química.
Teve mais surpresas que a primeira temporada, e os novos personagens foram colocados na trama de forma natural e foi muito fácil criar simpatia por eles.
Não vou mentir que tive preconceito com esse filme, principalmente porque sou bem chata e não gosto de ver bicho nesse tipo de situação, mas por fim acabei gostando bastante, principalmente pelo humor, personagens e sem dúvida também a ursa que a grande estrela desse filme.
Tem vários defeitos, principalmente na narrativa que não foi tão bem elaborada para uma minissérie, mas por ser fã do livro acabei gostando mesmo assim,principalmente das músicas que me deixou viciada.
Mas uma boa coisa é que complementou mais a história do livros, até deu para compreender mais alguns personagens, mas também faltou coragem de aprofundar em vários questões, principalmente das drogas.
E claro, é talvez algo bobo, mas senti muita falta disso:
Um dos casos raros onde a continuação é melhor, que conseguiu superar seu antecessor na trama personagens e até na resolução, e espero se tiver o próximo seja assim também.
Quase vinte anos e Lost ainda funciona, mesmo sendo um modelo de 25 eps muito diferente que tem hoje em dia, ele consegue construir uma boa narrativa que prende atenção ate o fim.
Misterio, drama, amizade feminina, rivalidade feminina, cornos,gays, talaricas, oculto, crete simpática, maluca de cabelo de poodle e Melanie Lynskey ameaçando pessoas com sua voz doce.
Teen Wolf é meu guilty pleasure e tenho um grande carinho pela essa série, então não foi difícil sentir uma nostalgia assistindo, apesar dessa história não ser tão agradável ou mais interessante como eram da serie.
E com Stiles faz falta, principalmente o humor que ele dava para trama, o qur teria feito muita diferença na qualidade desse filme.
Como um filme de homenagem e para os fãs ele funciona perfeitamente, e sinceramente acho que é assim mesmo que deve ser visto, já que como um filme biográfico ele acaba falhando.
Todos do elenco são excelentes e tem boa química entre eles, porém tanto a direção e edição são estranhas, e o roteiro é bem raso,mas é sincero e respeitoso,bem diferente de outro filme sobre um tal Sr: calças boca de sino.
E apesar de todos os defeitos,ainda é um filme que merece um tipo de admiração principalmente pelos fãs da Whitney que vão amar ele.
Se eu falar bem desse filme a Kate Winslet me manda um pix?
Mas brincadeiras á parte, ele é um bom filme, apesar de ter uma trama e diálogos que já são batidos, ele ainda é uma história bonita que vale o tempo.
Achei exagero a fala de Winslet sobre a atuação de Andrea Riseborough, particularmente eu nem diria que foi a melhor do ano, mas apesar de tudo é sim uma boa atuação que merece reconhecimento, e espero que um dia Andrea faça mais papeis desafiadores e chame mais atenção como foi esse.
Parece que foi um roteiro escrito ás pressas e até sem vontade e além de Shuri que não consegue se sustentar um protagonismo o filme todo.
As únicas coisas que realmente vale nele são a Angela Basset que mereceu a indicação do Oscar, Namor que é um personagem bem interessante, apesar de ter ainda um propósito fraco e também por ser uma homenagem para Chadwick, que sempre vai fazer falta.
Não é um curta genial, os traços são até bonitos, mas mesmo assim não chega ser algo especial.
Porém ele me fez ir atrás da história real que é simplesmente uma das tragédias mais chocantes que já li e além de ser impressionante como um homem conseguiu sobreviver.
Crescendo Juntas
3.8 96Esse filme tem tudo para se tornar um clássico atemporal um dia.
A Vida Depois de Yang
3.6 54Um dos filmes mais bonitos e tristes que vi ate agora em 2023
Ele é bem curtinho, e mesmo que não seja algo novo o filme acaba prendendo pela sua delicadeza e por ser sentimental, além de trazer discussões interessantes que pode variar de pessoa para pessoa.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 112 Assista AgoraNão tava como muitas expectativas porque tinha achado a 2 temporada de Bridgertons bem fraca, mas essa minissérie conseguiu supera principalmente pela sua trama ser mais madura e bem construída e por falar de um tema que ainda é pouco debatido.
Bizarro pensar que esse rei bonitão é o mesmo rei babão de Hamilton.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraNão tem uma grande história e tá bem longe ser ser um roteiro brilhante, mas sinceramente eu amei, gostei dos personagens, e das e referências e principalmente gostei porque me lembrou da minha época que jogava RPG.
E apesar de não ter efeitos visuais tão bons como outros lançamentos desse ano, ele tem um diferencial que são os efeitos práticos, muito semelhante a filmes mais antigos como Labirinto e História Sem Fim o que acaba dando certo charme para a história, alem de ser algo que me agrada muito.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraMe fez ser mais fã ainda, e ser mais fascinada por esse universo tão rico de Pandora e que ainda bem não vai demorar muito para ver mais dele futuramente.
E só conseguia pensar em uma frase enquanto assistia 😆:
"Não se mete com criança não.... Pela criança eu dou minha vida graças a Deus"
Uma Boa Pessoa
3.6 44Apesar ser do mais do mesmo, como muito filmes sobre vício e além de não ser muito criativo, o filme ainda é agradável de ser ver, o roteiro dele tem alguns diálogos bons, dois personagens que funcionam perfeitamente e sem duvidas também tem uma das melhores atuação de Florence Pugh.
E definitivamente quero ver mais filme com Florence Pugh e Morgan Freeman juntos, eles tem uma ótima química.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraTeve mais surpresas que a primeira temporada, e os novos personagens foram colocados na trama de forma natural e foi muito fácil criar simpatia por eles.
Que odio do Michael, que além de traidor foi burro e cruel
Gostei tanto da Ana lucia é uma pena que teve esse final, ela tinha muito pontecial ,
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraNão vou mentir que tive preconceito com esse filme, principalmente porque sou bem chata e não gosto de ver bicho nesse tipo de situação, mas por fim acabei gostando bastante, principalmente pelo humor, personagens e sem dúvida também a ursa que a grande estrela desse filme.
A Queda
3.2 741 Assista AgoraTenho pavor de altura, então foi totalmente uma tortura agonizante assistir.
Daisy Jones & The Six
3.9 161Tem vários defeitos, principalmente na narrativa que não foi tão bem elaborada para uma minissérie, mas por ser fã do livro acabei gostando mesmo assim,principalmente das músicas que me deixou viciada.
Mas uma boa coisa é que complementou mais a história do livros, até deu para compreender mais alguns personagens, mas também faltou coragem de aprofundar em vários questões, principalmente das drogas.
E claro, é talvez algo bobo, mas senti muita falta disso:
“Daisy, ele te ama. Você sabe que ele te ama. Eu sei que ele te ama. Mas ele não vai me abandonar”
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraUm dos casos raros onde a continuação é melhor, que conseguiu superar seu antecessor na trama personagens e até na resolução, e espero se tiver o próximo seja assim também.
Javi melhor tio do whats que todo mundo merecia ter
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraQuase vinte anos e Lost ainda funciona, mesmo sendo um modelo de 25 eps muito diferente que tem hoje em dia, ele consegue construir uma boa narrativa que prende atenção ate o fim.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 211 Assista AgoraTem tudo que eu gosto...
Misterio, drama, amizade feminina, rivalidade feminina, cornos,gays, talaricas, oculto, crete simpática, maluca de cabelo de poodle e Melanie Lynskey ameaçando pessoas com sua voz doce.
Teen Wolf: O Filme
2.9 52 Assista AgoraTeen Wolf é meu guilty pleasure e tenho um grande carinho pela essa série, então não foi difícil sentir uma nostalgia assistindo, apesar dessa história não ser tão agradável ou mais interessante como eram da serie.
E com Stiles faz falta, principalmente o humor que ele dava para trama, o qur teria feito muita diferença na qualidade desse filme.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraDefinitivamente a atuação que mais gostei de esse oscar, e se Brandan Fraser não vencer vou fazer barraco!!!
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraPrimeiramente Naomi Ackie é maravilhosa.
Como um filme de homenagem e para os fãs ele funciona perfeitamente, e sinceramente acho que é assim mesmo que deve ser visto, já que como um filme biográfico ele acaba falhando.
Todos do elenco são excelentes e tem boa química entre eles, porém tanto a direção e edição são estranhas, e o roteiro é bem raso,mas é sincero e respeitoso,bem diferente de outro filme sobre um tal Sr: calças boca de sino.
E apesar de todos os defeitos,ainda é um filme que merece um tipo de admiração principalmente pelos fãs da Whitney que vão amar ele.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraPerrito perfeito!!!!
A utima cena deixa um desejo de quero mais, e espero muito que no próximo Burro apareça
Eo
3.3 96 Assista AgoraEsse burrinho tem mais expressões que muitos atores.
A Sorte Grande
3.4 89 Assista AgoraSe eu falar bem desse filme a Kate Winslet me manda um pix?
Mas brincadeiras á parte, ele é um bom filme, apesar de ter uma trama e diálogos que já são batidos, ele ainda é uma história bonita que vale o tempo.
Achei exagero a fala de Winslet sobre a atuação de Andrea Riseborough, particularmente eu nem diria que foi a melhor do ano, mas apesar de tudo é sim uma boa atuação que merece reconhecimento, e espero que um dia Andrea faça mais papeis desafiadores e chame mais atenção como foi esse.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraParece que foi um roteiro escrito ás pressas e até sem vontade e além de Shuri que não consegue se sustentar um protagonismo o filme todo.
As únicas coisas que realmente vale nele são a Angela Basset que mereceu a indicação do Oscar, Namor que é um personagem bem interessante, apesar de ter ainda um propósito fraco e também por ser uma homenagem para Chadwick, que sempre vai fazer falta.
A Menina Silenciosa
4.0 130 Assista AgoraTão lindo, delicado e sensível, e sem duvidas é um desse filmes que a gente guarda para toda vida.
The Flying Sailor
2.8 37Não é um curta genial, os traços são até bonitos, mas mesmo assim não chega ser algo especial.
Porém ele me fez ir atrás da história real que é simplesmente uma das tragédias mais chocantes que já li e além de ser impressionante como um homem conseguiu sobreviver.
Decisão de Partir
3.6 143o final vai me deixar maluca pelo resto da minha semana
Tár
3.7 395 Assista AgoraAchei um pouco exageradamente longo, mas ainda sim tanto a história e a Cate prenderam minha atenção ate o fim