Como fã do filme de 2004 e do musical da Broadway acabou me agradando bastante.
Ver a Reneé Rapp reprisar Regina é muito gratificante, ela simplesmente brilha no filme, e infelizmente não posso dizer o mesmo da atriz de Cady, que tem uma voz bem xoxa e fraca, principalmente se comparar com restante do elenco que tem uma vocal bem superior da dela.
Poucos como a Kathryn tem a coragem de denunciar a verdadeira podridão que se esconde na ONU, é pena que o filme tenha um pouco dificuldade de como contar a sua história
O filme pode parecer ser seco e apático, mas na verdade ele é delicado e cheio de sentimentos, onde qualquer um que tenha se sentido sozinho, ou até mesmo tenha se apaixonado vai se identificar e sentir acolhido com ele.
Trocaria o lugar de Maestro facinho por esse no oscar
O único defeito e sacanagem que achei foi não terem colocado o Chris, que como os outros também tinha uma história interessante e merecia um espaço no filme.
The killer é exatamente como seu personagem principal, metódico, perfeccionista e que gosta até de mais de The Smiths, mas mesmo com suas qualidades ele consegue falhar ao finalizar seu trabalho.
Provalmente é um das melhores comédias desse ano, que além de ser divertido, tem duas atrizes que são extremamente simpáticas que acabam complementando mais ainda na experiência de assistir o filme.
Meu único elogio são as duas meninas que são boas atrizes, mas o resto do filme é extremamente capenga e não serve nem para dar medo em uma criança de 3 anos.
Gostei até, mas se fosse uma minissérie seria mais interessante, ja que teria mais tempo para profundar o caso que infelizmente ficou monótono e raso no filme.
Gostei muito como a cultura latina é presente em praticamente todos os detalhes do filme, des de costumes e até mesmo no cenários.
E claro é extremamente gratificante ver uma personagem do Brasil que é realmente feito por uma brasileira ( vê se aprende Velozes e Furiosos), principalmente por ser feito por uma atriz que tem um grande potencial de se tornar uma estrela de Hollywood.
Ele tem um problema de querer estender só para encher linguiça do tempo do filme, mas do resto gostei, atriz é boa, tem várias referências de outras histórias de ficção científica e consegue apresentar uma reflexão sobre autoperdão e luto.
Gostei muito de como eles falam sobre imigração, tanto de como famílias que largam tudo para recomeçar até os preconceitos que eles passam, o que é bem pertinentes hoje em dia, já que a xenofobia tem crescido muito nos últimos anos, principalmente contra os asiáticos que de certa forma foram representados pelo povo do fogo na história.
Mas ainda sim mesmo com esse plano de fundo interessante e até com uma história bonita, o filme consegue ser raso e além de ter pouca criatividade em criar o mundo do personagens.
É sem duvidas uma das minhas trilogia favoritas do cinema, que apesar ser de um gênero que já tá enjoativo ele conseguiu construir um narrativa excelente que deixa até quem não é fã feliz.
Meninas Malvadas
3.2 183 Assista AgoraComo fã do filme de 2004 e do musical da Broadway acabou me agradando bastante.
Ver a Reneé Rapp reprisar Regina é muito gratificante, ela simplesmente brilha no filme, e infelizmente não posso dizer o mesmo da atriz de Cady, que tem uma voz bem xoxa e fraca, principalmente se comparar com restante do elenco que tem uma vocal bem superior da dela.
A Informante
3.8 327 Assista AgoraPoucos como a Kathryn tem a coragem de denunciar a verdadeira podridão que se esconde na ONU, é pena que o filme tenha um pouco dificuldade de como contar a sua história
Folhas de Outono
3.8 100O filme pode parecer ser seco e apático, mas na verdade ele é delicado e cheio de sentimentos, onde qualquer um que tenha se sentido sozinho, ou até mesmo tenha se apaixonado vai se identificar e sentir acolhido com ele.
Monstro
4.3 270 Assista AgoraMais um filme que é um soco no estômago do Kore-eda, e dessa vez na forma mais dura, bela e brutal de todas
Garra de Ferro
3.9 111Trocaria o lugar de Maestro facinho por esse no oscar
O único defeito e sacanagem que achei foi não terem colocado o Chris, que como os outros também tinha uma história interessante e merecia um espaço no filme.
É uma pena pensar que eles tinham depressão, e que provavelmente se tivessem recebido a ajuda correta de um profissional eles poderiam estar vivos
Um Natal Improvável
3.2 10 Assista AgoraNão sei se é porque os atores são metade brasileiros, mas achei isso muito coisa de brasileiro tentar fazer amizade com pessoas desconhecidas do nada.
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraPessoas rejeitadas e sozinhas que só precisavam ser acolhidas entre si.
Resistência
3.3 265 Assista AgoraUm dos poucos filme onde os americanos são os vilões.
segunda vez que Gareth Edwards mata sem dó o protagonista e deixa o filme com um final bonito sobre esperança
Pegando Fogo
3.3 546 Assista AgoraÉ bom, acerta muito no ritmo e tem uma excelente atuação de Bradley Cooper, mas ainda sim parece que falta um pouco mais de sal.
O Assassino
3.3 514The killer é exatamente como seu personagem principal, metódico, perfeccionista e que gosta até de mais de The Smiths, mas mesmo com suas qualidades ele consegue falhar ao finalizar seu trabalho.
Anatomia de uma Queda
4.0 807 Assista AgoraAdorei a Sandra Hüller, a atuação dela é tão perfeita e natural que me fazia várias vezes acreditar que Sandra era real e não uma personagem
Quiz Lady
3.5 47 Assista AgoraProvalmente é um das melhores comédias desse ano, que além de ser divertido, tem duas atrizes que são extremamente simpáticas que acabam complementando mais ainda na experiência de assistir o filme.
O Exorcista: O Devoto
2.1 401 Assista AgoraMeu único elogio são as duas meninas que são boas atrizes, mas o resto do filme é extremamente capenga e não serve nem para dar medo em uma criança de 3 anos.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista Agoraa ultima cena do Billy no elevador é meu novo trauma
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraNão ligo que a trama é ruim e brega, só quero ver tubarão gigante devorando gente 👍
O Estrangulador de Boston
3.3 106Gostei até, mas se fosse uma minissérie seria mais interessante, ja que teria mais tempo para profundar o caso que infelizmente ficou monótono e raso no filme.
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraGostei muito como a cultura latina é presente em praticamente todos os detalhes do filme, des de costumes e até mesmo no cenários.
E claro é extremamente gratificante ver uma personagem do Brasil que é realmente feito por uma brasileira ( vê se aprende Velozes e Furiosos), principalmente por ser feito por uma atriz que tem um grande potencial de se tornar uma estrela de Hollywood.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 559 Assista AgoraEle tem um problema de querer estender só para encher linguiça do tempo do filme, mas do resto gostei, atriz é boa, tem várias referências de outras histórias de ficção científica e consegue apresentar uma reflexão sobre autoperdão e luto.
Acampamento de Teatro
3.6 23 Assista AgoraMe identifiquei muito com eles, mas com uma pequena diferença que eu não tenho talento e nunca fiz teatro. 😐
Clube da Luta Para Meninas
3.4 229 Assista AgoraAyo e a Rachel tem uma química tão boa, espero que elas trabalhem mais vezes juntas.
Cassandro
3.3 39 Assista AgoraTerminei querendo dar um abraço nele
Elementos
3.7 469Gostei muito de como eles falam sobre imigração, tanto de como famílias que largam tudo para recomeçar até os preconceitos que eles passam, o que é bem pertinentes hoje em dia, já que a xenofobia tem crescido muito nos últimos anos, principalmente contra os asiáticos que de certa forma foram representados pelo povo do fogo na história.
Mas ainda sim mesmo com esse plano de fundo interessante e até com uma história bonita, o filme consegue ser raso e além de ter pouca criatividade em criar o mundo do personagens.
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraA carencia o maior vilão do filme
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista AgoraÉ sem duvidas uma das minhas trilogia favoritas do cinema, que apesar ser de um gênero que já tá enjoativo ele conseguiu construir um narrativa excelente que deixa até quem não é fã feliz.