Não vou mentir que tive preconceito com esse filme, principalmente porque sou bem chata e não gosto de ver bicho nesse tipo de situação, mas por fim acabei gostando bastante, principalmente pelo humor, personagens e sem dúvida também a ursa que a grande estrela desse filme.
Um dos casos raros onde a continuação é melhor, que conseguiu superar seu antecessor na trama personagens e até na resolução, e espero se tiver o próximo seja assim também.
Teen Wolf é meu guilty pleasure e tenho um grande carinho pela essa série, então não foi difícil sentir uma nostalgia assistindo, apesar dessa história não ser tão agradável ou mais interessante como eram da serie.
E com Stiles faz falta, principalmente o humor que ele dava para trama, o qur teria feito muita diferença na qualidade desse filme.
Como um filme de homenagem e para os fãs ele funciona perfeitamente, e sinceramente acho que é assim mesmo que deve ser visto, já que como um filme biográfico ele acaba falhando.
Todos do elenco são excelentes e tem boa química entre eles, porém tanto a direção e edição são estranhas, e o roteiro é bem raso,mas é sincero e respeitoso,bem diferente de outro filme sobre um tal Sr: calças boca de sino.
E apesar de todos os defeitos,ainda é um filme que merece um tipo de admiração principalmente pelos fãs da Whitney que vão amar ele.
Se eu falar bem desse filme a Kate Winslet me manda um pix?
Mas brincadeiras á parte, ele é um bom filme, apesar de ter uma trama e diálogos que já são batidos, ele ainda é uma história bonita que vale o tempo.
Achei exagero a fala de Winslet sobre a atuação de Andrea Riseborough, particularmente eu nem diria que foi a melhor do ano, mas apesar de tudo é sim uma boa atuação que merece reconhecimento, e espero que um dia Andrea faça mais papeis desafiadores e chame mais atenção como foi esse.
Parece que foi um roteiro escrito ás pressas e até sem vontade e além de Shuri que não consegue se sustentar um protagonismo o filme todo.
As únicas coisas que realmente vale nele são a Angela Basset que mereceu a indicação do Oscar, Namor que é um personagem bem interessante, apesar de ter ainda um propósito fraco e também por ser uma homenagem para Chadwick, que sempre vai fazer falta.
A situação é tão feia, que nem da florence consegui gostar nesse filme, em que muitas cenas atuava super bem, mas em outras conseguia ser ruim, mas pelo menos não tão ruim como o restante do elenco.
Mas sem dúvida o roteiro é a pior coisa dele, que parecia mais uma versão estranha de Mulheres Perfeitas e um episódio rejeitado de Black Mirror.
Tem várias tramas chatas e desnecessárias que nem deveriam ser foco de um tema tão delicado como esse. E não duvido se tivesse sido dirigido e escrito por uma mulher esse filme seria mais decente.
Ele chega ser corrido em várias partes, e omisso em momentos importantes e até polêmicos do Elvis, porém tem uma direção criativa e uma das melhores e mais marcantes atuações do ano, e acima de tudo o filme é uma carta de amor não só pela carreira de Elvis, mas também ao rock.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraNão vou mentir que tive preconceito com esse filme, principalmente porque sou bem chata e não gosto de ver bicho nesse tipo de situação, mas por fim acabei gostando bastante, principalmente pelo humor, personagens e sem dúvida também a ursa que a grande estrela desse filme.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraTenho pavor de altura, então foi totalmente uma tortura agonizante assistir.
Desaparecida
3.7 283 Assista AgoraUm dos casos raros onde a continuação é melhor, que conseguiu superar seu antecessor na trama personagens e até na resolução, e espero se tiver o próximo seja assim também.
Javi melhor tio do whats que todo mundo merecia ter
Teen Wolf: O Filme
2.9 52 Assista AgoraTeen Wolf é meu guilty pleasure e tenho um grande carinho pela essa série, então não foi difícil sentir uma nostalgia assistindo, apesar dessa história não ser tão agradável ou mais interessante como eram da serie.
E com Stiles faz falta, principalmente o humor que ele dava para trama, o qur teria feito muita diferença na qualidade desse filme.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraDefinitivamente a atuação que mais gostei de esse oscar, e se Brandan Fraser não vencer vou fazer barraco!!!
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraPrimeiramente Naomi Ackie é maravilhosa.
Como um filme de homenagem e para os fãs ele funciona perfeitamente, e sinceramente acho que é assim mesmo que deve ser visto, já que como um filme biográfico ele acaba falhando.
Todos do elenco são excelentes e tem boa química entre eles, porém tanto a direção e edição são estranhas, e o roteiro é bem raso,mas é sincero e respeitoso,bem diferente de outro filme sobre um tal Sr: calças boca de sino.
E apesar de todos os defeitos,ainda é um filme que merece um tipo de admiração principalmente pelos fãs da Whitney que vão amar ele.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraPerrito perfeito!!!!
A utima cena deixa um desejo de quero mais, e espero muito que no próximo Burro apareça
Eo
3.3 96 Assista AgoraEsse burrinho tem mais expressões que muitos atores.
A Sorte Grande
3.4 89 Assista AgoraSe eu falar bem desse filme a Kate Winslet me manda um pix?
Mas brincadeiras á parte, ele é um bom filme, apesar de ter uma trama e diálogos que já são batidos, ele ainda é uma história bonita que vale o tempo.
Achei exagero a fala de Winslet sobre a atuação de Andrea Riseborough, particularmente eu nem diria que foi a melhor do ano, mas apesar de tudo é sim uma boa atuação que merece reconhecimento, e espero que um dia Andrea faça mais papeis desafiadores e chame mais atenção como foi esse.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraParece que foi um roteiro escrito ás pressas e até sem vontade e além de Shuri que não consegue se sustentar um protagonismo o filme todo.
As únicas coisas que realmente vale nele são a Angela Basset que mereceu a indicação do Oscar, Namor que é um personagem bem interessante, apesar de ter ainda um propósito fraco e também por ser uma homenagem para Chadwick, que sempre vai fazer falta.
A Menina Silenciosa
4.0 129Tão lindo, delicado e sensível, e sem duvidas é um desse filmes que a gente guarda para toda vida.
Decisão de Partir
3.6 143o final vai me deixar maluca pelo resto da minha semana
Tár
3.8 391 Assista AgoraAchei um pouco exageradamente longo, mas ainda sim tanto a história e a Cate prenderam minha atenção ate o fim
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista AgoraOk, Benoit Blanc é meu novo personagem favorito
E Jannela Monae é incrível
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraA situação é tão feia, que nem da florence consegui gostar nesse filme, em que muitas cenas atuava super bem, mas em outras conseguia ser ruim, mas pelo menos não tão ruim como o restante do elenco.
Mas sem dúvida o roteiro é a pior coisa dele, que parecia mais uma versão estranha de Mulheres Perfeitas e um episódio rejeitado de Black Mirror.
Noites Brutais
3.4 974Depois X e agora esse, um excelente ano para filmes de velhos malucos assassinos haha
Foi impossível não lembrar um pouco de Abismo Do Medo
Argentina, 1985
4.3 334Um dos melhores e mais importantes filmes do ano.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraDefinitivamente presciso ver mais do lado sobrenatural da Marvel
Homem-Coisa é uma coisa fofa, e provavelmente vai ser um dos personagens mais interessantes do futuro da Marvel
Garotos de Bem
2.7 75 Assista AgoraTem várias tramas chatas e desnecessárias que nem deveriam ser foco de um tema tão delicado como esse. E não duvido se tivesse sido dirigido e escrito por uma mulher esse filme seria mais decente.
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraMeu Deus quanta gente maluca em um lugar só, Amei!
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 333 Assista AgoraQue tipo de Juma Marruá americana é essa ???
Elvis
3.8 757Ele chega ser corrido em várias partes, e omisso em momentos importantes e até polêmicos do Elvis, porém tem uma direção criativa e uma das melhores e mais marcantes atuações do ano, e acima de tudo o filme é uma carta de amor não só pela carreira de Elvis, mas também ao rock.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraO Maverick seria dos personagens mais legais e cativantes do cinema?
A Voz do Empoderamento
4.3 29 Assista AgoraSimplesmente me encantei por Alia Bhatt espero ainda ver muito dela.