eu tinha ficado bem revoltada com o final até descobrir que é baseado em uma história real.é uma pena que nunca vamos saber o que aconteceu com percy e jack.
- Acho que o figurino merecia um filme melhor.... - Os personagens infelizmente foram mal aproveitados. - Ainda bem que não teve romance - Não sei se é coisa da minha cabeça, mas muitas vezes me lembrou Attack on Titan.
ok, não é algo novo e tem clichês, porém vale apena ver.
Eu me sentir presa no filme o que me fez ter toda a angústia dos personagens. Mesmo que alguns personagens foram mal aproveitados ,como por exemplo Roy Adams (Ryan Reynolds) eu acabei torcendo para sobreviverem.
Particularmente gostei do alien, principalmente que colocaram a visão dele, algo parecido como no filme "Tubarão"
Essa temporada realmente me prendeu, mesmo que muitas vezes não conseguia aguentar o draminha do Barry. Agora só esperar a terceira temporada na netflix.
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraFoi ate agradavel de assistir e a ambientação dos anos 60 é muito boa, mas os casais tem tanta pouca quimica que foi difício levar a serio o romance
Lincoln
3.5 1,5KDefinitivamente a coisa que mais me surpreendeu foi a quantidade de atores famosos fazendo ponta nesse filme
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEssa historia funcionaria tão melhor como minissérie
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista Agoraum dos poucos casos que a adaptação consegue ser melhor que o livro
Fresh Off the Boat (1ª Temporada)
4.0 34como isso não passa na tv aberta? ia fazer muito sucesso
a mãe é a melhor personagem da serie
Nova Ordem Espacial
3.6 118Tem seus defeitos, mas os personagens são tão carismáticos que os erros acabam não atrapalhado a trama.
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista Agora- As atuações estão muito boas
- Gosto de monólogos, mas no filme chega ficar cansativo.
- Malcolm é tão tóxico que parece que saiu do BBB 21
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraNão me lembro da ultima vez que vi um elenco com uma química tão boa como esse.
Tim Curry ta espetacular, nas últimas cenas ele da um show
A Ligação
3.6 512 Assista AgoraÉ tipo A Casa do Lago, só que com um enredo muito melhor e que prende mais atenção a cada minuto.
Foi muito corajoso do diretor/roteirista colocar esse final, mas confesso que fiquei chateada e com raiva dele
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraGeralmente gosto de qualquer porcaria envolvendo X-Men, mas esse foi ruim ate demais
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraMeu gênero favorito de filme é Charlize Theron dando porrada
Bumblebee
3.5 538A maneira certa de se fazer um filme dos transformers.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraGostei tanto que até voltei a estudar filosofia.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraFlash é um otimo exemplo de como NÃO desenvolver uma série 😑
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraUma noiva e três pessoas para evitar na sua vida.
Uma Beleza Fantástica
3.7 289 Assista Agoraok, agora preciso de um jardim🌻
Romeu e Julieta
3.3 219 Assista AgoraMeu pior pecado é nunca ter gostado de Romeu e julieta, queria que esse filme mudasse isso, mas não aconteceu 😞
A Múmia
2.5 1K Assista Agora-Algumas poucas coisas me fizeram gostar desse filme.
-Tom Cruise foi uma péssima escolha
-Tenho esperança com dark universe
talvez eu tenha ficado um pouco em choque quando apareceu o livro de Amon-Ra
Z: A Cidade Perdida
3.4 320 Assista AgoraÉ curioso saber que possívelmente existe uma cidade perdida no Brasil.
eu tinha ficado bem revoltada com o final até descobrir que é baseado em uma história real.é uma pena que nunca vamos saber o que aconteceu com percy e jack.
P.S; Tom Holland fica esquisito de bigode.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista Agora- Acho que o figurino merecia um filme melhor....
- Os personagens infelizmente foram mal aproveitados.
- Ainda bem que não teve romance
- Não sei se é coisa da minha cabeça, mas muitas vezes me lembrou Attack on Titan.
Vida
3.4 1,2K Assista Agoraok, não é algo novo e tem clichês,
porém vale apena ver.
Eu me sentir presa no filme o que me fez ter toda a angústia dos personagens.
Mesmo que alguns personagens foram mal aproveitados ,como por exemplo Roy Adams (Ryan Reynolds) eu acabei torcendo para sobreviverem.
Particularmente gostei do alien, principalmente que colocaram a visão dele, algo parecido como no filme "Tubarão"
Uma única criatura pode acabar com a humanidade?
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraAchei a série da minha vida.
é uma pena que foi cancelada :(
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraEssa temporada realmente me prendeu, mesmo que muitas vezes não conseguia aguentar o draminha do Barry.
Agora só esperar a terceira temporada na netflix.
Barry, para um cara inteligente você faz muita burrada
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraFoi extremamente divertido e de certa forma emocionante.
todas referências e piadas me deram uma alegria inexplicável.
“A primeira lição é: a vida não te dá cinto de segurança.”