Nota 1,5 apenas por alertar que devemos tomar cuidado em viagens e com o que falamos, onde e perto de quem falamos, você nunca sabe as doiduras que se passa na mente das pessoas. Acabei saindo do prime e indo pro youtube assistir acelerado, demorei dias para retornar ao filme, ele é chato e cansativo. Percebi que não sou fã de filme "auto documentário" se assim posso chamar.
Meus sais, a cada novo filme parece que piora. Pelo menos esse é bem melhor do que o Culto de Amityville que nem consegui terminar de tão ruim. Esse comecei a ver no Prime, mas estava me cansando que o encontrei no youtube e vi acelerado kkkkkkkk Até quem tem um roteiro legal, mas a gravação e dublagem foram ruins.
Affff, foram 42 minutos q perdi. Não vale a pena terminar esse filme, ele é muuuito ruim, ruim mas com força, nem trash é afff Cenas, roteiro, dublagem tudo ruim. Foi o primeiro filme que me lembro de abandonar de fato, não volto pra terminar.
Sinceramente, a cada dia os filmes, séries e livros vem inserindo coisas, temas com intuito de deixar normal, isso me assusta, essa facilidade de banalizar as coisas. Adolescente com fogo e um homem que não se controla, não tem nada de diferente da minha época (me senti velha agora kkkkkkkk). Esse a cena de sexo não foi tão reveladora e foi no fim, melhor do que os que só sabem colocar vários durante o processo. Uma mistura de 50 tons, na minha janela, um hot qualquer e adrenalina.
Não li o livro, mas ri horrores com esse filme. Pelo que me lembro tem a toxidade do casal, mas aqui conseguiram deixar um filme "pastelão", vergonha alheia. Valeu pra desistressar.
Uma mistura de Carrie a estranha com Mutantes da Record kkkkkkk Eu nem sabia que é do King, mas essa adaptação ficou tão ruim quanto entediante. Agora que sei que é do King e tem um filme, vou pesquisar pra ver se algum salva.
Definitivamente, eu não gostei, apesar de ter visto The Act é muuuito melhor detalhando o caso (afinal é uma série), mesmo se não tivesse assistido, acharia bem fraco a forma como a história foi contada, achei desnecessário contar algo e depois voltar ao passado pra explicar, não faz sentido já que é um caso real, aproveitariam melhor o ocorrida. se tivessem seguido a ordem cronológica. Para quem quiser saber mais, existem matérias e documentários sobre a Gypsy Rose (Esmee) e a Dee Dee (Camila).
Me cansei muito fácil, e olha q já vi vários remakes. Amei a ideia da diversidade, apaixonada no Fado Madrinho, mas fiquei com sensação que quiseram colocar tudo dentro do filme sem explorar mais. Tentaram fazer um versão "Cruella 2021", mas pra mim não rolou. Amei as músicas.
Esperava q fosse chorar mais q em Guerra Infinita,mas foi ao contrário, cheguei perto 3 vezes, mas nenhuma lágrima escorreu. Nao fiquei contente com a morte do Capitao America, mas entendo a oportunidade de aproveitar e ser feliz seguindo o conselho do Stark, assim pra mim valeu a pena. Triste com Viuva Negra, nao queria q tivesse morrido, preferia o Arqueiro. Achei q nao aproveitaram bem a Capita Marvel pra mim, ela apareceu muito pouco.Ri do Thor horrores. Amei q ainda posso ver o Hulck, esse eu amo. E toda a arrogancia q me irritava no Stark, foi embora qndo entendeu e aceitou q seria "sacrificado" em nome de algo maior (mas ainda acho q ele adorou ser o "salvador" kkkk). Confesso q esperava mais, q fosse sair da sala um caco, mas foi tranquilo e isso me frustrou um pouco, entao nao dei uma nota alta. Pretendo rever toda a saga em ordem e quem sabe ai, possa mudar minha visão.
Bom, nunca liguei para os livros ate ver o trailer e desconfia q não parecia o q me lembrava da história, então decidi ler a serie, li ate o 3 no momento. Esse livro mudou de forma tão drástica como vejo as coisas, sobre meu passado, presente e futuro q nao sei explicar, precisava ler o "tapa na cara" q ele me deu. Enfim, li muitos comentários sobre o q p pessoal estava achando e fui sem muita expectativa, resumindo, gostei, senti falta dos momentos mais íntimos serem mais intensos, mas consigo entender o pq a Anna tomou a decisões q tomou, apesar de achar q deveria ser uma serie e fiel ao livro, a verdade mesmo sendo cruel, já ajudou muita gente. Não gostei de algumas cenas q foram cortadas drasticamente, e pq 3 pequenos trechos de cenas nao apareceram no filme como vi no trailer brasileiro, do contrario acho q esta legal para o publico q a Anna pretende atingir, e vamos ver como será o desenrolar se houver outro (aliás espero kkk). Pra mim, Tessa nunca foi tímida no filme e nem no livro, encarava sua vergonha somente com o Hardin. DICA: quem não viu, não assista o filme ou leia os livros pensando como o tempo em q vivemos, esvazie a mente e pense como vc era e nossa sociedade agia na época do livro, fica mais fácil entender o contexto e saber o pq muita coisa está escancarada hj.
Havia dado nota 4, mas então me lembrei q percebi desde o começo sobre q o parceiro do 2670 fazia parte do esquema, e qndo ele aparecia me dava uma preguiça.
Um filme simples, mas q para mim, me fez mais claramente o quao realmente minha mãe é especial, e quanto podemos relizar nossos sonhos independente do tempo que já tenha passado.
Por favor, alguém me diz se vai ter uma continuação????? Se for esse o final, bah, etragou praticamente a trilogia pra mim, eu amei os dois primeiros, e agora esse não tem sentido concreto, parace que há lacunas. Estou triste.
Olha, não me lembro como foi, mas pela classificação que dei e pelo fato de não me lembrar, com certeza já vi filmes bem melhores, sendo assim não posso descrever mais nada.
A vezes e pessoa ideal esta ao nosso lado e faz parte de nossos melhores amigos, basta sabermos enchergar-mos. Ameeei, ri com essa confusões principalmente por tah na cara deles e não perceberem.
Ameeiiii, é triste saber que de uma certa forma, muitas pessoas agiriam dessa forma sendo possível, deixaria os sem condições e beira de doenças e eles desfrutariam do bom e do melhor de uma melhor maneira (afinal já fazem isso).
Apesar dos comentários negativos, eu gostei e toh bem afim das e de ler os 4 livros. Nos comentários que li, ele seria o substituto de Crepusculo, af, que besteira, ele não tem nada a ver com saga e segue um rumo diferente (nem vem me dizer do romance para comparar, da para contar nos dedos quais não tem romances, então esse clichê esta excluido). Espero que resolvam logo e decisão continuar com os filmes.
Desejos Passageiros
2.6 22 Assista AgoraRuim com força, nem sei com consegui terminar.
Até q a história é interessante, mas a Alexandra pra mim está muito sem graça, uma pena.
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraA Marie Lu é muito fofa, apaixonada na doçura, encanto e bondade dessa menina.
A Ilha do Mal
1.2 46Nota 1,5 apenas por alertar que devemos tomar cuidado em viagens e com o que falamos, onde e perto de quem falamos, você nunca sabe as doiduras que se passa na mente das pessoas.
Acabei saindo do prime e indo pro youtube assistir acelerado, demorei dias para retornar ao filme, ele é chato e cansativo.
Percebi que não sou fã de filme "auto documentário" se assim posso chamar.
O Espantalho de Amityville
0.9 8 Assista AgoraMeus sais, a cada novo filme parece que piora. Pelo menos esse é bem melhor do que o Culto de Amityville que nem consegui terminar de tão ruim.
Esse comecei a ver no Prime, mas estava me cansando que o encontrei no youtube e vi acelerado kkkkkkkk
Até quem tem um roteiro legal, mas a gravação e dublagem foram ruins.
Amityville Cult
0.8 8 Assista AgoraAffff, foram 42 minutos q perdi. Não vale a pena terminar esse filme, ele é muuuito ruim, ruim mas com força, nem trash é afff Cenas, roteiro, dublagem tudo ruim. Foi o primeiro filme que me lembro de abandonar de fato, não volto pra terminar.
Minha Culpa
2.6 72 Assista AgoraSinceramente, a cada dia os filmes, séries e livros vem inserindo coisas, temas com intuito de deixar normal, isso me assusta, essa facilidade de banalizar as coisas.
Adolescente com fogo e um homem que não se controla, não tem nada de diferente da minha época (me senti velha agora kkkkkkkk).
Esse a cena de sexo não foi tão reveladora e foi no fim, melhor do que os que só sabem colocar vários durante o processo.
Uma mistura de 50 tons, na minha janela, um hot qualquer e adrenalina.
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraNão li o livro, mas ri horrores com esse filme.
Pelo que me lembro tem a toxidade do casal, mas aqui conseguiram deixar um filme "pastelão", vergonha alheia.
Valeu pra desistressar.
Chamas da Vingança
2.1 74 Assista AgoraUma mistura de Carrie a estranha com Mutantes da Record kkkkkkk Eu nem sabia que é do King, mas essa adaptação ficou tão ruim quanto entediante.
Agora que sei que é do King e tem um filme, vou pesquisar pra ver se algum salva.
Te Amo Até a Morte
2.8 35 Assista AgoraDefinitivamente, eu não gostei, apesar de ter visto The Act é muuuito melhor detalhando o caso (afinal é uma série), mesmo se não tivesse assistido, acharia bem fraco a forma como a história foi contada, achei desnecessário contar algo e depois voltar ao passado pra explicar, não faz sentido já que é um caso real, aproveitariam melhor o ocorrida. se tivessem seguido a ordem cronológica.
Para quem quiser saber mais, existem matérias e documentários sobre a Gypsy Rose (Esmee) e a Dee Dee (Camila).
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraMe cansei muito fácil, e olha q já vi vários remakes. Amei a ideia da diversidade, apaixonada no Fado Madrinho, mas fiquei com sensação que quiseram colocar tudo dentro do filme sem explorar mais. Tentaram fazer um versão "Cruella 2021", mas pra mim não rolou. Amei as músicas.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEsperava q fosse chorar mais q em Guerra Infinita,mas foi ao contrário, cheguei perto 3 vezes, mas nenhuma lágrima escorreu. Nao fiquei contente com a morte do Capitao America, mas entendo a oportunidade de aproveitar e ser feliz seguindo o conselho do Stark, assim pra mim valeu a pena. Triste com Viuva Negra, nao queria q tivesse morrido, preferia o Arqueiro. Achei q nao aproveitaram bem a Capita Marvel pra mim, ela apareceu muito pouco.Ri do Thor horrores. Amei q ainda posso ver o Hulck, esse eu amo. E toda a arrogancia q me irritava no Stark, foi embora qndo entendeu e aceitou q seria "sacrificado" em nome de algo maior (mas ainda acho q ele adorou ser o "salvador" kkkk).
Confesso q esperava mais, q fosse sair da sala um caco, mas foi tranquilo e isso me frustrou um pouco, entao nao dei uma nota alta. Pretendo rever toda a saga em ordem e quem sabe ai, possa mudar minha visão.
[spoiler][/spoiler]
After
2.3 375 Assista AgoraBom, nunca liguei para os livros ate ver o trailer e desconfia q não parecia o q me lembrava da história, então decidi ler a serie, li ate o 3 no momento. Esse livro mudou de forma tão drástica como vejo as coisas, sobre meu passado, presente e futuro q nao sei explicar, precisava ler o "tapa na cara" q ele me deu. Enfim, li muitos comentários sobre o q p pessoal estava achando e fui sem muita expectativa, resumindo, gostei, senti falta dos momentos mais íntimos serem mais intensos, mas consigo entender o pq a Anna tomou a decisões q tomou, apesar de achar q deveria ser uma serie e fiel ao livro, a verdade mesmo sendo cruel, já ajudou muita gente. Não gostei de algumas cenas q foram cortadas drasticamente, e pq 3 pequenos trechos de cenas nao apareceram no filme como vi no trailer brasileiro, do contrario acho q esta legal para o publico q a Anna pretende atingir, e vamos ver como será o desenrolar se houver outro (aliás espero kkk).
Pra mim, Tessa nunca foi tímida no filme e nem no livro, encarava sua vergonha somente com o Hardin.
DICA: quem não viu, não assista o filme ou leia os livros pensando como o tempo em q vivemos, esvazie a mente e pense como vc era e nossa sociedade agia na época do livro, fica mais fácil entender o contexto e saber o pq muita coisa está escancarada hj.
Direito de Mãe
2.5 9Esperava bem mais do final, ficou bem vago pra mim, tinha tudo pra ser favorito, mas infelizmente nao.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraAuggie é capaz de ensinar tantas coisas maravilhosas quando se está disposto aprender.
Chamadas do Crime
2.0 40Havia dado nota 4, mas então me lembrei q percebi desde o começo sobre q o parceiro do 2670 fazia parte do esquema, e qndo ele aparecia me dava uma preguiça.
Uma Folga Para Mamãe
2.6 12Um filme simples, mas q para mim, me fez mais claramente o quao realmente minha mãe é especial, e quanto podemos relizar nossos sonhos independente do tempo que já tenha passado.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraPor favor, alguém me diz se vai ter uma continuação????? Se for esse o final, bah, etragou praticamente a trilogia pra mim, eu amei os dois primeiros, e agora esse não tem sentido concreto, parace que há lacunas. Estou triste.
Agentes de Elite
2.5 6Olha, não me lembro como foi, mas pela classificação que dei e pelo fato de não me lembrar, com certeza já vi filmes bem melhores, sendo assim não posso descrever mais nada.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraA vezes e pessoa ideal esta ao nosso lado e faz parte de nossos melhores amigos, basta sabermos enchergar-mos.
Ameeei, ri com essa confusões principalmente por tah na cara deles e não perceberem.
Corrida Mortal 3: Inferno
3.0 120 Assista AgoraDos 3 vistos, ainda continuo gostando mais do 2º, esse foi bem melhor que o primeiro, mas o 2º me chamou mais atenção.
Corrida Mortal 2
3.0 221 Assista AgoraGostei bem mais desse do que o primeiro, esse para mim foi mais real.
Corrida Mortal
3.3 411 Assista AgoraCurti bastante, principalmente o fim.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraAmeeiiii, é triste saber que de uma certa forma, muitas pessoas agiriam dessa forma sendo possível, deixaria os sem condições e beira de doenças e eles desfrutariam do bom e do melhor de uma melhor maneira (afinal já fazem isso).
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraApesar dos comentários negativos, eu gostei e toh bem afim das e de ler os 4 livros. Nos comentários que li, ele seria o substituto de Crepusculo, af, que besteira, ele não tem nada a ver com saga e segue um rumo diferente (nem vem me dizer do romance para comparar, da para contar nos dedos quais não tem romances, então esse clichê esta excluido). Espero que resolvam logo e decisão continuar com os filmes.