Já pode cravar como cult classic, vai. Vocês não estão prontos mas seus filhos vão adorar. Consegue tirar graça da própria franquia sem ser muito escrachado como Parte 6 forçando quebrar a quarta parede. Bom, a ideia desses filmes com tudo no futuro é tentar montar outra linha do tempo sem ficar dependendo 100% do que rolou nos anteriores e aí que a gente acaba ficando com muita bizarrice tipo essa, um resident evil com doom (ele veio antes dos dois, hein).
O início desse filme é tão absurdo e memorável que eu não lembrava de mais nada depois. Aí a gente senta uma maratona e tenta acompanhar esse.... agooooora eu sei porque não lembrava de nada, o filme só sabe encher linguiça! Acho que não combina muito o formato de possessão com Jason (The Thing: Crystal Lake Edition), mas até que se virou bem. E o final tão memorável quanto o início!
Assisti em 2009, 2011, 2016, e agora mais uma vez em 2023. É um documentário. A tendência é só piorar. Boa ênfase onde o "inteligente" e "endinheirado" não acha uma boa ideia ou um bom momento ter filhos. Não existe arte, só pornografia (um beijo pra Camille Paglia). Faça sua dancinha e adicione ao currículo para arranjar um sub-emprego.
Algumas cenas me deixaram genuinamente assustado por estar perdendo a audição ou tendo um derrame PORQUE NÃO DEU PRA ENTENDER O QUE ESTAVAM FALANDO mas com legenda e voltando quadros dá pra gabaritar. Na época, salvou do marasmo na pandemia com as centenas de filminhos de bonecos. Bravo, Nolan.
Melhor que o terceiro mas muito arrastado e diria até desnecessário. Virou franquia velozes e furiosos, não vão deixar os manos descansarem em paz. Rumo ao próximo
O terceiro sempre fica com aquele gosto amargo de fraco. Semelhante ao Terminator: passa dois bons, vem o terceriro sem sal. A tia que tá no Billions é a personificação perfeita de quem trabalha em RH. Gosto do detalhe de que sua camisa ainda está manchada de sangue dos filmes anteriores
Se você assistir o filme como uma paródia do 1999, é uma boa sacada das irmãs wachowski (pelo menos de parte da Lana) como grande dedo do meio para a indústria de requentar franquias. Infelizmente poucos conseguem ouvir esse tom e os remakes continuam aparecendo e flopando fortemente, secando boa parte dos recursos dos estúdios e cancelando possíveis continuações - tinha gente realmente com esperança de chegar um Matrix 5. Eu disse infelizmente? Eu quis dizer felizmente! Um dia a ficha vai cair, mas será tarde demais para os estúdios californianos que insistem nas franquias de filmes de brinquedos e bonecos de livrinhos.
Até hoje segue sendo misterioso e perturbador. É um daqueles filmes que se deve assistir pelo menos uma vez na vida e nunca mais (e nunca mais mesmo). Ruggero Deodato uma lenda, deixou seu legado - deu dicas nas filmagens do filme "O Albergue" e foi convidado para ser um personagem em "O Albergue: Parte 2" relacionado a obra Holocausto Canibal.
Something's brewing at D'in' D WOW! Al Pacino! It's not Al any more, it's Dunk. Dunk Accino? Don't mind if I do. What's my name? Dunkaccino! It's a whole new game Dunkaccino! You want creamy goodness, I'm your friend Say hello to my chocolate blend Attica, hoo-wah, latte lite This whole trial is out of sight They pulled me back in with hazelnut, too Caramel swirl... l know it was you Everyone wants my Dunkaccino Can't get enough of my Dunkaccino Kids from seven to seventeen-o Lining up for my Dunkaccino What's my name? Dunkaccino! A-Dunka-Dunka Dunka-Dunka-Dunkaccino!
Guess you guys aren't ready for that yet…but your kids are gonna love it
Aqui se prova que não se deve julgar um livro pela capa. Nesse caso, julgar o filme pelo cartaz. Vamos lá, Pixels, já dá pra imaginar que será uma grande obra cinematográfica feita num galpão com fundo verde e computadores animalescos. Adam Sandler no elenco, nosso Nicolas Cage do Hanukkah. Sinopse com invasão alienígena e guerra travada com a força da amizade... tudo se encaixa perfeitamente num clichezão horrível da sessão da tarde. Não é bem assim, ele entrega isso tudo de maneira decente. É um filme legal que eu não esperava!
no goku en oxxo? jajajaja. Só faltou mandarem um "latinx" hauhauhauah aoooo disney véia. Os cara apela pro público adulto infantilizado já sabendo que o público infantil de fato não vai consumir mesmo... fraquíssimo, tá na hora de voltar pra academia e puxar uns ferros
Assisti mais uma vez Coringa (2019), lembrei dos comentários dos especialistas, jornalistas, palpiteiros de podcast e cinéfilos dizendo ser um filme irresponsável, um barril de pólvora, que haveria tiroteio em cinemas, uma péssima influência aos homens brancos solitários, uma grande ameaça a raça humana... HAAAAAAAHAHAHAHAAA!! Grande filme, excelente abordagem.
Bem como disseram, uma pegada meio jogos mortais e o cubo. Não é nada original e surpreendente, dá pra sacar o que vão fazer logo em seguida, quem vai dessa pra uma melhor, quem é vilão, etc, mas é um bom filme.
Tivesse soundboard do Programa do Ratinho ficaria bom. E que curioso, o público ficaria ofendido com Mushu no filme mas aceita normalmente as homenagens aos campos de "re-educação" de minorias étnicas nos créditos... e tudo com a dona Disney passando pano.
Não digo que é só o pior filme da saga, como é o pior filme que já vi nos últimos anos. Sem exagero. Apesar de ser o sexto filme, eu esperava algo mais honesto pra colocar atrás dos dois primeiros e assim esquecer os delírios coletivos que foram T3, Salvation e Genesis. E justamente com a vinda da Linda Hamilton, que me animei muito quando foi anunciada no elenco, eu enxergava uma caminahda de mãos dadas com a série Sarah Connor Chronocles. PERFEITO! Mas não, foram fazer uma embromação que só, uma forçada fenomenal de sujas as calças. O que houve com a Sarah Connor? Uma das peças mais importantes da saga virou apenas uma caricatura de fanfic do Tumblr. Eu posso até dar o braço a torcer e tirar o foco de John Connor pode dar um ar melhor pra história toda, mas aí perde completamente o sentido de tudo relacionado ao que é exterminador do futuro, skynet, golzinho rebaixado, escanteio curto, seja lá o que for essa trama agora.
Efeito e cenas completamente Sorriso Ronaldo das ideias. Roteiro preguiçoso e cheio de furos, apela para um público que o esquecerá completamente daqui uns meses (eu diria semanas, mas serei otimistas com meses). O público que não consome o merchan, que lê a chamada da notícia e já tira a conclusão, que gasta mais tempo discutindo com quem não gostou do que apoiando a própria causa. Isso! Esse público mesmo! Pro inferno quem te trouxe até aqui, você não é mais bem vindo, nem seu dinheiro! Pegou carona num Caça-Fantasmas 2016, As Panteras 2019... putz, é como assistir um acidente de carro. Mas sei lá, vai ver eu sou muito prático: se for pra fazer um filme genérico, melhor mudar o nome, história, narrativa, marketing... Sai "O Exterminador do Futuro" e entra "O Entretenimento do Presente" que aí cada um fica com seu bolinho. Ou não! Vai ver é por isso mesmo que a indústria de cinema continua despejando sua sujeira e a gente fica crente que um dia ela vai passar uma vassoura nos cantinhos.
No Mundo de 2020
3.5 154 Assista AgoraVocê veja bem, a pepsi cola....
Jason X
1.8 626Já pode cravar como cult classic, vai. Vocês não estão prontos mas seus filhos vão adorar. Consegue tirar graça da própria franquia sem ser muito escrachado como Parte 6 forçando quebrar a quarta parede. Bom, a ideia desses filmes com tudo no futuro é tentar montar outra linha do tempo sem ficar dependendo 100% do que rolou nos anteriores e aí que a gente acaba ficando com muita bizarrice tipo essa, um resident evil com doom (ele veio antes dos dois, hein).
Ficou um climão estranho a cena com a nave batendo em uma estação espacial se a gente julgar o que rolou no mundo real um tempinho depois kkkkkk
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraO início desse filme é tão absurdo e memorável que eu não lembrava de mais nada depois. Aí a gente senta uma maratona e tenta acompanhar esse.... agooooora eu sei porque não lembrava de nada, o filme só sabe encher linguiça! Acho que não combina muito o formato de possessão com Jason (The Thing: Crystal Lake Edition), mas até que se virou bem. E o final tão memorável quanto o início!
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista Agorao final faz qualquer pessoa sensata a pular do sofá e xingar o filme
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista Agorafé nas malucas
Idiocracia
3.1 588Assisti em 2009, 2011, 2016, e agora mais uma vez em 2023. É um documentário. A tendência é só piorar. Boa ênfase onde o "inteligente" e "endinheirado" não acha uma boa ideia ou um bom momento ter filhos. Não existe arte, só pornografia (um beijo pra Camille Paglia). Faça sua dancinha e adicione ao currículo para arranjar um sub-emprego.
Twinky
3.2 14 Assista Agoraele tem um podcast de entrevistas e ela é cosplayer no tiktok
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraAlgumas cenas me deixaram genuinamente assustado por estar perdendo a audição ou tendo um derrame PORQUE NÃO DEU PRA ENTENDER O QUE ESTAVAM FALANDO mas com legenda e voltando quadros dá pra gabaritar. Na época, salvou do marasmo na pandemia com as centenas de filminhos de bonecos. Bravo, Nolan.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraMelhor que o terceiro mas muito arrastado e diria até desnecessário. Virou franquia velozes e furiosos, não vão deixar os manos descansarem em paz. Rumo ao próximo
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraO terceiro sempre fica com aquele gosto amargo de fraco. Semelhante ao Terminator: passa dois bons, vem o terceriro sem sal. A tia que tá no Billions é a personificação perfeita de quem trabalha em RH. Gosto do detalhe de que sua camisa ainda está manchada de sangue dos filmes anteriores
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraSe você assistir o filme como uma paródia do 1999, é uma boa sacada das irmãs wachowski (pelo menos de parte da Lana) como grande dedo do meio para a indústria de requentar franquias. Infelizmente poucos conseguem ouvir esse tom e os remakes continuam aparecendo e flopando fortemente, secando boa parte dos recursos dos estúdios e cancelando possíveis continuações - tinha gente realmente com esperança de chegar um Matrix 5.
Eu disse infelizmente? Eu quis dizer felizmente! Um dia a ficha vai cair, mas será tarde demais para os estúdios californianos que insistem nas franquias de filmes de brinquedos e bonecos de livrinhos.
Holocausto Canibal
3.1 833Até hoje segue sendo misterioso e perturbador. É um daqueles filmes que se deve assistir pelo menos uma vez na vida e nunca mais (e nunca mais mesmo). Ruggero Deodato uma lenda, deixou seu legado - deu dicas nas filmagens do filme "O Albergue" e foi convidado para ser um personagem em "O Albergue: Parte 2" relacionado a obra Holocausto Canibal.
Labirinto do Terror
2.7 54 Assista Agoraque filme ruim cara pelo amor dos meus netinhos
Morbius
2.3 522#MorbiusSweep
O Exército do Extermínio
3.4 71Romero exagerou no ácido com esse! E o filme tem tanto diálogo que eu achei que fosse alguma coisa nacional
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraÉ um futuro cult classic
Something's brewing at D'in' D
WOW!
Al Pacino!
It's not Al any more, it's Dunk.
Dunk Accino?
Don't mind if I do.
What's my name?
Dunkaccino!
It's a whole new game
Dunkaccino!
You want creamy goodness, I'm your friend
Say hello to my chocolate blend
Attica, hoo-wah, latte lite
This whole trial is out of sight
They pulled me back in with hazelnut, too
Caramel swirl... l know it was you
Everyone wants my Dunkaccino
Can't get enough of my Dunkaccino
Kids from seven to seventeen-o
Lining up for my Dunkaccino
What's my name?
Dunkaccino!
A-Dunka-Dunka Dunka-Dunka-Dunkaccino!
Guess you guys aren't ready for that yet…but your kids are gonna love it
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraAqui se prova que não se deve julgar um livro pela capa. Nesse caso, julgar o filme pelo cartaz.
Vamos lá, Pixels, já dá pra imaginar que será uma grande obra cinematográfica feita num galpão com fundo verde e computadores animalescos. Adam Sandler no elenco, nosso Nicolas Cage do Hanukkah. Sinopse com invasão alienígena e guerra travada com a força da amizade... tudo se encaixa perfeitamente num clichezão horrível da sessão da tarde. Não é bem assim, ele entrega isso tudo de maneira decente. É um filme legal que eu não esperava!
O Golpista do Tinder
3.5 418Eu só consigo enxergar um herói.
Encanto
3.8 804no goku en oxxo? jajajaja. Só faltou mandarem um "latinx" hauhauhauah aoooo disney véia. Os cara apela pro público adulto infantilizado já sabendo que o público infantil de fato não vai consumir mesmo... fraquíssimo, tá na hora de voltar pra academia e puxar uns ferros
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAssisti mais uma vez Coringa (2019), lembrei dos comentários dos especialistas, jornalistas, palpiteiros de podcast e cinéfilos dizendo ser um filme irresponsável, um barril de pólvora, que haveria tiroteio em cinemas, uma péssima influência aos homens brancos solitários, uma grande ameaça a raça humana... HAAAAAAAHAHAHAHAAA!! Grande filme, excelente abordagem.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356esse faz o primeiro ser bom kkkkkkkkkk
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraBem como disseram, uma pegada meio jogos mortais e o cubo. Não é nada original e surpreendente, dá pra sacar o que vão fazer logo em seguida, quem vai dessa pra uma melhor, quem é vilão, etc, mas é um bom filme.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraTivesse soundboard do Programa do Ratinho ficaria bom. E que curioso, o público ficaria ofendido com Mushu no filme mas aceita normalmente as homenagens aos campos de "re-educação" de minorias étnicas nos créditos... e tudo com a dona Disney passando pano.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraNão digo que é só o pior filme da saga, como é o pior filme que já vi nos últimos anos. Sem exagero.
Apesar de ser o sexto filme, eu esperava algo mais honesto pra colocar atrás dos dois primeiros e assim esquecer os delírios coletivos que foram T3, Salvation e Genesis. E justamente com a vinda da Linda Hamilton, que me animei muito quando foi anunciada no elenco, eu enxergava uma caminahda de mãos dadas com a série Sarah Connor Chronocles. PERFEITO! Mas não, foram fazer uma embromação que só, uma forçada fenomenal de sujas as calças. O que houve com a Sarah Connor? Uma das peças mais importantes da saga virou apenas uma caricatura de fanfic do Tumblr. Eu posso até dar o braço a torcer e tirar o foco de John Connor pode dar um ar melhor pra história toda, mas aí perde completamente o sentido de tudo relacionado ao que é exterminador do futuro, skynet, golzinho rebaixado, escanteio curto, seja lá o que for essa trama agora.
Efeito e cenas completamente Sorriso Ronaldo das ideias. Roteiro preguiçoso e cheio de furos, apela para um público que o esquecerá completamente daqui uns meses (eu diria semanas, mas serei otimistas com meses). O público que não consome o merchan, que lê a chamada da notícia e já tira a conclusão, que gasta mais tempo discutindo com quem não gostou do que apoiando a própria causa. Isso! Esse público mesmo! Pro inferno quem te trouxe até aqui, você não é mais bem vindo, nem seu dinheiro! Pegou carona num Caça-Fantasmas 2016, As Panteras 2019... putz, é como assistir um acidente de carro. Mas sei lá, vai ver eu sou muito prático: se for pra fazer um filme genérico, melhor mudar o nome, história, narrativa, marketing... Sai "O Exterminador do Futuro" e entra "O Entretenimento do Presente" que aí cada um fica com seu bolinho.
Ou não! Vai ver é por isso mesmo que a indústria de cinema continua despejando sua sujeira e a gente fica crente que um dia ela vai passar uma vassoura nos cantinhos.