Posso dizer que o cinema mudou minha visão sobre o mundo, mas se tivesse que citar um filme que mudou minha visão sobre a preciosidade e fragilidade da vida, com certeza tenho que citar Túmulo dos Vagalumes. Esse filme irá te destruir por dentro, rasgará sua alma mas te abrirá portas da consiência que mudaram com certeza a sua concepção sobre a vida e as atitudes que tomamos com aqueles que amamos. O mais belo filme sobre a Guerra que já tive a oportunidade, e a honra, de assistir.
Hoje em dia as pessoas tem tanta preguiça de ler que ao ver um título grande como o do filme do Guerra já entram em pânico (que irônia) e manifestam todo o seu ódio pela obrigação da leitura.
Assisti na tela imensa do Cine Sesc ano passado e só posso dizer: Puta que me Pariu! Que filme foda! O meu preferido do Aragão ainda é o Mangue Negro, mas esta nova pbra vem pra mostrar que brasileiros tem culhões sim pra fazer um filme de horror com qualidade, narrativa e climão sinistro! Que venham muito mais filmes do Aragão por aí!
Finalmente assisti ao filme que passou neste domingo na Mostra Espantomania em São Paulo. O filme promete uma viagem descompromissada pelo universo da paródia cinematográfica que horror com toques de regionalismo e cumpre a promessa em 100%!.
Os personagens são fantásticos, a revelação é uma delícia e o final era o mais do que o esperado!
Acabei de assistir ao filme e não sei bem o que pensar... é daqueles filmes onde o serial killer é um cara legal e as vítimas são aquelas pessoas que todos nós temos vontade de matar. Não é um puta filme, mas não chega a ser ruim também. A violência não é exagerada mas é realista e bruta. Um filme simpático.
Decepção gigantesca! Chris Lee colocado apenas como chamariz para fãs da Hammer mas o filme muito se afasta daquilo que se espera de uma produção da icônica produtora de filmes de Horror. Jeffrey Dean Morgan está razoável mas todas as atuações são medíocres, inclusive do próprio Chris Lee que está alí apenas para fazer número tendo um personagem pouco importante e que nada influência na trama. A propaganda é mentirosa pois o filme não tem nada de thriller erótico, a não ser que a noção de erotismo dos produtores seja
O Escondido 2
2.0 11Guilty Pleasure. Gostava de assistir os 2 em seguida,em VHS regado a cerveja. Saudades destas pérolas noventistas.
Noites Macabras de Nova York 2 - A Volta de …
2.8 4Esse eu vi em VHS e me lembro muito, muito pouco do mesmo. Gostaria de revê-lo um dia desses.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSeria excelente se não fosse pelos momentos em que Sandra Bullock é possuída pelo Shia LaBeouf e sua gagueira irritante.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraO melhor sci-fi de 2012.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraFoi melhor do que eu esperava. De certa maneira os macacos em CGI pareceram a melhor alternativa.
Ritual Macabro
2.6 12Alguém sabe onde baixar essa deliciosa tranqueira dos anos 80??? Assisti em VHS em 1994 e gostaria de revê-lo.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KPosso dizer que o cinema mudou minha visão sobre o mundo, mas se tivesse que citar um filme que mudou minha visão sobre a preciosidade e fragilidade da vida, com certeza tenho que citar Túmulo dos Vagalumes. Esse filme irá te destruir por dentro, rasgará sua alma mas te abrirá portas da consiência que mudaram com certeza a sua concepção sobre a vida e as atitudes que tomamos com aqueles que amamos. O mais belo filme sobre a Guerra que já tive a oportunidade, e a honra, de assistir.
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.5 536Hoje em dia as pessoas tem tanta preguiça de ler que ao ver um título grande como o do filme do Guerra já entram em pânico (que irônia) e manifestam todo o seu ódio pela obrigação da leitura.
Recomendo o filme! divertidíssimo"
A Noite do Chupacabras
3.4 281 Assista AgoraAssisti na tela imensa do Cine Sesc ano passado e só posso dizer: Puta que me Pariu! Que filme foda! O meu preferido do Aragão ainda é o Mangue Negro, mas esta nova pbra vem pra mostrar que brasileiros tem culhões sim pra fazer um filme de horror com qualidade, narrativa e climão sinistro! Que venham muito mais filmes do Aragão por aí!
Pólvora Negra
2.9 15Saiu um clipe com a trilha sonora e cenas do filme: http://www.youtube.com/watch?v=qt2ojolT8OY&feature=player_embedded
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.5 536Finalmente assisti ao filme que passou neste domingo na Mostra Espantomania em São Paulo. O filme promete uma viagem descompromissada pelo universo da paródia cinematográfica que horror com toques de regionalismo e cumpre a promessa em 100%!.
Os personagens são fantásticos, a revelação é uma delícia e o final era o mais do que o esperado!
Que venham outros e melhores!
Parabéns Guerra!
O Crematório
2.6 56 Assista AgoraAcabei de assistir ao filme e não sei bem o que pensar... é daqueles filmes onde o serial killer é um cara legal e as vítimas são aquelas pessoas que todos nós temos vontade de matar. Não é um puta filme, mas não chega a ser ruim também. A violência não é exagerada mas é realista e bruta. Um filme simpático.
Contatos Imediatos de Último Grau
2.4 80Potz.. esse kero ver. Esse Ademir é um barato... acompanho o trampo dele a um tempo já.
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Porra... roubaram a minha idéia! E ah, não existe cenas doentias e necessárias... todas cenas doentias são sempre necessárias.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraAcho que só pessoas (pra não ser sexista) carentes e sem personalidade alguma conseguiriam gostar de uma joça dessas.
A Inquilina
2.7 802Decepção gigantesca! Chris Lee colocado apenas como chamariz para fãs da Hammer mas o filme muito se afasta daquilo que se espera de uma produção da icônica produtora de filmes de Horror. Jeffrey Dean Morgan está razoável mas todas as atuações são medíocres, inclusive do próprio Chris Lee que está alí apenas para fazer número tendo um personagem pouco importante e que nada influência na trama. A propaganda é mentirosa pois o filme não tem nada de thriller erótico, a não ser que a noção de erotismo dos produtores seja
transar com uma boneca inflável
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraAchei melhor que o 2 americano, mesmo sendo previsível bagarai.
O Grito 3
2.2 412 Assista AgoraEstou dando 1/2 estrela porque sou legal. Essa tranqueira não merece nenhuma.
Holocausto Canibal
3.1 833Horroroso, Brutal, terrível. Cumpre o que promete. Os mais sensíveis devem ficar longe e os fãs de horror devem obrigar-se a assistir.
Cabana do Inferno
2.7 338 Assista AgoraBem mais ou menos. Garante boas risadas.
Tuareg: O Guerreiro do Deserto
3.7 16Marcante e inesquecível.
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraSequência digna!
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraIvan Drago rouba a cena!
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraEsse é o que permanece mais vivo na minha mente.