Essa série é praticamente um presente pro pessoal que assim como eu ama o Hard Rock / Glam Metal dos anos 80, obrigado por isso James Gunn! No final do primeiro episódio, tocou uma música chamada Love Bomb Baby de uma banda glam chamada Tigertailz que eu achava que SÓ EU conhecia, hahahaha, me senti como se fosse eu tocando lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueras a parte, essa Fase 4 do UCM tá cada vez mais confusa pra mim, muitas coisas complexas, é multiverso, é variante, é divindades, só queria ver uns filminhos mais simples mesmo, kkkkkkkkkkk.
Sempre digo isso e repito agora: o povo que usa o Filmow é INSUPORTÁVEL! A vida de vocês é muito amarga, meu Deus. Filme foda pra caralho! Única decepção foi parte do Venom KKKKKKKKKKK
Mas eu pensei em algo aqui:
A Mary Jane do Tobey e os dois Harry Osborn deveriam aparecer também, não? Tipo, todo mundo que sabia que o Peter Parker era o Aranha foi transportado pro universo do Tom, então a Mary Jane deveria voltar assim como os dois Harry's. E olha que mais maluco ainda: A GWEN STACY do Garfield deveria aparecer no universo do Tom! O Norman e o Octopus foram transportados pra lá antes de morrer. A Gwen deveria aparecer antes de estourar a cuca no chão! Claro que jamais haveria verba nem roteiro pra encaixar todo mundo ali, mas tô errado nisso?????
Acabei de voltar do cinema, e eu como um fã maluco de Resident Evil tenho alguns pontos a declarar:
- O filme não é essa porcaria toda. É assistível. Vi com minha namorada que não tem experiência nenhuma com os jogos e ela adorou, porque é fã de filmes de terror e zumbis. Acho que pra alguém que não conhece os games, é um filme ok. Eu mesmo achei legal, especialmente as referências aos games. Mano, eu me ARREPIEI quando mostrou a fachada do RPD e o Hall Principal. Idêntico, que trabalho impecável! Digo o mesmo com o Hall da Mansão. Ficou incrível mesmo. Mostraram as chaves da RPD em formato de náipe, foi muito sensacional. Embora totalmente descaracterizados, é a primeira vez no universo Resident Evil onde, mesmo não sendo canon, o quarteto aparece unido. Isso é praticamente um sonho de qualquer fã de RE, imagina um game por exemplo, com os 4 protagonistas unidos. A Capcom vacila demais em não fazer isso.
Bom, nem tudo são flores e agora começa os (muito) defeitos.
- O Leon. Ele é todo errado. Tudo nele é errado. Eu sinceramente lamento muito o hate em cima do Avan Jogia que inclusive excluiu o Instagram, ele não é o culpado pelo personagem GROTESCO que teve que interpretar. O Leon é a porra de um superpolicial, ele faz coisas absurdas, impossíveis, é o cara badass, é o que todos amam. E nesse filme ele vira um ZÉ RUELA. Não, não precisa matar sozinho 20 zumbis nem fazer mortais pra se livrar de raios lasers. Mas porra, o cara nem sabia ATIRAR! O cara não sabia fazer PORRA NENHUMA. QUE MERDA É ESSA???
- A Jill é minha personagem preferida, e ficou zuada. A Hannah é uma mulher LINDA, eu sempre paguei pau pra ela desde o Homem Formiga, mano, o rosto dela é maravilhoso. Mas como Jill, não, não deu pra engolir.
O filme deixa claro que ela tem um interesse no Wesker, tipo, wtf. Aquele final dos dois foi muito nonsense, não deu não.
- O Chris é um personagem ok. Mas não dá pra engolir o fato dele ser feito de bobo pelo Birkin sendo que na real o cara que descobre tudo e monta uma puta agência anti-bio terrorismo pra derrubar a Umbrella e o resto. A Claire virou protagonista da porra toda nesse filme e aparece incrivelmente mais badass que o Leonzinho, a Kaya é daora, e achei um papel ok também. A impressão que tive é que nesse filme ela é mais velha que o Chris. O Wesker... bom, sei lá o que dizer do Wesker, a trama dele ficou muito resumida e corrida, assim como o resto do filme. Não deu pra se aprofundar em nada.
A LISA TREVOR AJUDANDO A CLAIRE A MATAR UM LICKER ENFORCANDO ELE. Sério, deu VERGONHA ALHEIA. Meu deus do céu, o que foi aquilo???????
Teve uma cena pós créditos nesse filme, com a personagem mais maravilhosa de Resident Evil, mas com o fracasso e o flop desse filme, esqueçam, não haverá nenhum tipo de continuação.
Depois dos dois bons primeiros filmes originais de Halloween, o que se viu foi terríveis sequências da franquia, começando com aquele delírio coletivo que foi o Halloween 3 e depois com os filmes da garotinha Jamie que vão ficando mais ruins a cada sequência, até chegar naquela porcaria do Halloween 6 até que somos surpreendidos com o ótimo H20 e aquele final épico! Eis que decidem criar esse "Ressurreição" e simplesmente jogam no lixo tudo que foi feito no H20.
Eles simplesmente inventam uma historinha ridícula pra justificar que o Michael tá vivo, transformam a Jamie Lee Curtis numa loucona e matam ela logo no começo do filme, com direito a beijinho de despedida WTFFFFF.
Se H20 pegou carona no filme Pânico, esse aqui se inspirou no Todo Mundo em Pânico, porque é claramente um filme de comédia. Nem vou comentar as mortes trasheiras de um filme do século 21, mas mano, a parte do Kung Fu, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que coisa bizonha.
Até que enfim, depois de tantas sequências absurdas de ruins de Halloween, esse H20 é muito bom, precisamos agradecer o Pânico por isso! Além do Halloween, inspirou também o Eu Sei que Vocês Fizeram, Lenda Urbana e tantos outros filmes bons de slasher! Essa segunda metade dos anos 90 foi realmente sensacional, melhor época da história pra mim hahahah.
Comecei a maratonar a série Halloween, e cheguei nesse terceiro filme aqui, e PQP, que coisa horrenda, absurda, péssima, ridícula! Pior filme que eu já assisti na vida, nada faz sentido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hahahahahahaha, esse primeiro Halloween é tosqueira total, mas é de 1978 e de baixíssimo orçamento, então você tem que relevar algumas coisas. Mas é um filme importantíssimo para o gênero, pois (junto com o Massacre da Serra Elétrica) inaugurou o slasher, e rendeu filmes como Sexta-feira 13 dos anos 80, Pânico dos anos 90 e tantos outros. Meio que marcou época e criou todo o clichê de terror slasher com personagens extremamente burros, adolescentes com cara de 35 anos, caras que começam a transar e gozam em 10 segundos, assassinatos surreais (a do cara preso na parede com uma faca é demais KKKKKKKKKKKKK). Eu sou fã demais de Halloween, é meu filme ruim preferido KKKKKKKKK
Esses cinéfilos endeusaram tanto esse maldito Midsommar, um dos piores filmes que eu já vi na vida, que agora um monte de gente vai querer fazer filmes nesse mesmo estilo, como essa tosqueira aqui. Que saudades dos verdadeiros filmes de terror antigos.
O primeiro filme é muito bom e fechadinho, mas esse segundo infelizmente pecou em muitos aspectos, principalmente em tentar adaptar vários roteiros de jogos em um único filme. O primeiro tinha só MK1 e pequenas referências a outros filmes, já esse pegou MK2, MK3, MK4 e o último MK
Pra mim isso estava sendo produzido como um filme sequência da trilogia Degeneration/Damnatiom/Vendetta e a Netflix foi lá, comprou, "transformou" em série só pra gerar mais hype e visibilidade, não engana ninguém não. Eles inventam umas coisas totalmente sem sentido. Se esse já foi ruim, imagina o live action com o Wesker negro. Esse eu passarei mais longe ainda.
Pra quem gostou, ok, mas eu achei esse filme horrível, acho que eu estava na expectativa de ver um filme no pique de "Pânico" ou "Lenda Urbana" com muitas referências legais aos anos 90 (coisa que só tem no começo, com o gordin) e não vi nada disso, tô fora dos outros dois. Foi a mesma sensação que eu tive com aquela série lá, "Everything Sucks!" (Netflix também) que prometeram uma viagem aos as anos 90 e só vi uma série chata com um monte de retardado e umas lésbicas insuportáveis, kkkkk.
KKKKKKKKKK, filmeco que não se leva a sério, se for esperar um longa grandioso, passem longe, se quiserem só se divertir vendo um filme de comédia com cenas absurdas e impossíveis, aí vai aproveitar melhor.
Gavião Arqueiro
3.5 329 Assista AgoraPra mim a melhor série da UCM até agora, leve, divertida e não tem como não gostar da Kate Bishop.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraEssa série é praticamente um presente pro pessoal que assim como eu ama o Hard Rock / Glam Metal dos anos 80, obrigado por isso James Gunn! No final do primeiro episódio, tocou uma música chamada Love Bomb Baby de uma banda glam chamada Tigertailz que eu achava que SÓ EU conhecia, hahahaha, me senti como se fosse eu tocando lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAssisti esse filme pela trama.
A TRAMA: Angelina Jolie
Zueras a parte, essa Fase 4 do UCM tá cada vez mais confusa pra mim, muitas coisas complexas, é multiverso, é variante, é divindades, só queria ver uns filminhos mais simples mesmo, kkkkkkkkkkk.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme genial, meu Deus do céu!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSempre digo isso e repito agora: o povo que usa o Filmow é INSUPORTÁVEL!
A vida de vocês é muito amarga, meu Deus. Filme foda pra caralho! Única decepção foi parte do Venom KKKKKKKKKKK
Mas eu pensei em algo aqui:
A Mary Jane do Tobey e os dois Harry Osborn deveriam aparecer também, não? Tipo, todo mundo que sabia que o Peter Parker era o Aranha foi transportado pro universo do Tom, então a Mary Jane deveria voltar assim como os dois Harry's. E olha que mais maluco ainda: A GWEN STACY do Garfield deveria aparecer no universo do Tom! O Norman e o Octopus foram transportados pra lá antes de morrer. A Gwen deveria aparecer antes de estourar a cuca no chão! Claro que jamais haveria verba nem roteiro pra encaixar todo mundo ali, mas tô errado nisso?????
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraAchei bem divertido, e o Carnage é meu vilão favorito da Marvel hehe
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 582Acabei de voltar do cinema, e eu como um fã maluco de Resident Evil tenho alguns pontos a declarar:
- O filme não é essa porcaria toda. É assistível. Vi com minha namorada que não tem experiência nenhuma com os jogos e ela adorou, porque é fã de filmes de terror e zumbis. Acho que pra alguém que não conhece os games, é um filme ok. Eu mesmo achei legal, especialmente as referências aos games. Mano, eu me ARREPIEI quando mostrou a fachada do RPD e o Hall Principal. Idêntico, que trabalho impecável! Digo o mesmo com o Hall da Mansão. Ficou incrível mesmo. Mostraram as chaves da RPD em formato de náipe, foi muito sensacional.
Embora totalmente descaracterizados, é a primeira vez no universo Resident Evil onde, mesmo não sendo canon, o quarteto aparece unido. Isso é praticamente um sonho de qualquer fã de RE, imagina um game por exemplo, com os 4 protagonistas unidos. A Capcom vacila demais em não fazer isso.
Bom, nem tudo são flores e agora começa os (muito) defeitos.
- O Leon. Ele é todo errado. Tudo nele é errado. Eu sinceramente lamento muito o hate em cima do Avan Jogia que inclusive excluiu o Instagram, ele não é o culpado pelo personagem GROTESCO que teve que interpretar. O Leon é a porra de um superpolicial, ele faz coisas absurdas, impossíveis, é o cara badass, é o que todos amam. E nesse filme ele vira um ZÉ RUELA. Não, não precisa matar sozinho 20 zumbis nem fazer mortais pra se livrar de raios lasers. Mas porra, o cara nem sabia ATIRAR! O cara não sabia fazer PORRA NENHUMA. QUE MERDA É ESSA???
- A Jill é minha personagem preferida, e ficou zuada. A Hannah é uma mulher LINDA, eu sempre paguei pau pra ela desde o Homem Formiga, mano, o rosto dela é maravilhoso. Mas como Jill, não, não deu pra engolir.
O filme deixa claro que ela tem um interesse no Wesker, tipo, wtf. Aquele final dos dois foi muito nonsense, não deu não.
- O Chris é um personagem ok. Mas não dá pra engolir o fato dele ser feito de bobo pelo Birkin sendo que na real o cara que descobre tudo e monta uma puta agência anti-bio terrorismo pra derrubar a Umbrella e o resto. A Claire virou protagonista da porra toda nesse filme e aparece incrivelmente mais badass que o Leonzinho, a Kaya é daora, e achei um papel ok também. A impressão que tive é que nesse filme ela é mais velha que o Chris. O Wesker... bom, sei lá o que dizer do Wesker, a trama dele ficou muito resumida e corrida, assim como o resto do filme. Não deu pra se aprofundar em nada.
E deixei o pior momento desse filme pro final:
A LISA TREVOR AJUDANDO A CLAIRE A MATAR UM LICKER ENFORCANDO ELE. Sério, deu VERGONHA ALHEIA. Meu deus do céu, o que foi aquilo???????
Teve uma cena pós créditos nesse filme, com a personagem mais maravilhosa de Resident Evil, mas com o fracasso e o flop desse filme, esqueçam, não haverá nenhum tipo de continuação.
Uma pena.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraA Viúva Negra merecia um filme melhor.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraPuta merda, o Peter nesse filme é uma verdadeira ANTA kkkkkkk, mas é um filme agradável.
Na Companhia do Medo
3.2 586O final com Behind Blue Eyes é maravilhoso, Malhação 2004 feelings hahaha!
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista AgoraCaramba, esse quarto filme é horrível KKKKKKKKKKKKK
As Passageiras
2.6 140Queria ter visto esse filme com meus 14 anos, ia amar, infelizmente envelheci KKKKK
Halloween: Ressurreição
2.4 337 Assista AgoraDepois dos dois bons primeiros filmes originais de Halloween, o que se viu foi terríveis sequências da franquia, começando com aquele delírio coletivo que foi o Halloween 3 e depois com os filmes da garotinha Jamie que vão ficando mais ruins a cada sequência, até chegar naquela porcaria do Halloween 6 até que somos surpreendidos com o ótimo H20 e aquele final épico! Eis que decidem criar esse "Ressurreição" e simplesmente jogam no lixo tudo que foi feito no H20.
Eles simplesmente inventam uma historinha ridícula pra justificar que o Michael tá vivo, transformam a Jamie Lee Curtis numa loucona e matam ela logo no começo do filme, com direito a beijinho de despedida WTFFFFF.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 436 Assista AgoraAté que enfim, depois de tantas sequências absurdas de ruins de Halloween, esse H20 é muito bom, precisamos agradecer o Pânico por isso! Além do Halloween, inspirou também o Eu Sei que Vocês Fizeram, Lenda Urbana e tantos outros filmes bons de slasher! Essa segunda metade dos anos 90 foi realmente sensacional, melhor época da história pra mim hahahah.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraComecei a maratonar a série Halloween, e cheguei nesse terceiro filme aqui, e PQP, que coisa horrenda, absurda, péssima, ridícula! Pior filme que eu já assisti na vida, nada faz sentido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraHahahahahahaha, esse primeiro Halloween é tosqueira total, mas é de 1978 e de baixíssimo orçamento, então você tem que relevar algumas coisas. Mas é um filme importantíssimo para o gênero, pois (junto com o Massacre da Serra Elétrica) inaugurou o slasher, e rendeu filmes como Sexta-feira 13 dos anos 80, Pânico dos anos 90 e tantos outros. Meio que marcou época e criou todo o clichê de terror slasher com personagens extremamente burros, adolescentes com cara de 35 anos, caras que começam a transar e gozam em 10 segundos, assassinatos surreais (a do cara preso na parede com uma faca é demais KKKKKKKKKKKKK). Eu sou fã demais de Halloween, é meu filme ruim preferido KKKKKKKKK
Um Clássico Filme de Terror
2.7 424Esses cinéfilos endeusaram tanto esse maldito Midsommar, um dos piores filmes que eu já vi na vida, que agora um monte de gente vai querer fazer filmes nesse mesmo estilo, como essa tosqueira aqui. Que saudades dos verdadeiros filmes de terror antigos.
As Senhoras de Salem
2.5 405Esse é o pior do Rob Zombie na minha opinião.
Mortal Kombat Legends: A Batalha dos Reinos
3.1 67 Assista AgoraO primeiro filme é muito bom e fechadinho, mas esse segundo infelizmente pecou em muitos aspectos, principalmente em tentar adaptar vários roteiros de jogos em um único filme. O primeiro tinha só MK1 e pequenas referências a outros filmes, já esse pegou MK2, MK3, MK4 e o último MK
(com o Liu virando deus e tal), fora aquele final medonho dele virando um dragão gigante e lutando com o "Shinnok Onagado"
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Pra mim isso estava sendo produzido como um filme sequência da trilogia Degeneration/Damnatiom/Vendetta e a Netflix foi lá, comprou, "transformou" em série só pra gerar mais hype e visibilidade, não engana ninguém não. Eles inventam umas coisas totalmente sem sentido.
Se esse já foi ruim, imagina o live action com o Wesker negro. Esse eu passarei mais longe ainda.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraMelhor Season Finale que eu já vi em uma série até hoje.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 774 Assista AgoraPra quem gostou, ok, mas eu achei esse filme horrível, acho que eu estava na expectativa de ver um filme no pique de "Pânico" ou "Lenda Urbana" com muitas referências legais aos anos 90 (coisa que só tem no começo, com o gordin) e não vi nada disso, tô fora dos outros dois.
Foi a mesma sensação que eu tive com aquela série lá, "Everything Sucks!" (Netflix também) que prometeram uma viagem aos as anos 90 e só vi uma série chata com um monte de retardado e umas lésbicas insuportáveis, kkkkk.
Armas em Jogo
3.1 204 Assista AgoraKKKKKKKKKK, filmeco que não se leva a sério, se for esperar um longa grandioso, passem longe, se quiserem só se divertir vendo um filme de comédia com cenas absurdas e impossíveis, aí vai aproveitar melhor.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 962 Assista AgoraO mais fraco da trilogia. Achei totalmente decepcionante. Agora vamos esperar pelo Homem Torto.