Últimas opiniões enviadas
-
A Cor do Paraíso
194
Últimos recados
-
Filmow
Raisa Lima,
Como o filme 30 Seconds To Mars - Up In The Air (http://filmow.com/30-seconds-to-mars-up-in-the-air-t83230/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.
Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.
Obrigado pela colaboração.
Equipe Filmow
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Ali
obrigada!
A Cor do Paraíso é um filme fantástico, é simples e bastante sensível. Usa e abusa do som para nos transportar para o mundo do menino cego e ainda é parte importante para definir os personagens sendo uma das coisas que mais me chamou atenção na obra. A história envolve, prende, e não tem como não se encantar pelo pequeno Mohammad. Fiquei surpresa em saber depois que apenas o pai (Hossein Mahjoub) é ator profissional, tornando a película ainda mais pura e singela. A forma que Majidi trabalha com crianças nas suas obras, especialmente neste filme, é incrível e belo, é forte e marcante. Crianças que são essenciais para as histórias e que dão um significado maior devido a pureza e a sabedoria. Foi o primeiro filme que assisti do Majidi graças a um vestibular (que agradeço até hoje pela indicação) e certamente foi um filme que marcou a prova por ter sido usado como contexto para um dos temas da redação. Me fez ter vontade de assistir as outras obras do diretor e fazer uma imersão para outro mundo com outra visão e outros conceitos. E é um filme que recomendo para todos pela sutileza e beleza que se apresenta nas pequenas coisas.